67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Noroeste - A Khora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Noroeste - A Khora   Ter Jun 03, 2014 8:25 pm

A KHORA

Ao atravessar a passagem noroeste, o Tributo se vê em uma área rural - campos enormes verdes se estendiam em sua frente, imensas variedades de árvores e plantas cresciam aqui e ali. Era possível encontrar algumas pedras no meio dos campos e algumas edificações sem teto, mas a maior parte do terreno consistia em campos de plantação enormes e abertos.  

Havia um enorme muro delimitando a área, pelo que a única forma de sair da área seria pelo mesmo caminho por onde entraram.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Jun 03, 2014 9:29 pm

A KHORA

Dorian, Amaia e Silver são os primeiros a entrar pela entrada Noroeste. Dorian parecia maravilhado com a paisagem, mas alerta seus aliados para não perderem muito tempo perto da entrada. O trio caminha um pouco até decidirem parar num campo com várias pequenas plantações, rodeado de árvores.

Maresia e Zoey chegam um pouco depois. Elas caminham o suficiente para se verem longe da passagem e acabam parando junto de pequenas e pobres construções.

Scarlett e Ronnie atravessam a passagem. A filha de vitoriosa estava cansada de mais e necessitava recuperar suas energias. Poucos momentos depois, a garota do seis, Fortisha, atravessa a passagem e dá de caras com os dois. Os Tributos se encaram.

Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 04, 2014 12:21 am

Silver Ham

O campo era todo aberto e bonito. O gramado era fofo, não resisti a tentação de deitar sobre aquele gramado. Estava tudo bem comigo, com Amaia e com Dorian. Sorrio e logo Dorian já nos pede para nos escondermos. É claro! Precisamos ficar espertos com quaisquer ameaças.

- Galera, o grande tio Presunto conseguiu pegar uma mochila verde! - digo a eles baixinho.

Não sabia quais perigos poderiam ter por aqui. Espero encontrar logo um touro. Um Touro Bestante! Eu seria incrível com um touro bestante... Oh, espera. Antes do Touro preciso abrir essa mochila.

Pego o zíper e a abro. Vamos ver o que vem nessa belezura. Espero que possa ajudar Dorian e Amaia!

Resumo:

- Abrir Mochila Verde;

- Fazer o menor barulho possível.

Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 04, 2014 6:17 pm

Ronnie Magrow

Finalmente eu e Scarlett estávamos a salvo, aquelas pessoas não iriam vir atrás de nós para nos machucar. Valentine tinha ficado mas outra pessoa pareceu tomar o seu lugar.

— Fortisha. - digo com cara de choro. - Por favor, não machuque a gente. Valentine ficou para trás e queríamos muito ajudá-la. Ela é esperta e daqui a pouco aparece aqui, ela viu por onde viemos.

Estou com medo de que Valentine não consiga chegar até nós e aquele menino consiga machucá-la de alguma maneira. Me preparo para correr se Fortisha ameaçar qualquer coisa, caso contrário peço pra ela se aproximar e ficar conosco, ela não me parece ser uma pessoa malvada. Depois então eu vasculho a minha mochila laranja a procura de alguma coisa útil e legal e também vejo o que há dentro do Kit de Primeiros Socorros.

Resumo:

• Implorar para Fortisha não nos atacar. Caso ataque, fugir.
• Pedir para a Garota do '6 se juntar e conferir o que há na Mochila e no Kit de Primeiros Socorros.

Ver perfil do usuário
Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 04, 2014 7:16 pm

Scarlett Lootmak
Atravessamos a passagem vivos. Isso tudo parece tão... surreal. Aconteceu tudo tão rápido que não deu tempo de pensar direito no que estava acontecendo. Uma hora eu estava com o arco, outrora estava sem a arma que possivelmente me ajudaria a vencer. Agora estou aqui, toda fodida e desarmada, tão indefesa quanto o pequeno Ronnie.

— Vamos nos esconder, Ron.

Quando percebo, tem uma garota nos encarando. Ela tem uma barra de metal na mão e uma pedra na outra. Poderia nos derrubar facilmente. Ron começa a falar com ela, mas eu não sei se posso confiar na garota.

— Valentine ficou para trás? Ela é sua aliada? - pergunto, me encostando em algo para descansar - Eu devo uma pra garota, então... Que tal uma aliança temporária? Talvez a gente consiga encontrá-la. Ela é durona, não vai cair fácil...

Temos que nos afastar da entrada e nos esconder, mas sempre ficando de olho em quem passar por ali, pro caso da garota do '7 conseguir fugir do banho de sangue e vir em nossa direção. Aproveitarei para dar uma olhada dentro da mochila que peguei.

Resumo:
- Oferecer aliança temporária com Fortisha.
- Esconder e vigiar quem passar por ali.
- Ver o que há na mochila.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella

Última edição por Scarlett Lootmak em Sex Jun 06, 2014 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zoey Hendlar

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qui Jun 05, 2014 4:13 pm

ZOEY HENDLAR

Quando entro neste lugar, vejo lindas construções. Me lembrava a parte mais pobre do meu distrito. Fico admirada e em seguida olho para Maresia. Me parece uma boa aliada.

Vejo que Maresia parece ter gostado das construções. Então digo:

- Maresia...o que acha de ficarmos aqui? Amei o lugar! - digo enquanto encaro as construções.. A garota acena com a cabeça positivamente.

RESUMO:
    -Ficar nas construções
    -ficar atenta á tudo

[center]DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME![/center]

Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Jun 07, 2014 4:47 am

Fortisha Volkslet

Consigo correr da Cornucópia, carregando a mochila nas costas, a barra em uma mão e a pedra afiada na outra. Quando me sinto segura e longe o suficiente olho para trás esperando algum sinal de Valentine, mas não tive sucesso.

Caminho meio que sem rumo até me lembrar de ver o que há dentro da mochila. Tiro-a das costas, observo o seu interior e então guardo a pedra. Em seguida me levanto e volto a caminhar, mas dou de cara com uma menina gostosa e da cor do pecado junto a um pivete branco azedo.

Fico em posição de ataque, levanto a barra de ferro e miro na cara da menina.

...

"Espero não me arrepender disso",  penso.
Abaixo a barra e assinto.

— Olha, posso até me aliar à vocês. Queria Valentine como aliada, mas não sei se ela vai sair dessa. Serve vocês mesmo. - digo ríspida. - Mas lembrem-se que sou a única armada aqui, não hesitarei em usá-las. - levanto a sobrancelha desconfiada e vou na direção de Scarlett. – Já fodi o líder, marrento e musculoso dos carreiristas, então... - fixo o olhar. - ... sem gracinhas.

Resumo:

- Olhar a mochila;
- Guardar a pedra nela;
- Me aliar à Scarlett e Ronnie.

Ver perfil do usuário
Maresia Aquamurder

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Jun 07, 2014 7:12 pm

Maresia Aquamurder

Foi fácil até agora, mas não vi por onde Neptune foi, e eu já estava ficando muito preocupada, que eu não conseguia manter pensamentos bons em minha mente, como se tudo estivesse perdido, mas não está, ficará tudo bem, penso. Zoey e eu andamos brevemente, não sei por quanto tempo, mas estávamos diante de pobres construções, que lembrava muito a minha casa, mais ou menos.

Eu gostei um pouco desse lugar, já que lembrava muito a minha casa, e seria um bom lugar para permanecer.

- Maresia... O que acha de ficarmos aqui? Amei o lugar! – diz Zoey, admirando o lugar.

Apenas respondo com a cabeça, não queria falar muito, ainda mais que eu a conheço por pouco tempo, mas ela parece ser legal. Apesar de quando estávamos na Capital, ela gostava de ficar um laço, o que era meio ridículo. Agora que estávamos ali, era bom eu verificar a mochila verde que eu havia pegado na cornucópia, e também saber mais sobre o local, sempre atenta e pronta para o ataque, ou qualquer coisa que acontecer.

Resumo:
- Ficar no local;
- Abrir a mochila verde;
- Verificar as construções;
- Ficar atenta.

Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Jun 08, 2014 5:07 pm

Amaia Haddock

Quanto mais o tempo passa, mais eu me sinto com medo... e mais medo...
Estarei bem eu me aliar a eles? Silver parece querer aliviar o clima e nós olhamos o que ele tem na mochila. Ele e Dorian, conversam e dizem umas piadas, mas eu não consigo me concentrar na conversa...

Me limito a acompanhá-los sem fazer barulho.

Resumo:
-Acompanhar Silver e Dorian

Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Jun 08, 2014 8:28 pm

A KHORA

Silver abre sua mochila verde e dentro dela encontra uma faca, uma corda de 5m, um kit de camuflagem, uma pedra afiada, um par de binóculos e um bomerangue de madeira. Dorian pergunta para ele se pode ficar com o bomerangue e aguarda sua resposta. Amaia apenas os acompanhava, em silêncio.

Zoey e Maresia decidem ficar pelas construções. A carreirista do Quatro dá uma vista de olhos nos edifícios em ruínas e não nota em nada de mais, apenas em como aquilo já não passava de ruínas e algumas gárgulas perderam uma orelha ou uma pata. Ela aproveita o sossego para abrir sua mochila verde e lá encontra um par de óculos de mergulho, uma faca, uma rede de pesca, um par de luvas, uma corda de 5m e um bomerangue de madeira.

Fortisha aceita a aliança proposta por Ronnie e Scarlett e os três decidem ver o conteúdo de suas respetivas mochilas após se esconderem perto da entrada. Na mochila laranja de Ronnie, o pequeno garoto encontrou dois pãezinhos, um frasco de iodo, duas barras de cereal e um cantil vazio. Na mochila laranja de Scarlett, estava um cacho de bananas (5 bananas), uma caixa de fósforos e duas barras de cereal. Na mochila amarela de Fortisha, a garota encontrou uma lanterna, um rolo de fio de nylon, uma corda de 2m e duas pilhas.
A aliança nota um barulho vindo da entrada e vêm o garoto do 9 ferido e exausto.

Matthew atravessa a passagem Noroeste exausto, e se vê em um descampado enorme com várias plantações e algumas construções em ruínas. Ele precisava urgentemente de descansar.

Última edição por Lennox Wave em Qua Jun 11, 2014 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Matthew Strongarm

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Jun 08, 2014 10:02 pm

Matthew Strongarm escreveu:

Matthew Strongarm  

Eu estava exausto e precisava parar, eu caminho devagar pois não havia perigo, não por perto pelo menos, mais a frente eu vejo um pequeno grupo, não conseguir ver quem era.
    Decido ir mais devagar sem fazer barulho, mas sem querer acabo chamando atenção do grupo que estava na minha frente.

Scar?...Ronn?

Estava indo na direção deles mas algo me interrompe, minhas pernas começaram a tremer, então me joguei no chão.
    Eu não tinha forças para continuar, eu precisava descansar.
    Assim que eu recuperar as energias quero abraçar a Scar, mesmo ela não gostar de abraços.
    E abraçar bem forte o pequeno Ronn.

Resumo:
    -Descansar um pouco.

Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Jun 09, 2014 1:46 pm

Silver Ham

Um par de binóculo, faca, pedra, corda, boomerang e kit de camuflagem. Sensacional! Só faltou a comida... Solto um suspiro.

- Não veio comida. Tô chateado - digo. - Mas pelo menos poderei me camuflar quando for domar meu primeiro bestante - sorrio com esperança.

- Silver, eu posso ficar com o Boomerang de madeira? - diz Dorian com os olhos no boomerang.

Eu paro para pensar um pouco. O garoto parecia ser inocente e era muito amado por todos da Capital. Talvez fosse bom para nós ter alguém como ele no grupo.

- Claro - digo entregando-lhe o boomerang. - Mas futuramente terá que me recompensar! Quero muito um chicote, sei que é pedir demais, mas precisaremos dele, creio eu - digo.

Amaia está bem quieta o tempo todo, isso não é bom. Tento fazer algo para quebrar o clima.

- Amaia - digo chamando-a -, não fica assim não. Ainda estamos vivos e o grande Silver Ham está aqui para salvar seu dia! - sorrio. Vejo que isso não está funcionando, então penso em um plano. - Olhe, Amaia. Pegue meu Binóculo, você será nossos olhos a partir de agora, está bem? Precisamos de você! - digo tentando parecer o mais gentil possível. - Você estra em lugares que ninguém mais consegue, escala árvores e montanhas e tem o carisma com animais. Será nossos olhos?

Depois disso pego meu kit de camuflagem e começo a me camuflar, será bem útil futuramente. Mas além de tudo, preciso ficar esperto, Dorian e Amaia parecem ser um tanto quanto inocentes em relação a inimigos e ameaças...

RESUMO:

- Falar com Dorian e Amaia;

- Entregar Boomerang a Dorian e Binoculo a Amaia;

- Me camuflar e sempre ficar atento.

Ver perfil do usuário
Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Jun 10, 2014 1:37 pm

Scarlett Lootmak
Vemos o interior das nossas mochilas, mas não encontramos algo efetivamente útil. Vejo a garota do '6 tirar uma corda da mochila dela e a visão da minha mãe usando a funda vem a minha mente.

Aaaah, tá brincando com a minha cara! - digo, tentando ser o mais inaudível possível.

Detesto admitir, mas eu acho que vou ter que pagar com a língua. Sempre ri e zoei minha mãe pela forma que ela venceu, mas pelo jeito essa vai ser a minha única saída. Mas como eu vou fabricar esse troço?! Sei como o negócio é, porque já brinquei muito com ele na infância. Fundas são bem comuns no Distrito 9, já que os pobres fabricam esse tipo de "arma" pra espantar pássaros das plantações e até mesmo caçá-los pra consumo próprio. E-c-a! Que nojo!

Seis, minha mãe venceu usando uma funda. Eu sei como usar e talvez eu conseguiria fabricar uma com uma corda. Acha que poderíamos fazer um acordo? - eu tento ser o mais simpática possível, mas sei que sou tão simpática quanto uma mula.

De repente, Ronnie nos avisa que Matt está caído ali perto de nós. Ele olha para ver se tem alguém por perto e sai correndo ao encontro do garoto do mesmo distrito que eu. A garota do '6 talvez não o conheça e possivelmente poderia estranhar a presença dele aqui conosco. Preciso preparar o terreno.

Ele é o garoto do meu distrito, está conosco e é bastante confiável. Fará qualquer coisa para nos ajudar. - falo para ela, me levantando e indo em direção a ele para ajudá-lo a se esconder onde nós estávamos.

Resumo:
- Tentar acordo com Fortisha com a corda.
- Ajudar Matt a se esconder.
- Descansar.
Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Jun 10, 2014 7:17 pm

Ronnie Magrow
Fortisha aceita se juntar conosco. Estou tão feliz! Feliz porque Scarlett conseguiu sair bem e porque Fortisha agora é nossa amiga. Só faltou a Valentine... Dou uma olhada rápida no que tenho na mochila e decido ver se a Valentine está vindo. Quando olho para a passagem vejo alguém cambaleando. Eu conheço você de algum lugar... Hum... Já sei! É o Matt! Aviso Scarlett que o Matt está ali, vejo se não vem ninguém e corro até ele.

— Matt? - chego perto dele, balançando-o pelo ombro - Você tá acordado?

Scarlett chega perto da gente e eu peço ajuda para ela. A gente tem que se esconder! No caminho, percebo que meu amigo tá machucado. Vou usar o kit de primeiros socorros para fazer o machucado dele melhorar.

Resumo:
• Ajudar Matt a se esconder com todos;
• Ajudar o garoto com o ferimento usando o kit de primeiros socorros.

Ver perfil do usuário
Zoey Hendlar

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 11, 2014 11:34 am

ZOEY HENDLAR

Estou bem com Maresia aqui. Digo a garota que não precisamos sair destas pobres construções. Ela afirma com a cabeça e então chegamos a um acordo.

Não estou com vontade de ficar parada, seria bom explorar o local em que estou,então é isso que faço. Pergunto a Maresia se ela quer ir comigo. Não deixo de prestar atenção em nada. Tudo que passa diante de meus olhos fica lembrado em minha mente. Tenho minhas facas em mãos.

RESUMO:
    -Ficar nas construções
    -Perguntar se Maresia quer explorar as construções comigo

DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME!
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 11, 2014 8:10 pm

Amaia Haddock

-Obrigada. -digo para Silver aceitando seus binoculos. - Eu vou tentar ser útil de alguma maneira...

Seguimos caminhando mais um pouco. Não gosto de me sentir tão exposta. Me sinto observada.

-ahm, meninos, podemos ir mais para junto das arvores? Ficariamos mais escondidos e eu podia subir uma para ver se encontro alguma coisa útil, como comida ou água. - Digo abanando os binoculos.

Resumo:
-Aceitar os binoculos
-Propor ir até as arvores
-Caso eles aceitem, subir a uma

Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ver perfil do usuário
Maresia Aquamurder

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 11, 2014 9:26 pm

Maresia Aquamurder

Ao abrir a mochila, percebo que ela possui coisas bem úteis. Havia um par de óculos de mergulho, uma faca, uma rede de pesca, um par de luvas, uma corda de 5m e um bomerangue de madeira.

- Uau, um boomerang! - Comento, discretamente.

Observo atentamente Zoey, que parecia muito mais admirada com o local, do que nunca. Essa garota é estranha...

- Fique com essa corda, por enquanto. - Digo, apontando a corda a ela.

O resto das coisas ainda ficarão na mochila, mas sempre me manterei atenta a qualquer coisa, sendo ágil para usar os tais itens.

- Não há necessidade, eu já explorei. - Não notei em nada de mais, apenas em como aquilo já não passava de ruínas e algumas gárgulas perderam uma orelha ou uma pata. - Digo, olhando para ela com cara de medo.

Resumo:
- Dar a corda a garota.
- Guardar os outros itens.
- Ficar atenta.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Jun 11, 2014 9:56 pm

A KHORA

Silver oferece o bomerangue a Dorian que lhe agradece com um sorriso caloroso.

- Pois... e eu também preciso ainda do meu Chakram, mas por enquanto vou ter que me contentar com essa coisa. - Ele responde, atirando o bomerangue ao ar. Depois volta a olhar para Silver e solta uma pequena risada. - Estou brincando com você! Veremos o que conseguiremos fazer.

O garoto do 10 se camufla usando seu kit de camuflagem e entrega os binóculos para Amaia, que sugere irem para junto das árvores. Ninguém contraria sua opinião e assim o fazem.

O trio segue seu caminho até um pequeno ajuntamento de árvores. Não poderia ser considerado uma floresta, mas daria algum esconderijo à aliança. Amaia segura firme seus binóculos e se prepara para subir uma das árvores, mas assim que tenta colocar sua mão em um dos galhos, este se afasta como se tivesse vida própria. Ela tenta uma e outra vez, mas a árvore parecia sempre esquivar os seus movimentos, até suas raízes submergirem e esta se afastar ligeiramente. A garota olha para seus aliados, confusa. Talvez tivessem que fazer algo em relação às árvores antes de as escalarem...

Scarlett vê-se na mesma situação que sua mãe e acaba pedindo a corda de Fortisha. A garota do 6 olha confusa para a Scarlett - Ela ia ceder de sua corda, mas logo se lembra que para montar sua lança com seus materiais, necessitaria da corda também. Ela teria que pensar melhor sobre o assunto.

Matthew vê que quem o observava não era inimigo e se junta a eles. O grupo anda um bocado até se puderem esconder e acabam escolhendo um local com pequenos muros em ruínas e arbustos. Ronnie repara em como Matthew estava ferido e não hesita em o ajudar com o seu kit de primeiros socorros. Ele consegue limpar o sangue e estancar a ferida, mas em relação às dores não podia fazer nada.

Zoey pergunta para sua aliada se quer explorar as velhas construções em que a dupla se encontrava e Maresia ela responde que já o havia feito, antes de oferecer sua corda para ela. É nesse momento que a dupla ouve o barulho de pedras caíndo. E depois o som de uma águia. Quando as garotas olham para cima, vêm uma das gárgulas em forma de águia batendo as asas de uma forma extremamente lenta por cima delas, deixando cair pequenas pedras. Depois aparece uma gárgula em forma de lebre e outra com cara de cavalo. Elas pareciam bastante lentas, mas as garotas deviam agir rapidamente.

Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qui Jun 12, 2014 12:17 pm

Scarlett Lootmak
Vamos até um lugar bom para nos escondermos e Ron começa a cuidar do ferimento de Matt. Parece que todos nós nos ferramos legal nesse banho de sangue. Onde eu estava com a cabeça de ter ficado lá tanto tempo?! Eu devia ter pego meu arco e minha aljava e ter corrido de lá. Sou muito burra! Agora estou aqui, indefesa e sem nada pra me defender.

— Seis, cobertura.

Vejo que Matt tem uma mochila. Enquanto Ron cuida do garoto, eu vou revirar o negócio pra ver o que tem lá dentro. Seria lindo se tivesse um arco e uma aljava...

Resumo:
- Ver o que há dentro da mochila de Matthew.
- Ficar atenta a qualquer ameaça.
Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Jun 13, 2014 4:47 am

Ham: O Defensor das Árvores Bestantes

- Amaia, pare - digo a ela. - Não vê que elas estão com um pouco de medo? - pergunto a ela me aproximando da árvore. - Venha cá, Hilbert, vou te fazer um carinho. - Chamo a árvore pelo nome e toco levemente em seu tronco sem que ela saia de perto de mim. Começo a acariciá-lo e tento encontrar um ponto onde a árvore sinta-se segura comigo.

Olho para Amaia e rio.

- Relaxa, Amaia. O Hilbert é de boa. - Digo a ela. - Fique em paz amiguinho, não machucaremos você.

Tento encontrar um modo de como fazer com que a árvore não fuja e mostre-me algum sinal de que se sente bem perto de mim. Hilbert sem dúvidas parecia ser inofensivo, assim como as várias outras árvores daqui, mas todas elas poderiam nos ajudar e muito. Tudo o que eu mais precisava no momento era ter Hilbert ao meu lado.

RESUMÃO DO GORDO:

- Pedir a Amaia que se afaste;

- Acariciar Hilbert e mostrar que não somos agressores;

- Fazer o possível para que Hilbert vire meu BFF.

Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Jun 13, 2014 11:23 am

Fortisha Volkslet

"Uau. Valentine não volta e estou presa com esse povo. A garota parece forte, mas eu não daria mais que nove anos pro moleque, se não soubesse que a idade mínima para os jogos era doze.  E agora outro tributo moribundo se aproxima. Peguei a aliança da alegria, hein!".

Respiro fundo e tiro a corda da mochila.

— Olha, tem dois metros aqui. Não vou precisar de tudo, então acho que posso te ajudar com a tal "funda", seja lá o que isso seja. – digo, mostrando o fio enrolado para Scarlett. Tento não parecer tão simpatica quanto ela tentava. Não vim aqui para fazer amiguinhos. – E é melhor parar com a atitude. Não estou aqui seguindo suas ordens.

Em seguida, me abaixo e uso a pedra pra serrar a corda ao meio. Entrego metade para Scarlett e já começo a preparar a "minha parte". Desfio a corda e separo os fios para começar a construir minha lança. Preciso estar armada antes de qualquer coisa. Amarro os fios na barra de ferro e começo a prender a pedra até sentir que está firme o bastante. Corto as sobras de fios com os dentes.
Quando termino, me ergo e mostro o trabalho pronto para os outros.

— Agora me diz como é esse troço.

Resumo:

- Partir a corda ao meio;
- Entregar parte dela para Scarlett;
- Usar a outra parte para construir uma lança;
- Tentar construir uma funda com a ajuda de Scarlett;
- Ficar de vigia, atenta à problemas e usando a lança recém feita proteger a mim e aos outros.

Ver perfil do usuário
Matthew Strongarm

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Jun 13, 2014 2:34 pm

Matthew Strongarm escreveu:

Matthew Strongarm  

Finalmente achei você...
    Estava preocupado com a Scar e com você,principalmente com você Ron.
    Ron decide me ajudar com o kit de primeiros socorros, como eu sou estupido!
    Ele poderia ter guardado para mais tarde, mas como eu sou idiota acabou acontecendo isso.

Enquanto ele cuidava do meu machucado, eu ficava atento ao qualquer coisa que poderia nos machucar,
    ele parecia assustado e parecia não estar entendendo nada que estava acontecendo, mas por ele chegar até aqui, com certeza ele ja é um vencedor, todos somos...

Fico feliz que esteja bem Yuri, digo Ron.
    A dor diminuía aos poucos, não imaginava que ele sabia cuidar de machucados assim.
    Esse garoto vale ouro...
    Então me levanto e passo a mão na cabeça na sua cabeça, e então partimos para aonde Scar estava, precisava conhecer a nossa nova aliada.

Resumo:
    -Agradecer ao Ron
    -Se juntar ao grupo
    -Ficar atento a qualquer movimento

Ver perfil do usuário
Zoey Hendlar

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Jun 14, 2014 3:53 pm

ZOEY HENDLAR

Ando um pouco com Maresia, até que algo inesperado ocorre. As gargulas estão se movendo lentamente. Parece uma ameaça. Precisamos correr.

Digo a Maresia para sairmos das construções o mais depressa possível. Ela parece ter concordado e saímos correndo. Fico com meus katares em mãos para qualquer possível ataque e não paro de prestar atenção em tudo ao meu redor.

RESUMO:
    -Dizer a Maresia para sairmos de la
    -Fugir das construções
    -ficar com os katares em mãos para atacar quando precisar
    -Ficar atenta enquanto corro

DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME...
Ver perfil do usuário
Maresia Aquamurder

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Jun 15, 2014 5:33 pm

Maresia Aquamurder

Maldição... só me falta essa, esses bichos começaram a ganhar vida do nada, e agora estão atrás de mim e de Zoey. Pensei que eu poderia atacar, mas elas são feitas pedras... DROGA! CARALHOOOOOO!

- Vamos sair daqui. - Digo a Zoey, saindo correndo de lá.

Ela não pegou a corda, okay, eu fico com ela. Eu queria poder descansar, mas ficamos pouco tempo naquele lugar, culpa desse idealizador frutinha, aposto que curte uma peroka, e não quer deixar as garotas terem paz... Besta! Pare de pensar nisso, foque no que está acontecendo agora mesmo, fique atenta, alerta, fique com as shurikens, pronta pro ataque. Agora imagino que já estamos longe daqueles monstros do capeta.

Resumo:

- Sair de lá.
- Ficar preparada.
- Estar com as shurikens prontas.
- Analisar o lugar.

Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Jun 15, 2014 8:31 pm

Ronnie Magrow

— Meu nome é Ron, Matt. - digo quando ele confunde meu nome com um Yuri. - Não esquece por favor.

Sorri e sigo pra perto de Scarlett e Fortisha, elas parecem concentradas tentando montar alguma coisa que eu não sei o que é.

— Será que tem uma árvore legal por aqui? Ninguém nos pegaria em cima de uma.

Deixo meu kit de primeiros socorros e a mochila com os meus amigos e Fortisha. Depois pego algumas pedras no caminho e volto rápido pra que ninguém me veja, prendendo-as na minha blusa e amarrando ela depois. Sinto um ventinho gelado na minha barriga e vou na direção da maior árvore que eu ver e posso escalar, seria legal olhar a vista lá de cima.

Resumo:

• Pegar algumas pedras no caminho cautelosamente.
• Subir a maior árvore possível pra ver o que há em volta.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   

Noroeste - A Khora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Noroeste-
Ir para: