67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 D08 - Dylan Matheson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dylan Matheson

avatar

Mensagens : 35

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: D08 - Dylan Matheson   Sab Fev 08, 2014 12:02 am


DYLAN MATHESON

Idade: 17.
Altura: 1,85 m.
Peso: 84 kg.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Farmacêutico.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 8
Precisão: 10
Inteligência: 6
Força: 5
Charme: 5
Carisma: 2
Astúcia: 5
Resistência: 5

Perícia com: Arco.

Habilidades: Confeção de Armas e Identificação de Alimentos.

Photoplayer: Graham Rogers.

Sobre: Eu chamo-me Dylan Matheson, eu não quero gabar-me nem dizer mentiras, vou apenas apresentar-me como muitas pessoas acham que eu sou. Sou naturalmente alegre e um pouco infantil, gosto de rir e fazer rir, fazer piadas e ouvir piadas, e tento sempre mudar a disposição das pessoas quando tudo esta muito tenso e irritado, já que pareço ter um grande humor.  Eu adoro falar e conhecer pessoas mas não tenho muitos amigos, mas basta-me ter poucos desde que sejam bons. Apesar de eu agir de um modo infantil, sou um rapaz muito pensativo e que não tomo decisões precipitadas apesar de muita gente pensar que sim, mas não importa. Acho que sou uma pessoa muito optimista e que tento ver sempre um lado bom mesmo nas coisas onde vejo que não a nada de bom. Mais uma coisa a meu respeito, quando eu fico sério por alguma razão e tenho alguma coisa em mente, eu arraso tudo para conseguir o que quero podendo mudar tudo o que sou.

E a coisa mais importante para mim são aqueles que mais amo e irei sempre protege-los como amigos e família como o meu pai que infelizmente já morreu pelo facto de aparecer infecção ao ser atingido por uma bala e não ter tido os cuidados suficientes, minha mãe que infelizmente está doente com cancro mas eu vou sempre ajudando com medicamentos graças ao meu trabalho apesar de não ser suficiente e meus dois irmãos que eu adoro.
Neste momento vivo com a minha mãe chamada Karen que trabalhava como estilista, mas que agora não trabalha por causa da doença que só agravou com a morte do meu pai, e vivo também com os seus dois irmãos mais novos que são gémeos, Beth e Noah de 14 anos. Minha mãe infelizmente não tem muitas melhoras pois apesar de eu lhe trazer medicamentos para trata-la não é o suficiente para cura-la e como a minha família não tem muito dinheiro não posso fazer mais nada por ela a não ser cuidar dela o máximo que poder enquanto ela viver.

Apesar de não vivermos na miséria como muitas famílias, já a alguns anos que eu tenho que ajudar a alimentar e cuidar da minha família e trazer maior parte do dinheiro para casa, e como todos os dias vou trabalhar como farmacêutico ganho dinheiro e ainda faço remédios para a minha mãe, enquanto a minha irmã e o meu irmão estudam. Mas aminha irmã adora fazer roupa como a nossa mãe e nos seus tempos livres faz roupa para vender e trazer ainda mais dinheiro para casa. Apesar de trabalharmos muito sempre tentamos viver felizes distraindo-nos das coisas más.
Eu sou um rapaz alegre e que adoro ter com quem falar, mas eu não tenho nem nunca tive muito tempo para fazer amizades porque trabalho muito, mas tinha uma amiga chamada Rya Lokidottir, o que me faz sentir melhor. Nos dois por volta desta altura, altura da colheita sempre ficamos muito preocupados com o nosso destino e o dos meus irmãos pois os dela ainda não tinham idade. Muitas vezes não paro de pensar nisto e cada vez me sinto mais nervoso, mas estou confiante que não seriam eles os escolhidos.

O dia da colheita estava para acontecer e como era habitual o ambiente da cidade estava cada vez mais tenso e triste pois não se sabia a qual família iria calhar ficar sem um membro que é dado como tributo no sorteio, mas uma coisa é certa, minha mãe esta a piorar, e não sei se me candidate como tributo para tentar ganhar e salvá-la, esta decisão poderá mudar a minha vida e a da minha família, mas eu poderei ter de mudar enquanto pessoa que sou.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: D08 - Dylan Matheson   Sex Abr 11, 2014 10:22 am



FICHA CONFIRMADA


A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
 
D08 - Dylan Matheson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» [FP] Aarom Thomas
» Tipos de Bruxos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: