67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Distrito 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Distrito 07   Sex Dez 13, 2013 7:56 pm



DISTRITO 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

 "O Distrito 7 fornece madeira para a Capital, e os tributos desse distrito são conhecidos por ser bons com machados. É coberto de grandes áreas de floresta de pinheiros."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 7 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Qua Jan 22, 2014 7:26 pm



Gabrielle Bourgogne

Que
dor
de
cabeça!!!!!!!
Creio que na noite passada acabei abusando desse licor barato novamente. Estou esticada no chão do quarto, sem força sequer para me arrastar até à cama. Morrer aqui seria legal, não? Finalmente acabar com meu sofrimento todo. Estaria aqui e de repente...PUFF... Não há mais Gab! Acabou!

Mas nãããooo. Eu poderia ter uma escapatória assim tão fácil?? Claro que nããão. Afinal quem sou eu??? GABRIELLE BOURGONE, a victoriosa piedosa. Esse nome já me enjoa. Fofos da Capital, porque vocês acham que eu não matei, ninguém?! Porque NÃO queria ganhar mesmo!!!! Aquele idiota do Michael... me deixando sozinha... no meu escuro... Não consigo tirar seu sorriso idiota da cabeça.... O sorriso que ele tinha antes de.... antes de....

NÃÃO! Já está bom!! Onde larguei aquela garrafa? Deve estar aí algures. Estava me arrastando pelo quarto procurando, quando a porta se abre. E quem tenho o desprazer de ver entrando? Meu querido ex-marido. POIS CLARO!

-Ga...Gabrielle, que cheiro é esse? - ele pergunta tapando o nariz com a mão. Nossa como esses mocinhos do distrito 2 são enjoados!!

-Que você está fazendo aqui, Johnathan? Nossa filha já morreu faz dois anos. FAZ DOIS ANOS QUE VOCÊ DEVERIA PARA DE DAR NO MEU PÉ! - Me sinto um monstro falando tão friamente da morte de Kassey.... a minha bebê...

Johnattan é irmão do carreirista que me pôs a cabeça a prémio durante a arena. Conheci-o durante a Tournée da Vitória e a ironia do destino quis que a minha idiotice de 16 anos me fizesse cair apaixonada por ele. Agora entendo que esse homem, que tem mais 8 anos que eu, tirou proveito de minha fraqueza, num momento em que eu estava mais débil.

Independentemente disso, meu casamento com ele foi feliz, tivemos uma bebê linda. Era a razão do meu viver. Ganhei um motivo para viver, quando estava perdida ao perder meu primo, meu melhor amigo. E daí, que acontece? A Capital entra!! Eu era uma vitoriosa jovem, e até era bonita. Começaram a me chamar para festas e presenças duvidosas. O que me obrigaram a fazer sob a ameaça de matarem meus irmãos, e minha filha...

Não consegui aguentar.. nosso casamento rompeu, e ele partiu com Kassey para o distrito 2 a meu pedido. Aí ela estaria segura. Sei bem como o Capitólio gosta de filho de vitorioso nos jogos. E a julgar pela frequência com que acontece, duvido que seja apenas mera "sorte". Num distrito de carreiristas haveria sempre voluntarios.. mas nesse ano não houve... afinal... quem iria se voluntariar pela filha de uma vitoriosa?

-Gab... seu irmão está muito preocupado com você... diz que não consegue mais falar com você... Isso que você está fazendo em nada ajuda... não vai trazer de volta nem a Kassey, nem o Michael, só vai causar sofrimento às pessoas que amam você...

-Em primeiro lugar. - Tento me pôr de pé, mas falho redondamente, opto apenas por me sentar no chão direita... mas minha dor é tão forte que tenho que segurar a cabeça. - Não me chama isso, você não tem o direito de o fazer... e depois não fala o nome do Michael!

-Gab...Gabrielle, já passaram mais de 20 anos, você tem de largar esse luto pelo Michael. Sei o que você sofreu, sei o que você viu. Mas não está louvado o sacrifio dele...

-Cala a boca! E saia da minha casa!

-Já que não me ouve, ao menos vá falar com seus irmãos... eles estão aflitos.  - ele se prepara para sair mas para na porta. - Sabe que se precisar, pode-me chamar sempre...ah, e seria melhor parar de se tentar enrolar com todo o tributo e vitorioso que aparece, não ajuda sua imagem. - ele está me zoando a força toda.

-SAÍ! - lhe atira um livro que tinha em cima da mesinha que estava aqui perto.

Então a porta se fecha e ele desaparece... volta o silêncio.. volta o escuro...voltam as imagens que sempre me atormentam quando assim estou... Me forço a levantar e vou-me passar por água... tenho que ir dar uma volta..







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Jan 25, 2014 5:53 pm



Gabrielle Bourgogne


Os dias vão passando e passando. A colheita se aproxima, e a Capital quer arranjar os mentores o mais rápido possível. E não param de me encher a cabeça para eu voltar lá e ser mentora novamente. Eu trouxe um victorioso para o distrito 7. Mas na edição em que minha filha foi escolhida eu não pude ser mentora e desde então nunca mais fui. No ano anterior me perguntaram uma única vez e me deixaram em paz. Mas agora estão mais chatos. Todos os dias ao final do dia me ligam para casa a perguntar se já pensei na proposta, faz 3 dias a duplicaram. Porque não pedem para o Blight? Ele fez um bom trabalho me substituindo!

Farta de ouvir o telefone vou para casa da minha irmã Melissa.

-Hey, Milly- já faz anos que ninguém a chama assim, acho que sou a única que ainda o faz.

-Gab! Onde você andou?! Sebastien andou louco para falar com você!

-Estava em casa, só tratei de trancar a porta.

-Nossa Gabrielle...

-Só me deixa dormir, irmãzinha.

Antes que ela me diga alguma coisa me apodero de seu sofá. O marido dela não estava em casa, ainda bem. Eu não o suporto nem ele a mim. Fico quieta aproveitando a calma de uma casa sem telefone.

Fico olhando a TV e então aparece a Tourné da Vitória, UHH. Garotim' do distrito 3 venceu, nada mal. No entanto se mostra demasiado arrogante. Quero ver sua arrogância quando começar a mandar criancinhas para a morte.

Fico olhando a emissão até que vejo uma cara conhecida. Atticus.... Atticus voltou para frente das câmaras? Passado uns minutos os comentadores dão a noticia de que Atticus será mentor nessa edição. Já faz uns anos que não falo com ele... ele e Haymitch foram os únicos amigos que eu fiz nessa porra toda!

Ao fim do dia volto a casa e eu mesma marco o número que me indicaram caso mudasse de ideia.

-Ah, tá. Vou aceitar a proposta. Vou ser vossa mentora.








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 8:22 pm



TURNÉ DOS VITORIOSOS

 - Senhoras e senhores... Eon Maddox, vencedor da 66º Edição dos Jogos Vorazes! 

O Distrito 7 recebe o vitorioso com algumas palmas, mas a maioria dos cidadãos não se manifesta.
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

avatar

Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 8:35 pm



EON MADDOX

  Subo no palco um tanto nervoso. A diferença de ar entre o Distrito 7 e o 8 é notória, mas nem a pureza do ar me acalmava no momento. E eu não fazia ideia porque me sentia assim... 
 Bem, agora não importa. Tentei ignorar o sentimento e cumprimentei os cidadãos do Distrito 7 assim que subi no palco. Alguns me cumprimentam devidamente, outros preferem ignorar minha presença. Depois de tantos distritos com essa mesma reação, já nem me importava. 


 Começo a ler disfarçadamente o cartão que me deram, mas o olhar de alguns membros das famílias dos caídos me faz pousar os cartões, envergonhado, e dizer algumas palavras de minha autoria que foram retribuídas com tentativas de sorrisos. 
 Ao meu lado, a mentora do meu ano me observava com um ar zangado, abanando a cabeça em negação. E ao seu lado, estava a que viria a ser a mentora do próximo ano... estranho, porque não me lembro de a ver nos telões recentemente... 


 Depois de me despedir, abandono o palco com um ar um tanto perdido.  







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 9:12 pm



Gabrielle Bourgogne


Logo a Tourné chegaria ao distrito 7. E assim foi. O garoto era ainda um bebézão. Harriet ao meu lado parece estar chateada. Foi ela quem foi a mentora desse ano no meu lugar. Eu sei o quanto ela sofre ao mandar os tributos para lá. Este ano estivemos tão perto novamente.

Mas esse garotinho, que tentava cair nas boas graças do distrito, não teve culpa. A garota morreu na cornucópia, e o garoto foi morto pelo tributo do 6, mais no final do jogo.

Ele é arrogante, mas como muitos antes dele, só quer sobreviver. É jovem, e até é bonitinho. É obvio o que irão fazer com ele. Melhor marcar já, antes que alguma suja da Capital o polua.

Quando ele sai do palco falo para ele.
-Não tente fazer piadas, apenas leia. É por isso que escrevemos os cartões.








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps


Última edição por Gabrielle Bourgogne em Dom Fev 09, 2014 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eon Maddox

avatar

Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 9:19 pm



EON MADDOX

 Estava prestes abandonando o palco quando a mentora desconhecida se aproxima de mim. 


 Não percebo muito bem o que ela quer dizer, então não perco muito tempo pensando em minha resposta. 


 - Obrigado pelo conselho, mas eu não sou pessoa de ficar fazendo piadas. Não tem com o que se preocupar. - dito isto, sigo meu caminho. 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 9:28 pm



Gabrielle Bourgogne


Isto era delicioso. Não consegui evitar me rir. Nossa, ainda agora largou as fraldas e já tem essa atitude? Percebo porque a Capital simpatizou tanto com ele..

-Tem calma, garoto - digo rindo. - Você não vai fazer muitos amigos nos outros distritos se mantiver uma atitude assim. Acredita. Já ando aqui faz uns anos, bebézinho.








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps


Última edição por Gabrielle Bourgogne em Dom Fev 09, 2014 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eon Maddox

avatar

Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 9:30 pm



EON MADDOX

 A mulher estranha soltou uma risada sem motivo. Arqueio minha sobrancelha, confuso. 


 - Ainda bem que não estou aqui para fazer amigos, então. 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 9:35 pm



Gabrielle Bourgogne


Tenho que continuar a rir. Isso era demasiado adorável. Que é isso? "Ainda bem que não estou aqui para fazer amigos". Ahahah. Isso é demasiado bom. Continuo sorrindo para ele aguentando meu riso.

-Ouve aqui, bebé. -digo me aproximando dele- eu sei que isso é tudo uma enorme merda. Mas eu estou tentando ser simpática com você. Deveria aceitar minha simpatia. Preferível a minha que a da Capital.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps


Última edição por Gabrielle Bourgogne em Dom Fev 09, 2014 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eon Maddox

avatar

Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Fev 08, 2014 9:37 pm



EON MADDOX

 
Essa mulher já me estava empatando demais, eu só queria voltar para a casa da Justiça o mais depressa possível. 


 - Eu até aceitaria, mas você não me parece estar sendo minimamente simpática. Vai me deixar ir agora? Obrigado. 


 Sem esperar uma resposta, segui meu caminho. 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Seg Fev 10, 2014 5:58 pm


Valentine Blakewood

Tronco na tora, machado no tronco. Tronco na tora, machado no tronco. Tronco na tora, machado no tronco...

Assim foi seguindo o meu dia tão "feliz" no Distrito Sete. Não aguentava mais ter que cortar lenha para um bando de gente mesquinha da Capital. Quem eles pensam que são? Que droga de vida, o que acham de interessante em uma mulher de braços musculosos? Não quero ser uma dessas mas certamente não tenho nenhuma opção.

Vika trabalhava ao meu lado, era uma garota linda. Pele morena, cabelos negros e ondulados, olhos escuros e chamativos, todos os garotos eram caidinhos por ela.

— Vika, já terminou aí? Preciso fazer uma entrega. - pergunto para minha amiga.

— Estou quase Val, aguenta ai mais um pouco que faltam umas doze para concluir meu turno. - responde a garota.

Eu continuo machadando os troncos até que tivesse uma quantidade suficiente, juntamente com as de Vika, de lenha para realizar a entrega. Assim que terminamos nosso período, coloco todas as lenhas no carrinho e sigo em direção à Aldeia dos Vitoriosos, era naquele lugar que deveria entregar todos esses pedaços de árvore. O inverno era intenso em nosso distrito, típico das tundras, por isso a entrega agora era mais frequente.

Assim que chego no tão famoso lugar bato de porta em porta e entrego uma quantidade de lenha que é oferecida pela Capital aos vitoriosos. Blight as aceita de forma acolhedora, ele não era uma pessoa tão malévola apesar de eu saber que já sujou suas mãos com o sangue alheio. Harriet não age de forma diferente e até agradece a entrega, o inverno rigoroso iria acabar com todos se não fôssemos nós lenhadores. Todos os outros vitoriosos recebem calorosamente a minha entrega e resta apenas uma casa, uma única casa.

Bato na porta e aguardo a atenção da vitoriosa Gabrielle, me disseram que o temperamento dela não é dos melhores, por sorte eu sei me defender.

— SENHORA BOURGOGNE. - bato insistentemente na porta até que a mulher me atendesse.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Seg Fev 10, 2014 7:46 pm



Gabrielle Bourgogne


Tinha uma dor de cabeça monumental. As visitas do Johnattan, e essa bosta da Tourné da Vitória davam sempre cabo de mim. Não conseguia dormir e ficava assim com esta disposição horrível.
Para ajudar o meu muito bom humor. Alguém bate à porta. Primeiro deixei bater.

Depois ainda pense, "talvez seja o Blight, ou rapazinho da entrega da lenha", aí dava para divertir um pouco. Levanto-me a contra gosto e vou passar a cara por água. Mas antes de chegar à porta ouço a voz de um garota chamando. Já estranho o meu dia.

- QUE FOI?! - abro então a porta







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sex Abr 11, 2014 10:09 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DISTRITO 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sab Maio 24, 2014 8:27 pm


Theodor Blakewood

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A dor no peito é forte e os meus pés já não se mexem mais, o telão imenso na praça principal do Distrito Sete mostra o início dos jogos e nele focados os dois jovens do Distrito. A pele clara cheia de sardas, cabelo avermelhado e os músculos escondidos pelo leve tecido da roupa especial caracterizam minha filha. Minha filha estava nos jogos e somente ela e a Capital decidirão o seu futuro.

O começo é sempre difícil de assistir, mas eu como pai não posso parar de torcer por ela e deixar de lhe enviar pensamentos positivos, minha filha precisa de mim e de todos nós. Não me interessa o filho dos Larch, ele não sobreviverá por muito tempo, mas Valentine é diferente, sei que ela consegue e sei que VAI conseguir.

O cronômetro zera e o tiro de canhão dispara junto ao meu coração, a arena começa a rodar não imaginava o quão rápida Valentine era mesmo tonta depois de tudo se estabilizar, sendo que fora a primeira a chegar no chifre metálico o que só me desespera mais ainda. O Banho de Sangue é a parte mais perigosa dos jogos, perdi muitos amigos durante minha juventude nesse momento da Arena, eu só espero que Valentine seja esperta e não fique por muito tempo no perigo. Ela agarra o machado, o que gera gritos pela multidão no Distrito Sete, todos estavam eufóricos mas havia um empecilho no meio do caminho, a garota do Distrito 9 munida de um arco e uma flecha pronta para atirar.

Valentine, não demore pra pensar, mate essa menina antes que ela te mate. Não quero ver o sangue da minha filha ser derramado, não agora. Sobreviva querida!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Seg Jun 02, 2014 2:03 pm


Theodor Blakewood

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O rapaz do quatro derruba a aliada temporária de minha filha, os próximos segundos podem ser interpretados de diversas maneiras, mas o foco das câmeras nos olhos do rapaz não causam dúvida alguma do que acabara de acontecer. A maioria das pessoas fecham os olhos, enquanto outras gritam e algumas poucas se mantém em silêncio.

Os olhos de Valentine furiosos enquanto os de Neptune vazios como a escuridão. Vejo o machado de minha garota ser içado das costas do garoto e pingar o sangue do pobre rapaz, minha filha acabara de virar uma assassina. Dou um sorriso e sei que ela fez a coisa certa, assim como lhe pedi durante nossa despedida e as lágrimas já não estão mais aparentes, se há algum resquício delas com toda a certeza são de orgulho. Algumas pessoas me encaram, provavelmente me taxando de progenitor de assassina, me julgando de todas possíveis e inimagináveis formas de monstro. Eu realmente não me importo, quero que todos se danem e que Valentine mate os outros 23 tributos, mas que saia viva. Na verdade serão mais 22 apenas, já que o rapaz do Distrito 6 também acabara de cair.

Minha menina estava em apuros e agora os carreiristas a fitavam de maneira ameaçadora, por sorte Valentine fizera alianças confiáveis e em poucos segundos a lança atravessa o braço do possível assassino de minha filha. Eu vejo que ela está sem escapatória, tudo que mais quero é que saia dali viva e não se deixe levar pelas alianças que foram feitas, ao longo da Arena ela terá de saber lidar sozinha com as situações. Força Valentine.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sex Fev 20, 2015 4:28 pm



Tourné da Vitória

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pearl chega ao Distrito Sete, onde o ambiente estava mais que péssimo. Algumas pessoas gritavam, revoltadas, e outras sabiam que o melhor era estarem quietos, mas o barulho predominava no Distrito. A família de Valentine se encontrava de um lado e a família numerosa de Icarus no outro - a sua mãe e os seus primos. Zako, o rapaz ruivo que Icarus mencionara na Arena, estava mais à frente que o resto da sua família e mirava a Vitoriosa com puro ódio em seus olhos. Gabrielle, que estava sentada no mesmo palco que Pearl, também não escondia o seu ódio.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Zako Larch

avatar

Mensagens : 2
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sex Fev 20, 2015 5:15 pm


ZAKO LARCH

Eu não acredito! Não acredito que alguém como Icarus... se deixou enganar por aquela garota... Ele estava tão perto de ganhar! Só de imaginar o que eu poderia fazer com aquela fortuna... a vida seria ótima! Porra, Icarus! Ele estava tão perto... mas claro que os Distritos preferidos ganham sempre vantagem nessa hora! Ah, como eu detesto eles...

Sem Icarus no bando, o negócio nunca mais será o mesmo. Como nos iriamos virar agora? Não quero nem pensar nisso...

Sinto meu irmão mais novo me apertar a camisola, os outros dois estavam ao lado da minha tia. Não havia nada que eu pudesse fazer agora, e ainda tenho que levar com essa garota fazendo um discurso idiota...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pearl Martini

avatar

Mensagens : 99
Idade : 21
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Sex Fev 20, 2015 7:59 pm


Pearl Martini
Os pesadelos com Icarus não me abandonam durante a noite... nem de dia. Estar no Distrito 7 já era um pesadelo em si. Só de saber que vou ter que encarar a família de Icarus, meu corpo se toma completamente pelo pânico. Olhá-los nos olhos e falar que matei seu ente querido. Uma criança que não fazia ideia do que poderia acontecer a ele. Como eu vou falar na frente daquele povo? O que eu vou falar para aquele povo?!

Quando chegou a hora, minhas pernas e mãos tremiam muito. Gloss disse que eu só precisaria passar por aquilo uma vez e que eles me odiariam, sim, e não esconderiam, mas depois que eu fizesse o que deveria ser feito, nada mais me prenderia àquilo. "Você veio do Distrito 1, pequena, não tem de se preocupar com as mortes que provocou. Se orgulhe delas", me disse o meu mentor. Infelizmente, eu não consigo ser assim.

Eu sei que qualquer coisa que eu falar aqui na frente não vai curar as vossas feridas ou retirar a morte de Icarus sobre mim. - começo a falar, sem nem mesmo fazer qualquer suspense - Estar nos Jogos é algo inimaginável e complicado. Apenas um vence e a pressão de saber disso te destrói mais do que qualquer outra coisa. - respiro fundo, olhando para a imagem de Icarus olhando para mim - Icarus ganhou uma grande vantagem nos Jogos, mas algo dentro dele resolveu se fechar a tudo aquilo... assim como eu. O garoto era forte e determinado, mas era muito jovem. Não conseguiria lidar com o peso da coroa em sua cabeça.

Eu sei que deveria falar algo sobre a garota, mas não tive nenhum contato com ela. Sei que ela feriu Emma, mas depois foi morta por Creed. Assim como os outros tributos do Distrito 7, a garota era forte e perigosa. Mas não sei o que falar sobre ela... Eu deveria?

Espero que algum dia vocês consigam me perdoar. - decido por final sair do palco.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Distrito 07   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Distrito 07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Distrito Comercial
» Distrito Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: