67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Acrópole

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: A Acrópole   Ter Jun 03, 2014 9:33 pm

A ACRÓPOLE
 Depois de finalmente terminarem de subir as escadarias, os Tributos cansados procuram algum lugar para recuperar energia. Em seu redor vêm várias árvores com frutas que os Tributos estão acostumados a ver nos seu Distritos, como maçãs e pêssegos, mas o relevo da região continuava subindo cada vez mais. Lá no alto podiam ser observados vários templos de pedra, todos diferentes. 

O terreno era rochoso, granulado em algumas zonas pelo desgaste das rochas. Não parecia ser muito estável, talvez graças às enormes estruturas de pedra que foram construídas no topo. Os Tributos necessitariam de tomar cuidado.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Ter Jun 03, 2014 9:35 pm

A ACRÓPOLE
  Electra chega finalmente ao fim das escadarias, completamente exausta. A garota precisaria urgentemente de descansar antes de fazer fosse o que fosse. Ninguém parecia estar ali, mas talvez não fosse a melhor ideia ficar junto das escadarias.

Electra Kirchhoff

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Sab Jun 07, 2014 5:19 am

Electra Kirchhoff

— Ai meu Padim Padre Ciço - exclamo, enquanto caminho de joelhos pelo local. - Depois de subir essa escadaria toda da Penha espero que todas as minhas promessas sejam cumpridas.

Me levanto com cuidado e bato a poeira dos joelhos, só então noto o local onde me encontro.

— Finalmente Civilização, só espero que tenha Wi-Fi.

Corro da cor do burro fugindo, tentando não tropeçar no chão pedregoso. Vejo uma macieira e decido guardar um pouco pra viagem. Uso a minha tábua para bater na árvore e derrubar algumas maçãs.

— Ai Valdomiro!! - grito quando uma maçã atinge a minha cabeça. - Posso nem mais fazer minhas coisas em paz aqui, trabalhar honestamente. Podia estar matando, roubando, me prostituindo e tô mesmo.

Recolho as maçãs e as coloco na mochila e vou para os prédios da civilização. Só quero sinal da Vivo e uma Riachuelo. Minha roupa está com um futum que vou te contar, preciso de um banho de loja.

Resumo:

- Abrir a mochila;
- Colher algumas maçãs;
- Caminhar até um dos templos.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Dom Jun 08, 2014 9:21 pm

A ACRÓPOLE
  Electra bate com a tábua de madeira em uma macieira e consegue pegar 5 maçãs de aspeto completamente normal. Ela decide então ver o que está dentro da sua mochila amarela e nesta encontra uma lanterna, um cobertor, duas pilhas e um rolo de fio de nylon. Ela decide ir em direção aos templos e acaba entrando em uma floresta com uma grande variedade de árvores.

Electra Kirchhoff

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Sex Jun 13, 2014 11:27 am

Electra Kirchhoff

Pensei que seria mais fácil, mas não encontro o shopping ainda. Estou ficando cansada.

— Produção! – grito. – Acode eu! Preciso chegar no xopem logo! Chama um taxi! É 321-3030 o número! Tô sem sinal da Tim!!!

Nada.
Encontro algumas árvores e decido então fazer uma pausa. Não aguento mais andar.

— Olha, vou descansar um pouco. Não façam prova do líder sem mim! Vou saber se fizerem e denunciá-los-ei para o Procon. Esteje ciente!

Resumo:

- Parar um pouco para descansar debaixo de uma das árvores;
- Não ficar de bobeira, atenta à perigos.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Dom Jun 15, 2014 10:17 pm

A ACRÓPOLE
13:00h

TRÊS CANHÕES SÃO DISPARADOS.
  Electra toma a decisão certa e decide descansar um pouco na entrada da floresta antes de continuar. Ela consegue ouvir o canto de alguns pássaros, mas nem sinal de alguma possível ameaça.  

Electra Kirchhoff

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Ter Jun 24, 2014 5:35 pm

Electra Kirchhoff

— DESCULPA, SENHOR, EU NÃO QUERIA ROUBAR NADA SÓ QUE A BOLSA DA MOÇA ALI ESTAVA DANDO SOPA E.... – os três estouros repentinos me assustam, mas logo percebo que não é a polícia.

Acordo com os estrondos e já me sinto bem mais descansada. Acho que parar pra cochilar um pouquinho foi uma ótima ideia.
Noto uma musiquinha, mas checo o meu celular e percebo que ainda não tenho sinal.

'Droga, eram só pássaros inúteis. Se ver um dando sopa farei um ensopado delicioso'.

Por fim, me levanto e volto a caminhar em direção ao xopem. Ainda estou precisando do meu banho de loja.

Resumo:

- Tentar observar os pássaros de longe;
- Continuar caminhando em direção aos templos.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Sab Jun 28, 2014 12:40 am

A ACRÓPOLE
15:30h

UM CANHÃO DISPARA.
  Electra acorda com o cantar dos pássaros e decide procurar por eles pela direção do barulho, entre as árvores. Ela não consegue distinguir nada - mas é nesse momento que a garota do Três ouve um ganir extraordinariamente alto mas longínquo, como um cão se queixando. E logo a seguir, um ladrar tão intenso de uma matilha inteira. Ela não consegue ver nada pois o som vinha de fora da floresta, mas o barulho fora o suficiente para assustar os pássaros que em conjunto voaram para longe.

A garota decide seguir então em direção aos templos. Para além do ganir dos cães que parecia ficar cada vez mais fraco, o local parecia calmo e o caminho livre.

Icarus Larch

Estado
Fome:
60/100  (60/100)
Sede:
60/100  (60/100)
Saúde:
85/100  (85/100)

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Seg Jul 07, 2014 11:22 pm

ICARUS LARCH

-  M-merda! - não acredito que caí na armadilha daquele Oráculo idiota...! Como fui capaz que acionar uma armadilha assim...!?

Agora um canhão havia disparado. Merda, merda, merda. Porque eles fugiram de mim? Pareciam ter ido direito para a... Cornucópia! Será que o canhão veio de lá!? Nossa... de certeza que eles vão voltar em minha busca. O melhor será sair daqui o mais rapidamente possível...

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   Sab Jul 26, 2014 10:01 pm

A ACRÓPOLE
8:30h

TRÊS CANHÕES DISPARAM!
  Electra não entendia o que se passava com tanto rugido e uivo que a garota conseguira ouvir nas últimas horas, durante todo o caminho em direção aos templos. É assim que a garota consegue sair da floresta que uma não tão agradável surpresa a espera - bem na sua frente, ela vê três lobos enormes olhando para ela. Os olhos do que se encontrava no meio brilhavam de uma forma estranha. A garota automaticamente colocou sua placa de madeira em frente como forma de defesa, mas dois dos lobos saltaram para o seu lado e começaram andando lentamente em seu redor. A garota não sabia em qual dos dois se concentrar - e quando menos esperava, o terceiro - o dos olhos esquisitos - a atacou por trás com uma fatal mordida no pescoço. O canhão dispara.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Acrópole   

A Acrópole
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Escadarias-
Ir para: