67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noroeste - A Khora

Ir para baixo 
+5
Zoey Hendlar
Scarlett Lootmak
Ronnie Magrow
Silver Ham
Lennox Wave
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 2 Khora10

Ao atravessar a passagem noroeste, o Tributo se vê em uma área rural - campos enormes verdes se estendiam em sua frente, imensas variedades de árvores e plantas cresciam aqui e ali. Era possível encontrar algumas pedras no meio dos campos e algumas edificações sem teto, mas a maior parte do terreno consistia em campos de plantação enormes e abertos.  


 Havia um enorme muro delimitando a área, pelo que a única forma de sair da área seria pelo mesmo caminho por onde entraram.

Noroeste - A Khora - Página 2 Flora-10


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 10:10 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 2 Khora10

13:00h

TRÊS CANHÕES SÃO DISPARADOS.

 Amaia se afasta das árvores e dá lugar para Silver se aproximar, enquanto Dorian observava a situação. Ele pisca o olho para a pequena garota e volta sua atenção para Silver.

O ordenhador do Dez tenta abordar as árvores de uma forma mais calma e com sua paciência, a árvore Hilbert começa a se acalmar depois de alguns abanos de ramos. Amaia aproveita o momento para tentar escalar a árvore de novo, mas Hilbert volta a se assustar. Talvez ele não gostasse de ser escalado.

Maresia e Zoey não perdem tempo com conversas e não pensam duas vezes antes de correrem. Zoey não era tão rápida quanto a Carreirista, mas para sua sorte as pesadas gárgulas eram extremamente lentas. Elas correm até as perderem de vida e até saltam por cima de uma cerca para garantir que as gárgulas não as apanhariam. Quando olham em frente, as garotas se vêm em um terreno descampado enorme, cheio de plantações.

Noroeste - A Khora - Página 2 DSC05069

Scarlett abre a mochila de Matthew e nela encontra um cobertor, uma lanterna, uma rede de pesca e uma pedra afiada. Ela vê como Fortisha está disposta em a ajudar e aceita metade da sua corda, que havia cortado com a pedra afiada.

Fortisha se prepara então para construir sua lança, e começa tentando prender sua pedra afiada na barra de ferro com a corda. Porém, a base redonda da barra não permitia que fosse estavelmente presa à rocha, pelo que Fortisha teria que trabalhar no ferro primeiro. (necessita fogo)

Ronnie consegue desinfetar a ferida de Matthew e conceber-lhe uma recuperação bem mais rápida. Porém, a dor continuava intensa para o garoto ferido. O pequeno tributo do 12 então se afasta um pouco para pegar algumas pedras e consegue cinco delas. Ele então procura uma grande árvore para escalar, mas todas as árvores ali eram relativamente baixas. Ele se aproxima de uma de qualquer modo e quando se apoia num dos ramos para a escalar, nota um movimento vindo desse mesmo ramo e o larga no mesmo instante. A árvore parecia ter vida própria...




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 3:09 am

Silver Ham


    Hilbert estava começando a ficar calmo quando Amaia simplesmente tentou escalá-lo novamente. Dessa vez acabei por soltar um suspiro. Por que ela tentava fazer isso? Hilbert é tão amigo...

    - Amaia, por favor... Respeite o Hilbert, ele não gosta de pés nos troncos - digo sorrindo.

    Vejo que Dorian olhava tudo atentamente, como se Hilbert o assustasse. Não pode deixar de sorrir.

    - Fique tranquilo, lindo Dorian, Hilbert não vai machucar ninguém - olho para Hilbert e acaricio seu tronco. - Não é mesmo? Árvore lindinha do Ham. Quem é o gigante do Ham? Quem? Sim... É o Hilbert! - pego e dou um abraço nele. - Por favor, Hilbert, esteja conosco nesse momento, com você seremos igual o quarteto fantástico. Amaia, a garota invisível. Dorian, o garoto tocha e sedutor. Eu, o grande Ham elástico - sorrio. Pura mentira, mas to nem aí, o importante é Hilbert pegar a piada. - E você, o nosso defensor, Hilbert!

    Percebo Amaia rindo, mesmo não tendo graça nenhuma. Acabo por sorrir de volta. Me viro novamente para Hilbert.

    - Então, - acaricio ele - está conosco? - digo me afastando para ver se ele vem até mim. Sei que se ele vier em minha direção isso seria um SIM.

    Resumo:

    - Falar para Amaia parar de tentar escalar Hilbert;

    - Conversar com Hilbert;

    - Abraçar Hilbert;

    - Convencer Hilbert a ficar do nosso lado;


    Eu to amando digitar a palavra Hilbert! HAUSHAUSHUAHSUAH



Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:02 pm






Amaia Haddock



Eu realmente não esperava que nosso bestante fosse uma árvore, mas de facto, Hilbert parece ser um ser simpático. É belo e imponente, e parece estar criando um laço com Silver. Passo minha mão no seu tronco e falo calmamente com ele.

-Desculpa, amiguinho. Não vou mais fazer isso. Não queria te magoar. - digo com uma voz doce.

Rio para Silver e Dorian. Meus primeiros momentos aqui até estão sendo divertidos. Quase parece apenas uma saida de amigos.

-Nós vamos olhar por você, então olha por nós. - Digo sorrindo. - Por favor~

Olho as restantes arvores seriam amiguinhos de Hilbert também? Vou até uma árvore próxima. Talvez se eu ficasse próxima de uma, ela me desse proteção e talvez mesmo, me deixasse subir..


Resumo:
-Pedir desculpa para Hilbert
-Tentar arranjar a sua própria árvore doméstica





Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 9:55 pm

ZOEY HENDLAR


    Quase não sinto minha respiração. Ouço apenas a adrenalina e meu coração que a esta altura está mais alto que qualquer coisa.

    Quando vejo, estou com em uma linda plantação. Tudo aqui é tão lindo...pena que seja pelo propósito errado. Olho para Maresia e ela parece cansada, porém não como eu. Estou morta.

    -Podemos deitar e descansar um pouco nesse gramado. O que acha, Maresia? - Pergunto olhando diretamente para minha aliada. Ela parece concordar, mas ainda não tenho certeza. Preciso apenas de poucos segundos para me recompor e depois podemos explorar o local.

    RESUMO:
    -Correr
    -Pedir para Maresia para ficar alguns segundos descansando
    -Após o pequeno descanso, ver se Maresia quer explorar a plantação comigo

    DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:36 pm


Scarlett Lootmak
Três tiros de canhão são disparados. O idiota do '4 que me atacou... e quem mais? Valentine não voltou até agora, acho que um desses canhões é o dela. A garota que salvou minha vida. Nunca vou poder pagar a divida que tenho com ela. Vejo Fortisha sofrendo pra fazer a sua lança e aquilo vai me deixando aflita. Não podemos perder tempo. Ninguém está armado aqui e se algum outro tributo chegar...

— Hein, que tal você me ajudar com a funda e depois você faz isso aí? A funda é simples e rápida. Posso dar cobertura pra você enquanto você fizer a sua arma.

Fortisha me fala que vai precisar de fogo para terminar a arma. Certo. Fogo. Tá. Que tal começarmos também a dançar e cantar em volta da fogueira? Poderíamos chamar também nossos amiguinhos tributos pra se juntarem a nós. Não solto uma só palavra, mas sei que não consigo esconder a cara marrenta que fiz.

— Ok. Faz a funda primeiro, aí vamos ter alguma proteção. Depois nós fazemos a fogueira e tentamos fazer dar certo. - me viro para a direção que os garotos estão e falo, tentando não gritar - Garotos, peguem galhos e folhas do chão. Temos que fazer uma fogueira.

Tenho os fósforos que achei na minha mochila, vou usá-los para acender uma fogueira após ajudar Fortisha a fabricar a funda. A pedra que está dentro da bolsa de Matt vai ajudar bastante se eu precisar arremessar na cabeça de qualquer idiota que se aproximar.

Resumo:
- Ajudar Fortisha a fabricar a funda.
- Depois que a funda estiver pronta, acender a fogueira.
- Ficar de guarda, arremessando a pedra afiada na cabeça de quem ou o quê se aproximar.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 5:34 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Sim sim, eu sei que você é o Ron, e eu nunca vou esquecer disso.
    Pois estava com medo de não encontrar você e a Scar, e você me lembre meu irmão e por isso escapou eu te chamando de Yuri - digo.

    Bom não podemos perder tempo, vou procurar umas madeiras para acendermos uma fogueira, quer vim comigo?
    Não vamos nos afastar muito da Scar e da nossa nova aliada.

    Resumo.
    -Ir buscar madeiras para montar uma fogueira.
    - Não se afastar muito da Scar e da nossa aliada



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 12:24 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 2 Khora10

14:00h


 Amaia se aproxima de Hilbert, que parecia estar mais calmo, e consegue tocar nele sem que este se assustasse. Decidida a encontrar sua própria árvore, a garota do Dez se aproxima das outras da mesma espécie que Hilbert e tenta sua sorte. A árvore era um pouco tímida e se afastava sempre que Amaia se aproximava, mas logo entendeu que a garota não lhe faria mal quando viu Silver com Hilbert e permitiu que esta lhe tocasse.

   Silver   conversa e abraça Hilbert e decide testar se ele estaria do seu lado. Ele se afasta de Hilbert, que imeditavamente abana seus ramos e com suas pesadas raízes segue o garoto do Dez.

Dorian lança um olhar torto para Silver e contesta.
- Assustado, eu? - ele solta uma pequena risada. - Estou bem acostumado a lidar com árvores. Só acho engraçada a capacidade que elas têm de agir. Se as do meu distrito fossem assim...

Maresia e Zoey decidem parar um pouco para descansar mas Zoey não quer perder muito tempo. Ela sugere que explorem as plantações e Maresia não discorda. Depois de andarem por um bom bocado, Zoey chega a conclusão que ali apenas encontariam legumes plantados. Seriam comestíveis?

Scarlett e Fortisha começam a trabalhar na funda da garota do 9, com esta indicando como ela era e com Fortisha trabalhando.  Em pouco tempo, ela está feita.

Matthew segue as ordens de sua aliada e vai procurar por madeira. Ele consegue pegar algumas folhas, mas não econtra galhos nenhuns - as árvores pareciam tomar bem conta do que lhes pertencia. Ele pede para Ronnie o ajudar procurando, mas quando deu conta ele já não estava ali. O garoto continuava junto da árvore que não conseguira escalar.




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:01 am

Silver Ham e Hilbert Grass


    - Amaia, esta gostou de você! Teremos um casal de árvores! - começo a gargalhar. - Dê um nome a ela e tenha muita paciencia! - me viro para Hilbert. - Ei, grandão, o que acha daqueles troncos, heim? - digo fazendo carinho nos seus.

    Espero que Amaia consiga acalmar a árvore dela para que nós possamos continuar. Dorian fala comigo.

    - Sim, eu nunca fui tão ligado em árvores, mas o Hilbert é realmente sensacional! - digo. - Como era sua vida em seu distrito, Dorian? - pergunto a ele.



Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 4:36 pm

ZOEY HENDLAR


    Paro no meio da plantação. Sem dúvida esses legumes não são comestíveis. Os idealizadores não colocariam lindas plantações com lindos legumes para podermos desfrutar. Todavia, pergunto a Maresia se ela sabe algo sobre identificação de alimentos. Já espero que a resposta seja não, mas não custa tentar.

    Por Enquanto tô não há nada que eu possa fazer, portanto, apenas sento em meio às folhas e por lá fico um tempo. Preciso aproveitar enquanto tô não aparece um besta te para tentar arrancar minha cabeça.

    RESUMO:
    -Parar em meio às plantações
    -Perguntar se Maresia sabe identificar os legumes


    DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME!

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 9:00 pm


Scarlett Lootmak
Ótimo! A arma está pronta! Pego a pedra afiada e coloco nela, rodo e vejo se está em perfeitas condições. Quando vou chamar Ron, vejo que a árvore que está perto dele se move quando o garoto tenta tocá-la. Meu coração dispara. Isso não é bom!

— Ron. Se. Afasta. Dessa. Árvore. Devagar. - digo, pausadamente. Me viro para os outros - Não podemos ficar aqui, não sabemos o que essas árvores podem fazer. Fortisha, melhor não fazermos a fogueira aqui.

Resumo:
- Testar a funda.
- Sair de perto das árvores.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:00 am

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    -droga, digo
    não consegui achar nenhuma madeira ou galhos para usar para colocar fogo para uma fogueira, conseguir coletar um pequeno numero de folhas.
    Quando estou voltando para encontrar o Ron eu só escuto a Scar gritando para o Ron correr, sem pensar duas vezes vou até o som da sua voz.

    Resumo
    -Coletar folhas
    -Ir até a Scarlett




Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:32 am



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 2 Khora10

15:30h

UM CANHÃO DISPARA.

 Amaia parecia feliz com a sua conquista mas quando Silver lhe pede para dar um nome à sua árvore, ela fica um bom tempo pensando e não consegue decidir.

   Silver   fala com Hilbert que abana seus ramos tal como um cachorrinho abanaria sua cauda de felicidade. Ele faz uma pergunta para Dorian que este demora a responder, pois parecia estar perdido em seus pensamentos.


- Ah, minha vida no Onze? Era agradável, penso eu. Recebia atenção demais por ter a pele e olhos claros ao contrário da maioria dos cidadãos de lá. - ele olha intensamente para Silver - e acredite, isso não era uma coisa que me fizesse feliz. Eu prefiro ficar no meu lugar e cuidar dos meus irmãos, sou mais pessoa disso. Bem,  mas não é altura para falar disso! Temos agora outros problemas, ter duas árvores guarda costas é legal demais mas com a altura delas vai ser difícil não chamarmos as atenções enquanto caminharmos. Alguma ideia?

 Zoey desconfia um pouco das plantações mas pergunta a Maresia se sabia alguma coisa sobre identificação de alimentos. A pequena Carreirista responde rapidamente que não, mas encolhe os ombros dizendo que aqueles eram legumes completamente normais tais como os que comia na academia Carreirista. Ela se aproxima da parcela mais próxima e puxa pelos rebentos do primeiro vegetal que vê. Ela consegue arrancar o vegetal com pouca dificuldade, mas assim que o mostra para Maresia, duas enormes lianas vêm junto e não hesitam em agarrar a carreirista pelo pescoço. Zoey olha para os Katares em suas mãos e sabe perfeitamente o que fazer - mas repara que para além das duas lianas que seguravam sua aliada, mais duas abanavam no chão como serpentes preparadas para atacar a sua presa. Foi numa questão de poucos segundos - o canhão dispara.

Scarlett testa sua funda, que parecia estar a funcionar na perfeição. Talvez fosse boa ideia a garota começar a juntar uma reserva de pedras. Um barulho desperta a atenção da garota, e pelo canto do seu olho ela vê algo de peculiar - uma árvore se mexendo, e não por ação do vento - e  Ronnie bem perto dela. Ela não hesita em chamar pelo garoto para ele se afastar, coisa que ele faz em questão de segundos e sem algum problema já que a árvore era bem mais lenta que ele. Ele se aproxima de Scarlett como se nada tivesse acontecido.
Fortisha ouve as indicações de Scarlett e também entende que talvez não fosse boa ideia acender a fogueira já - até porque um canhão acabara de soar. Porém, o dia já ia a meio e acender a fogueira durante a noite seria pior ainda...

Matthew ouve o chamamento de Scarlett por Ron e não hesita em ir ter com ela também. Ele mostra o conjunto considerável de folhas para a garota, e explica como não conseguiu encontrar um único ramo.




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:24 pm






Amaia Haddock



-Não caminhamos. - respondo decidida. - Ficamos aqui escondidos. Estar escondido na floresta é uma coisa, mas é mais seguro estar escondido com a floresta.

Acaricio minha arvore ela é muito linda e de facto merecia um nome.

-Sissi e Hilbert nos darão abrigo e segurança, não é?
Resumo:
-Falar com Dorian e as árvores





Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:33 pm

Ham e Hilbert


    - Também não vejo necessidade de sairmos daqui, Dorian. Mal temos armas, não sabemos lutar, acredito que ficar aqui é o melhor que podemos fazer. Caso apareça mais bestantes, Hilbert terá novos irmãos! Não é tchuco, tchuco - acaricio a árvore. - Agora Sissi é um ótimo nome Amaia, parabéns ! - sorrio.

    RESUMO:

    - Falar com Dorian e Amaia.
    - Acariciar Hilbert.



Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:45 pm


Scarlett Lootmak
Um canhão dispara. Ótimo, menos um. Tomara que tenha sido um daqueles carreiristas idiotas. Quando eu tiver a oportunidade, vou acabar com a raça daqueles imbecis. Enquanto caminho, vou catando algumas pedras, com a ajuda de Ron. Digo para meus aliados para encontrarmos um lugar com árvores distantes e um espaço aberto. Peço para Matt continuar procurando por folhas pelo caminho e colocar tudo o que ele achar dentro da mochila dele.

Quando encontrarmos um lugar decente, Matt e eu vamos dar cobertura para Fortisha acender a fogueira com a ajuda do Ron. Ficarei com a funda preparada para qualquer imprevisto que aparecer.

Resumo:
- Recolher pedras e colocar na mochila;
- Achar um lugar bom para acender a fogueira;
- Dar cobertura para Fortisha.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:34 am

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Scarlett sugeriu pra encontrarmos um lugar longe dessas malditas arvores que tinham vida propria.
    E de repente algo chama a nossa atenção, o som do canhão dispara e levanto consigo o meu susto, tudo parecia estar num silêncio absoluto.
    Só espero que seja aquele garoto que me atingiu,tomara que seja ele o maldito tributo morto, isso me deixaria feliz.
    Então eu e a Scarlett resolvermos dar cobertura para Fortisha conseguir montar uma fogueira, e enquanto isso pergunto para Ron.

    -Hey Ron, o que veio na sua cabeça assim que viu a arvore se mexendo e a Scarlett te chamando? ficou assustado?

    Só espero conseguirmos montar uma fogueira, precisamos montar guardas ou criar algum tipo de armadilha durante a noite, pois com certeza o fogo vai chamar atenção.

    Resumo:
    -Dar cobertura para Fortisha.
    -Perguntar ao Ron como ele se sente.




Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:34 pm

ZOEY HENDLAR


    A imagem que acabara de ver me chocou. Mesmo após deparar-me com muitas mortes na cornucópia, nenhuma fora desse jeito. Inesperada, próxima, sofrida por uma pessoa que até então estava ao meu lado nos jogos.

    Tento recpmpor-me e fujo daquela plantação. Mas mesmo assim, ainda com meus katares em mãos. Tento ir para bem longe, mas não por ter medo daquelas lianas. Afasto-me pelo fato de que aquelas plantações lembram-me o que acabou de acontecer.

    A partir de um momento me acostumo com o fato. Percebo que não posso ficar em pânico a cada morte que vir, a final, estou em um lugar onde eu própria posso ser a vítima a qualquer segundo. Esse pensamento me deixa 100% alerta a tudo que está ao meu redor.

    RESUMO:
    -Sair das plantações
    -Ficar com os katares em mãos
    -Ficar atenta á tudo

    DON'T LISTEN TO A WORD I SAY... THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 8:22 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 2 Khora10

17:00h

O céu começa a tomar uma cor mais escura e o ar fica mais fresco...


 Amaia e Silver chegam à conclusão que o melhor seria não sairem daquele local após a afirmação de Dorian.

- Tudo bem, - o garoto do 11 responde, - mas dúvido que possamos ficar aqui na floresta encantada para sempre. - ele olha para seus aliados e dá uma trinca numa maçã. Os dois olham perplexos. - Ah, isto? Totalmente comestível. Um presentinho da vossa amiga Sissi aí.


 Zoey fica chocada com o acontecimento, mas isso não a impede de continuar. Ela sabia que ficar ali não era a melhor ideia. Ela prepara seus dos katares para o pior e corre o mais depressa que pode dali. Assim que ela salta o muro que delimita a plantação, ela se vê em um caminho perfeitamente delineado por árvores. A única opção da garota era atravessar o caminho ou voltar para a plantação.

Scarlett Ronnie vão coletando pedras ao longo do caminho. Scarlett queria sair de perto das árvores e procurar um sítio para acender a fogueira, porém todos os locais pareciam ter uma ou outra árvore aqui ou ali. Porém, o pequeno Ronnie alerta a filha de vitoriosa que as árvores provavelmente só se manifestarão se forem tocadas, que foi o que acontecera com ele - ele explica também para Matthew . (conseguiram 5 pedras grandes e 2 pequenas no total).
O trio, juntamente com Fortisha , continua sua caminhada até que encontram um círculo de terreno com raio minimamente decente, todo rodeado por árvores. Não era exatamente o que procuravam, mas mesmo assim era a maior área livre de árvores que conseguiram encontrar. Já estava começando a escurecer, mas as árvores que delimitavam a área eram capazes de disfarçar um pouco a presença forte do fogo. A garota do seis teria agora de decidir se deveria acender a fogueira já ou não.




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:52 am

Ham e Hilbert


    Hmm... aquela maça parecia boa demais e com certeza Dorian manjava desses paranauês de frutas e coisas saudaveis. Pego um pedaço e como, seria bom comer algo para distrair.

    - Hilbert amigão, você também tem uma maça escondida aí? - pergunto. - Dorian, são saudáveis? - pergunto caso tenha.

    - Essa floresta é mágica. Passaremos hoje aqui, amanhã podemos seguir em frente! - dou uma piscadinha.

    RESUMO:
    Aceitar a fruta;
    Procurar mais frutas e ver se são boas com Dorian;



Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:04 pm


Scarlett Lootmak
Chegamos em um lugar decente para acendermos a fogueira. Não é O lugar, mas vai servir. Coloco as pedras na mochila e continuo com a pedra afiada na funda.

— Fortisha, acha que podemos tentar agora? Ron e Matt, ajude no que ela precisar, ok? Eu fico de guarda.

Rodo a funda confiante. Qualquer um que entrar em meu caminho vai levar uma pedrada na cara. Mas logo minha confiança vai embora. Mas que merda! Eu não vou conseguir matar alguém duas vezes maior que eu com uma pedrada na cabeça. Vai machucar mas não vai matar. Preciso de algo que faça mais estrago... Arco e flechas seria impossível me mandarem. Há alguns anos mandaram o tridente para o Finnick. Mas Finnick era considerado um deus, já eu... Uma faca? Eu sei lutar, mas seria perigoso eu lutar com uma faca e... Espera! Lutar! É isso!

— Preciso de um par de garras-de-tigre.

Resumo:
- Colocar as pedras na mochila.
- Dar cobertura para os três.
- Pedir par de garras-de-tigre.
- Arremessar a pedra em qualquer ameaça, sempre vendo se seria inteligente ou não fazer isso.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:41 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 2 Khora10

18.30h


 Amaia e Silver perguntam a Dorian sobre as frutas de suas árvores. Ele responde sem pensar muito, já que passou toda sua vida lidando com esses casos.

- Erm... temo que Hilbert seja uma árvore sem fruto. Mas os da Sissi são bem saudáveis e saborosos. - o garoto do 11 responde. - okay, podemos ficar por aqui. Talvez encontremos outras árvores de fruto.

A aliança decide ficar na pequena floresta agora que começava a anoitecer. Deveriam decidir se querem se manter no lugar ou explorar a zona.

 Zoey não tomou sua decisão a tempo. Quando olhou para trás, já a mesma espécie de legume que havia morto sua aliada estava se aproximando e rapidamente conseguiu pegar o pé da garota. Ela não pensou duas vezes e conseguiu cortar a liana com o Katar, mas já dezenas de outros legumes se haviam levantado.

Scarlett e a sua aliança decidem ficar pela pequena clareira. Fortisha não se decide acerca da lareira, mas cada vez estava escurecendo mais e a garota precisaria tomar sua decisão.
A garota do Nove aproveita o tempo para pensar e chega à conclusão de que com apenas sua funda não chegaria longe. Ela pensa que um par de garras-de-tigre a ajudariam e pede por uns aos patrocinadores, mas nada chega dos céus. Talvez os Patrocinadores estejam esperando um pouco mais de uma filha de vitoriosa.
O céu já estava bem escuro mas não parecia ter passado assim tanto tempo desde o início dos Jogos. Talvez naquele ambiente escurecesse mais cedo que o normal. Scarlett consegue avistar alguns morcegos voando por cima da garota, voando de árvore em árvore.




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:45 am

ZOEY HENDLAR

     




 
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:25 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    O lugar estava bom para montar uma fogueira, mas o problema que não estávamos armados e unica coisa que tínhamos era uma funda mas uma fuda não mataria, só machucaria um pouco.
    Faço mesma coisa que a Scar, vou pedir uma arma para nossa mentora.

    -Preciso de uma Espada!!

    Só espero conseguirmos pelo menos alguma arma para mim e para Scar.

    Resumo
    -Pedir Espada para nossa mentora.



Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:49 am






Amaia Haddock



-Aqui temos abrigo e comida. - digo abraçando Sissi. - não precisamos ir a lugar algum.

Acabando aceitando alguns de seus frutos, Aaron me falava de como os ciclos das arvores funcionam, elas deveriam ficar contentes se as ajudassemos nele, né?

-Mas caso nos afastemos, levamos as sementes para que possam crescer e se espalhar em todo o lugar! Assim ficará uma arena mais verde, com muitos amigos para Sissi e Hilbert, que vocês acham? - Me viro para Dorian. - Seria o melhor para as árvores, certo?

Resumo:
-Falar com Dorian, Silver e as árvores





Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 2 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:10 pm


Scarlett Lootmak
Os malditos patrocinadores não me mandaram nada. Acho que vou ter que matar alguém neste lugar antes de pedir qualquer coisa...

Já estava escurecendo, não seria uma boa ideia continuar a tentar fazer a fogueira. Vamos ter que deixar isso pra amanhã. De repente, percebo morcegos voando por cima de minha cabeça. Isso não é nada bom.

— Vamos embora daqui. Fortisha, acho que vamos ter que deixar a fogueira pra amanhã. Fica preparada pra usar essa barra de ferro na cabeça de quem aparecer...

Resumo:
- Sair de perto dos morcegos.
- Encontrar um lugar calmo para dormir.
- Arremessar pedras em qualquer ameaça.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noroeste - A Khora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noroeste - A Khora
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Noroeste-
Ir para: