67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Distrito 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Distrito 01   Sex Dez 13, 2013 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

DISTRITO 1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"O Distrito 1 é um dos mais ricos de Panem. A sua principal atividade é a fabricação de artigos de luxo para a Capital, como diamantes e outras pedras preciosas."

A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 1 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Eon Maddox

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Qua Abr 09, 2014 3:33 pm

EON MADDOX

Mais um Distrito. Mais um Distrito, depois a festa da Capital e estaria em casa, finalmente. Voltaria para minha zona de conforto. Finalmente parecia ver um fim nesta viagem... mas não era verdade, pois em uma semana já estaria de novo neste comboio para começar meu trabalho como mentor. Que com a pouca quantidade de vencedores no Distrito 3, não será fácil.

Quando subo no palco, não oiço nada. Ao contrário dos outros Distritos Carreiristas, o Um teve a decadência de se portar como um ser humano. Mas eu podia ver a fúria nos olhos de alguns... A maneira em como olhavam para mim, principalmente os membros da família dos falecidos, aos quais evitei ficar olhando durante muito tempo.
Quando cá cheguei fui informado das mortes que têm havido pelo Distrito, entre as quais destacaram a morte da que seria a próxima Carreirista Voluntária. Isso significava menos um Carreirista nessa próxima edição, ou seja, menos chance de o Distrito Um trazer um vitorioso para casa.
Sem perder muito tempo, peguei firmemente no cartão que minha Acompanhante da Capital escreveu e comecei lendo discretamente. Não tinha outro remédio senão esse, não queria ficar ali falando baboseiras sobre como as mortes de ambos os Tributos me afetaram quando fui eu o causador delas.

Ver perfil do usuário
Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Qui Abr 10, 2014 4:33 am

Gold Baertoni

Finalmente, finalmente, finalmente, finalmente! Eon Maddox vem para o distrito 1.

Sem pensar duas vezes coloco meu traje de treinamento e saio para trotar como faço todas as manhãs, mas dessa vez seria diferente, não tem mais treinamento específico. Com o começo da vida de Avox para Frederico, todos os outros treinadores estão com medo, mas talvez seja melhor assim. Pelo menos os últimos pobres do distrito podem ser pobres sem sofrer riscos de vida. Injustiça total.

Nesses últimos meses tem sido muito difícil para mim conviver com esse turbilhão de coisas na minha cabeça. Assassinos, Jogos, Treinamentos, Amores, Mortes, Dores... Se eu não tivesse a família e o psicológico que tenho, sem dúvidas teria me fodido legal.

Vou trotando para o palco onde Eon dará sua "entrevista" e dirá algumas baboseiras para todos nós. Como sempre, a mesma coisa. Mas dessa vez não, eu não vou permitir.

Eon se apresenta e muitos parecem tristes e enfurecidos por conta dos mortos. Nosso distrito é bastante rígido quando o assunto é jogos. Mas nossa moral tem estado baixa, já que não temos UMA carreirista.

O futuro mentor do D3 começou a falar e levanto a mão para o céu, o que faz seu olhar se encontrar com o meu.

- Eon Maddox, não é mesmo? - digo sorrindo. - Bom, aguardei por muito sua visita e sem esse blá-blá-blá todo do cartão, as pessoas não querem ler isso. Não querem saber o que está escrito aí, todos aqui sabem que isso é genérico. Palavras sinceras por favor - digo num tom firme. Se ele perguntar quem sou, direi "o futuro carreirista, e se a justiça estiver a meu favor, o futuro vencedor". De qualquer forma, preciso manter a firmeza. Não quero ser carismático com ele, quero apenas dizer a ele o que ele já sabe. Se for astuto irá entender sem dúvidas. - Bom, quando quiser, estou esperando - digo.

A choice. A promise. An act.  
Can change your future. Forever

Ver perfil do usuário
Eon Maddox

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Qui Abr 10, 2014 10:47 am

EON MADDOX

Quando pensava que ia despachar esse Distrito num instante, um cara interrompe meu discurso. Mas quem é que ele pensa que é? Esperei uns momentos para os Pacificadores tomar conta do assunto, mas não vejo nenhuma manifestação por parte deles. Talvez o garoto fosse importante nesse Distrito...

- Palavras sinceras? - Repito para ele com um sorriso irônico. - Desculpa rapaz, não tenho nada de bonitinho para dizer acerca dos vossos dois Carreiristas defuntos. Eles que não se tivessem voluntariado. Ou que tivessem sido mais inteligentes. Que isso sirva de recado para os próximos.

Ver perfil do usuário
Pearl Martini

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Qui Abr 10, 2014 1:21 pm

Pearl Martini
O vitorioso da edição passada vai passar por nosso distrito, para fazer seu discurso da vitória. Infelizmente não trouxemos um vitorioso para casa na edição 66, mas os tributos representaram bem o distrito, foram fortes e dignos. Estou na frente de todos, no mesmo lugar que fico todos os anos com mamãe. Papai está no palco e apresenta Eon. Ele adentra ao palco e um silêncio horrível toma conta de tudo. Ele parece ignorar, enquanto faz o seu discurso elaborado. O garoto não tem culpa, ele só fez de tudo para sobreviver... e foi mais inteligente que os demais. Nada mais que merecido ele receber a vitória.

De repente, escuto uma voz no meio da multidão. Era Gold. Ele começa a confrontar o vitorioso como se os dois estivessem no mesmo nível. O que Gold está pensando? Ele é apenas um Carreirista, não um vitorioso. Gold está fazendo uma besteira maior do que imagina. O vitorioso começa a debater o discurso de Gold, com palavras irônicas e impiedosas. Abro caminho na multidão e vou até Gold. Para na sua frente dele, para que ele não responda mais nada. Os pacificadores começam a vir em nossa direção. Penso rápido. Coloco meu melhor sorriso no rosto e me viro para o que chega primeiro.

- Desculpa, senhor, é que meu... - olho para Gold, sem saber o que falar. Continuo, então, gaguejando - namorado... Ele tá com os nervos à flor da pele. Ele está bastante ansioso para a próxima Colheita. Nos perdoe.

O pacificador não diz nada, foi a brecha para que eu agarrasse o braço de Gold e o levasse para longe. Ele não parecia feliz, mas era perigoso deixá-lo ali.

- Me desculpa por ter feito isso. Mas mexer com um vitorioso não é muito legal pra você, e eu não poderia deixar que nada acontecesse contigo... - digo, tentando me desculpar.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ver perfil do usuário
Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Qui Abr 10, 2014 5:02 pm

Gold Baertoni

Mas que diabos ele pensa que está falando!? Penso. Vitorioso mais arrogante! E pensar que eu achava incrível a tamanha inteligência desse cara dentro da arena... Paro por um segundo e percebo que a forma como eu falei teve o mesmo resultado da resposta que ele deu. Arrogância.

Meus pensamentos, minha atitude, meu modo de agir. NÃO É isso que eu sou. Não mesmo. Não quero me tornar assim. Não quero que me olhem da forma que olham para ele. Eu... sou diferente.

Olho para Eon e o garoto está me fuzilando com os olhos. Sinto meu braço sendo puxado e com certeza isso iria dar merda. Pacificadores vão me punir por eu interromper o vitorioso. Deixo-me levar pelo puxão e a hora que torno a olhar o pacificador, começo a rir.

- Pearl? - digo fazendo uma careta. - Achei que fosse... - olho a minha volta e vejo que haviam vários pacificadores me encarando. Era melhor eu ficar quieto. Pearl com certeza tinha conseguido me livrar deles.

- Me desculpa por ter feito isso. Mas mexer com um vitorioso não é muito legal pra você, e eu não poderia deixar que nada acontecesse contigo... - diz ela com timidez.

- Nada acontecesse comigo? - pergunto. - Está tudo bem, obrigado - digo. - Eu só... Precisava cair na real, sabe. Não quero me tornar como este aí... Você quer ir tomar um sorvete? Amanhã já é a colheita e bem, queria aproveitar e tomar um sorvete enquanto eu ainda posso - sorrio.

Ver perfil do usuário
Pearl Martini

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Qui Abr 10, 2014 5:52 pm

Pearl Martini
Pelo impulso eu não percebi realmente o que tinha feito. Eu puxei Gold pelo braço! Como eu pude ser tão rude! Mas ele pareceu não se importar e ainda me agradeceu pelo meu ato. Aaai... como ele é um príncipe! É aí que... ELE ME CONVIDA PARA TOMAR SORVETE! Me seguro para não correr, gritar ou ficar mais vermelha que meu vestido. Sorrio calmamente e respondo.

- Claro! Vamos sim. - Andamos alguns metros, até eu voltar a falar - Eu sei que é amanhã que você se voluntariará e... Gold, gostaria que me prometesse uma coisa. - agora eu paro, olhando fixamente nos olhos dele - Faça de tudo para voltar bem... Digo, para voltar com a vitória para o Distrito 1. Me promete isso?
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ver perfil do usuário
Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Sex Abr 11, 2014 3:41 am

Gold Baertoni

Pearl fica feliz com a ideia de tomar sorvete e começamos a andar em direção a sorveteria. No meio do caminho ela me para e pede para que eu faça uma promessa a ela. Mas... O que é promessa para mim? Lembro-me de antes, quando meu pai dizia que promessas são como dívidas, assim como um juramento. Se não pode fazer, não jure. Se não pode cumprir, não prometa.

Sorrio para ela.

- Venha, o sorvete já está derretendo - sorrio e ela não parece contente com a resposta.

Quando chegamos na sorveteria peço minha casquinha mista e uma de morango para Pearl, só espero que ela goste de morando...

- Bom, trouxe o sorvete de morango... Espero que goste - digo meio sem jeito. - Então Pearl, sobre tudo, sabe, cuide das minhas irmãs enquanto eu estiver fora. Eu vou voltar - digo a ela com seriedade.

Pearl é o tipo de garota que adora ser bem tratada, e de fato ela merece. Então sei ser legal quando quero.

- Eu voltarei - digo baixinho. - Vou voltar - ainda com os olhos baixos. - Eu vou voltar... Custe o que custar. Eu só não queria que minhas irmãs vissem as mortes que terei que causar - olho nos olhos dela. - Pearl, eu prometo. - Digo olhando nos olhos dela.

Depois de um tempo conversando eu agradeço pela companhia e a levo para casa, já que é caminho para mim. Pearl dispensa o motorista para seguir a pé comigo. O que essa garota tem comigo? Sinto como se eu fosse especial para ela, mas não sei como... Nunca fiz nada para merecer isso.

Quando chegamos a casa dela, Pearl agradece pela companhia e acho que devo ao menos beijá-la na mão como forma de agradecimento. O cara que se casar com ela será um sortudo na vida. Infelizmente a minha garota já havia partido...

Olho Pearl nos olhos antes de ela entrar e sorrio.

- Até mais, Lady. - Me viro e volto a trotar para casa.

Finalmente a paz reinava em meu distrito, pelo menos por enquanto. Agora minha próxima pedra seria a arena. Eu precisava voltar com a vitória para o bem da minha família. As coisas nessa época ficam difíceis para todos, pois no distrito 1 tudo aumenta de preço, as coisas se voltam para os jogos e os pobres se tornam ainda mais pobres.

Por um lado, tinhamos apenas 20% dos pobres que haviam antes. Aqueles assassinos mataram muitas pessoas. Eu estava feliz por ir aos jogos. Posso honrar meu pai e fazer tudo aquilo que eu sempre sonhei. Reerguer o distrito 1. Torná-lo um distrito com um potencial forte de pessoas... Mas não forte na riqueza, e sim na humildade.

Chego em casa e vejo Prior e Pris.

Leio uma história para Pris e ela dorme. Dou um último beijo em sua testa e me encontro com Prior na sala.

- Fala garota, o que você quer? - pergunto dando um abraço nela.

- Gold, tenho doze anos... E se eu for sorteada amanhã? - pergunta ela com preocupação.

- Se você for sorteada eu darei minha vida para você voltar - digo olhando-a nos olhos. - Você, Pris e mamãe são tudo que eu tenho, são tudo que eu sou.

- Gold... - começa ela. - Você vai voltar? Você promete isso, Gold? Você... promete? - diz ela com lágrimas escorrendo nos olhos.

Nossa... Duas promessas por falta de uma? Caramba...

- Ei, minha garotinha, é claro que vou voltar. Duas vezes prometo, ok? - digo dando um beijo em sua testa. - Cuide da sua irmã. Ela precisará de você enquanto eu estiver fora!

- Tá... Boa noite, Gold. - Diz ela nos meus ouvidos. - Eu... Te amo, Gold.

Essa me acertou na boca do estômago - Eu te amo - digo. Espero Prior subir e vou até o quarto da mamãe. Dou um beijo em seu rosto. Ela abre os olhos e sorri para mim. - "Meu menino, agora você é de fato um homem", diz ela antes de apagar novamente. Ela tem trabalhado dobrado esses dias, merece um descanso. Chego na janela de seu quarto e observo a rua do lado de fora. Abro as janelas e subo no telhado, com Apocalipse em minhas mãos. Mas quando eu... Não me lembro de ter pego ela, mas isso não importa. Fora com ela que Cristal morreu. Ela é minha maldição, mas também, minha maior dádiva. Olho para os céus e vejo que as estrelas estão bastante visíveis e brilhantes hoje.

- Cristal, esteja comigo, torça por mim, farei tudo o que puder para deixar você orgulhosa de mim. Farei o que tiver que fazer para que você continue gostando de mim onde quer que esteja. Me desculpe ... Não consegui evitar que você partisse. Mas... Eu te amo com a mesma intensidade.

- Pai... - começo com lagrimas nos olhos. - Me proteja de todos os maus que estarão a minha volta. Faça-me ser a diferença lá fora. Só peço a Ti que esteja comigo em tudo o que eu vier a fazer. Pai, deixe-me ser sua luz, a esperança e a justiça. Só... torne minhas promessas, realidade. - Digo passando a mão sobre a face para tirar as lágrimas dos olhos. - Eu voltarei, Pai. Prometo pela terceira vez!

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Sex Abr 11, 2014 10:07 am

DISTRITO 1

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Marvel Martini

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Dom Maio 04, 2014 10:31 pm

Marvel Martini
A dor de terem levado a minha Pearl ainda era enorme. Meu coração doeu muito após ver a cena dela naquela carruagem. Ela estava linda, porém estava indo em direção à morte. Ela teria que ser forte! Eu teria que ser forte... Sapphire aparenta estar mais tranquila que eu, mas eu sei que ela está tão nervosa quanto. Ela sempre foi melhor em lidar com a pressão. Se não fosse por ela, eu não seria nada do que sou hoje.

Pearl, por favor, faça de tudo para voltar para casa. Faça de tudo para voltar para o seu pai e sua mãe...
I use to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets that I used to own...
Ver perfil do usuário
Marvel Martini

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Seg Jun 02, 2014 2:06 pm

Marvel Martini
Hoje é o dia em que minha filha entrará na arena, onde ela possivelmente não sairá viva. Não dormi a noite inteira, assim como Sapphire. Ficamos abraçados a noite inteira na cama, torcendo para que Pearl consiga fugir daquilo tudo.

Na manhã que os tributos entram na arena, prefiro ficar em casa a ter que ir trabalhar. Eu TENHO que torcer para minha filha, eu não posso abandoná-la neste momento. Sei que ela não vai deixar de se aliar aos carreiristas e nem que Gold vai abandoná-la. Ela vai conseguir!

Meu coração se acelera ao ver os tributos sendo lançados na arena. Uma das câmeras se foca em Pearl. O comentarista diz que ela é uma das favoritas a vencer, algo que deixa meu coração mais aliviado. Ele ainda acrescenta que não faltará patrocínio para minha filha. Ela parecia diferente, com um olhar decidido. Tudo que eu posso fazer agora é confiar nela. Todos os tributos são levantados e o cronômetro começa a rodar. Pearl se prepara para correr, mas quando o cronômetro zera, algo inusitado acontece. Todos os pratos de metal começam a rodar. Meu coração para. E se minha filha cair de lá de cima e explodir?! Quando percebo, a maioria dos tributos já está saindo de seus pratos de metal enquanto a minha filha ainda não saiu do lugar.

Depois que a maioria dos tributos corre da cornucópia, Pearl ainda está lá. Parece que ela se aliou ao garoto do Distrito 3. Mas e os carreiristas? Será que Pearl preferiu não se juntar a eles? Mas por que?! De repente, ela começa a correr em direção a Gold e fico ainda mais aliviado sabendo que ela está com o garoto. Cuide bem da minha filha, rapaz.
I use to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets that I used to own...
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Ter Mar 24, 2015 12:22 pm

Tourné da Vitória

Pearl chega finalmente ao seu último destino, à sua casa - o Distrito 1. Dessa vez, o seu mentor entra com ela no palco, sentando-se no seu lugar reservado. O seu pai, o prefeito do Distrito Um, também lá estava a esperando. O seu povo a esperava na plateia, recebendo-a com sorrisos e aplausos. Pearl havia se mostrado uma vitoriosa merecedora do seu titulo tanto quanto qualquer Carreirista do Distrito. Apenas algo a incomodava - o palco reservado para Gold, cuja imagem a fitava de volta.

Pearl Martini

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Seg Abr 13, 2015 8:28 pm

Pearl Martini
Eu finalmente estou em casa! O pesadelo inteiro acabou. Eu não preciso retornar àqueles distritos para encarar aquele povo e as famílias dos tributos caídos. Obviamente se eu for mentora e meu pupilo vencer, vou ter que voltar aos distritos, mas não será a mesma coisa...

Minha equipe de preparação me arruma extraordinariamente. O vestido delicado e simples me deixa bonita e ao mesmo tempo sem chamar muita atenção. A maquiagem e a minha trança também deixam o conjunto perfeito. Eles fizeram tanto por mim até agora! Agradeço-os com um abraço e me despeço. Nos veremos quando eu for à Capital nos próximos anos, mas não será a mesma coisa. Eles fazem parte de minha história, agora, e espero que façam parte de muitos outros vitoriosos do Distrito 1.

Meu mentor vem me abraçar antes de entrarmos no palco. Cashmere, sua irmã, também me parabeniza com um abraço. Mas algo que me deixa um pouco confusa é o que ela diz no meu ouvido. "Case-se rápido". O que será que ela quis dizer com aquilo? Ela vai até o palco e se senta ao lado dos vitoriosos, me deixando sozinha com Gloss. Ele diz para eu não me preocupar que daqui para frente as coisas ficarão mais leves... Mas eu ainda tenho que enfrentar a família de Gold. O meu companheiro de distrito que foi morto e eu não estava lá para ajudá-lo. Eu deveria ter ficado lá! Mesmo que meu final tivesse sido outro. "Me perdoa, Gold..."

Entro de mãos dadas com Gloss quando papai nos anuncia. É impossível não sorrir com a recepção do nosso povo, mas ainda há o rosto de Gold naquele telão. Sua mãe e suas irmãs me olham com muita tristeza. Eu sei que elas queriam o amado ente no meu lugar, e aposto que se Emma não o tivesse eliminado da competição, seria Gold aqui discursando para todo mundo. Tento tirar essas coisas da minha cabeça e volto a minha atenção para o público.

Fico imensamente feliz pela recepção! Eu realmente agradeço o carinho de todos. Não foi fácil chegar até aqui, e eu precisarei de todo apoio de vocês para eu aceitar esse título que recebi. E não posso deixar de mencionar que só estou aqui por causa de meus aliados. Principalmente do meu companheiro de distrito. Gold foi uma pessoa muito importante para mim. Tanto antes dos Jogos, como durante e depois. Gold me ensinou a ser forte quando eu mesma não acreditava em mim. Me ensinou a não desistir. Ele foi aquele que enfrentava as dificuldades de frente, sem se entregar. Esse será o maior legado que ele me deixou. Nos deixou. E espero que o Distrito 1 nunca esqueça o nome e o homem que foi Gold Baertoni... Obrigada pela recepção e congratulações.

Saio do palco com o som dos aplausos de todos.

Ver perfil do usuário
Gold Baertoni

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Seg Abr 27, 2015 4:12 am

FAMÍLIA BAERTONI

CRISTA BAERTONI

O sentimento de perda ainda fervia quente em meu coração. Todas as manhãs desde que ele se foi fico pensando em meu garoto. Ele cuidava dessa casa como se toda a responsabilidade fosse dele. Gold trouxe paz para o lado pobre do distrito 1, e mais, trouxe admiradores também. Logo após a perda de meu filho, tenho recebido a visita de treinadores carreiristas atrás de minhas meninas também. Mas como eu poderia suportar a perda de mais um filho?

Quando Pearl foi anunciada a vencedora dos jogos eu agradeci aos céus. Ela sempre fora uma jovem adorável e muito respeitada por todos, inclusive por Gold.
A assistência que recebemos de sua família enquanto Gold estava fora foi de longe mais do que boa. O pai de Pearl foi imensamente gentil conosco e não nos deixou faltar nada, ainda nos prometeu continuar ajudando caso algo acontecesse com Gold.

Pearl deu um discurso lindo, senti muitas lágrimas correrem pela lateral do meu rosto, em seguida um soluço algo e amargo. Mesmo com Pearl vencendo, jamais terei esse vazio preenchido novamente.

PRIOR BAERTONI

Pearl realmente lutou bravamente no final. Mas nada mudava o fato de que ela deixou Gold e subiu para aquelas ruínas idiotas. Gold desceu para procurar aliados e ela o deixou na mão.

Talvez eu esteja sendo egoísta e pensando demais em mim, ou então, tentando encontrar algum culpado nisso tudo. Gold era como um herói para mim, daqueles envolvidos com uma proteção divina, seu propósito sempre foi nos ajudar, e cuidar não só de nós, mas de todo distrito.

E agora ele está morto.

PRIS BAERTONI

Mamãe disse que ficaria tudo bem com Gold. Parece que ouvi aquele canhão disparar não da arena, nem mesmo da TV, era como se eu soubesse o exato momento em que Gold tinha ido embora. Estava na escolinha e comecei a chorar. Voltei correndo para casa. Mamãe me abraçou, ela e Prior choravam também.

Pearl venceu logo em seguida. Ela é uma boa moça e tem cuidado bem de nós. Eu acho que ela gostava do Gold.

Começo a chorar com o fim de seu discurso. Mamãe também chorava, enquanto Prior tentava engolir o choro.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Distrito 01   

Distrito 01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Distrito Comercial