67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Alcateias]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: [Alcateias]   Ter Jan 06, 2015 9:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Alcateias
8 AM - TERCEIRO DIA

[SUDOESTE] Pearl testa os seus líquidos na carne do bestante morto (resultados por mensagem) e decide comer umas ameixas e tentar descansar. Passado um pouco, ela ouve um estrondo - um pouco à frente, na entrada que separa a cornucópia do Sudoeste, uma árvore havia caído e tapado o primeiro nível da passagem. A garota devia decidir rápido se quereria continuar ali ou não.

[NOROESTE]  Amaia se depara com a cena horrível e decide se afastar da aliança, deixando até seu bestante para trás. Ela acaba por ir parar ao lago de onde havia bebido água antes, mas tudo parecia calmo.
Silver lamenta a perda do seu novo amigo e da sua aliada. Ele se encarrega de tomar conta de Sissi e decide seguir o rasto de sangue. Depois de caminhar um pouco, o garoto nota que havia chegado na entrada da Cornucópia. Um tronco estava caído no chão, fechando uma parte da passagem. Se Silver quisesse atravessar, teria que ser rápido. Ele podia ver o rasto do sangue continuando pela Cornucópia até às Escadarias. Porém, já na Cornucópia e à sua frente estava Scarlett, a garota do Nove. Ela não havia notado o garoto ainda, e ele conseguia ver como ela estava ferida.

[CORNUCÓPIA]  Scarlett volta à Cornucópia e se prepara para atacar. Ela vê que o garoto do 1 já estava a meio das Escadarias e decide ir na garota do Dois primeiro. Ela consegue se aproximar suficientemente do centro da Cornucópia, mas com o tamanho da construção de metal não era fácil enxergar Emma - ela provavelmente estaria dentro da Cornucópia. A garota teria que esperar um confronto cara a cara se quisesse arriscar.

[ESCADARIAS] Gold chega lá acima e precisa de um minuto para recuperar o fôlego. Assim que ergue a cabeça, ele fica espantado como que vê - árvores com todos os tipos de fruta que ele conhecia, uma fonte de comida segura tão perto, com uma fonte de água no centro. Ele nota que o terreno a partir de agora seria sempre a subir, e o chão parecia um pouco instável. Lá no topo, ele conseguia ver templos enormes dignos de Deuses. Um rastro de sangue seguia o seu caminho a subir, e era possível ouvir uivos vindos lá de cima...

[/size]

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 26, 2015 6:06 pm

Confrontos
5:00 AM - QUARTO DIA (às 6:30 o sol nasce, be prepared)

[ESCADARIAS]
Emma chega ao topo com alguma dificuldade, a dor na perna dela não parecia estar melhorando. Ela entra no templo de bésta armada e com onze flechas guardadas. Não apanhando a luz refletida pela lua, o templo estava completamente às escuras. Ela consegue notar um ponto térmico de uma fogueira acabada de se apagar e muitos outros mais acima do templo - algo sentado no lugar do trono e mais cinco ao redor.

Pearl vê Emma entrar no templo. Na posição em que a garota estava, não conseguiria lançar uma faca certeira à distância que Emma estava, então Pearl decide aguardar e analisa com cautela os movimentos da garota. Ela conseguira notar que a sua ex-aliada estava coxa.

Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Seg Jan 26, 2015 7:05 pm

Confrontos
5:30 AM - QUARTO DIA (às 6:30 o sol nasce, be prepared)

[ESCADARIAS]
Emma manda palavras para o ar acusando  Pearl de ser uma traidora, tentando provocar a garota e fazer esta sair do seu esconderijo. Porém, a Carreirista já estava demasiado perto da fogueira, e esta em vez de se acender, havia revelado outra surpresa - a própria Pearl. A filha do prefeito do 1 havia disfarçado a sua temperatura corporal no resto de calor que restava da fogueira, porém a ansiedade a adrenalina da garota não haviam ajudado a manter a sua temperatura estável. Elas estavam a uma distância suficientemente curta para se conseguirem ver bem uma à outra. Pearl repara na bésta armada de Emma e Emma repara na armadura e escudo de Pearl, para além da diferente que esta levava na mão. Os quatro canídeos agora rodeavam as garotas. Os Tributos se encaram.

Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Ter Jan 27, 2015 9:08 pm

O TEMPLO DE ZEUS
6:00 AM - QUARTO DIA

Pearl joga a faca que estava em sua mão para bem longe, quando repara que Emma estava tentando retirar-lhe a arma. Pearl havia colocado o seu escudo entre o seu corpo e o de Emma, e fazia força contra este para ferir Emma ainda mais. Porém, Emma era mais forte e também usava o escudo em seu favor, precionando-o contra o corpo de Pearl, que se rebatia para atrapalhar os movimentos de Emma; esta que continuava desferindo socos contra Pearl apesar de a maioria não serem muito eficazes graças à armadura que a filha do prefeito levava. Emma começava sentir a dor se espalhando cada vez mais, e as suas mãos tremiam involuntariamente. Pearl sentia dores nas articulações socadas por Emma, o que lhe dificultava um pouco o movimento.

Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qua Jan 28, 2015 8:29 pm

O TEMPLO DE ZEUS

6:15 - 6:30 AM - QUARTO DIA

Emma deixa de fazer força por um segundo, procurando uma flecha em sua aljava. Quando ela se volta a virar para Pearl , recebe com cuspo na cara, o que lhe tira alguns segundos cruciais.

— Sinta o seu corpo ser corroído pelo veneno! - as palavras da filha do prefeito apanham a Carreirista de surpresa. Pearl havia retirado o braço do escudo, que estava muito dorido pela força posta por Emma neste. Com alguma dificuldade, ela consegue tirar uma das facas do seu colete, mas Emma já erguia a sua flecha pronta para a espetar no pescoço de Pearl. O dia já estava nascendo e um raio de sol intenso atravessa a entrada do templo, iluminando as duas garotas.

— MORRE LOGO, LOIRA MALDITA! EU POSSO NÃO VENCER MAS VOCÊ TAMBEM NÃO!

Pearl segura a sua faca firme pronta para contra-atacar, até que vê no mesmo momento os olhos de Emma perdendo a sua cor. Ela parecia estar completamente imóvel, apenas as suas mãos tremiam descontroladamente - até pararem de tremer. Os canídeos haviam começado a latir freneticamente. O corpo de Emma caí para o lado e o canhão dispara.

Pearl Martini

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qua Jan 28, 2015 11:38 pm

Black Pearl
— MORRE LOGO, LOIRA MALDITA! EU POSSO NÃO VENCER MAS VOCÊ TAMBÉM, NÃO! — Emma dispara essas palavras para mim, mas eu finjo que não as escuto.

Seguro com firmeza a faca, pronta para cravar nela, mas, de repente, os olhos dela começam a ficar leitosos. Será que...? Isso! Finalmente ela está morrendo! Suas mãos param de tremer e o seu corpo cai para o lado. Levanto-me com alguma dificuldade, e quando já estou em pé, escuto o som do canhão. Meus músculos doem, não sei o que farei agora. Olho em direção ao trono. Os cães estão latindo muito e agora Icarus está olhando para mim com aqueles olhos infantis. Eu era o rei bondoso antes, mas agora eu vou lhe apresentar o Sol que vai derreter as suas asas, criança.

— Agora que eu acabei com a nossa inimiga, Icarus, nós podemos viver aqui, juntos. Mas antes, eu gostaria de te entregar este escudo de ouro, como um presente. - mostro a ele.

Caminho devagar em sua direção, com uma faca atrás da placa de metal que me salvou de tanta coisa. Assim que o garoto se aproxima para pegar seu "presente", enfio a lâmina da arma em seu estômago.

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qui Jan 29, 2015 12:57 am

O TEMPLO DE ZEUS

7 AM - QUARTO DIA

Pearl afasta o corpo morto da sua ex aliada e caminha até Icarus, que já estava bem desperto e a olhava com entusiasmo.

- Você conseguiu derrotar ela, ótimo!! Agora a gente pode viver descansada! - ele bate com os pés na pedra do trono, com um sorriso de orelha a orelha. Os quatro canídeos posicionavam-se dois de cada lado de Icarus, que tinha as águias pousadas no trono. Laelaps havia desaparecido.

Pearl fala para Icarus que lhe iria oferecer o seu escudo, o que deixa a criança ainda mais entusiasmada. Quando ela se aproxima, Icarus estica o seu braço para ela, revelando um katar comprido e afiado complementando a sua mão. A garota hesita ao ver a arma, mas Icarus parecia estar apenas interessado em pegar no escudo.

- Minha mãe ia amar ter um des...- ele começa a dizer alto, mas algo o interrompe. Com a faca enterrada na barriga da criança, os seus olhos encontram a pura expressão do pânico e desespero bem em sua frente.

- T-traidora! - os olhos de Icarus estavam extremamente arregalados, mas pareciam mirar o nada. - Eu... Pe... -Pearl vê todos os bestantes saltarem para cima dela e por instinto se agacha, protegendo-se com o escudo que havia retomado como seu novamente. Quando ela ouve o canhão disparar, todos os bestantes se transformam em partículas de dados.

Pearl Martini

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qui Jan 29, 2015 4:56 am

Pearl Martini
O mundo parece voltar a tomar a tomar forma. Estou sentada, mirando o trono que antes estava ocupado por Icarus. Olho ao redor, mas não vejo nenhum dos bestantes. Levanto-me, procurando por Emma e Icarus. O que vejo me deixa completamente em choque. Emma está morta de um lado e Icarus do outro. Seguro uma faca ensanguentada. Eu matei ambos. Procuro por alguma ajuda. Eu não quero continuar neste lugar. Eu quero sair daqui! Quero meus pais!

— Tirem-me daqui! Por favor! Eu não quero mais continuar aqui...! - caio de joelhos, chorando. Jogo a faca ensanguentada longe. Mesmo sabendo que não há mais ninguém nesta sala, eu estou assustada. Não com o que pode me atacar,  mas sim comigo mesma...
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   Qui Jan 29, 2015 2:03 pm

A VITÓRIA

Laelaps regressa para dentro do templo e fita a garota assustada. Ela vê que os olhos do animal pareciam muito mais vivos agora. A cadela faz um movimento com a cabeça em direção à saída do templo, para a qual a filha do prefeito chega. Lá fora, um hovercraft sobrevoava a paisagem.

- Senhoras e senhoras, a vencedora da 67º Edição dos Jogos Vorazes: Pearl Martini!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Alcateias]   

[Alcateias]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: O RELATO-
Ir para: