67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Alcateias]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: [Alcateias]   Ter Jan 06, 2015 9:01 pm



Alcateias
8 AM - TERCEIRO DIA

[SUDOESTE] Pearl testa os seus líquidos na carne do bestante morto (resultados por mensagem) e decide comer umas ameixas e tentar descansar. Passado um pouco, ela ouve um estrondo - um pouco à frente, na entrada que separa a cornucópia do Sudoeste, uma árvore havia caído e tapado o primeiro nível da passagem. A garota devia decidir rápido se quereria continuar ali ou não.

[NOROESTE]  Amaia se depara com a cena horrível e decide se afastar da aliança, deixando até seu bestante para trás. Ela acaba por ir parar ao lago de onde havia bebido água antes, mas tudo parecia calmo.
Silver lamenta a perda do seu novo amigo e da sua aliada. Ele se encarrega de tomar conta de Sissi e decide seguir o rasto de sangue. Depois de caminhar um pouco, o garoto nota que havia chegado na entrada da Cornucópia. Um tronco estava caído no chão, fechando uma parte da passagem. Se Silver quisesse atravessar, teria que ser rápido. Ele podia ver o rasto do sangue continuando pela Cornucópia até às Escadarias. Porém, já na Cornucópia e à sua frente estava Scarlett, a garota do Nove. Ela não havia notado o garoto ainda, e ele conseguia ver como ela estava ferida.

[CORNUCÓPIA]  Scarlett volta à Cornucópia e se prepara para atacar. Ela vê que o garoto do 1 já estava a meio das Escadarias e decide ir na garota do Dois primeiro. Ela consegue se aproximar suficientemente do centro da Cornucópia, mas com o tamanho da construção de metal não era fácil enxergar Emma - ela provavelmente estaria dentro da Cornucópia. A garota teria que esperar um confronto cara a cara se quisesse arriscar.

[ESCADARIAS] Gold chega lá acima e precisa de um minuto para recuperar o fôlego. Assim que ergue a cabeça, ele fica espantado como que vê - árvores com todos os tipos de fruta que ele conhecia, uma fonte de comida segura tão perto, com uma fonte de água no centro. Ele nota que o terreno a partir de agora seria sempre a subir, e o chão parecia um pouco instável. Lá no topo, ele conseguia ver templos enormes dignos de Deuses. Um rastro de sangue seguia o seu caminho a subir, e era possível ouvir uivos vindos lá de cima...




[/size]



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qui Jan 08, 2015 11:36 pm



Separações
10 AM - TERCEIRO DIA


UM CANHÃO DISPARA!

[NOROESTE]  Amaia Se senta na beira do lago, com as pernas dentro de água. Ela sentiu o imediato gelo que lhe percorrera o corpo, mas decidira continuar lá, esperando a morte. Ela chega numa forma de criatura escamosa e comprida que ela vê uma parte do corpo no centro do lago, mergulhando. A garota respira fundo - é uma questão de segundos até ela sentir o puxão em sua perna. Amaia deixa-se levar pela criatura, deixando uma mancha de sangue em seu lugar. O canhão dispara.

[CORNUCÓPIA]  Scarlett dá umas batidelas na Cornucópia e prepara-se para armar uma emboscada em Emma. Mas nesse momento, a garota repara numa sombra que a cobre por completo. Uma sombra tão destinguível que ela já sabia do que se tratava antes de se voltar para trás - e se deparar com duas árvores ambulantes, e o garoto do '10 no meio armado com um chicote.
Silver se depara frente a frente com a garota. Ele havia mandando Hilbert atacar, mas não esperava que ela notasse ele. Ele consegue enxergar outra garota atrás de Scarlett.

Emma ouve umas batidelas no metal, e imediatamente arma a bésta pronta para disparar. Assim que ela dá a virada na estrutura de metal, ela se depara com Scarlett de costas para ela. Era a oportunidade perfeita... mas algo deixara a garota boquiaberta. Bem na frente da sua rival, estavam duas árvores enormes, que pareciam ter vida própria.
Pearl atravessa rapidamente a passagem e se mantém escondida na entrada, preparando-se com tudo antes de partir para a ação. Quando ela olha em frente, ela vê duas árvores que ela jurava não estarem lá antes, perto do centro da Cornucópia; um rapaz gordinho no meio delas, e a garota do nove em frente do 'trio'. A filha do prefeito deveria decidir agora o que fazer.






[ESCADARIAS] Gold acaba por beber água da fonte e fica a pensar em tudo o que vê ao seu redor, armando sua própria teoria sobre a Arena que o rodeava. Ele utiliza a sua habilidade de rastreio e segue as pegadas ensanguentadas, mas até aos templos principais ainda era uma grande subida que lhe custaria mais umas horas.
Ele acaba por chegar num pequeno tempo, em que a porta estava semi aberta e as pegadas continuavam lá dentro. Com os seus dois gládios, um em cada mão, ele decide entrar, e a porta se fecha imediatamente atrás dele. Ele nota que as pegadas continuavam até uma outra porta do outro lado da sala, até que uma luz forte o ilumina e ele vê um espelho enorme em sua frente - um oráculo. Ele se prepara para escutar com atenção, mas apenas vídeo passava no espelho.  
O oráculo lhe mostra uma um dos canídeos que ele tão bem conhecera, no meio do campo. Ele parecia estar procurando algo... era de noite, por isso não se via muito bem. Mas a câmara enxerga o animal matando outro, semelhante a um touro. Ele acaba lhe arrancando as vísceras antes de voltar para as escadarias. Ele vê a sua própria imagem no Oráculo, quando o canídeo passara por ele na Cornucópia. A última imagem que aparece é a de um garotinho pequeno consultando o oráculo, com o Alfa mostrando os dentes para ele.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Dom Jan 11, 2015 12:50 am



Confrontos
13 PM - TERCEIRO DIA


UM CANHÃO DISPARA!



[CORNUCÓPIA]  Emma dispara contra Scarlett, mas algo a distrai - a sua aliada, Pearl, havia chegado e gritava acerca das duas árvores que haviam aparecido. A flecha acaba por se enterrar no lugar onde Scarlett estava, que havia rolado para o lado à procura de barras de metal, porém não encontrara nenhuma (foram todas usadas nas armadilhas). A garota acaba por fugir, escapando pelas Escadarias.

Silver intencionava presuadir Scarlett, mas a garota não lhe deu tempo. Ele rapidamente percebera as suas intenções e tencionava persegui-la, mas um estrondo chama sua atenção - Sissi havia caído, graças ao ataque de Pearl, a garota do '1, que havia lançado um líquido estranho contra a árvore e que ele só agora havia notado. O rapaz fica aflito e atira seu chicote contra a garota instintivamente, provocando-lhe um corte profundo na bochecha. A garota se protege com o seu escudo desta vez ao ver o garoto erguendo o chicote de novo, até ver a sua expressão mudar e o garoto cair, mostrando Emma acabada de disparar uma flecha no seu campo de visão. O canhão dispara.

[ESCADARIAS] Gold observa com  atenção tudo o que o Oráculo lhe mostra, tentando juntar as peças do puzzle. Assim que termina, ele corre para a saída, convencido em encontrar o rapazinho do '7. Ele continua subindo por aproximadamente uma hora e meia, seguindo as pegadas sangrentas, que já se haviam tornado quase invisíveis. O carreirista finalmente se depara com dois templos, lado a lado - um com um javali esculpido e outro com uma coruja. Ele consegue ver mais acima outros templos, ainda maiores. Mas para os alcançar, ele teria que passar por um dos dois primeiro.

Scarlett chega ao topo das Escadarias completamente exausta. Ela precisaria de descansar antes de continuar. Por sua sorte, assim que ela olha para a frente, encontra montes de árvores com os mais variados frutos que até ela reconhecia, e uma fonte deitando água no centro. Ela podia observar patas de um canídeo marcadas com sangue no terreno, que sobia cada vez mais até aos templos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 12, 2015 1:51 am



Confrontos
14:30PM - TERCEIRO DIA



[CORNUCÓPIA]  Emma estava extremamente irritada por haver perdido Scarlett mais uma vez, e culpa Pearl por isso. A carteirista grita com a sua aliada, já com a besta armada caso Scarlett regressasse. Elas podiam escutar Scarlett gritando algo do topo das Escadarias, mas era impossível perceber o quê. O ato só irrita ainda mais Emma, que só não acertara com uma flecha em Pearl porque a garota havia colocado o seu escudo numa posição estratégica de forma ao reflexo do Sol neste impedisse Emma de mirar contra ela.
A filha do Prefeito do Distrito Um tenta utilizar o seu carisma para convencer Emma a ir atrás de Scarlett, mas Emma estava mais esperta em relação a Pearl dessa vez e duvidava das suas intenções. É nesse momento que tanto Pearl como Emma são empurradas para trás por uma força enorme, caindo doridas no chão - era a outra árvore do garoto caído, cujo corpo era agora recolhido por um aerodeslizador, que havia sido o responsável.

[ESCADARIAS] Scarlett grita do topo das Escadarias algo para provocar Emma, mas não obteve nenhum tipo de resposta. A garota rapidamente percebe que os ventos sendo mais fortes no topo da escadaria estariam incapacitando qualquer tipo de comunicação. Ela decide então andar um pouco pelo local e descansar.
Gold começa a fazer o caminho contrario assim que ouve o canhão, calculando que Emma pudesse estar em perigo. Apesar de as descidas serem mais rápidas, o garoto ainda estava cansado da subida e se vê obrigado a parar um minuto perto do oráculo antes de continuar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Ter Jan 13, 2015 1:14 am



Confrontos
16 PM - TERCEIRO DIA


[CORNUCÓPIA]  Emma ignora o aviso de Emma para seguirem para as Escadarias e volta para dentro do prato de metal, procurando algo que pudesse atar fogo à árvore. Porém, dentro do prato de metal, não havia nada. Ela volta a sair para procurar lá fora, e vê que Pearl, já estava seguindo para as Escadarias. A árvore seguia a garota, mas esta rapidamente alcançou as escadas e já ia a meio do caminho. Emma observa como a árvore parecia ser incapacitada de subir as escadas...

[ESCADARIAS] Gold descansa um pouco perto do Oráculo antes de seguir caminho. Ele continua descendo, procurando pelo ponto inicial das Escadarias. Ele se lembrava bem do caminho, e não tardou em chegar. Mas quando lá chega, quem encontra não é quem ele esperava, mas sim a sua aliada e parceira de distrito - Pearl.

Scarlett pede ajuda à sua mentora para a sua mão. Um pára-quedas rapidamente chega, mas neste Scarlett apenas encontra uma dose de adrenalina e uma dose de pain-killers (não sei o nome em Português :v) com um bilhete dizendo:" - Daqui, é tudo o que posso fazer - B". A garota rapidamente percebe que em relação à sua mão não havia nada que pudessem fazer a não ser por cirurgia, pois a flecha de Emma havia atravessado a sua mão por completo, destruindo o tecido nervoso e as falanges.
A filha de vitoriosa decide matar a sua fome e sede com o que as Escadarias lhe tinham para se oferecer, antes de se esconder na entrada da floresta que havia do lado esquerdo da entrada das Escadarias. Não tarda muito a aparecer Pearl, e logo a seguir, Gold, um de cada lado. Eles não haviam notado a garota, mas ali de longe ela não poderia fazer muita coisa... (a área da entrada das Escadarias é demasiado aberta e plana, o único sítio perto onde dá para esconder é na entrada da floresta)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Ter Jan 13, 2015 11:59 pm



Confrontos
17:30 PM - TERCEIRO DIA


[CORNUCÓPIA]  Emma aproveita a árvore estar distraída com Pearl e recolhe algumas caixas de fósforo que encontrara nas margens mais longe da Cornucópia, com a qual queimara a árvore. Ela regressa rapidamente para dentro do corno de metal e utiliza as estruturas que lá dentro segurariam as armas para criar uma barreira na entrada da estrutura, protegendo-a de possíveis ameaças.

[ESCADARIAS] Pearl implora para Gold não a matar assim que o vê, mas essa não parecia ser as intenções do garoto. Ele pergunta a ela se prefeririam seguir os dois juntos, mas Pearl sabia bem que poucos Tributos sobravam e o melhor seria ela seguir sozinha, para evitar ter que enfrentar o seu próprio parceiro de Distrito mais cedo ou mais tarde. A garota segue então sozinha o caminho principal que levava até aos Templos, apenas com a marca de sangue das patas dos canídeos como indicadores de caminho.
Scarlett acaba por descobrir as intenções de sua mentora e rapidamente arma um plano. Ela aproveita o sangue em sua ferida em sua cabeça para fingir um machucado e aplica em si a adrenalina oferecida por sua mentora. Ela repara que a dor em sua mão se tornara suportável, mas mesmo assim não era capaz de pegar no seu arco pela falta de movimentoEntretanto, Gold havia entretanto utilizado a sua habilidade de Rastreio para procurar Tributos que estariam pelas redondezas. A garota percebe isso vê que deveria mudar de estratégia, não contando com esta jogada de Gold. Porém, outra coisa acaba por distrair tanto Gold como Scarlett - um uivo. Gold percebe que não estava sozinho, mas distrai-se e leva sua concentração em direção ao local de onde o uivo tinha saído, e dá de caras com dois dos canídeos, ambos com os olhos vermelhos. Eles estavam lado a lado e pareciam estar tentando rodear Gold. Tanto ele como Scarlett deveriam decidir o que fazer em relação à situação...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qui Jan 15, 2015 1:43 am



Confrontos
19:00 PM - TERCEIRO DIA

O céu começa escurecendo e a temperatura baixa.
[CORNUCÓPIA]  Emma se coloca em posição para disparar contra a primeira coisa que viesse das escadarias - ela já contava com uma vitória fácil, mas parecia que a sorte não estava a seu favor - pois das escadarias apareceram não um, mas dois de os canídeos - ambos com os olhos vermelhos. E quando Emma disparou uma flecha contra um, viu com os seus próprios olhos ele se desintegrando e voltando a integrar-se. Ela acaba gastando três flechas na brincadeira até perceber que não valia a pena. Os canideos já estavam perto de mais, e Emma teria que pensar rápido no que fazer...

[ESCADARIAS] Pearl segue sempre a subir até encontrar um pequeno templo. Ela vê que tanto o lado esquerdo como o direito deste estava celado por árvores, pelo que ela não teria outra hipótese que não passar por dentro deste. Após tratar do ferimento e se ver livre de alguns items inúteis, ela segue o seu caminho e sente a porta do templo se fechar atrás dela, e a sala se iluminar com um clarão. A garota se assusta, tentando agarrar a porta, e então uma imagem surge nas paredes - um pequeno rapaz no mesmo lugar onde a garota estava agora. Sete canídeos indo atrás dele. Um canídeo carregando algo nojento na sua boca. Um templo enorme, uma fogueira, o canídeo que estava carregando a coisa nojenta. A luz regressa ao normal e a garota houve a porta da frente se abrindo, permitindo a passagem para o outro lado.

Scarlett aproveita a distração dos canídeos e guarda o seu arco, já com a funda preparada. Mas com o que ela não contava era que o Carreirista decidiu tomar conta dela primeiro e ignorar os canídeos. Ela vê ele vindo em sua direção, com um gládio em cada mão, e não hesita em lançar a pedra colocada na funda - um golpe perfeito na testa do Carreirista, que o deixa atordoado, mas não com força suficiente para lhe retirar os sentidos. Gold começa a cambalear e a ver torto, quando Scarlett se preparava para escalar uma árvore. Ele dá um último salto para cima da garota que lhe acertaria em cheio no abdómen se a sua visão estivesse em bom estado, mas que lhe acertou na perna direita, deixando-a completamente aberta. A garota não sente dor até realmente olhar para a sua perna, o que a faz sentir tonta, fazendo-a cair no chão, desmaiada. Gold conseguia ver (apesar da visão dupla) mas não se sentia em condições de se levantar sequer. Os canídeos haviam desaparecido, parecendo ter descido as Escadarias.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sex Jan 16, 2015 3:09 am



Confrontos
20:00 PM - TERCEIRO DIA

A noite havia caído na Arena.
UM CANHÃO DISPARA!
[CORNUCÓPIA]  Emma associa os bestantes a Lobisomens e procura algo feito de prata que pudesse usar contra os animais, mais aí lembra que tudo o que era arma havia sido corroído pela sua própria aliança no começo dos Jogos. Ela bate com o pé enfurecida, sem ter outra opção que subir escadaria acima. Ela é mordida na perna a meio do caminho e vê os dois animais voltando para cima à frente dela, como se já tivessem tratado do que quer que fosse que estavam tratando.

[ESCADARIAS] Pearl observa com atenção tudo o que o Oráculo lhe mostra e segue o seu caminho. Assim que ela saí do templo, ela nota que o céu já havia escurecido por completo, e estava começando a fazer frio. Ela continua subindo o terreno, mas precisaria de começar a juntar os factos para saber o que fazer.

Gold ergue a cabeça e vê duas Scarletts caídas no chão. Um flashback lhe vem à cabeça, de ele treinando na academia com a sua companheira Crystal. Ele descobre imediatamente o que fazer em relação à situação para acabar com Scarlett de vez, mas assim que ele se conseguiu meter em pé, o cenário começou a rodar à sua volta. Ele tenta se aproximar de Scarlett mas quase cai no chão. É nesse momento que o canhão dispara - parecia que a perda de sangue para Scarlett havia sido fatal. Quanto a Gold, ele precisaria descansar o quanto antes.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sex Jan 16, 2015 11:47 pm



Confrontos
20:30 PM - TERCEIRO DIA

[ESCADARIAS]Emma pede ajuda a Enobaria e rapidamente recebe um pára-quedas com uma pomada. Enfurecida, ela aplica a pomada na sua ferida, sentindo um alívio imediato. Ela aproveita por colocar um pouco da tomada na ferida no ombro também.
Ao terminar de subir as Escadarias, a Carrerista se depara com imensas árvores de fruto e uma fonte no centro, para além de diversas pegadas com sangue. Ela chega bem no momento de ver um hovercraft levando o corpo morto de Scarlett.
  Pearl junta as peças do puzzle e já sabe o que fazer. Ela vai à procura do que achava que devia encontrar, mas as hipóteses de caminho não eram muitas. Ela acaba por se deparar com dois templos, um com a estátua de um javali e outro com uma coruja. Parecia que a garota deveria passar por um deles para continuar para o outro lado.

Gold ouve o barulho de um pára-quedas perto, que parecia amplificar dentro da sua cabeça. O ruido enorme vindo do Hovercraft também não ajudava a situação mental do Carreirista. Ele se esconde em um lugar específico e depois de refletir, aproveita para descansar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sab Jan 17, 2015 11:17 pm



Confrontos
21:00 PM - TERCEIRO DIA

[ESCADARIAS] Emma aproveita para saciar a sua sede. Ao ver o corpo de Scarlett sendo levado, ela rapidamente se apercebe que o Tributo responsável pela sua morte ainda teria que estar perto. Seguindo as pistas utilizando a sua habilidade de Rastreio, ela chega na orla da floresta perto das Escadarias. Depois de andar um bocado, ela se depara com Gold. O Carreirista havia escutado barulhos e já se havia levantado, com os dois gládios nas mãos. Porém, ele não havia descansado o suficiente e a sua visão ainda não estava totalmente boa. Emma tinha a besta armada e mantinha alguma distância. Os Tributos se encaram.

  Pearl decide entrar no templo com a Coruja e se depara com uma criatura enorme, com o corpo de um leão, asas de águia e com uma cabeça a que Pearl poderia jurar que tinha os olhos de um humano. A garota se coloca em posição de ataque, mas nesse momento, a besta se abaixa, inclinando a cabeça em direção ao chão. Imediatamente, sangue começa a correr pelo chão formando uma frase:


"Thirty white horses on a red hill,
First they chomp, then they stomp
Then they stand still."



O monstro parecia estar esperando uma resposta.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Dom Jan 18, 2015 8:57 pm



Confrontos
22:00 PM - TERCEIRO DIA


[ESCADARIAS] Emma tira o corpo de Gold de cima dela e faz-lhe uma saudação. Ela procura alguma coisa que fosse útil no corpo dele, mas o Carreirista apenas carregava consigo os seus Gládios. Nesse momento, o hino da Capital começa a tocar, e Emma olha para o céu para ver os Caídos. Ela aproveita o tempo para aplicar a sua pomada na ferida, o que alivia a dor bastante mas não ajuda com a perda de sangue. Ela decide então usar a roupa de Gold para fazer um torniquete à volta da sua perna. Ela agora só conseguiria se mover a cochear, pelo que a sua agilidade estava muito afetada. Ela sai da floresta na intenção de rastrear outros Tributos, chegando à entrada principal das Escadarias. Ela consegue observar indícios da passagem de outros Tributos tanto pelo caminho principal como por um caminho a descer, pela direita.

  Pearl observa tudo com muita atenção e consegue entender o que estava acontecendo. Ela percebe que não pode perder mais tempo e segue em frente - mas no momento em que ela sai do templo, o hino da Capital começa a tocar. Ela olha para cima para ver quem já não estava em jogo. Quando o hino termina, ela olha para a frente e se depara com outros três templos. A sua visão já não estava tão boa por ser de noite, mas ela consegue destinguir os animais nas estátuas dos templos: uma pantera, um veado e um cavalo, respetivamente.








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 19, 2015 6:04 pm



Confrontos
22:30 PM - TERCEIRO DIA


[ESCADARIAS] Emma faz as contas para ver que Tributos faltavam e decide seguir pelo caminho principal. Mas antes, ela decide pedir ajuda a Enobaria, mas nada acontece. Ela decide seguir o caminho mesmo assim, e acaba chegando num templo por onde o qual pegadas sangrentas seguiam. Quando ela entra, a porta se fecha atrás dela e um clarão enorme preenche a sala. Uma imagem na parede mostra um animal sendo morto pelos canídeos que ela bem conhecia, esse mesmo canídeo regressando às escadarias e entregando uma parte do animal morto ao garotinho. Depois ele mostra uma imagem de Pearl com uma enorme esfinge à sua frente e algo escrito no chão a vermelho, que ela não consegue entender por a imagem ter passado demasiado depressa. Assim que a imagem desliga, uma porta se abre do outro lado, por onde as pegadas seguiam.

  Pearl entra no templo do meio, o que tinha um veado como estátua. Dentro deste, uma enorme cabeça de veado estava esculpida na parede, a boca parecia ser uma porta fechada. Os dois olhos eram feitos em pedras preciosas, brilhando em vermelho. As paredes eram decoradas com árvores que se entrelaçavam por todo o lado. Quando ela olha para o chão, ela vê uma raposa vermelha correndo velozmente e se escondendo entre as árvores.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 19, 2015 7:24 pm



Confrontos
23:00 PM - TERCEIRO DIA


[ESCADARIAS] Emma  Emma não tem outra hipótese que entrar no templo com o javali. Quando o faz, a porta se fecha atrás dela, e a Carreirista sente a respiração forte de um animal.  Ela repara que as paredes do templo eram rochosas e formavam montanhas, quando um javali enorme salta para a frente dela.



  Pearl guarda as novas facas e leva uma na mão. Quando olha para a frente, a garota vê mais três templos: um com um pavão, um com uma pomba e um com uma serpente. Ela repara que o número de templos não havia aumentado, pelo que esta talvez fosse a última prova.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 19, 2015 10:25 pm



Confrontos
24:00 PM - QUARTO DIA

Os Tributos começam a ficar cansados e com sono. Uivos podem ser escutados, vindo do ponto mais alto dos templos...


[ESCADARIAS] Emma não pensa duas vezes e dispara contra o javali, mas este saltara para uma das rochas e andava de rocha em rocha com uma agilidade estupenda. Emma havia gasto quatro flechas tentando acertar no bestante, até se acostumar com o ritmo dele. À quinta, ela acerta bem no pescoço do animal, que desaparece no mesmo instante revelando desenhos nas rochas.

- Um animal, meio touro meio serpente, descansando debaixo de uma árvore.
- Um dos canídeos com um nome escrito na coleira: Laelaps.
- O mesmo canídeo atacando o animal do primeiro painel, e levando algo pelo cimo das escadarias.
- Uma fogueira, com vários canídeos e um menino à volta, o canídeo que levava algo na boca mais à frente,
- Uma águia estendida no chão.




  Pearl Escolhe o templo com a pomba esculpida e quando lá entra, o seu coração acelera. O interior do templo era decorado igualzinho ao seu quarto. Em cima da cama, estava sentado um holograma igualzinho a ela, com uma faca na mão.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 19, 2015 11:16 pm



Confrontos
24:30 PM - QUARTO DIA


[ESCADARIAS] Emma analisa as ilustrações vai à procura das flechas perdidas, mas apenas a que havia atingido o animal se aproveitava. As outras quatro partiram-se ao bater nas rochas. Ela decide que o melhor seria passar a noite dentro do templo, após verificar que não havia nenhuma ameaça lá dentro.



  Pearl se aproxima do seu próprio holograma com cautela. Conhecendo-se bem a si própria e não se deixando levar pela vaidade, a garota consegue fazer o seu holograma largar a faca apenas com a força das palavras. Ela fita-a intensamente antes de o holograma se desfazer em mil partículas, revelando a porta do seu quarto aberta com um caminho direto até ao maior templo no topo das construções.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 19, 2015 11:48 pm



Confrontos
1 AM - QUARTO DIA


[ESCADARIAS] Emma decide então descansar dentro do templo e adormece. (resumo magnífico)



  Pearl não hesita em seguir o caminho que se havia revelado à sua frente. Ainda é uma grande subida para chegar lá a cima, pelo que demoraria algum tempo. A meio do caminho, ela vê um dos canídeos, que corre imediatamente para cima assim que a vê.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Ter Jan 20, 2015 8:18 pm



Confrontos
1:30 AM - QUARTO DIA


[ESCADARIAS] Emma - dormindo.
[size=15]

  Pearl pede patrocínio antes de seguir em frente. A garota continuava liderando a tabela de popularidade, e rapidamente um pára-quedas grande cai em sua frente. Não era um fato completo, mas possuia armadura para o peito, costas, barriga, braços e pernas. Após se preparar, ela continua caminhando até conseguir ver o templo nitidamente. Este era semelhante aos pelos quais ela havia passado, mas muito maior e com a estátua de uma águia. A porta era apenas uma passagem e irradiava uma luz forte lá de dentro. A garota conseguia sentir o cheiro forte de sangue e de uma fogueira.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qua Jan 21, 2015 2:14 am



Confrontos
2 AM - QUARTO DIA

[size=47]
[ESCADARIAS]
Emma - dormindo.


  Pearl lentamente consegue se aproximar o suficiente da entrada do templo. Ela repara que o peso da armadura e do escudo prejudicavam algo a sua agilidade. A garota hesita antes de espreitar para dentro do templo, mas depressa percebe que o que quer que estivesse acontecendo no templo estava acontecendo do lado oposto, pelo que Pearl não seria notada mas também não teria uma visão completamente clara. Analisando o cenário, ela vê uma cena bem parecida ao que havia visto nas paredes do primeiro templo  - o garotinho sentado num trono com uma águia enorme morta a seus pés. Estava uma fogueira no centro do templo quase a apagar-se e vários dos canídeos circulavam ao redor desta.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qua Jan 21, 2015 10:02 pm



Confrontos
3 AM - QUARTO DIA


[ESCADARIAS]
Emma - dormindo.


  Pearl larga o escudo e entra no templo com cautela. Os canídeos começam a latir imediatamente, o que desperta a atenção do pequeno garoto. Ele se levanta para olhar a garota, mas se volta a sentar descontraidamente com um sorriso torto. O canídeo que se encontrava ao lado dele - com o pêlo mais claro, mais alta e com uma coleira ladra e os restantes canídeos calam-se. Pearl reconhece-a de imediato: Laelaps.

A filha do prefeito se aproxima mais um pouco e se ajoelha à frente de Icarus, explicando-lhe como havia lá chegado e o que estava acontecendo. Ela olha com cautela para o garoto, que havia levantado uma sobrancelha e não parecia lá muito convencido com a conversa de Pearl.

Ele se levanta do trono e fala:
- Uma besta não faria um ferimento assim! O meu primo Zako me mostrou uma lá no Sete, uma vez.

Ele volta a sentar-se e murmura algo para Laelaps. A cadela saí correndo imediatamente do templo. Quando Pearl olha para trás seguindo o animal, ela nota que os restantes canídeos haviam bloqueado a entrada do templo. Quando ela volta a olhar para Icarus, duas águias haviam pousado em cada um dos ombros do garoto, e outras duas espreitavam por detrás do trono. A criança abanava as pernas e bocejava, não parecia estar interessado em atacar Pearl. Porém, tanto as águias como os canídeos olhavam para ela atentamente.  



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qui Jan 22, 2015 7:41 pm



Confrontos
3:20 AM - QUARTO DIA

[ESCADARIAS]
Emma acorda com um rosnar perto da sua cara. Ela se levanta, sobressaltada, e encontra um dos canídeos que a haviam ido buscar à Cornucópia. Ele se havia colocado jeito para fazer Emma sair do templo. Ela conseguira ler algo escrito em sua coleira: Laelaps.


  Pearl continua tentando presuadir o garoto. Ela fala com ele enquanto preparava uma das facas, discretamente.

- O Zako não interessa agora... - o garotinho fala. - Estou bem melhor aqui! - ele aconchega a pernas em cima das braçadeiras do trono. Nesse momento, uma das águias cai morta no seu colo. Ele olha para Pearl, incrédulo. A águia no ombro direito de Icarus havia notado os movimentos da garota a tempo.

- Pensei que você estivesse do meu lado! - ele choraminga. - Vou ter que mandar a Laelaps regressar mais cedo!?  



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sex Jan 23, 2015 1:15 pm



Confrontos
3:40 AM - QUARTO DIA

[ESCADARIAS]
Emma prepara-se para disparar contra Laelaps mas logo percebe que era escusado e que só iria gastar mais flechas. Ela segue em frente como a cadela lhe ordena e acaba por ir parar a três templos: Um destruído, um com uma pantera e outro com um cavalo. Sem pensar muito, ela entra no do cavalo e se surpreende ao ver que o chão lá dentro era uma piscina. Uma sombra enorme se movendo faz a garota ter um arrepio, assustando-a quando ele surge da água e se apoia na borda da piscina.




  Pearl tenta disfarçar o que havia feito e fala com Icarus, fazendo-o ver que Emma era a verdadeira ameaça.

- Eu não gostei do que você fez com um dos meus pets! - ele contesta, atirando o corpo da águia contra um dos canídeos que a devora de uma vez. - Com certeza a Laelaps já estará tomando conta dela. Senão, ela chegará até aqui e será problema seu. - Ele fala descontraídamente, distraído com os seus próprios dedos.

- O templo do veado? - Ele murmura. - Eu tive num com um cachorro. Como os que estão aqui comigo... na verdade, eu caí numa armadilha que me levou até esse templo. Era um bocado escuro, e debaixo de terra, e eu estava com medo! Aí esses cães apareceram. Eu pensava que eles iam me matar, mas eles depois desapareceram e voltaram para mim. Minha mãe dizia que não havia dinheiro para ter animais de estimação no Sete, mas aqui eu tenho imensos! - o sorriso dele parecia se iluminar.   



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sex Jan 23, 2015 8:18 pm



Confrontos
4:00 AM - QUARTO DIA

[ESCADARIAS]
Emma olha para Laelaps esperando alguma ajuda, mas a cadela havia aparecido já do outro lado do templo. Assim que Emma aponta a besta contra o hipocampo, ele mergulho imediatamente dentro de água. Sem pensar muito, ela se aproxima da piscina e dispara. A refracção faz ela errar a primeira vez, mas à segunda, o corpo do animal aparece à superfície, morto. Ela utiliza-o como meio de passar para o outro lado, onde encontra mais cinco flechas na saída. Ela guarda-as na aljava e segue em frente, encontrando mais três templos: Um destruído, um com um pavão e outro com uma Serpente. Laelaps aguardava uma escolha.



  Pearl continua conversando com Icarus, esperando que algo acontecesse.

- Porque você está assustada? - O garotinho fala, incrédulo. - Aqui a gente tem comida, água, e animais! Se você não morrer, podemos ficar aqui para sempre. No Sete, eu tenho sempre que roubar alimentos, e... - ele pára de falar, coçando a cabeça. - Eu ganhei esses cães quando passei o templo subterrâneo. Eles me ajudaram até aqui, por isso não são maus. Foi graças à Laelaps que eu consegui derrotar essa águia gigante, e ganhei essas quatro... bem, três de presente.  

O garoto abana a cabeça quando vê Pearl chorando. Um dos canídeos se aproxima da garota, mas apenas encosta o seu focinho nos pés dela.

- Sou Icarus. Prazer. - ele fala, sorridente.  



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sex Jan 23, 2015 11:19 pm



Confrontos
4:10 AM - QUARTO DIA

[ESCADARIAS]
Emma fala com Laelaps mas não obteve resposta motora nenhuma. O animal parecia completamente apático em relação à garota e apenas se focava no seu objetivo.

A Carreirista escolhe o templo com a serpente e quando entra, vê um templo muito mal iluminado, com a porta da saída celada com duas cobras esculpidas entrelaçadas, revelando um olho vermelho brilhando a cada uma. Ela vê dois recipientes tapados por um pano bem preso a este, com um líquido dentro de cada frasco. Cada um estava ligado às esculturas, perfeitamente alinhados com os dentes das serpentes. Laelaps correra até à porta e esperava a ação de Emma, quando duas cobras aparecem no solo do templo.

  Pearl conta uma história a Icarus que o prende até ao final, até fazer uma pergunta que deixa o garoto a pensar. - Ele acaba por apenas encolher os ombros e bocejar.

- Eu não sei. Talvez ambos! Dá para ser ambos? - Ele forma um sorrisinho.  - Laelaps está demorando demais. Será que a garota que você falou feriu ela? Segundo o que eu vi no templo lá em baixo, isso seria impossível... - Ele parecia estar mais pensando em voz alta que falando com Pearl.

A fogueira que iluminava o templo se apagara, dificultando a visão dos Tributos. 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Sab Jan 24, 2015 10:19 pm



Confrontos
4:30 AM - QUARTO DIA

[ESCADARIAS]
Emma tenta lutar com a sua vontade imediata de matar as duas criaturas, das quais ela tinha nojo. Utilizando a sua astúcia e agilidade, ela consegue pegar uma das serpentes pelo pescoço, fazendo força para não a permitir morder. Ela faz a serpente morder um dos frascos e o olho vermelho de uma das serpentes se torna verde. Ela liberta o ser e tenta apanhar a outra, mas esta era mais rápida e Emma com apenas uma perna funcional havia perdido demasiado tempo tentando capturá-la. Laelaps acaba por intrevir e prende a cobra com uma das patas, conseguindo Emma então pegar nela e extrair o veneno para o outro frasco. O olho da cobra vira verde e a porta se abre, revelando um trilho a subir até um templo muito maior que o interior. Ela não conseguia enxergar muito bem o animal da estátua de tão longe, pois este estava completamente às escuras. Lalaps havia desaparecido.



  Pearl toma a fogueira apagada como um mau sinal e decide ir recuperar o seu escudo. Quando ela vai lá fora, ela vê Laelaps correndo monte acima e entrando no templo.

- Ela vem aí! - Icarus avisa. Laelaps estava agora deitada aos pés dele. - Gostei de você, menina. Mas agora vai ter que tomar conta da outra também. - ele fala, com um sorriso torto. todos os canídeos haviam subido as escadas e estavam agora do lado de Icarus, não deixando Pearl se aproximar muito, e com as águias pousadas no trono.  



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 26, 2015 12:29 am



Confrontos
4:40 AM - QUARTO DIA

[ESCADARIAS]
Emma pede patrocínio a Enobaria e em questão de um minuto o pára quedas cai em sua frente, contendo uns óculos de visão noturna. Ela consegue ver um ponto térmico perto do templo, mas logo desaparece. A perna ferida dificultava-lhe a subida, mas ela já estava quase chegando no templo.


  Pearl se coloca como descrito e pede patrocinio para Gloss. Ela fica esperando algo, até lembrar que se algo tivesse chegado, estaria fora DP templo. Com toda a cautela, ela vai lá e pega na sua dádiva - uns óculos de visão noturna, que os coloca imediatamente e volta para a sua posição. Icarus não parece prestar muita atenção no que estava acontecendo.  



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Alcateias]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: O RELATO-
Ir para: