67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cornucópia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Cornucópia   Qui Dez 12, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A CORNUCÓPIA
 Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.


 Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso a ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.
 O fato que os Tributos devem usar dentro da Arena consistia numa camisa bege um pouco mais larga que o normal, permitindo movimentos completamente livres e leves. As calças pareciam ser feitas do mesmo material e também eram mais leves que o normal, chegavam até ao umbigo do Tributo mas a camisa dava até ao final das ancas. O calçado consistia em simples botas castanho escuras, não muito compridas. Pareciam ser ótimas para correr e trepar. Para finalizar, os Tributos também usariam um cinto da mesma cor que as botas em redor da anca, prendendo as calças e a camisa. O cinto parecia estar preso com um mecanismo difícil de desprender. 

O material do traje não parecia romper fácil, apesar da frágil aparência. O traje era bastante confortável - porém, a sua extrema leveza faz com que talvez não seja a melhor opção para se proteger contra o frio. 
 Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.





A contagem decrescente começa.
 Os Tributos então se vêm, literalmente, numa arena - uma estrutura redonda feita de pedra, com a famosa Cornucópia metálica posicionada bem no centro; os mantimentos estrategicamente espalhados pela distância entre os Tributos e a estrutura de metal. O Sol batia forte, encadeando a visão dos Tributos. 


 Para além da área da arena em que a Cornucópia se centrava, os Tributos observam que pela metade direita se formava uma escadaria de pedra - talvez assentos em que os espetadores se sentariam para assistir às lutas na arena - bem inclinados. No cimo era possível ver algumas árvores e estruturas de pedra que se erguiam cada vez mais alto, como templos. Parecia ser um lugar bom para se esconder, mas para lá chegar os Tributos deverão primeiro atravessar as enormes escadas. 


 A outra metade dividia-se em três caminhos - noroeste, oeste e sudoeste. O caminho do noroeste encontrava-se no primeiro terço da metade da Cornucópia, enquanto que o sudoeste se encontrava no terceiro terço e o do oeste era totalmente perpendicular ao centro. Não parecia haver grande diferença entre os três caminhos, pois estavam todos rodeados por árvores. 
Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:



A 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 4 Saco com maçãs (5 cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 4 Cachos  de Bananas. (7 cada).
- 5 Barras de cereal.
- 5 Cachos de uva.
- 3 Pães pequenos.
- 2 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 5 Pacotes com carvão.

A 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 5 Lanternas.
- 4 Cordas. (2m cada)
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Tábuas de madeira.
- 5 Rolos de fio de nylon.

A 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Cordas (5m cada).
- 5 Baldes metálicos.
- 3 Redes de pesca.
- 5 Kits de camuflagem.
- 4 Barras de Ferro.
- 8 Pedras afiadas.
- 2 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 2 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 1 Frascos com líquido roxo.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 3 Óculos de mergulho.
- 1 Binóculos.
- 3 Kits de Primeiros Socorros.
- 5 Pares de luvas.
- 1 Mantos negros com capuz.
- 1 Mantos brancos com capuz.
- 2 Boomerangs de madeira.

A 10 metros dos pratos de metal (ao redor (fora) e dentro da estrutura metálica da Cornucópia)

- 1 Naginata. (fora)
- 1 Espada Normal. (dentro)
- 1 Banabas. (dentro)
- 1 Katana. (dentro)
- 2 Chicotes normais. (fora)
- 1 Chicote de corrente. (dentro)
- 1 Cutelo. (dentro)
- 1 Facão Bolo. (dentro)
- 2 Kukris. (dentro)
- 2 Foices redondas. (fora)
- 2 Foices normais. (fora)
- 1 Foice kujang. (dentro)
- 1 Chakram duplo. (dentro)
- 1 Chakram normais. (fora)
- 1 Kits de Shurikens. (7 em cada)
- 2 Boomerangs com lâmina. (dentro)
- 1 Chakram triplo. (dentro)
- 1 Estojo com 2 soco Inglês.(dentro)
- 1 Clava. (dentro)
- 1 Clube. (fora)
- 1 Maça. (dentro)
- 1 Picareta. (dentro)
- 1 Lança. (fora)
- 3 Machados de mão. (2 dentro, 1 fora)
- 1 Mangual. (dentro)
- 1 Martelo. (dentro)
- 1 Tridente. (dentro)
- 1 Adagas. (dentro)
- 2 Estojos de Zarabatana (com 10 dardos cada)
- 1 Bestas. (dentro)
- 1 Estojo com agulhas. (fora)
- 3 coletes com facas (7 facas cada). (2 fora, 1 dentro)
- 1 kits de Químicos. (fora)
- 3 Alabardas. (dentro)
- 1 Kusarigama. (dentro)
- 1 Urumi. (dentro)
- 2 Gadanhas. (dentro)
- 2 Martelos de guerra. (dentro)


A contagem decrescente termina.

"Happy Hunger Games... and may the odds be ever in your favour."




Última edição por Lennox Wave em Seg Jul 07, 2014 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Fortisha Volkslet

avatar

Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Maio 26, 2014 12:46 am


Fortisha Volkslet


As coisas acontecem rapido de mais nesse lugar... Preciso sair logo, mas cadê a Valentine? Não posso me arriscar por muito tempo, ou acabarei morrendo aqui, como meu companheiro de Distrito acabara de o fazer.

Empurro a garota do '8 e corro, sem nem olhar para trás. Atravesso a Cornucópia rapidamente e dou de cara com a problemática do Distrito 3. Meu primeiro pensamento é em cravar minha lança em seu peito, mas não consigo. Ela não parece intencionada a matar alguém, só está desorientada. Sigo meu caminho... E então a vejo.

Valentine era bonita e forte, uma candidata perfeita para aliada. A vejo de relance, ainda longe de mim, e então noto o valentão correndo com sangue nos olhos, em sua direção. Preciso agir. A quero como aliada e não posso deixá-la morrer para um robô ridículo desses.
Corro atrás do garoto, seguindo-o.

— EI, GRANDALHÃO! SINTO DIZER, MAS ESSA CARNE JÁ TEM DONA! – grito, em uma tentativa de chamar sua atenção. Em seguida, miro bem e arremesso a lança, mirando suas costas ou barriga.

Enquanto ouço o silvo do projétil avançando, só quero que ela acerte. Se conseguir, a puxarei de volta e correrei para o auxílio de Valentine. Se errar, sinto muito, mas preciso sair daqui.

Resumo:
• Correr até Gold;
• Gritar para chamar sua atenção;
• Arremessar a lança contra suas costas (ou barriga, caso ele se vire);
• Correr para o Oeste.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Maio 26, 2014 7:25 am


Valentine Blakewood

Eu tinha que ajudar Scarlett e o único meio fora afundando meu machado nas costas do rapaz, não me arrependo já que ele tinha péssimas intenções e provavelmente estava na aliança carreirista comandada pelo rapaz do '1. Retiro o meu machado do corpo do garoto e sinto uma movimentação do meu lado esquerdo, avistando no mesmo momento o fortão do Distrito Dois, mais atrás estava o comandante da trupe dos sem cérebro.

Sei que se fossem apenas nós dois num combate eu conseguiria matá-lo, talvez seja uma ou senão a única pessoa capaz de derrubá-lo, mas chamando os amiguinhos da aliança obviamente não tenho chance alguma. Pffft Covarde.

Seguro firme meu machado e aguardo os primeiros movimentos de ambos os carreiristas, Gold começa a correr e eu já me preparo pra fugir se Creed ameaçar vir pra cima. Não aguento os dois definitivamente, não tenho forças e preciso ser inteligente pra sair viva daqui. O rapaz do '2 estava desarmado e certamente não perderia tanto do seu tempo me perseguindo sendo que nunca irá me alcançar, sou rápida e sei que consigo escapar dele. Ele não me parece ser muito inteligente, tem cara de idiota e parece fazer as coisas simplesmente por impulso, porém se ele conseguir me alcançar durante minha fuga pra o Oeste terei de usar o meu machado contra sua jugular o mais rápido possível, já que é um lugar de fácil acesso e fácil remoção do machado, enquanto continuo a minha fuga do rapaz do '1.


Resumo:

• Ficar atenta à movimentação dos tributos do '1 e do '2.
• Correr em direção a Oeste o mais rápido que posso e afastada do brutamontes do '2.
• Caso Creed consiga me alcançar, usar o machado contra sua jugular enquanto corro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

avatar

Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Maio 26, 2014 7:51 am


Ronnie Magrow

Então é-é esse o perigo!? Morrer? Valentine acabou de matar o menino do '4 que tava atacando Scarlett, tô com medo de continuar aqui tão perto dos outros tributos e quero sair o quanto antes. Não quero ficar perto de quem pode me matar. Scarlett se levanta e sei que preciso despistar os outros tributos que tentarem se aproximar, vejo Gregório e Emma logo no fundo.

Scarlett machucou a garota do '2 antes de ser atingida por Neptune, eu só espero que ela não venha de encontro a nós irritada demais, então apenas grito pros dois dali.

— CUIDADO!! AÍ ATRÁS. - digo apontando.

Eu espero conseguir enganá-los, sou fofo demais e criança, não há como não ouvir ao meu "alerta" e se distrair. Só então coloco a mochila nas costas e agarro o primeiro Kit de Primeiros Socorros que consigo ver e entrego pra minha aliada carregar pra depois fugir com Scarlett pro Oeste.


Resumo:

• Distrair Gregório e Emma.
• Pegar o Kit de Primeiros Socorros mais próximo e entregá-lo para Scarlett.
• Correr para o Oeste o mais rápido que posso junto de Scarlett.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gregório Vaccari

avatar

Mensagens : 19

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Maio 26, 2014 4:13 pm



Gregório Vaccari

Bom, parece que a garota que empunha meu arco e sua aliada do machado estão encrencadas, hora de retomar minhas coisas. Ignorando qualquer distração ou tributo que me aparecer, corro o mais rápido que posso até a garota do arco, que tentava se levantar, meio atordoada. Uso do impulso da corrida para acertar em cheio o rosto da garota com um soco, visando derrubá-la no chão. Imediatamente pego o arco de suas mãos e uma flecha da aljava que estava com ela. Me viro com sede de vingança e disparo a flecha contra a garota do machado.



Resumo:
- Correr até a garota do 9 e acertá-la com um soco no rosto;
- Pegar o arco e uma flecha da garota do 9;
- Disparar a flecha contra a garota do 7;
- Ignorar qualquer distração ou tributo que tentar me impedir



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zoey Hendlar

avatar

Mensagens : 18

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Maio 26, 2014 5:00 pm

ZOEY HENDLAR


    Não sei porque, mas o adorável carreirista resolveu me deixar ir. Agora estou armada e só preciso sair deste inferno de cornucópia.

    Sem perceber, devido a grande tensão que se apondera de mim neste momento, esbarro na menina do 4, fico em posiçãp de defesa, até perceber que a menina está parecendo querer sair logo da cornucópia.

    Digo a ela para seguirmos para noroeste, e a menina faz que sim com a cabeça. Adeus cornucópia.

    RESUMO:
    -Dizer para Maresia para irmos para Noroeste
    -Ir para noroeste
    -Ficar sempre atenta

    DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pearl Martini

avatar

Mensagens : 99
Idade : 21
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Maio 26, 2014 11:05 pm


Pearl Martini
Chegamos até a beirada da boca do chifre e paramos ali do lado. A visão do garoto com o ferimento no abdome faz minha cabeça girar. Meu instinto diz para correr até ele e o ajudar, já a voz na minha cabeça diz para mim mesma que ele é menos um adversário. O que é que estou pensando?! Olho para a esquerda e vejo duas garotas no fim do chifre. A garotinha do '4 e uma garota ruiva, que quase não percebi no Centro de Treinamento. Não parece mortal, mas aposto que não é nenhuma coitada. Menon me balança pelo ombro e caio em mim. Olho assustada pra ele e ele parecia ter tanto espanto em seus olhos quanto eu. Olho para as minhas mãos, encontrando duas facas e articulações tão vermelhas de apertar as armas que parece que acabei de esfaquear alguém. Menon me pede para fazer silêncio e me avisa dos três tributos dentro do chifre.


— Te dou cobertura. - eu digo para ele, ainda envergonhada pela forma que ele estava me olhando.


Seguro firme as facas e fico atenta a todos os lados. Não posso deixar que nada aconteça a Menon, preciso protegê-lo. Qualquer ameaça que se aproximar, não vou pensar duas vezes em arremessar minhas facas, mesmo que isso me doa. Precisamos sair logo daqui e achar Gold!


Resumo:
- Dar cobertura para Menon.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maresia Aquamurder

avatar

Mensagens : 25
Idade : 19
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Maio 27, 2014 1:30 am





Maresia Aquamurder

Que droga! Só havia um kit de shurikens ali, melhor do que nada... Mas, eu queria poder dar o tridente a Nep. Será que ele está bem? Sim, Maresia, ele está, penso. Sendo que talvez eu estivesse mentindo á mim mesma. Quando peguei o kit, não tirei os olhos da garota do distrito cinco, que se chama Zoey, que não fez nada para me machucar. Apenas ficou observando-me, calmamente. Lembro-me dela, já que tivemos uma breve conversa no treinamento.

- Ora, ora... – Você não vai me atacar? – Digo, ironicamente.

A garota estava muito apressada, e eu também... Até entendia o porquê disso, confusão.

- Vamos. – Disse ela.

Apenas confirmo com a cabeça, já que não estou afim de muita conversa. Começo a olhar para todos os lados, se alguém ousar vir atrás de nós, usar a mochila como escudo, e em seguida, o ataca-lo com uma shuriken, diretamente ao pescoço, a morte.

Resumo:
- Confirmar com Zoey;
- Ir ao noroeste.
- Cuidar das ameaças. ( Descrito no post.)






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Margo Roth

avatar

Mensagens : 30
Idade : 22
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Maio 27, 2014 6:00 pm

MARGO ROTH


    Consegui a porra da adaga e ainda estou com Dylan! Tudo anda bem, mas tenho que tomar cuidado pois e sempre nessas horas que algo ruim acontece.

    Opino pelo sudoeste e todos concordam. Só precisamos sair da cornucópia o mais rápido possível. Preciso fica atenta em tudo que estiver em minha volta.

    RESUMO:
    -Ir para sudoeste
    -Sair da cornucópia o mais rápido possível, fazendo questão de pegar mochilas e coisas do tipo
    -Ficar atenta em tudo e todos ao meu redor

    DON'T GET TO CLOSE IS DARK INSIDE...HERE IS WHERE MY DEMONS HIDE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

avatar

Mensagens : 48
Idade : 21
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Ter Maio 27, 2014 9:59 pm






Emma Iverwellar



M*RDA!! QUE IDIOTA! Não sabe lançar, NÃO PEGA UM ARCO! Minha ira sobe. Que idiota me fez isso à cara?! Passo a mão na cara e vejo o sangue escorrendo, meus dedos continuam percorrendo a ferida que vai até à orelha. Olha que merda mesmo. Quem foi a inteligencia? Claro, aquela ursa do Nove.

Estou cega de raiva, não vejo mais nada a não ser aquela naba, que nem montar a flecha consegue. Gold e Creed parecem estar ocupados com a menina dos machados que já começou fazendo vitimas. Corro até à aleijada e acabo com o serviço do Quatro. Ele vai ter seu serviço acabo. Salto nela e a esmurro várias vezes, prendo-lhe os movimentos e tiro-lhe uma flecha da aljava que ela trás, para lha cravar no peito até ela deixar de estrabuchar.

Resumo:
- Lutar com Scarlett (corpo-a-corpo, né)
-Matar Scarlett





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rya Lokidottir

avatar

Mensagens : 32
Idade : 21
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Qua Maio 28, 2014 4:52 pm


Rya Lokidottir

Finalmente chegai a cornucópia com uma arma, e melhor ainda, matei um tributo, pensava que ataca/lo me podia custar a vida, mas não ele foi tão burro que virou me as costas, ainda por cima a uma mulher como eu que se tiver oportunidade matarei todos os que me aparecerem a frente. Mas uma puta vadia empurrou-me depois de o matar, estou fula, mas podia aguentar até ter oportunidade de a matar.

Este foi o primeiro que matei ao longo da minha vida, e a sensação e diferente do que imaginava, parecia bom, aliviada, mas também ficou a vontade de querer matar mais. Pensei eu dando um riso. Mas agora tinha que sair daqui, estava com o Dylan parceiro de distrito e eu não o iria matar, jurei isso. Se tiver de morrer que seja nas mais de outro tributo, mas não nas minhas.

Tirei o chakram normal do pescoço de augusto rapidamente e pôs-o na minha mala e voltei a pola nas costas e peguei no chakram duplo que la havia dentro da estrutura. Depois de ter o que precisava percebi que era altura de fugir rapidamente da cornucópia e se calhar era melhor ir com o meu companheiro de distrito para ter mais possibilidades de viver, e assim encontrar minhas aliadas, a Zoey e maresia. Margo parceira de Dylan da a opinião de irem para sudoeste e ele aceita e então pergunto.

- Dylan posso ir com vocês? Eu ajudo em alguma coisa, só até encontrar minhas aliadas ou me ver livre da cornucópia.

Ele realmente não me queria morrer por isso fujo juntamente com Dylan e os aliados dele mesmo não sabendo se os aliados gostaram da ideia em direcção ao caminho a sudoeste. Enquanto saio da cornucópia fico atenta a possíveis ameaças e sem me afastar deles até estarmos em segurança e fora dali. Pelo caminho tento apanhar uns óculos de visão noturna que vi antes de chegar a cornucópia.

Resumo:
• Fugir com Dylan e Margo para sudoeste;
• Estar atenta a qualquer ameaça até chegar ao caminho Sudoeste;
• Pelo caminho apanhar rapidamente e com cuidado uns óculos de visão noturna;
• Se formos atacados, matar de imediato qualquer tributo com ajuda de Dylan e Margo.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dylan Matheson

avatar

Mensagens : 35

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Qua Maio 28, 2014 4:54 pm


Dylan Matheson

Cheguei quase sem problemas a cornucópia, guardei o frasco dentro da minha mala verde e assim consegui um arco e a sua aljava. Agora não podia estar desatento caso aparece-se algum tributo que não me inspire confiança vou matá-lo sem do, mas por agora vou me embora daqui.  Margo também la estava comigo e rya também, elas tinham o que queriam e rya tinha matado um tributo. Estava orgulhoso dela, e por agora até era bom para fugirmos dali ter ajuda, então ela me perguntou se podia vir connosco e eu aceitei, acho que margo não se ia importar.

Depois de preparado e com o arco pronto a atirar com um flexa e a aljava posta também nas costas, avanço para fora da cornucópia a correr para fugirmos dali. Mas antes de ir embora vejo um kit de químicos e muito rapidamente vou até ele pego nele e enfio ele dentro da camisola, de la não ia cair nem me prejudicar, até me podia proteger de algum ataque direto a barriga como também não me atrasava a polo dentro da mala. Com muito cuidado saímos para não nos perceberem e perto um dos outros, em direcção ao caminho a sudoeste.

Se pelo caminho nos tentarem atacar vou mirar no tributo e atirar na direcção dele de forma a mata-lo, tínhamos de sair dali antes que acontece-se alguma coisa e estarmos livres daquela pressão. Meu arco e minha precisão iam dar muito jeito…


Resumo:

• Preparar-me para sair da cornucópia;
• Sair da cornucópia com o arco armado pronto a atirar em qualquer ameaça;
• Pegar um kit de químicos e polo dentro da camisola (como descrito no poste);
• Ir com todo o cuidado e atenção a todas as ameças até ao caminho a Sudoeste.
• Tentar afastar o máximo possível dos tributos para estarmos em segurança.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alden Yeda

avatar

Mensagens : 17
Localização : Distrito 11

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Qui Maio 29, 2014 1:23 pm


Alden Yeda

Eu estava na entrada do pote de ouro quando dei de cara com três tributos que estavam lá dentro: o tiozinho loiro, a vampira bêbada e outra garota com cara emburrada que não me parecia ser nada amigável. Eu iria me foder se fosse pega, afinal o tiozinho já havia brigado comigo no centro de treinamento. Por outro lado não podia chegar tão perto e sair dali de mãos abanando. Eu precisava correr o risco.

A questão era: eu era apenas uma e eles estavam em três. Nem com toda a rapidez do mundo eu conseguiria me safar de todos eles, mas se eu pegasse a besta antes...

A vida de todo mundo aqui estava em jogo, ninguém queria morrer, e se eu conseguisse me armar poderia ameaçá-los, exigir uma aliança e proteção, gozar de proteção gratuita até que pudesse matá-los. Do contrário, me faria de coitada e ofereceria uma aliança para que pudéssemos sair dali em segurança. Eu só precisava de uma mízera oportunidade.

Resumo:
- Tentar alcançar a besta o mais sorrateiramente possível
- Se for pega antes de estar armada, oferecer uma aliança para uma saída segura da cornucópia
- Se for pega após estar de posse da besta, não atacar, ameaçá-los e exigir uma aliança em troca de não disparar a arma
- Se estiver armada e for atacada, disparar sem pensar duas vezes contra o agressor

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Electra Kirchhoff

avatar

Mensagens : 15
Localização : Distrito 3

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Qui Maio 29, 2014 1:40 pm


Electra Kirchhoff


Gente morrendo, sangue, gente correndo... Não compreendo. O No Limite não deveria ser menos agressivo?
Me perco de Menon e não sei mais o que fazer. E tenho medo de continuar procurando ele e encontrar meu fim como outros já atirados no caiu chão.
Cato uma mochila no chão, junto uma malinha dentro dela e pego meu celular que no chão.
Sem saber para onde ir, apenas começo a subir a escadaria pra longe daquele lugar maluco.

— Onde é que eu estou? Onde é que eu estou? Nesse canto tão deserto, e se alguém tentar me prejudicar, tentar me matar, sem saber onde é que estou?
Será que estou na alagoinha, será que estou em algum canto deserto por aí? Pelo matagal? Fala, meu Deus! Fala o que foi que aconteceu? Eu estou, eu estou sem saber onde é que estou. Que rumo que eu vou tomar da minha vida? Sem ninguém, sempre sozinha... Sempre... Agora fiquei no deserto... Poxa vida, eu me acordo e vejo só cajueiro, só matagal. Ave Maria, onde é que me deixaram? Numa selva? Será que foi nas selvas? Será que tem algu m animal aqui que possa me pegar?  – só consigo me indagar enquanto subo as escadas, em uma velocidade moderadamente rápida.

Quase tropeço em uma pedra, mas sigo firme e forte. É então que pego meu celular e tenho uma ideia.

— Eu vou postar no meu Twitter que eu estou perdida... – tento ligar, mas o celular parece não funcionar. – Poxa, deve ta sem internet. Já sei, vou pedir crédito emprestado à Oi.

Mas nada... Estou perdida, mesmo. É o fim.


Resumo:

- Pegar uma mochila verde;
- Pegar um Kit de Primeiros Socorros;
- Pegar uma pedra afiada ("celular");
- Subir a escadaria.




Última edição por Electra Kirchhoff em Qui Maio 29, 2014 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Menon

avatar

Mensagens : 23
Idade : 22

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
60/100  (60/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Qui Maio 29, 2014 2:35 pm


Menon

As coisas eram muito pior ao vivo que vistas pela TV. Pessoas se atacavam sem dó tentando prezar a própria vida, e eu estava indo buscar uma arma para diminuir ainda mais o número de seres vivos naquele lugar.

Pearl encara um garoto ferido, parece aflita, os nós de seus dedos estão brancos de tão firme que ela segura suas facas. Seus olhos varrem os outros tributos, espantados. Sei como ela se sente, mas não podemos nos distrair, então seguro seu ombro e aperto delicadamente para que ela desperte, e quando me encara sei que ela sabe exatamente o que estou sentindo. Ela encara suas mãos e a determinação que sempre me surpreendia reapareceu.

Quando seus olhos voltam para mim, tento superar meu próprio medo para parecer firme, levo o indicador aos lábios para que ela faça silêncio. Estávamos ao lado da cornucópia, mas existiam três tributos lá dentro, sem contar com o burburinho que se seguia à nossa volta. Não seria muito esperto entrar lá assim.

Resumo:
- Aguardar fora da cornucópia
- Ficar atento aos tributos dentro do chifre e ao meu redor
- Não hesitar em utilizar a barra de ferro em qualquer ameaça
- Entrar na cornucópia após a saída dos tributos


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Creed Zero

avatar

Mensagens : 14

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Qui Maio 29, 2014 8:15 pm


Creed Zero



Seria demasiado fácil pegar logo a arma, pensou um garoto para si. Creed viu o garoto do Quatro morrer mesmo na sua frente, quem o matara havia sido a garota do Sete, com seu machado que ameaçava agora Creed e o seu aliado do distrito Um.

Já que estava na aliança, Creed tinha que fazer algo para ajudar o seu companheiro, ele viu a garota do Seis, ameaçando ele, então num movimento rápido ele correu até ela e investiu o peso do seu corpo nela, para a derrubar, assim que ela larga-se a lança, Creed iria esmurra-la pelo menos para a deixar inconsciente, e depois correr dali para pegar suas queridas tonfas.

RESUMO:
-Empurrar Fortisha
-Caso ela largue a lança, esmurrá-la até ficar inconsciente (caso não consiga isso, lutar com ela até a morte)
-Correr para pegar as tonfas no centro da Cornucópia






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Sex Maio 30, 2014 10:17 pm



A CORNUCÓPIA
 

Yeda chega no centro da Cornucópia e vê seu caminho barrado por três Tributos. Ela oferece uma aliança para eles antes de pegar sua besta. Rya pega em seu chakram duplo e se junta à aliança já antes feita de Dylan e Margo temporariamente. Ela consegue pegar um dos óculos de visão noturna a meio do caminho enquanto que Margo consegue pegar uma das mochilas laranja.
Dylan pega seu kit de químicos e guia sua aliança. Felizmente para o grupo, os restantes Tributos pareciam já ter bem delineados seus alvos e não tomaram a aliança como uma ameaça, pelo que conseguiram seguir seu caminho até à saída Sudoeste.

Electra não consegue achar nenhuma outra mochila que não a amarela. Meio desorientada, ela consegue pegar ainda o kit de primeiros socorros e uma pedra afiada. Ela segue em direção às escadarias mas quando lá chega, vê como são muito mais íngremes e altas do que o que parecia de longe. Com certeza seria necessário um grande esforço físico para a atravessar.

Assim que uma aliança alheia abandonou a Cornucópia, Menon tomou a oportunidade para seguir em frente com Pearl lhe dando cobertura. Estranhamente, agora o interior da Cornucópia estava calmo, e Pearl não conseguia enxergar nenhuma possível ameaça próxima.

Maresia e Zoey firmam sua aliança e seguem seu caminho para Noroeste. Elas notam a garota do Distrito 3 passando meio desorientada em sua frente, mas decidem não parar até atravessar a saída.

Fortisha segue seu objetivo e encontra Gold prestes a atacar sua aliada, Valentine. Antes de avançar para o ataque ela decide primeiro chamar a atenção de seu alvo, mas acaba chamando a atenção de um dos aliados de Gold também. O Carreirista do Um vira-se assim que ouve o chamamento. A lança de Fortisha, que mirava as costas de Gold, acaba penetrando o braço direito do garoto por ele se ter virado a tempo. O Carreirista instintivamente larga um dos gládios e geme de dor, incapacibilitado de terminar seu ataque.
Creed, que havia corrido assim que viu a garota do 6 prestes a atacar seu aliado, encontrava-se agora frente a frente com ela e não parecia estar ali para brincadeiras. A garota do 6 estava agora desarmada.

 Ronnie percebe que sua aliada havia feito novos inimigos e não perde tempo em tentar distraí-los. Ele e Scarlett aproveitam para fugir para o Oeste e avançam o máximo que podem. Ronnie consegue pegar seu kit de primeiros socorros e grita para Emma e Gregório. Emma ainda perde algum tempo olhando para trás, mas Gregório não cai nas brincadeiras do garotinho e segue determinado até Scarlett, atingindo-a em cheio com um golpe na cara. O golpe não fora suficientemente forte para lançar Scarlett ao chão, mas o garoto parecia determinado em pegar o arco.
Emma segue então depois de seu aliado e vê ele antingindo Scarlett e faz o mesmo. A filha de vitoriosa tenta se defender como pode, mas não tinha forças suficientes para contra atacar. Teria que confiar em seus aliados.

Matthew aproveita o caminho livre para ir caminhando o mais rápido que conseguia até à saída Oeste, mas no caminho ele consegue observar algo que não esperava: Scarlett e Ronnie cercados por uma Carreirista e o garoto do 5. Matthew estava desarmado, mas nenhum dos Tributos havia notado sua presença.

Valentine vê sua vida passar à sua frente assim que Gold aparece segurando dois gládios. Para sua sorte, sua aliada Fortisha fora capaz de cravar sua lança no braço do Carreirista. Porém, ela havia agora atraído a atenção de Creed também. A garota lenhadora procura por Scarlett e vê ela cercada pelo garoto do 5 e pela Carreirista do 2, enquanto que Fortisha estava cercada pelos Carreiristas do 1 e do 2.  Valentine teria que optar por ajudar uma delas...



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

avatar

Mensagens : 75
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Dom Jun 01, 2014 3:05 pm

GOLD'


    Me vejo disparando em direção a Valentine quando uma voz surge atrás de mim. Olha a merda... Como pude não notar a presença de uma inimiga nas minhas costas? Com certeza ela não estava ali antes. Tudo que senti foi meu braço soltando o gládio, depois disso veio a merda. Tem uma lança no meu braço! Pelo menos eu não morreria com isso.

    Agora pude ver Creed de frente para Fortisha. Eu e Valentine frente a frente. Gregório e Emma arrebentando a cara daquela idiota que tentou atacar Augustus. Mas que merda, a onde ele está? Cadê Pearl? Menon? Putamerda, putamerda.

    Não conseguiria ir muito longe com uma lança atravessada no meu braço. Tenho certeza que conseguiria derrotar Valentine, mas precisaria dos meus dois braços pra isso. Anos de treino e prática, espero recuperar esse braço depois. Agora eu tinha que ficar esperto com Fortisha. Se ela chegar perto de mim, eu faria o possível para acertá-la com o braço esquerdo. Espero que ela seja inteligente suficiente para ficar longe de mim, caso contrário...

    - Creed, fica esperto com essa aí - digo. - Pegue meu gládio e já corra pegar seu Clube.

    Caso Fortisha não venha pra perto de mim, pego o Kit de Primeiros Socorros e coloco debaixo do braço, depois disso me afasto delas e corro em direção a boca da cornucópia. Preciso encontrar Pearl urgente. Ela com certeza vai lidar com meus ferimentos. Espero que Creed me acompanhe até lá. Se Valentine tentasse me atacar no caminho, eu e Creed iriamos para cima dela e de qualquer adversário sem hesitar.


    RESUMO:

    - Esperar os movimentos de Fortisha, caso ela passe perto, atacá-la, caso contrário, pegar um kit de primeiros socorros e me afastar;

    - Pedir a Creed para que pegue meu Gládio e que vá pegar sua arma;

    - Não me afastar de Creed;

    - Me afastar dali e seguir para a boca da cornucópia atrás de Pearl;

    - Atacar qualquer inimigo que se aproxime de mim sem hesitar.





A choice. A promise. An act.  
Can change your future. Forever

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlett Lootmak

avatar

Mensagens : 61
Idade : 21
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Dom Jun 01, 2014 5:20 pm


Scarlett Lootmak
O puto me acerta de novo no rosto e a fúria toma conta de mim. Minha vontade é poder voar nesse imbecil e quebrar a cara dele, mas eu tenho que ser mais esperta que isso. O que ele quer de mim? Uma lembrança surge e me lembro de ver o garoto praticando com o arco. É isso! Ele quer o arco! Vai ser difícil para mim fazer o que vou fazer agora, mas eu preciso se eu quiser continuar viva.

— RON, CORRE! - jogo a aljava e o arco para trás, o mais longe que posso. Tenho que fugir daqui o quanto antes, eles não podem me derrubar agora!

Resumo:
- Jogar o arco e a aljava para trás, o mais longe possível.
- Pegar uma mochila laranja pelo caminho.
- Fugir para noroeste.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission


Última edição por Scarlett Lootmak em Dom Jun 01, 2014 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matthew Strongarm

avatar

Mensagens : 38

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Dom Jun 01, 2014 5:37 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    DROGA!!!!!!!!!!!

    Scar e Ron estão em perigo, o que posso fazer?
    Só me restava uma coisa, vejo Scar ir para o Noroeste, decido ir atras dela e me juntar a ela e ao Ron.

    Resumo;
    -Ir para o Noroeste

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

avatar

Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Dom Jun 01, 2014 5:46 pm


Ronnie Magrow

— SCARLETT!! - digo com as lágrimas já saindo dos meus olhos.

Minha amiga estava em perigo e Gregório parecia querer machucar muito ela. Eu to com o Kit de Primeiro socorros na mão e quero tacar na cabeça dele pra ele parar de bater na Scarlett, isso não é legal, mas sei que vai ser bem difícil ele largar se eu acertar. Então ela me manda correr, eu não quero deixar ela sozinha mas tô com medo do que pode acontecer comigo, só corro o mais rápido que posso para ninguém me pegar e torço para que ela me siga também.


Resumo:

• Correr para Noroeste

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pearl Martini

avatar

Mensagens : 99
Idade : 21
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Dom Jun 01, 2014 5:53 pm


Pearl Martini
Menon entra na cornucópia enquanto eu fico do lado de fora dando cobertura. Vejo um corpo dentro do chifre, mas decido não olhar de quem é. Vejo que não há nenhuma ameaça ao redor e decido pegar algumas coisas enquanto tenho oportunidade. Corro alguns metros e pego um manto branco. Visto o manto enquanto agarro um kit de primeiros socorros. É neste momento que escuto uma voz ao longe. É a voz de Gold!


— Menon! Temos que nos juntar aos outros! - começo a correr em direção a voz de Gold.


Vou arremessar a faca em qualquer um que estiver machucando ou ameaçando Gold. Não posso perdê-lo!


Resumo:
- Pegar um manto branco e vesti-lo.
- Pegar um kit de primeiros socorros.
- Ir até Gold.
- Arremessar a faca em qualquer tributo que esteja o ameaçando ou o atacando.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Dom Jun 01, 2014 6:13 pm


Valentine Blakewood

Fortisha precisava da minha ajuda, não estou me importando muito com a filha da vitoriosa, prefiro mil vezes Fortisha do meu lado. Olho para os lados e vejo as situações, realmente a garota do '9 estava bem encrencada e provavelmente seu canhão soará no fim do banho de sangue, mas algo estava me incomodando e também me impedindo e ir ajudar Fortisha, o garotinho do '12. Essa talvez fora a minha única fraqueza, não consigo ver ou deixar que machuquem uma pobre criança que ao menos consegue se defender e vejo que ambos tem uma forte relação, preciso dar esperança ao garoto e salvar sua amiga. Fortisha se dará bem contra os dois, ela sabe o que faz.

Gold felizmente não continuará vindo em minha direção, com seu braço estraçalhado por uma lança eu acredito que não irá tão longe caso não cuide disso. Isso se ele souber cuidar disso porque não o vi no Stand de Medicinais uma vez sequer no treinamento. Boba eu. É lógico que ele deve ter um subordinado para cuidar desse rombo que a lança de Fortisha fez em seu braço, mas não voltará a usá-lo tão cedo.

Olho para o chão e encontro um Manto Negro próximo de meus pés, o pego e coloco sobre o meu ombro, depois disso vou na direção da garota do '2.

— NÃO TENTE NADA PUTINHA, É MELHOR SAIR DAQUI ANTES QUE MEU MACHADO ENTRE NA SUA CABEÇA.

Vejo que ela está desarmada e nada poderá fazer, espero que o amiguinho dela também seja inteligente e fuja antes que algo pior aconteça. Depois de ver a garota do '9 e o garotinho do '12 a salvo eu corro em direção ao Noroeste indicando para Fortisha me seguir, pegando um óculos diferente durante o percurso.


Resumo:

• Agarrar um Manto Negro.
• Ameaçar a garota do dois. Caso ela não saia, usar o machado contra o seu crânio. O mesmo com o rapaz do cinco se ele ameaçar qualquer coisa.
• Correr em direção ao Noroeste e agarrar um Óculos de Visão Norturna durante o percurso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Menon

avatar

Mensagens : 23
Idade : 22

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
60/100  (60/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Jun 02, 2014 1:08 pm


Menon

A aliança havia saído da cornucópia, deixando o caminho completamente livre. Estava na hora de munir e decidir o que fazer a seguir com a arma em mãos.

Pearl me dava cobertura quando pareceu ouvir algo que a desnorteou, e logo ela estava correndo, pedindo para alcançarmos Gold.

Por uns poucos instantes havia esquecido que estava numa aliança, e já estava na hora de me unir a ela.

Resumo:
- Pegar a manchete
- Pegar o estojo com garra de tigre
- Pegar uma mochila verde
- Pegar um binóculo
- Estar preparado para atacar quem se aproximar
- Após coletar os pertences, procurar Pearl e Gold

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Electra Kirchhoff

avatar

Mensagens : 15
Localização : Distrito 3

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Jun 02, 2014 8:38 pm


Electra Kirchhoff


Estou ficando sem fôlego já. Essas escadarias estão me matando. Pior que escada rolante travada em véspera de Natal. Mesmo assim, continuarei a subir. Talvez lá em cima eu consiga sinal melhor da Oi ou Wi-Fi.

Resumo:

- Continuar subindo as escadarias, mas de quatro, tentando se esforçar menos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

avatar

Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Seg Jun 02, 2014 8:53 pm


Fortisha Volkslet

Erro a lança nas costas, mas sorrio ao ver que acertei o braço dele. Um carreirista com sua ambidestria prejudicada é uma ameaça menor. E é então que vejo o brutamontes do '2 vindo pra cima de mim. Não posso perder tempo.
Corro dele. Assim que me sinto segura, agaixo para tentar recuperar uma arma e pegar mais suprimentos. Não Quero sair daqui de mãos vazias.

Resumo:

• Sair correndo pra longe de Creed ;
• Procurar outra lança;
• Se não encontrar lança, pegar uma pedra afiada e uma barra de ferro;
• Ficar alerta à ataques, usando as possíveis armas adquiridas para se defender;
• Priorizar fugir para o Noroeste, evitando conflitos, se possível.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cornucópia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cornucópia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Cornucópia-
Ir para: