67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 D08 - Rya Lokidottir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rya Lokidottir

avatar

Mensagens : 32
Idade : 21
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: D08 - Rya Lokidottir   Ter Fev 11, 2014 2:54 pm


RYA LOKIDOTTIR


Idade: 18.
Altura: 1,73 m.
Peso: 55 kg.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Música: Cantora e Violinista.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 8
Inteligência: 6
Força: 5
Charme: 8
Carisma: 3
Astúcia: 7
Resistência: 4

Perícia com: Chakram duplo.

Habilidades: Corpo a Corpo, Caça.

Photoplayer: Shay Mitchell.

Sobre: Eu chamo-me Rya Lokidottir, sou uma mulher Linda, charmosa e muito sensual. Sou inteligente, ambiciosa, muito manhosa e por vezes muito mazinha, e assim ao longo dos anos fui aprendendo a cuidar de mim e dos meus irmãos, as únicas pessoas que eu realmente gosto e fazia tudo por eles. Tenho dois irmãos, o Zane de 10 anos e o Lynn de 9 anos, e a minha mãe quando os teve desapareceu e nunca mais voltou e ninguém soube mais dela e assim ficamos ao cuidado do meu pai chamado Tyrus Lokidottir. Apesar de ter perdido minha mãe, o meu pai era incrível com os filhos, mas ele tinha ajuda do meu tio Van Lokidottir que era mais novo que meu pai e tinha jeito para crianças ao qual ele tinha muito carinho por mim.

Só que o irmão do meu pai tentou-me violar quando menos esperava e meu pai salvo-me e mato-o, e quando pensei que as coisas iriam melhorar, aconteceu aquilo que menos queria. Alguém próximo ao meu pai traiu-o, e os pacificadores descobriram que foi meu pai a matar o meu tio e executaram-no a minha frente. Aquela cena foi horrível e nunca mais me saiu da cabeça, e desde esse dia nunca mais consegui confiar em ninguém, principalmente homens. Mas claro que existe excepções, mas só raramente.

Ao longo destes anos trabalhei como cantora e violinista em vários bares, mas no inicio andava pela rua, e com isso não vivia mal e dava para manter as minhas despesas e as dos meus irmãos, mas depois comecei a ganhar mais, e assim grandes lucros consegui com gorjetas estando só a alguns anos a trabalhar num local frequentado por pessoas com bastante dinheiro. Neste momento toco violino e sou vocalista de uma banda formada por 3 raparigas a contar comigo e muita gente nos adora no distrito.

Os homens são burros, pois é só preciso andar com roupas justas, mostrar mais do que devia e cantar para eles, que caiem todos aos meus pés, e assim dão me grandes gorjetas só precisando de anima-los, muito previsíveis.
Apesar da minha vida artística e o cuidar dos meus pequenos, tenho um amigo ao qual espero não me ter enganado, a única pessoa que eu ainda confio, mas raramente estou com ele pois eles trabalha demasiado. Neste momento nenhum dos meus irmãos pode entrar para a merda dos jogos de fome, e eu jurei que tinha de proteger os meus bens mais preciosos, meus irmãos. E este ano é o ultimo ano que eu poderei entrar, safei-me sempre, mas porque que agora sinto que algo de mal se vai passar? Não tenho medo, mas se entra-se teria de ganhar, pois tenho de cuidar dos meus irmãos.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: D08 - Rya Lokidottir   Sex Abr 11, 2014 10:22 am



FICHA CONFIRMADA


A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
 
D08 - Rya Lokidottir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: