67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D09 - Matthew Strongarm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
D09 - Matthew Strongarm Left_bar_bleue70/100D09 - Matthew Strongarm Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
D09 - Matthew Strongarm Left_bar_bleue50/100D09 - Matthew Strongarm Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
D09 - Matthew Strongarm Left_bar_bleue90/100D09 - Matthew Strongarm Empty_bar_bleue  (90/100)

D09 - Matthew Strongarm Empty
MensagemAssunto: D09 - Matthew Strongarm   D09 - Matthew Strongarm Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 5:44 pm


MATTHEW STRONGARM


Idade: 18.
Altura: 1,73 m.
Peso: 60 kg.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Cultivador.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 8
Precisão: 3
Inteligência: 5
Força: 6
Charme: 5
Carisma: 5
Astúcia: 4
Resistência: 8

Perícia com: Espada.

Habilidades: Identificação de Alimentos, Camuflagem, Rastreio, Escalada e Medicinal.

Photoplayer: Harrison Gilbertson.

Sobre: Me chamo Matthew Strongarm e tenho 18 anos.
Moro com minha mãe.meus três irmãos e meu pai, somos uma família muito humilde, sempre estamos ajudando o próximo.

''Jogos Vorazes''...

Duas palavras e  uma emoção.
Faço apostas comigo todos os anos para ver vinte quatro fracassados lutando numa arena, e apenas um fracassado volta com vida e cheio da puta grana.
Não tenho que o que falar de mim, quer saber algo sobre mim? me conheça e quem sabe me apresento para você.
A vida tudo depende da sua escolha, uma escolha pode mudar sua vida,uma escolha te define entre bem e o mal, uma escolha pode ser tudo, até depender da sua vida na arena.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

D09 - Matthew Strongarm Empty
MensagemAssunto: Re: D09 - Matthew Strongarm   D09 - Matthew Strongarm Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:23 am



FICHA CONFIRMADA

D09 - Matthew Strongarm NyR9k5m

A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
 
D09 - Matthew Strongarm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: