67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Noroeste - A Khora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Noroeste - A Khora   Ter Jun 03, 2014 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A KHORA

Ao atravessar a passagem noroeste, o Tributo se vê em uma área rural - campos enormes verdes se estendiam em sua frente, imensas variedades de árvores e plantas cresciam aqui e ali. Era possível encontrar algumas pedras no meio dos campos e algumas edificações sem teto, mas a maior parte do terreno consistia em campos de plantação enormes e abertos.  

Havia um enorme muro delimitando a área, pelo que a única forma de sair da área seria pelo mesmo caminho por onde entraram.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Dez 26, 2014 10:48 am

-Viu, Silver? Ele é um bom garotinho, pois é? - digo fazendo voz abebezada enquanto o acaricio. - Precisa de um nome agora... hmmm Ja sei! Cain!! - algo nesse animal me lembra o irmaozinho do Zach..- Você gostou do nome? -Pergunto o abraçando.

-Bem Silver.. esta ficando tarde, porque nao montamos acampamento ja? O Cain olha pela gente.

Resumo:
-Brincar com o bestante.
-Falar com Silver
Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Dez 26, 2014 1:52 pm

Silver & Hilbert & Cain

Lacei o chicote nele imaginando que seria muito dificil domar o bestante. Mas não foi. Amaia também desceu para ajudar e juntos nós fomos tentando acalmar o bestante aos poucos, e funcionou.

Amaia começou a acariciar a cabeça do bestante e sugeriu que déssemos o nome de Cain.

- Cain parece um bom nome para mim - digo sorrindo. - Cain, O Tourocobra.

- Você tem razão, Amaia. Meus olhos estão ardendo de sono.

Me aproximo de Cain e apresento ele a Hilbert.

- Meus amigos, Cain, esse é Hilbert. Hilbert, esse é Cain. Vocês serão ótimos amiguinhos! Cain, pode ficar no pé da árvore se quiser, Hilbert, deixe-me subir para tirar um cochilo. Amanhã será um longo dia!

RESUMO:

- Conversar com Amaia, Cain e Hilbert.

- Subir em Hilbert e dormir até o amanhecer.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Dez 26, 2014 7:05 pm

A KHORA

DIA 3
1-3 AM

Amaia e Silver dão um nome ao Ophiotaurus que acaba por repousar aos pés das duas árvores, para onde Amaia e Silver voltaram a subir para passar a noite descansados. Sissi e Hilbert voltam a enrolar-se à volta dos seus donos, conferindos-lhe total proteção durante a noite.

Matthew decide aproximar-se de uma forma menos evasiva dos dois cavalos. Ele segura a pedra afiada firmemente em sua mão e com a outra tenta acariciar o cavalo maior, mas apenas recebe uma insuportável dor como resposta. Ele vê o focinho do animal cheio do sangue, como se este se tivesse alimentando. Instintivamente, ele espeta a pedra no crânio deste, e é aí que repara que a sua outra mão estava completamente desfeita. O cavalo mais pequeno não parava de relinchar, e o garoto precisava urgentemente de arranjar forma de tratar do seu pulso.

Matthew Strongarm

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Dez 27, 2014 6:35 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

-Cavalo maldito!
    A dor era insuportável, minha mão estava completamente desfeita e o sangue escorria cada vez mais, precisava dar um jeito nisso rápido. Com ajuda da pedra afiada eu rasgo uma boa parte da minha camisa e coloco em volta da minha mão, e com uma outra pequena parte eu faço um torniquete acima do pulso para desacelerar o sangramento.
    Após de fazer isso, eu vou a procura de um lugar seguro e calmo, eu precisava descansar e evitar fazer muito esforço até eu conseguir tratar do meu pulso.
    Precisava encontrar água, água seria minha melhor amiga nesse momento para ajudar no ferimento. Sigo o caminho por onde eu já havia passado e que eu me lembre bem existia um lago lá perto, se eu conseguir-se um pouco de água só pra limpar esse ferimento seria perfeito mas havia algo naquele lago.
    Sigo o caminho com a minha pedra afiada sempre em alerta de ataque.

Resumo:
    -Fazer um torniquete usando uma parte da minha camisa
    -Seguir em direção do lago.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Dez 30, 2014 7:59 pm

A KHORA

DIA 3
6 AM

DOIS CANHÕES DISPARAM!

Amaia e Silver acordam assim que suas árvores voltam a esticar os ramos, logo com os primeiros raios de Sol. A temperatura estava ótima e a dupla não havia notado os dois canhões que soaram durante a noite. Mas assim que eles descem as árvores, se deparam com um cenário horrível - sangue por todo o lado, e o corpo de Cain morto, junto das árvores, com as suas visceras retiradas. Amaia afasta a cara assim que vê o cenário, mas Silver consegue identificar a marca de patas de um canídeo marcadas a sangue no chão, que seguiam por um caminho.

Matthew corta imediatamente uma parte da sua camisa para estancar a sua ferida. Porém, o rapaz se havia esquecido de um pormenor importantíssimo - o bestante mais pequeno ainda estava vivo. Sem piedade, o animal dá uma dentada enorme com uma força brutal em sua cabeça. O canhão dispara.

Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Jan 03, 2015 11:09 pm

Amaia Haddock

Não... Ele tinha acabado de se juntar a nós... Eu não aguento mais... não quero ver mais ninguém morrer... por favor.. Começo a chorar compulsivamente.. ouço Silver me chamar mas nem me mexo, continuo a chorar a morte de meu camarada, e de Dorian e de todos os que já partiram.. Mas choro a minha também porque não está longe..

-Já chega.. - Digo firmemente.

-O que Amaia? - ouço Silver perguntar preocupado..

- Isto tudo... não quero ver ninguém morrer...não quero que mais ninguém se machuque.. desculpa Silver... Você fica melhor sem mim.. -olho-o firmemente - quando regressar ao 10 diga para minha família que nunca deixei de pensar neles... diga pro Dante que o Dorion não gosta de comer cenouras.. e diga pro Zach que...que eu o amo muito e que ele pode seguir com sua vida..

Lhe dou um sorriso amigavel e saio de Sissi e vou correndo. Para onde, não sei... mas corro o mais rápido possivel para que Sissi não possa que alcançar.. Com sorte a coisa que matou Cain não anda longe, e acaba já comigo também

Resumo:
-Deixar a aliança para trás
-Correr pela arena sem rumo

Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Jan 06, 2015 2:46 am

Silver Ham

Logo de manhã já acordamos com uma cena bizarra. O meu touro-cobra estava morto. Pude notar que era outro bestante... Mas porque um bestante mataria outro, aqui, agora? Eu podia jurar que estavamos sozinho montando uma espécie de liga da justiça para vencer os jogos. Mas não era bem assim...

-Já chega.. - Diz Amaia.

-O que Amaia? - digo um pouco preocupado com ela.

- Isto tudo... não quero ver ninguém morrer...não quero que mais ninguém se machuque.. desculpa Silver... Você fica melhor sem mim... - depois disso ela me lançou um último olhar e desceu de Sissi. A garota não conseguia nem mesmo olhar para sua árvore. Um piscar de olhos depois e Amaia havia me abandonado.

...

- Não... Ela não podia ter nos deixado, Hilbert - digo entre os soluços do meu choro. - Ela não podia. Eramos como irmãos nessa arena, agora ela está aí, em algum lugar, em perigo... - digo e então vejo que Sissi ainda estava ali. A árvore parecia tão triste quanto eu.

- Ei, garota... Sissi. - Digo acariciando seu tronco. - Eu e Hilbert não a abandonaremos, eu juro! - digo a ela. Esperava que Sissi pudesse ficar ao meu lado. - Vamos encontrar o animal que fez isso com Cain, está bem? E depois poderemos chamar Amaia ao grupo novamente... O que acham? - vejo que apenas Hilbert abanou os ramos, logo depois sissi.

RESUMO:
- Conversar com Amaia, Hilbert e Sissi;
- Seguir o rastro do sangue;

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   

Noroeste - A Khora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Noroeste-
Ir para: