67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Emma e Amaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Emma e Amaia   Ter Jan 06, 2015 7:49 pm

EMMA E AMAIA

Reta final, Joana. Aqui você deve postar com Emma e a Amaia (pode ser os dois na mesma conta, se preferir) tendo em conta que apenas eu terei acesso à sua mensagem.

Bons Jogos Vorazes!

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Ter Jan 06, 2015 8:17 pm

medo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Qua Jan 07, 2015 2:35 pm

epa crl
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Qui Jan 08, 2015 6:17 pm

Este silêncio esta-me consumindo, nada esta acontecendo. Gold subiu a escadaria e aqui estou, guardando as saidas da cornucopia. A Nove iria voltar, estou certa disso, mas com uma mão inútil eu teria a vantagem. A besta está pronta para ser disparada no momento certo. Se alguém aparecer na minha frente não será mais para desarmar.

A Nove se aproxima do corno de metal, mas não creio que me tenha enxergado. Só ter uma mira limpa.. Vamos lá

Resumo:
- Se preparar para disparar.
-Disparar mal tenha oportunidade.

AMAIA

Não posso mais... paro de correr. Estou cansada, muito cansada. Paro ao pé de uma fonte de água, eu já aqui estive, há não tanto tempo assim.. Me sento perto da água com os pés dentro de água. Esperando, esperando...

Resumo:
-Sentar à beira da água esperando a morte
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Sex Jan 09, 2015 8:02 pm

Mas o que... Eu tenho a certeza que essas arvores nao estavam ai antes. A boa noticia é que a Nove fica pasmada olhando as arvores e parece esquecer que aqui estou, disparo contra ela, seria uma morte facil, depois decido o que faço com o gordo..

Agora dava jeito o Goldinaceo regressar da escursao...mas eu creio que quando ele regressar, SE regressar sera para tentar acabar com a minha vida tambem..

Armo a besta novamente para quando for necessario.. mas tenho que pensar rapido no que fazer quanto ao encantador de arvores.

Resumo:
- disparar contra Scarlette.
- Ponderar que fazer quanto as arvores ( my baby Sissi ;-;)
- armar a besta e disparar quando necessario.
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Dom Jan 11, 2015 7:48 pm

MERDA!!! O QUE A LOIRINHA PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! QUER MESMO ACABAR MORTA?! PODIA JÁ TER TRATADO DA NOVE. Armo a proxima flecha na besta para caso a Nove queira voltar, mas ela não vai tão cedo. Pode ser que o Gold trate dela. Mas essa perua!! O QUE LHE PASSA NA CABEÇA DE VENTO?

- VOCÊ SABE NÃO SER ESCANDALOSA, MERDA?! - deixa sair com a raiva.

Antes de pensar disparo contra ela. Ela é uma distração, e neste ponto não há mais aliados pra ninguém. Cansei.

Resumo:
-Armar a flecha e gritar com Pearl
-Disparar contra ela
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 12, 2015 9:03 pm

PORQUE ELAS NÃO MORREM LOGO?! MERDA MERDA MERDA MERDA!!

-ELA PODIA ESTAR BEM CALADA POR AGORA! - ela tenta me acalmar e convencer a ir para as escadarias. Eu ficaria sozinha, encalhada entre os dois tributos do Um, nem pensar. - Você pode ir aí procurar o Gold. Eu fico vigiando se a Nove e o outro que falta aparecem

Mas é aí que sou derrubada pela arvore. Tento me levantar rapidamente e pelo caminho apanhar algo que me permita fazer fogo, corro de volta ao corno de metal na esperança de que as raizes do bestante não destruam o metal e isso o impeça de avançar.

- Suba a escadaria se quiser, Loirinha! - grito correndo- eu trato do arbusto!

Preciso me livrar dessa arvore e quando eles tiverem que descer da escadaria, terei a mira perfeita.

Resumo:
-Correr para o corno de metal tentando apanhar algo que faça fogo
- Disparar contra Pearl caso seja necessario (dependendo do post dela)
- Ficar escondida na segurança do corno de metal
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Ter Jan 13, 2015 11:01 pm

Ok, a árvore deixou de me seguir para seguir a loirinha. E nao consegue subir a Escadaria, bom saber. aproveito a distraçao da árvore para procurar as coisas. Mas só as usarei se necessário. Volto rapidamente para o corno e fico observando a árvore. Movo as estruturas que seguram as armas para fazer uma barreira entre mim e a árvore e que com sorte me proteja dos tributos que vêm la de cima. Não sei quem é o quinto tributo e não me quero arriscar a que use besta também, ou arco e flecha.

armo a besta novamente e armo para a escadaria, assim que alguém aparecer, vai cair.

Resumo:
-recolher algo para o fogo, ter preparado se necessário.
-me proteger na cornucópia
-disparar contra quem aparecer
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Qua Jan 14, 2015 8:40 pm

aqui estou eu. dentro do corno esperando algo surgir besta em punho, mira pronta. Tenho flechas que cheguem para todos. Quem diria que seria ficar aqui e esperar os tributos cair.

Resumo:
- Ficar atenta
-disparar assim que necessario
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Sex Jan 16, 2015 11:32 pm

MERDA!! MERDA!!! ISSO DOÍ. SE SÓ QUERIAM QUE SUBISSE AQUI ESTOU EU!! NÃO HAVIA NECESSIDADE!!

-Enobaria, querida. Eu nunca pedi nada mas agora ATÉ QUE DAVA JEITO ALGUMA COISA. - a dentada não é muito funda mas agora que parei de correr está a inchar e a ficar negro. - merda. - sai novamente.

A besta está pronta para alguém que aqui apareça. Só faltam três só três. Tu consegues Emma. CONCENTRA-TE IVERWELLAR.

Resumo:
-Praguejar um pouco
-pedir patrocínio
-ficar atenta e disparar contra quem aparecer. (disparar primeiro falar depois )
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 19, 2015 2:31 pm

SAI DE CIMA! Gold morreu e tombou para cima de mim. Verdade que eu sabia que tinha que o matar, mas como confronto final, não já. Chuto o corpo morto de cima de mim com a perna boa. Porque aparentemente esta arena quer FICAR COM MINHA PERNA!

A estratégia de disparar primeiro e perguntar depois parecia estar a funcionar bem. Funcionava melhor se não tivesse hesitado a olhar para a galinha. Burra, Emma. Burra.

Não há amigos, não há aliados. Nem há inimigos. Só há alvos. Todos são alvos. Apenas alvos.

Com o que resta da pomada tento que a ferida causada por Gold feche. Revisto o corpo dele antes de ser levado pela hovercraft. Quando ela chega faço um comprimento. Foi um bom aliado e um adversário digno. Mas não posso ficar aqui. Mesmo coxa tenho que encontrar os outros tributos. Não deixo mais os cachorrinhos Me levarem a eles. Nem pensar. Faço um torniquete rudimentar enquanto rezo para que o que resta da pomada chegue ao menos para estancar a ferida e para que não infete.

Não cheguei tão longe para morrer por uma infeção. Meu pai vai ver o pupilo que deitou fora.

Resumo:
- Revistar o corpo de Gold por algo útil (arma, comida ou algo para ajudar com a ferida)
-Tratar da ferida com o que resta da pomada e tentar fazer um torniquete (com a noção de que não tenho medicinal, é mesmo só algo para tapar a ferida aberta)
-Armar a besta e rastrear os tributos que faltam
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 19, 2015 5:48 pm

Está ficando escuro e já deram o hino dos caídos. Com a proteção de Gold seria sinónimo de descanso. Mas eu matei Gold.. por isso não há descanso para ninguém. Só estão faltando dois minha perna não mostra melhoria apesar de não doer. Não posso arriscar mais. Penso os tributos que faltam. Procuro na minha memória... Do Um tem a loirinha, do dois eu tem eu, do Três morreram os dois...e do quatro... assim como do cinco e do seis... do sete a garota morreu na primeira noite e o garotinho. .. o garotinho. .. não lembro de ver o garotinho no céu...

Deixa ver, os do 8 morreram de uma vez, os do nove e dez apareceram agora, o onze e o doze ja foram faz tempo. .. então sou eu, a Loirinha e o garotinho do Sete.

Observo os traços e as pegadas. O garoto do Sete é mais pequeno que Pearl faria menos escândalo se movendo, ja para não falar que sendo do Sete sabe lidar com árvores.

No estado em que estou mais vale tratar de peixe grande primeiro. Mas não posso subvalorizar o Sete. Ele chegou aqui por um motivo. E depois de acabar com a Loirinha trato de perceber como.

- Ah, bem estamos aqui na reta final. Uma ajudinha, Enoby? - falo baixo e sem intenção. Duvido que mandem o que quer que seja. Tenho a certeza que a Capital me detesta. Mas veremos o que acharão de mim depois.

Resumo:
- Avaliar os elementos à volta para rastrear Pearl
- Pedir patrocínio para o ar. Sem mesmo esperar o que quer que seja
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 19, 2015 6:14 pm

Emma Iverwellar sendo Emma Iverwellar e se metendo em mais encrencas. Se as imagens passando na minha frente são reais, algo muito estranho se passa em relação a esse garotinho.

Boas notícias. Loirinha esteve aqui, más notícias, Loirinha não está mais aqui e é possível que tenha um bestante por trás daquela porta. Mais más notícias só tem aquela saída. Ergh. Vamos lá está quase acabando.

Resumo:
- Avançar à cautela
- Se necessário disparar.
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 19, 2015 7:32 pm

Poderia ser fácil? Claro que não. Estou adivinhando que a porta trancada está sendo usada. MERDA!! APARECE LOGOLLOIRINHA!! Não sei que fazer. Não posso voltar para trás. Mas me sinto hesitante a avançar... Mas tem que ser.SeSeja forte...

Resumo:
- Avançar à cautela.
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 19, 2015 7:57 pm

QUE SE FODAM ESTES GAMEMAKERS!! ESTOU FARTA CANSADA E CHEIA DE BESTANTES!! QUEREM ACABAR O JOGO ME LEVEM À LOIRINHA!!!!

Com a besta armada disparo mal vejo o bestante. Que se suponha que fizesse?! Cantasse uma canção de embalar?! QUERO A LOIRA!! MERDA

Resumo:
- Disparar contra o javali
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 19, 2015 10:51 pm

Os bestantes aqui são todos freakies. Mas vamos ver o que aparece aqui...

Que bicho feio esse touro e então. .. Laeslaps...Laelaps... será a mesma que a da lenda? Lembro minha mãe contar a lenda de uma civilização antiga...que até deu nome a constelação acho..

O tal canídeo aparenta estar com nosso garotinho... Então tenho um problema...se for a mesma Laelaps... e estiver aliada ao garoto.. mas é possível bestantes se aliarem assim aos tributos?

É, as árvores dos Dez. Estou ferrada... estou oficialmente ferrada ferrada ferrada!

Tento manter a calma.. tudo aqui parece ter significado.. a águia caída. .o que pode ser? Até parece o símbolo de Panem se querem saber..

Pondero enquanto apanho minhas flechas.. não posso desperdiçar nada agora.. não quando há uma possível Laelaps à caça. .

Pergunto-me se é seguro passar aqui a noite... para que o medo e a paranóia não me consumam antes dos outros tributos.

Resumo:
- Recuperar as flechas
- Examinar se o local é bom para passar a noite
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Qui Jan 22, 2015 8:35 pm

Ai, merda. Ai merda. Ai merda. QUE MANHEIRA DE ACORDAR, CACHORRA. Dou um salto para trás agarrando a besta e apontando no bestante. Ela continua me rosnando. Ai merda. A SÉRIO?! MERDA!! SE AQUELE MOLEQUE DO 7 ESTÁ POR TRÁS DISSO EU JURO!!!

Contorno a criatura. Besta sempre apontada a ela. Respiro fundo. Ela podia já me ter morto. Mas não o fez. Se eu alvejar ela, habilito-me a perder mais uma flecha.

-Se me quer levar eu a sigo! - falo com respeito pela criatura. - Não necessita me atacar. Vou de boa fé!

Continuo a apontar a besta na direção dela. Espero que me entenda. Se não entender terei que disparar.

Resumo:
-Falar para o bicho sem baixar a besta
(-se atacada, disparar )
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Sex Jan 23, 2015 6:04 pm

Ok, cachorrinha linda não me comeu. Foi bem. Estou contente com isso. Nada de errado. Ando atrás dela sempre com a besta em posição. Nunca se sabe o que essa gente está pensando.

Então tenho que passar em um templo. O do cavalo parece o melhor. Entro e encontro uma enorme piscina. MAS QUE MERDA É AQUELA?! Sinto um arrepio percorrendo minha espinha. Que merda que merda.

- Cachorrinha, amiguinha e que tal AJUDAR COM AQUELA COISA? - ainda não acabo a pergunta e um bicho muito feio salta para a borda.

Aguardo um bom momento para disparar. Não quero perder muitas flechas. Mas não posso passar com esse cavalinho ali. Ai que merda.

Resumo:
- Disparar contra o cavalo (ihysnrn)
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Sex Jan 23, 2015 10:11 pm

Perder flechas não é fixe. Não é nada fixe. Mas estas flechas novas até que davam jeitinho que lindas. As ponho na aljava e continuo o caminho com minha nova bestie.

Nós no Distrito 2 temos muitos cães vadios. Teve um dia em que quis trazer um para casa, resultando numa surra para mim, minha mãe e o afogamento do cachorro. Nunca tive muito tempo para isso, mas até gosto de cães. E a companhia da Laelaps até que não era má. Sempre Me guiava.

Chegamos perto de mais templo. Já chega disso ergh. Que chatos esses gamemakers.

- Tenho que escolher ne, garota? - pergunto avaliando os templos. Acabo escolhendo o da serpente. Vejamos o que nos espera. - Você tem uma coleira bem linda. Devem cuidar bem de você. - Falo para Laelaps.

Enquanto entro no templo, armo a besta para me preparar e falo com Laelaps.

-Acha que se me safar poderei ter um cachorrinho lindo pra mim também? - falo para o ar esperando que a cachorra me entenda. - Poderia chamar ele de Baertoni - meus pensamentos voltam a Gold. E me recordo como o matei de forma tão fria.. - que acha?

Após entrar o templo me calo e espero a surpresa.

Resumo:
-entrar no templo da serpente
-falar com Laelaps (ou para o ar conforme a disposição da cadela)
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Dom Jan 25, 2015 6:44 pm

ESTÁ BOM VOU EMBORA!! Posso deixar esses bichinhos horríveis para trás. Só peço um animalzinho sem escamas, posso? Há por aí?

Minha amiguinha não amigável avança sem mim e avanço no escuro sozinha... Ergh!! O que a Enobaria está fazendo lá na capital e me abandonando aqui à minha sorte?!

Tenho a besta armada e pronta a disparar a qualquer momento. Tento que meus olhos se habituem à escuridão mas nesse tempo já alguém pode estar no meu pescoço ...ou algo..

- Relembrando senhorita Enobaria, - falo baixo de modo à não ser ouvida por outro tributo. Mas de modo à que possa ser escutada pelos microfones ai espalhados. Ou pelo menos eu espero que seja ouvido. - que eu ainda aqui estou. E que meu papai, seu treinador, não deve estar muito contente com a maneira como me está mentorando. Arranje algo que ajude se não for pedir muito.

Será que desta vez recebo algo? Bem, uma vez em três não é mau. Mas uma segunda vez me deixava feliz.

Resumo:
-Preparar a besta para disparar se necessário.
-Pedir patrocínio (eu mereço )
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 26, 2015 5:55 pm

ALELUIA MEUS IRMÃOS, ALELUIA!! E não é que Enobaria fez algo de jeito? Que orgulho!!

Caminho até ao centre termico lá em cima, devagar para não me aproximar muito. Tenho que ter um bom ponto para disparar.. estou um pouco desprotegida. Seria maravilhoso se a loirinha tivesse perdido seu escudo, não é? Era não era?

Respiro fundo e me deixo de pensamentos inuteis. Posso não ter muitas chances de atirar. E posso me ferrar se não for rápida o suficiente. Mas nenhum desses dois são melhores adversários que Gold e ele está morto. Se consegui derrubar ele, consigo derrubar eles.

Me observe, Treinador Iverwellar.

Resumo:
-Aproximar-se à cautela
-Tentar disparar à cabeça
-Desviar de ataques. (se der porque né)
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 26, 2015 6:40 pm

Ok.. Loirinha não está aqui, aqui tem os restos de uma fogueira, que lindinho.. e quem são aqueles?

-Que está acontecendo aqui? Uma festa? Cheguei tarde? - Pergunto para quem quer que esteja no trono. Com a habilidade de rastreio tento ver onde se encontra a loirinha. Se ela está armada com facas e me tem um mira, joke on me...

Me mantenho longe da mira da Loirinha, e avalio o que está acontecendo.

Resumo:
- Conversar a bem com Icarus ( para evitar cachorrinhos no pescoço)
- Rastrear Pearl e ficar longe da mira dela.
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Seg Jan 26, 2015 7:28 pm

Merda, nada parece estar ajudando. O diabrete já dormia, uhn? Fico perto da fogueira, ela parecia estar ficando mais quente, se se acendesse automaticamente podia ser que encadeasse nossa Loirinha preferida. E se não as cinzas sempre daria jeito para cegar alguém.

-Pena que vá perder o espetaculo, Sete. - falo descontraidamente com a besta armada e pronta a disparar mal sentisse algum movimento. - Deve ser algo em grande. A não ser que tenhamos aqui covardes. Covardes que se escondem e ataquem aliados pelas costas! - Sei que ela está aqui, tem que estar. - Nem eu fiz isso, né?

Tento provocá-la para sair do esconderijo. Estou-lhe fazendo um favor na verdade, ou sou eu trazendo ela ou os canitos, e ai doi mais.

Resumo:
-Observar a fogueira e ficar junto a ela.
- Falar para Icarus e provocar Pearl para sair do esconderijo.
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Ter Jan 27, 2015 8:42 pm

LOIRINHA À VISTA!!! Assim que ela aparece na minha linha de visão disparo em direção à cabeça dela. Não há cá conversas para ninguém.

Não posso perder tempo com ela. Ela usa facas. Tento me desviar dos ataques dela. Ela está protegida mas Eu não. Que for necessário desarmarei ela com as mãos

A ferida na perna parece não melhorar. Mas agora que está aquecendo quase não sinto. Mas ela pode ficar má muito rápido. Tenho que ser rápida.

Resumo:
-Disparar logo à cabeça sem dar tempo para mais nada
-Desviar dos ataques de Pearl. Se necessário atirar às mãos ou lutar corpo a corpo para a desarmar.
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   Ter Jan 27, 2015 9:25 pm

FILHA DA PUTA!! QUE MERDA!! Essa dor me atinge forte e por momentos penso Que é meu fim. Mas então uma onda de raiva toma conta de mim.

Ela está imobilizada e vai continuar assim. Desarmo essa puta e lhe espeto a faca no pescoço.

Resumo:
- aguentar Pearl
- desarmar ela e espetar a faca dela no pescoço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Emma e Amaia   

Emma e Amaia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ranking PJBR
» {DRACMAS} — Treino para Emma Mills
» Competição - Resgate no lago
» O tigre, o arco e o irmão l Parte 1 - O tigre l Emma Menon
» Escolta (Gi Bronze- Philadelphia) | Sophia Master, Kristen Bongiovi, Clare, Emma Menon e Valkiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Emma & Amaia-
Ir para: