67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:44 pm



DISTRITO 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 " A principal indústria do Distrito 3 é a eletrônica. Eles são especializados em criar televisores e explosivos."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 3 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DISTRITO 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 12:04 am



Tourné da Vitória

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl chega ao Distrito Três, o distrito do seu aliado mais próximo. Ela sente o ambiente um pouco forte e tenso, mas o olhar e o abanar da cabeça de Eon no palco lhe diz que eles não estão chateados com ela. Nos palcos para os Tributos, estavam a família de Electra e a tia de Menon.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue90/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue90/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue100/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 12:45 am


Pearl Martini
A noite inteira foi de Menon. Seu sorriso, seu olhar e sua presença me acompanharam durante um longo e bonito sonho. Ele parecia em paz. Sei que sua vida não foi fácil... a vida de ninguém em Panem é fácil. O Distrito 3 é muito industrializado e cinzento. A população do distrito tem um olhar triste, cansado. Acho que eles estão tão cansados de fazer isto todo ano quanto eu estou cansada desta viagem.

Quando ando em direção ao microfone no palco, olho para a cadeira dos vitoriosos. O Distrito 3 não tem muitos deles, mas consigo identificar dois ou três. Eon, o vitorioso da edição passada, abana a cabeça em negativa para mim. Não entendo de primeira, até ver a expressão de toda a população. Eles estavam chateados, mas aqueles olhares não pareciam ser direcionados para mim. O que poderia ter mexido tanto com eles? Eu fiquei com Menon até sua morte... Sua morte! Eles estão furiosos pela maneira como meu aliado foi morto. Meu coração se aperta.

Martin Cipriano. Foi assim que Menon se apresentou para mim pela primeira vez que nos vimos. - começo a falar enquanto a imagem perfeita do acontecimento passa por minha mente - Ele pegou minha mão delicadamente e a beijou. Seu charme e sua educação me cativaram, despertando algo em meu coração que eu realmente não conseguiria descrever com qualquer ou todas as palavras existentes. Menon foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Ele conseguiu me mostrar como a vida pode ser difícil, mas que nunca devemos deixar de persistir. Só estou aqui neste palco, hoje, por causa do príncipe de olhos escuros proveniente do Distrito 3.

Seco duas lagrimas que insistiram em deixar os meus olhos. Olho para a tia de Menon, e tento confortá-la com um sorriso. Por incrível que pareça, eu não estou triste ao ver o rosto dele no telão. Os seus olhos escuros e seu olhar puro me trazem paz. "Como eu gostaria de te dar um último abraço, Menon..."

Eu sei que não falei nada sobre Electra. Mas o que eu poderia falar sobre ela? Eu tive pouco contato com a garota. Eu tive muita dó dela durante todo o processo, mas o que eu poderia falar para a família dela? Não posso abrir o meu coração sobre meus sentimentos em relação a ela e muito menos elogiar por seus grandes feitos na arena. Decido apenas agradecer a presença de todos e sair do palco. Cumprimento Wiress com um sorriso antes de entrar no Edifício da Justiça.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 04
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: