67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Noroeste - A Khora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Noroeste - A Khora   Ter Jun 03, 2014 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A KHORA

Ao atravessar a passagem noroeste, o Tributo se vê em uma área rural - campos enormes verdes se estendiam em sua frente, imensas variedades de árvores e plantas cresciam aqui e ali. Era possível encontrar algumas pedras no meio dos campos e algumas edificações sem teto, mas a maior parte do terreno consistia em campos de plantação enormes e abertos.  

Havia um enorme muro delimitando a área, pelo que a única forma de sair da área seria pelo mesmo caminho por onde entraram.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Fortisha Volkslet

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Ago 17, 2014 10:25 pm

[quote="Fortisha Volkslet"]

Fortisha Volkslet  

Não sei se seria uma boa Ron, tentar matar esse tordo, e se tiver mais deles?
    Eu conheço suas historias, e umas delas são que eles podem imitar sons de pessoas que amamos, acho melhor sairmos sem chamar atenção dele.
    Também um pássaro não mataria a fome nem de uma pessoa.
    Como a banana que Scar me entregou, uma banana vai ajudar no momento.

RESUMO:
    -Aconselhar não atirar no tordo
    -Comer banana
    -Correr se preciso

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sex Ago 29, 2014 5:43 pm

A KHORA

11:30h

Silver, Dorian e Amaia caminham até ao lago, já cheios de sede. Silver acaba por perguntar a Dorian acerca da água, para ter a certeza de que esta era potável.

- Er... não faço ideia. Mas é a fonte de água dos animais que aqui habitam, né? Terá que ser potável... eu acho. - o garoto encolhe os ombros, pouco preocupado.

Fortisha, Scarlett e Matt acabam por não se meter no caminho do tordo, apesar da sugestão de Ronnie . Eles sabiam do que a criatura era capaz e decidiram não arriscar. Scarlett oferece uma banana a cada membro da aliança e seguem caminho discretamente. Bem lá no fundo, Ronnie consegue observar duas árvores se movendo...

Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Set 01, 2014 5:25 pm

Scarlett Lootmak
Ron puxa minha camiseta e aponta ao longe. O que é aquilo? Árvores se mexendo? Devem ser iguais àquela que vimos antes. Balanço a cabeça em negativo para ele, dizendo que não é nada, até que um pensamento surge em minha cabeça. As árvores só se movimentaram quando Ron tentou escalar uma delas. Há tributos ali.

— Todo mundo em silêncio. Tem tributos ali. Vou ver quem são, mas vocês ficam aqui, escondidos! Vocês dois, protejam o Ronnie.

Vou me aproximar devagar dos tributos, sempre permanecendo escondida usando todo meu conhecimento de furtividade. Coloco uma pedra grande na funda, só para me prevenir. Não vou atacá-los, quero apenas ver quem são e como estão.
Resumo:
- Pedir para Matt e Fortisha cuidarem de Ronnie.
- Armar a funda e atacar se necessário.
- Conseguir informações.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Set 03, 2014 5:30 pm

Silver Ham

- Dorian, estou com mal pressentimento - digo.

- Relaxa, os animais bebem aqui... - diz ele sem muito ânimo.

- Não é isso, acho que estamos expostos demais. Precisaremos de ajuda para seguir em frente. - Olho para os céus e clamo por ajuda dos patrocinadores. - Por favor, pessoas de toda Panem, nós precisaremos de ajuda aqui, as coisas com certeza ficarão piores se não tivermos armas! - digo. - Poderiam nos mandar um chicote, por favor? - peço na esperança de me enviarem algo.

Olho para Amaia, Hilbert, Sissi e Dorian.

- Precisaremos de ajuda. Dorian, Amaia, vamos? - digo a eles na esperança de que também peçam algo.

RESUMO:

- Pedir um Chicote;
    - Ficar atento a qualquer coisa;
    - Esperar que amaia e dorian peçam ou me ajudem a conseguir o chicote.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Set 03, 2014 11:34 pm

A KHORA

11:30h

Silver decide pedir ajuda aos Patrocinadores e pede ajuda aos seus aliados. Dorian, após revirar os olhos, lá concorda em ajudar. Em poucos instantes, três pára-quedas caem do céu - um com um chicote normal para Silver, um com um bomerangue de lâmina de metal para Dorian e um com um frasco de iodo para Amaia. A garota olha confusa para o pequeno frasco. Dorian dá uma piscadela para o céu antes de exclamar:

- Tá, grandalhão, tava te devendo essa. Agora Podemos ir beber água?

Scarlett dá ordens para a sua aliança se esconder e segue em frente cautelosamente. Ela consegue se aproximar suficientemente sem ser notada, e se esconde atrás de um arbusto antes de avançar mais. Ela consegue distinguir o casal do 10 e o garoto do 11.

Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qui Set 04, 2014 12:51 am

Scarlett Lootmak
Aproximo-me com bastante cautela do triozinho até perceber que se trata do casal do 10 e o garoto do 11. Esse garoto do 11 é bem popular, não é? Seria uma maravilha se eu conseguisse matá-lo... Ah, se seria! Mas eu não posso chegar atacando assim, principalmente com aquelas duas árvores ali. Não sei do que são capazes. E... merda, o que é aquilo? Patrocínio?! Acho que só a inútil da minha mentora que não me manda nada. Ódio.

— Vocês vão ficar livres de mim por enquanto, crianças, mas eu volto.

Com toda a cautela que posso, vou voltar e encontrar minha aliança. Claro que não vou deixar de contar a novidade para eles.

— O casal do 10, o garoto do 11 e mais duas árvores. O garoto do 10 com um chicote e o do 11 com uma lâmina, não vi direito o que era, parecia redonda. - encosto-me em uma das árvores e olho para o céu. O sol está bem forte, tão quente... Quente... - Fortisha, acho que seria uma boa ideia terminar aquela lança. Pede pro Matt alguma ajuda com o fogo.

Distancio-me deles e miro o céu mais uma vez. Detesto me humilhar assim, mas não vejo outra alternativa...

— Eu não ganhei este hematoma na cara à toa! Eu quero lutar! Vou matar qualquer um e quantos precisar pra sair daqui com vida, então... Que tal uma arma digna pra uma futura vitoriosa? Um arco agora me faria tão perigosa quanto qualquer carreirista. Não vou conseguir dar um show digno a vocês com só uma... funda...

Resumo:
- Contar as novidades para a aliança.
- Sugerir que Fortisha termine a lança.
- Pedir arco e algumas flechas como patrocínio.
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qui Set 04, 2014 2:16 pm

Amaia Haddock

Aquele frasco cai. Para que posso usar isto? Não é de certo para a gente beber isto...

-Dorian, você sabe para que isto serve?

Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Set 06, 2014 11:38 am

Ronnie Magrow

Eu fico morrendo de medo que algo acontecesse com Scarlett, mas finalmente ela volta sã e salva. Pelo que ela falou, Dorian, Amaia e Silver estão lá longe junto das árvores, com chicote e uma lâmina. Não sei como eles conseguiram aquilo, não os vi na Cornucópia em momento algum tentando ir em busca de algo, devem ter fugido no primeiro instante.

Scarlett se distancia, eu não sei o que ela vai fazer, mas decido não ficar tão longe mais dela. Ela é a única que disse que iria me proteger e eu preciso estar sempre ao seu lado. Quando me aproximo ela está pedindo um arco para a Capital. Scar lutou tanto pelo Arco lá no Banho de Sangue que acho ela digna de receber um, fez tanta coisa para tentar impressionar a Capital, se mostrou mais na Arena, fez de tudo.

— Seria perfeito um arco pra Scarlett... - olho para o céu também. - ...todos sabem a foooorça da filha de uma vitoriosa, um arco mais uma aljava cheeeeeia de flechas pra sair daqui VITORIOSAAA!! - eu grito levantando as mãos.

Queria tanto que a Scarlett vença esse jogo, ela é muito forte pra isso, espero também que a Capital dê o arco que ela mereça. No fim dou um abraço forte em Scarlett.

Resumo:

• Pedir um arco e uma aljava para Scarlett.
• Abraçar Scarlett.

Ver perfil do usuário
Matthew Strongarm

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Set 06, 2014 2:23 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

Inimigos a vista então? -digo
    Recebo ordens de ajudar a Fortisha a terminar aquela lança, me sento ao lado dela e começo a ajudar-lá em cada passo que ela pedia.
    Scarlett pediu pra eu ajudar com o fogo, pego duas pedras que eu havia guardado comigo e crio um pequeno monte de folhas secas com uns pequenos galhos, começo a bater as pedras uma na outra até conseguir cria uma pequena fogueira.

Resumo:
    -Ajudar Fortisha na lança
    -Criar fogo

Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Set 07, 2014 3:44 am

Silver Ham

- Irrá! - digo segurando meu chicote. - Partiu beber essa água e então ir caçar bestantes, pessuar! - sorrio para os dois. - Dorian, ajude Amaia com esse frasco de iodo, por favor. - Digo a ele.

Olho para os lados para ver se há inimigos próximos. Bom, de certa forma eu ainda estou com a impressão de estar sendo observado, e não é por essas cameras.

- Hilbert, amigão. aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos, entendido? - digo dando uma piscadela.

Ele devolve sua resposta balançando alguns galhos.

- Dorian, precisamos ir atrás de bestantes. Por incrível que pareça, acho que teremos mais chance se conseguirmos ajuda de alguns animais. - Digo a ele. - Então, vamos! Devemos seguir adiante o mais rápido possível.

RESUMO:

- Beber água potável após uso do iodo;
    - Observar o local;
    - Procurar por um bestante.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Set 09, 2014 12:28 am

A KHORA

13:30h
UM CANHÃO DISPARA!

- O que vos faz pensar que sei para que isto serve!? Não faço ideia. Mas deve ter alguma coisa a ver com a situação em que estamos... deixa eu ver, Amaia. - Dorian pega no pequeno frasco e entorna-o dentro do lago, encolhendo os ombros. - Há de fazer alguma coisa, eu espero. - Ele termina, começando a beber água.
  Silver e Amaia acabam por fazer o mesmo, até ouvirem o barulho de um pára-quedas distante. O trio olha para trás e apenas vê a fumaça de uma fogueira.

Scarlett regressa para junto dos seus aliados e conversa com eles sobre o que viu. Ela então decide pedir ajuda aos patrocinadores, mas apenas recebe algo quando recebe a ajuda do pequeno Ron. Um páraquedas grande caí dos céus, relevando um arco feito com um material barato e uma aljava com 5 flechas. - "Por enquanto é tudo o que posso fazer - B" lia-se no papel enviado juntamente com o arco.

Fortisha e Matthew acendem uma fogueira para começarem a trabalhar na lança como Scarlett sugeriu. Trabalhando na barra de metal, pedra afiada e sua corda, a garota consegue construir uma lança estável.

Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Set 10, 2014 10:29 pm

Scarlett Lootmak
Pedimos patrocínio e não demora muito até um pacote grande chegar. Mas não foi o pacote que caiu dos céus que mexeu comigo, mas sim o abraço que recebi de Ron. Meu deus, ele é uma criança! Um inocente. Por que ele tinha que ser escolhido?! Não é nem um pouco justo! Respiro fundo e me agacho, dando um longo abraço nele.

Eu vou cuidar de você até o final, eu prometo. - sussurro em seu ouvido, para que só ele escute.

Levanto-me, olho para o céu e levanto o arco. É com essa arma que eu vou chegar até o final desta merda! Pego a funda, guardo-a e jogo a pedra afiada para Matt.

— Você segura isso. Se precisar, mete isso na cabeça da pessoa. Eu vou atrás daqueles três, vocês ficam mais para trás para não me atrapalhar. Se eu chamar, vocês correm, prontos para atacar.

Coloco uma flecha no arco e vou em direção aos tributos, sendo o mais silenciosa que posso. Vou me aproximar o máximo que eu puder, sem que eles percebam e então atirarei. Se tudo der certo, vou acertar o tórax do garoto do 11 e teremos menos um tributo na disputa.
Resumo:
— Guardar a funda e entregar a pedra afiada para Matt.
— Ir em direção aos tributos do 10 e do 11.
— Atirar no tórax do Tributo Masculino do Distrito 11.
Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qui Set 11, 2014 12:09 am

Ronnie Magrow

Gosto das palavras de Scarlett e de um modo ou de outro elas me confortam, sinto o enorme espaço vazio em meu peito ser preenchido, onde antes só cabiam mamãe, papai e Vee agora também cabe Scarlett. Ela nos da instruções mas eu não sei se é a melhor coisa a se fazer, ela ir sozinha lá pode ser muito perigoso e eu não quero que nada de mal aconteça a ela, assim como ela prometeu me proteger eu também irei protegê-la.

Pego um dos galhos em chama e corro com a tocha em mãos num caminho diferente do de Scarlett, seguindo mais a frente dela e me aproximando dos três que estavam juntos. Meus olhos encaram os deles, eu estava assustado ao ver a lâmina e o chicote que Scarlett havia dito, mas meu maior medo estavam nas árvores que se moviam junto a eles.

— Amaia... Silver... Dorian... - chamo por seus nomes. - ...vocês também são do mau e querem me machucar?

Meus olhos começam a encher d'água, eu sei que eles tinham todo o potencial pra me machucar mas acho que seus instintos não fariam isso com uma pobre criança como eu.

— Por favor não me machuquem, muita gente se machucou lá na Cornucópia e eu não quero sangrar que nem elas. - suplico.

Enquanto isso eu observo seus movimentos atento, não sei do que são capazes e muito menos dessas árvores, só sei que se alguma delas vier em minha direção eu jogo a minha tocha e saio correndo, agora caso algum deles tente me arremessar algo ou mesmo correr atrás de mim eu fujo de volta para Fortisha e Matthew.

Resumo:

• Pegar uma Tocha da Fogueira.
• Correr por um caminho distinto o de Scarlett.
• Encontrar os três e saber sobre suas intenções.
• Caso alguma das árvores se aproxime demais, lançar a tocha e correr. Ou algum deles apresentar ameaça, apenas fugir de volta para Fortisha e Matthew.

Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qui Set 11, 2014 3:29 am

SILVER HAM

Vejo um paraquedas caindo dos céus e não penso duas vezes.

- Vamos AGORA sair desse lugar. Pelo que vejo da fogueira, eles ainda estão um pouco longe. Vamos entrar em qualquer floresta. Hilbert e Sissi se camuflam no meio das outras. Eu já estou camuflado com o kit de camuflagem que usei a pouco e vocês dois sobem em alguma árvore.

Digo já caminhando com eles.

- Pessoal. Tapem seus ouvidos. Não deixe que nenhuma conversa fiada chamem sua atenção. Agora vamos! - Sinto um arrepio passar por meu corpo. Não sei se suportaria perder algum amigo aqui dentro, só espero encontrar logo um bestante para que eu possa domar.

Digo e começo a caminhar mais rápido para a floresta. Era hora jogar o jogo.

RESUMO:
    - Entrar em uma floresta e nos esconder;
    - Ficar atento a qualquer movimento;
    - Pedir que Amaia e Dorian tapem os ouvidos após se esconderem;
    - Procurar um bestante.

Ver perfil do usuário
Matthew Strongarm

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Set 13, 2014 5:40 am

Matthew Strongarm  

Scarlett finalmente!- digo
    Agora podemos nos proteger!
    Ela me entrega a pedra afiada e recebo a ordem de ficar em posição de ataque.
    Só espero que dê certo, que consigamos matar aqueles três tributos que estavam no  nosso caminho.
    Enquanto ela se aproximava, eu ficava atras,com a pedra na mão e pronto para atacar.

Resumo:
    -Agir com cautela
    -Atacar se preciso
Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Sab Set 20, 2014 11:51 pm

FORTISHA VOLKSLET

Scarlett vai em direção aos nossos perseguidores de forma extremamente quieta e cautelosa, enquanto eu e o Matt ficamos com a função de proteger o pequeno Ron.
Meu amor por essa mulher fica cada vez maior ( no bom sentido é claro), eu confio que ela exterminará mais um coitado dessa arena

Resumo:
- Ficar para trás e cuidar do Ron
-Manter-se atenta para qualquer situação de risco
-Torcer para a Scarlett atingir o garoto do D11
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Dom Nov 09, 2014 11:02 pm

A KHORA

15:00h

Silver decide pôr-se a caminho assim que vê o paraquedas descendo dos céus. O trio entra no primeiro aglomerado de árvores que vêm, em busca de algum bestante.

Scarlett entrega a pedra afiada para Matthew e segue em direção aos tributos da outra aliança. Porém, o pequeno Ronnie decide se separar do resto e pegar uma tocha antes de seguir outro caminho até ao trio. Ele esconde a tocha atrás das costas para não ser notado e chama pela aliança. Apesar do aviso de Silver para taparem os ouvidos, Dorian reconhece a voz do pequeno e deixa que este se aproxime.

- Estás perdido, rapaz? Não te preocupes, a gente-

O rapaz é interrompido pelo barulho de uma flecha passando perto - Scarlett havia chegado e mirava o garoto, até ter reparado que bem perto dele, estava seu aliado, Ronnie. Ela desvia a flecha no último segundo, ao ver que o pequeno não havia permanecido juntamente com a aliança. Sem pensar, Dorian lança seu bomerangue de lâmina em direção à garota, ao que Ronnie grita para ele não o fazer. Por sorte, o bomerangue falha o alvo e retorna à mão do garoto. Os Tributos se encaram. Silver havia se aproximado de Dorian e Ronnie, enquanto que Amaia estava sendo carregada por Sisi e Matthew e Fortisha haviam ficado para trás.

Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Nov 10, 2014 3:32 am

Scarlett Lootmak
Quando vou atirar a flecha, vejo Ronnie ali e acabo desviando o tiro para não ter o perigo de acertá-lo. Mas que...! O garoto parece jogar a lâmina em mim, mas eu acabo desviando. A lâmina magicamente volta voando para a mão dele. É um bumerangue, afinal. Armo rapidamente uma outra flecha no arco e grito.

— Sai de perto dele ou eu te mato! - tento soar o mais agressiva possível. Esses garotos não podem encostar um dedo sequer em Ron! - Fortisha! Matt!

Se qualquer um deles tentar atacar Ron ou eu, vou acertar com a flecha direto em seu tórax. Eles que não ousem!
Resumo:
- Armar uma flecha no arco e ameaçar os tributos.
- Chamar aliados.
- Atirar em qualquer um que tente atacar.
Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Nov 10, 2014 9:29 pm

Fortisha Volkslet

Scarlett por pouco acertou uma flecha no pequeno Ron, que havia se afastado de nós, pressentindo o perigo, ela chama à todos para defesa.

Dorian esta perto de Ron e Scarlett mira para ele em forma de intimidação, mas o Silver... Bem, ele não me parece nada confiável. Aliás, nem um deles aqui me parecem confiáveis. Eu bem que poderia sair agora e deixa-los de lado, que se matassem, nem ligo, só quero me manter viva; mas o que está em jogo no momento pode ser a vida de uma criancinha inocente, por isso, muito preocupada com o que não fazer nada para ajudar pode causar, ergo minha Lança estável recém fabricada:
-SAI DE PERTO DO RON!!
E miro minha arma em direção ao peito de Silver.
Ninguém machucará o pequeno, não enquanto eu estiver por perto.

RESUMO:

-Matar Silver por cravar minha lança em seu peito.
-Descravar a lança e puxar Ron para trás de mim

Ver perfil do usuário
Silver Ham

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Nov 11, 2014 2:33 pm

Silver Ham

Eita giovanna, eita giovanna, segura esse forninho! - Penso quando vejo nossa situação.
Haviam muitos inimigos e nós estavamos em menor número. E pior de tudo, Hilbert e Sissi não pareciam ser bestantes agressivos, mas eu poderia tirar proveito de modo defensivo.

Vejo que os tributos se aproximam. Ronnie parecia ser apenas um garotinho indefeso, mas parecia ter voz no grupo. Scarlett era bem ameaçadora com suas flechas e aquele rosto todo roxo. Acho que alguém apanhou.
Vejo Fortisha. A garota me olha com sangue nos olhos.

- Ei amigão, só levanta uma dessas raízes e faça quem vier em minha direção tropeçar, está bem? - digo a Hilbert.

Vou procurar ficar de olho nos adversários, o primeiro que vier em minha direção, vou me esconder atrás de Hilbert e quando a pessoa se aproximar, vou mirar meu chicote em seu pescoço e torcer rapidamente. Espero que seja Fortisha, seu jeito intimidador despertou um lado meu que eu só havia visto quando matei aquele gado. Parecia que matar alguém poderia ser mais fácil.

RESUMO:
- Pedir a Hilbert para levantar sua raíz quando alguém se aproximar;
- Esperar atrás de Hilbert;
- Chicotear o primeiro que correr contra mim no pescoço e matá-lo;

Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Ter Nov 11, 2014 8:11 pm

A nossa paz relativa não ia durar muito, não é? Dorian não estava fazendo nada errado. Só falando com um menino perdido. Do tempo que passei com ele não acredito que ele fosse capaz de machucar alguém mais frágil que ele. Sissi parece nervosa, não quero arrastar ela para isto. Não quero que a magoem.

-Vamos ficar bem amiga. - digo acariciando o seu tronco.

Elas estão estão ameaçando Dirian e Silver... O que eu faço?

-Por favor, Sissi aguenta mais com o Dorian. - peço. - Dorian! Suba para a Sissi e vamos embora!

Resumo:
-Chamar Dorian para subir para Sissi
Ver perfil do usuário
Matthew Strongarm

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Qua Nov 12, 2014 8:54 pm

Matthew Strongarm  

Escuto o chamado de Scar, Fortisha  e eu corremos em direção da sua voz.
    -DEIXEM ELE! SE HOUVER QUALQUER ARRANHÃO NELE EU JURO QUE MATO VOCÊS!!!
    A raiva estava me consumindo, tinha vontade de correr até o Ron e trazer ele pra cá correndo em meus braços,mas eu estragaria tudo e provavelmente o matariam.
    Se fizerem algo contra o Ron, ganhões irão soltar antes da hora.

Resumo:
    -Ameaçar qualquer um que machucar Ron
    .
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Nov 17, 2014 10:29 pm

A KHORA

16:00h
QUATRO CANHÕES DISPARAM!

Silver utiliza Hilbert como escudo assim que vê o resto da aliança inimiga chegando. A garota do Seis,  Fortisha , chega com o objetivo de proteger o pequeno Ron, mas acaba mirando em Silver, que estava utilizando a árvore como escudo. A lança da garota acaba se cravando na árvore.

Scarlett arma mais uma flecha em seu arco e ameaça Dorian para que ele se afaste do pequeno Ron.

- Oh, este garotinho? - ele questiona, com um tom encantador, enquanto se colocava por detrás do garoto do Doze. - A gente não tinha más intenções em relação a ele... melhor baixar esse arco. - ele fala, aproximando sua mão com o bomerangue de Ron.

-DEIXEM ELE! SE HOUVER QUALQUER ARRANHÃO NELE EU JURO QUE MATO VOCÊS!!!- ouve-se gritar, até o garoto do 9 chegar perto da aliança.

- Mas porque todos pensam que eu vou fazer mal ao pequeno? - Dorian questiona, com um olhar confuso, a sua mão tremendo, segurando a lâmina. Ele ouve sua aliada, Amaia, chamando por ele, mas ignora. - Ah, sim, estamos nos famosos Jogos Vorazes - ele fala, com ironia. - É isso que esperam que eu faça. - Ele conclui, passando a lâmina com delicadeza no pescoço da criança. O canhão dispara.

Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Nov 17, 2014 10:44 pm

Amaia Haddock

A lança de uma das garotas acaba atingindo Hilbert e eu sinto o susto de Sissi ao ouvir o som do metal a embater na sua amiga. Silver parece estar bem, e eu espero que o ferimento não machuque muito Hilbert, mas pensando bem, o que machuca uma árvore.

-Ele está bem, amiga. - Digo a tranquilizando. - Dorian, deixa ele logo. Vamos embora! - chamo mais uma vez, mas ele não vem.

O que ele está fazendo? Porque ele não sai de perto do garoto? Não consigo acreditar no que vejo, mesmo quando o canhão soa me custa crer. Sinto meu estomago arder. Como eu fui idiota, eu só conheço esse garoto à dias, não sei nada do que ele é capaz. Sei que é isto que é suposto acontecer, mas eu não queria que alguém a quem eu me estava afeiçoando acabasse fazer isso. Olho para Silver completamente atónita... que vamos fazer agora?

Resumo:
-Ficar escondida em Sissi.
-Esperar que Dorian venha ter (se vier)

Ver perfil do usuário
Scarlett Lootmak

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Seg Nov 17, 2014 10:55 pm

Scarlett Lootmak

O que acontece me deixa sem forças alguma. Como se fosse em câmera lenta, o garoto pas- Não! O Ron, não! NÃO FAZ ISSO!!! Eu só consigo... Eu... Eu só consigo vê-lo fazer! EU NÃO PUDE SALVAR O MEU PEQUENO!

— SEU MALDITO!!! - disparo a flecha, em direção a sua testa. Esse maldito vai morrer. Ele vai pagar o que fez com Ron!

Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, meu corpo gelar. Minha cabeça começa a ficar leve e eu não consigo mais controlar a minha fúria. Mas por incrível que pareça, eu não estou mais querendo gritar até a morte... Tá, eu quero a morte, mas a morte desses três.

E depois de tudo isso, que venha a dor de sua morte, pequeno Ron.

Resumo:

— Atirar contra a cabeça do garoto do 11.
— Atirar contra o corpo do garoto do 10.
— Correr atrás da garota do 10 e matá-la também.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   

Noroeste - A Khora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Noroeste-
Ir para: