67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 05

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:50 pm



DISTRITO 5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 "O Distrito 5 é responsável por gerar energia para toda a nação."



A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 5 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:19 pm



TURNÉ DOS VITORIOSOS

 - Senhoras e senhores... Eon Maddox, vencedor da 66º Edição dos Jogos Vorazes! 

O Distrito 5 aplaudiu a chegada do vitorioso, pareciam interessados em conhecer mais do garoto.

 
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:52 pm



EON MADDOX

 Finalmente, o Distrito 5! Sempre tive curiosidade em conhecer esse distrito. Queria muito conversar com a garota do Cinco no centro de treino, mas na altura não tive coragem. O destino fez com que ela se cruzasse em meu caminho na Arena, mas nenhum de nós estava disposto a matar o outro e acabou por não correr muito bem.

O distrito me recebe com aplausos, para surpresa minha. Afinal, a garota tinha morrido por um acidente diretamente influenciado por mim. Admirava as pessoas do Distrito Cinco e sua inteligência, talvez eles vissem o mesmo em mim.

- Muito obrigado por me receberem aqui no Distrito Cinco, - começo por dizer. - É um prazer poder visitá-los. Sinto muito pelas vossas perdas desse ano, foram mais duas mentes brilhantes que perdemos. - Me perco um pouco nas palavras, então logo começo a ler os cartões que me deram.  








Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DISTRITO 5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 6:49 pm



Tourné da Vitória

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl chega no Distrito Cinco, que estava tão neutro quanto o Distrito anterior. Ela vê Matthew, o mentor desse ano do Cinco, sentado no palco, que a recebe com um sorriso meigo. O seu mentoreado tinha sido aliado da garota apesar de não ter ido muito longe. A família dele e a de Zoey observavam com atenção a mais recente vitoriosa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Distrito 05 Left_bar_bleue90/100Distrito 05 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Distrito 05 Left_bar_bleue90/100Distrito 05 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Distrito 05 Left_bar_bleue100/100Distrito 05 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 4:11 am


Pearl Martini
Depois de ontem, estou mais aliviada e tranquila para enfrentar mais um dia da Turnê da Vitória. O cansaço psicológico era intenso, mas eu sei que tenho que terminar esta viagem, só assim vou deixar de ser um tributo e me tornar uma vitoriosa. Gloss me lembra sobre Gregório e diz que eu deveria dizer algumas palavras sobre o garoto para todo o povo do Distrito 5. Penso bem no que eu poderia falar, mas não sei se encontro as palavras certas...

Os vitoriosos do Distrito 5 estavam sentados em seus respectivos lugares no palco. Eles não eram muitos, mas o que mais me chamou atenção foi Matthew, o vitorioso que fingiu ser aliado dos tributos do meu distrito e depois os matou eletrocutados. Ele sorri para mim, e eu retribuo o gesto com um sorriso acolhedor. Não importa o que ele fez para vencer. Nada disso importa agora. Ele foi esperto o suficiente para salvar sua vida. Olho para a família dos tributos caídos e começo o discurso.

Estou feliz por estar aqui, hoje. Mesmo sendo um dos menores, o Distrito 5 se mostra cada vez mais deslumbrante. Sempre com tributos que representam bem a garra e inteligência de seu povo. Gregório, por exemplo, era um garoto muito habilidoso e inteligente, lutando sempre com todas as armas ao seu favor. Ele foi um ótimo aliado, um incrível guerreiro. Zoey também não ficou para trás. Sobreviveu ao Banho de Sangue, e ainda saiu de lá armada. Um grande feito, visto que só os melhores conseguem sair de lá. - faço uma pausa, olhando para o rosto dos dois - Obrigado pela atenção de todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 05
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: