67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cornucópia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Cornucópia   Qui Dez 12, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A CORNUCÓPIA
 Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.

Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso a ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.
 O fato que os Tributos devem usar dentro da Arena consistia numa camisa bege um pouco mais larga que o normal, permitindo movimentos completamente livres e leves. As calças pareciam ser feitas do mesmo material e também eram mais leves que o normal, chegavam até ao umbigo do Tributo mas a camisa dava até ao final das ancas. O calçado consistia em simples botas castanho escuras, não muito compridas. Pareciam ser ótimas para correr e trepar. Para finalizar, os Tributos também usariam um cinto da mesma cor que as botas em redor da anca, prendendo as calças e a camisa. O cinto parecia estar preso com um mecanismo difícil de desprender. 

O material do traje não parecia romper fácil, apesar da frágil aparência. O traje era bastante confortável - porém, a sua extrema leveza faz com que talvez não seja a melhor opção para se proteger contra o frio. 
 Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.

A contagem decrescente começa.
 Os Tributos então se vêm, literalmente, numa arena - uma estrutura redonda feita de pedra, com a famosa Cornucópia metálica posicionada bem no centro; os mantimentos estrategicamente espalhados pela distância entre os Tributos e a estrutura de metal. O Sol batia forte, encadeando a visão dos Tributos. 

Para além da área da arena em que a Cornucópia se centrava, os Tributos observam que pela metade direita se formava uma escadaria de pedra - talvez assentos em que os espetadores se sentariam para assistir às lutas na arena - bem inclinados. No cimo era possível ver algumas árvores e estruturas de pedra que se erguiam cada vez mais alto, como templos. Parecia ser um lugar bom para se esconder, mas para lá chegar os Tributos deverão primeiro atravessar as enormes escadas. 

A outra metade dividia-se em três caminhos - noroeste, oeste e sudoeste. O caminho do noroeste encontrava-se no primeiro terço da metade da Cornucópia, enquanto que o sudoeste se encontrava no terceiro terço e o do oeste era totalmente perpendicular ao centro. Não parecia haver grande diferença entre os três caminhos, pois estavam todos rodeados por árvores. 
Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:

A 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 4 Saco com maçãs (5 cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 4 Cachos  de Bananas. (7 cada).
- 5 Barras de cereal.
- 5 Cachos de uva.
- 3 Pães pequenos.
- 2 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 5 Pacotes com carvão.

A 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 5 Lanternas.
- 4 Cordas. (2m cada)
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Tábuas de madeira.
- 5 Rolos de fio de nylon.

A 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Cordas (5m cada).
- 5 Baldes metálicos.
- 3 Redes de pesca.
- 5 Kits de camuflagem.
- 4 Barras de Ferro.
- 8 Pedras afiadas.
- 2 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 2 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 1 Frascos com líquido roxo.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 3 Óculos de mergulho.
- 1 Binóculos.
- 3 Kits de Primeiros Socorros.
- 5 Pares de luvas.
- 1 Mantos negros com capuz.
- 1 Mantos brancos com capuz.
- 2 Boomerangs de madeira.

A 10 metros dos pratos de metal (ao redor (fora) e dentro da estrutura metálica da Cornucópia)

- 1 Naginata. (fora)
- 1 Espada Normal. (dentro)
- 1 Banabas. (dentro)
- 1 Katana. (dentro)
- 2 Chicotes normais. (fora)
- 1 Chicote de corrente. (dentro)
- 1 Cutelo. (dentro)
- 1 Facão Bolo. (dentro)
- 2 Kukris. (dentro)
- 2 Foices redondas. (fora)
- 2 Foices normais. (fora)
- 1 Foice kujang. (dentro)
- 1 Chakram duplo. (dentro)
- 1 Chakram normais. (fora)
- 1 Kits de Shurikens. (7 em cada)
- 2 Boomerangs com lâmina. (dentro)
- 1 Chakram triplo. (dentro)
- 1 Estojo com 2 soco Inglês.(dentro)
- 1 Clava. (dentro)
- 1 Clube. (fora)
- 1 Maça. (dentro)
- 1 Picareta. (dentro)
- 1 Lança. (fora)
- 3 Machados de mão. (2 dentro, 1 fora)
- 1 Mangual. (dentro)
- 1 Martelo. (dentro)
- 1 Tridente. (dentro)
- 1 Adagas. (dentro)
- 2 Estojos de Zarabatana (com 10 dardos cada)
- 1 Bestas. (dentro)
- 1 Estojo com agulhas. (fora)
- 3 coletes com facas (7 facas cada). (2 fora, 1 dentro)
- 1 kits de Químicos. (fora)
- 3 Alabardas. (dentro)
- 1 Kusarigama. (dentro)
- 1 Urumi. (dentro)
- 2 Gadanhas. (dentro)
- 2 Martelos de guerra. (dentro)

A contagem decrescente termina.

"Happy Hunger Games... and may the odds be ever in your favour."

Última edição por Lennox Wave em Seg Jul 07, 2014 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Sex Dez 26, 2014 2:01 pm

Gold Baertoni

Vejo quatro daqueles cachorros que causaram a morte de Creed e de Greg.

- Eu vou matar cada um de vocês, seus vira latas.

Me coloco em posição de ataque.

- Emma, não esquenta com seu braço, ele já está muito melhor. Pode me dar cobertura sim! - digo a ela, dando um sorriso meio torto.

Deixo que os animais desçam e façam o primeiro movimento.
Quando estão se aproximando, danço com os gládios de um lado para o outro, chamando à atenção deles e logo corto a cabeça do primeiro cachorro. Vejo os outros três muito próximos, com um giro rápido enfio cada um dos gládios na boca dos animais rapidamente e vejo que há uma flecha na cabeça do último. Caso Emma não tenha matado, retiro os dois gládios rapidamente da boca dos animais e com um movimento único estilhaço o quarto animal ao meio com os dois gládios.

RESUMO:
- Esperar os animais correrem em minha direção;
- Conversar rapidamente com Emma;
- Atacar os animais com os gládios, sempre atingindo-os rapidamente.

A choice. A promise. An act.  
Can change your future. Forever

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Sex Dez 26, 2014 7:10 pm

A CORNUCÓPIA

DIA TRÊS
1-3 AM

Emma recolhe-se imediatamente para dentro da estrutura de metal assim que vê o regresso dos bestantes canídeos e prepara a sua bésta. Goldcoloca-se também em posição de ataque assim que os vê, com um gládio em cada mão. Ele nota que, ao contrário da noite anterior, nenhum dos canídeos tinha os olhos vermelhos, pelo que o Alpha estaria ainda no cimo das escadarias.

Assim que o primeiro toma partido, ele investe em direção de Gold mas no último segundo se desvia. Gold vê uma das flechas de Emma se enterrarem a seus pés. A Carreirista nota que apesar de conseguir disparar, leva com uma dor imensa no ombro cada vez que o faz. Os olhos da garota seguem o bestante que escapara, enquanto Gold acaba por matar outro que se aproximara.

Entretanto, Scarlett aproveitara a brecha para atacar a aliança Carreirista. Mas assim que deixa a entrada Noroeste e se aproxima da Cornucópia, ela ve um dos canídeos investir contra ela com a boca aberta. Ela só tem tempo de se baixar, levando ao canídeo saltar por cima dela. Ela se vira em direção a ele para atacar, mas quando o faz o bestante já havia fugido pelo caminho Noroeste. Ela volta sua atenção para a dupla, cercando Gold entre ela e os outros dois canídeos enquanto Emma se mantinha dentro da Cornucópia.

Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Dez 29, 2014 8:42 pm

Scarlett Lootmak
Normalmente as pernas falham quando a sua vida está por um fio, mas não está acontecendo comigo. Talvez eu só esteja acostumada com o fato de poder morrer a qualquer momento. Eu tenho vontade de berrar, socar e matar cada alma viva na merda deste país, mas isso não fará eu sair viva daqui.

Assim que eu vejo a oportunidade perfeita para cravar a flecha na loirinha, o bestante me atrapalha. Penso rápido e agacho ao ver o seu ataque. Viro-me para tirar a vida da besta, mas ela só faz é fugir dali. Mas por quê...? Viro-me de volta para os carreiristas e vejo que o garoto do 1 está cercado entre mim e os bestantes.

Aí está o cenário. Eu contra os carreiristas e os bestantes. Os carreiristas contra mim e os bestantes. Os bestantes contra todo mundo. Se eu mato o garoto, os bestantes vão mudar seu foco de ataque e avançarão em mim. Se eu não matar o garoto, eles matam os bestantes e depois vêm para cima de mim. Não vejo muitas possibilidades de matar todo mundo aqui com muita facilidade. O garoto não pode virar as costas pros bestantes para me atacar e a garota não sabe onde eu estou, e é isso que eu vou tomar como vantagem.

Agacho-me rapidamente quando vejo a situação. Tenho poucas flechas e não posso gastá-las a toa. Vou ficar ali, com o arco armado, mas só observarei. Se eles conseguirem matar os bestantes, não exitarei em acertá-los. Se qualquer ameaça vier para cima, vou derrubá-la.
Resumo:
- Ficar agachada e observar o que acontece a seguir;
- Ficar com o arco pronto para acertar as ameaças;
- Se for preciso e mais inteligente, correr de volta para o noroeste.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ver perfil do usuário
Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Dez 30, 2014 12:31 am

Gold Baertoni

Infelizmente ser invencível não era uma opção.
Vejo um bestante disparar em direção à noroeste e vejo que Scarlett estava lá, com um arco e flechas em mãos. Perigosa demais...

Por outro lado, tenho dois bestante olhando para mim como um pedaço de carne. Mas será que eles realmente estão agressivos? Seus olhos não estão mais vermelhos como na noite anterior, e um deles fugiu quando se encontrou com Scarlett. Muito suspeito.

- Emma... - Digo me afastando o máximo que conseguia do meio entre os bestantes e scarlett. - Acho que uma ajudinha iria bem por aqui... A garota. - Digo tentando dizer a ela para que ataque Scarlett.

Preferia não ter que depender de Emma para acertar algum alvo, por isso tentarei me afastar o máximo que der, sempre esperando algum movimento. Se os bestantes atacarem, matarei eles o mais rápido possível e usarei seu corpo para me defender de alguma flecha de Scarlett. Se os animais não me atacarem, tentarei somente sair do meio e me afastar o máximo dos dois para pensar em um plano ou deixar que eles se matem.

RESUMO:
- Falar com Emma;
- Tentar se afastar aos poucos;
- Se os bestantes atacarem, contra-atacar e suar seus corpos como escudo
- Estar sempre atentos ao movimento de Scarlett.

Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Dez 30, 2014 11:39 am

Mas o quê.. eu tinha-me esquecido de que poderia vir mais alguém com tanta atenção que dei aos bestantes. Eu tinha que tirar Gold desta, mas como? Vejo o numero de flechas para os alvos...Isto não está risonho para nós...

Se eu conseguir matar a Nove terei que ser rápida em relação aos bestantes. Que droga, não posso deixar meu aliado morrer agora, os cachorrinhos se virarão contra mim quando acabarem com eles...

Armo a flecha contra a garota do Nove, uma contra a mão para a desarmar, outra à cabeça. Vamos ver se ainda consigo dar ajuda contra os bestantes..

Resumo:
- Atirar contra Scarlette, na mão para desarmar e à cabeça
-Tentar atirar contra os bestantes.
-Ficar atenta aos amiguinhos que possam vir da escadaria
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Dez 30, 2014 7:48 pm

A CORNUCÓPIA

DIA TRÊS
6 AM

DOIS CANHÕES DISPARAM!
Scarlett se agacha e observa a situação. Ela segura o seu arco firmemente, até que algo a faz soltá-lo. Ela olha instintivamente para Emma - a garota havia disparado contra a sua mão. Ela agarra com a outra em seu arco, mas não tinha como dispará-lo. Uma das suas mãos estava completamente inútil e a garota precisava urgentemente de arranjar forma de cuidar do seu ferimento. Ela percebe que não há nada que possa fazer no momento, pelo que decide se recolher para o Noroeste.

Emma havia disparado contra a mão de Scarlett e acertara. Ela fica feliz por ter impossibilitado a garota, mas ocorre-lhe que havia perdido a oportunidade de a ter morto já. Ela monta outra flecha, mas Scarlett era rápida e já se estava retirando. Quando ela baixa a arma, ela vê um dos bestantes voltando da entrada Noroeste, cheio de sangue e carregando algo nojento em sua boca - porém, ela não conseguira enxergar o que era. Ela prepara-se para disparar mas o animal já estava desaparecendo pelas escadarias - porque estaria regressando para lá?

Gold dá instruções para Emma mas nota que ela já estava bem ciente do que tinha que fazer. Ele decide se preocupar mais com os bestantes, mas assim que o terceiro que havia fugido para Noroeste regressa, eles se reunem com ele e regressam os três para o topo das escadarias. Talvez estivessem apenas a proteger o terceiro... com certeza algo se estaria a passar lá em cima.

Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Jan 06, 2015 3:01 am

Gold Baertoni

Droga, novamente me sinto um inútil. No meio de dois bestantes e uma garota armada com um arco tudo o que eu fiz foi: nada.

"Ao menos vocês está a salvo, Gold". Ouço a voz de Cristal na minha cabeça.

De qualquer forma, Emma foi muito bem em acertar uma das mãos de Scarlett. Agora a garota do 9 não podia atirar por um tempo. Logo em seguida vejo os cães retornando para às escadarias com o terceiro que havia fugido. Ele carrega algo na boca. O que será que era?

Olho para Emma, que lamenta a oportunidade de não ter matado Scarlett enquanto pode.

- Deveria ter atirado logo na cabeça - diz ela, bufando.

- Você mandou muito bem, Emma. - Digo sorrindo. - Já eu...

- Você ao menos está salvo, Gold - ela me responde, exatamente como a voz de Cristal na minha cabeça.

- Obrigado - digo, indiferente. - Vou dar uma olhada no que há em cima da escadaria, volto em algumas horas, está bem? - pergunto.

Seguro meus gládios e corro em direção a onde os bestantes haviam corrido para ver se encontro alguma resposta.

Resumo:

Conversar com Emma;
Correr em direção às escadarias

Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Jan 06, 2015 1:06 pm

Emma Iverwellar

DROGA! Podia ter acabado logo com a Nove QUE MERDA!!

-Devia ter logo atirado à cabeça!! - reclamo. Que burra, Iverwellar!

Também que menininha cobarde, saiu logo correndo! Ergh! Só estamos sobrando 7 isto está quase terminando e em vez de acelerar estou empatando. Mas consegui manter a Galinha Humana viva. Ele parece abananado mas não está ferido.

-Ao menos vocês ficou bem, Goldináceo. -Digo sorrindo. Eu até não desgosto o cara.

Se ficarmos os dois para o fim... Como resolvemos isto? Um de nós terá que ir... Que droga, mais vale pensar nisso depois. Mas quando ele se oferece para ir para a escadaria me alivia o peito.

-Valeu, -digo armando uma flecha. - Eu te cubro até chegar lá acima. Mas melhor eu ficar aqui, qualquer tributo que venha de outro lado terá que passar por mim e não terá muito tempo para causar estrago aqui. Se cuide, o espero para terminar o jogo. -Digo.

Resumo:
-Falar com Gold
-Ficar atenta as saidas da cornucopia.

Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   

Cornucópia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7