67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D04- Maresia Aquamurder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
D04- Maresia Aquamurder Left_bar_bleue0/100D04- Maresia Aquamurder Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
D04- Maresia Aquamurder Left_bar_bleue0/100D04- Maresia Aquamurder Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
D04- Maresia Aquamurder Left_bar_bleue0/100D04- Maresia Aquamurder Empty_bar_bleue  (0/100)

D04- Maresia Aquamurder Empty
MensagemAssunto: D04- Maresia Aquamurder   D04- Maresia Aquamurder Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 8:56 pm


MARESIA AQUAMURDER
D04- Maresia Aquamurder 2d2bu4o

Idade: 15.
Altura: 1,64 m.
Peso: 49 kg.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Carreirista.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 10
Inteligência: 7
Força: 4
Charme: 4
Carisma: 1
Astúcia: 2
Resistência: 9

Perícia com: Katana e Boomerang.

Habilidades: Natação, Furtividade, Rastreio e Corpo-a-corpo.

Photoplayer: Brighton Sharbino.

Sobre: Eu sou uma guerreira, mais do que isso, sou uma vitoriosa. Eu lutei muito desde o meu parto, pois eu não tinha chances de viver, eu nasci prematura aos sete meses... Desde então, fui crescendo com a dor ao meu lado, a tristeza e a solidão também.  Minha mãe não tinha condições de me sustentar, meu pai morreu por aí. Eu nem sei ao menos quem ele foi, ou se minha mãe mentiu sobre ele. Minha mãe sempre foi uma vadia pobre, que era viciada em bebidas e que me espancava.  Meu sonho sempre foi ter uma vida saudável e normal como outras garotas do meu distrito, mas eu não sou rica, nem nada. Sou apenas uma garota que vive de carreirista para poder se sustentar. Vivo com a minha mãe só para ter um lar mesmo, se não... Eu já havia deixado ela em paz e sozinha.  Eu nunca desejei nenhum mal a ela, mas ela foi muito terrível comigo.

Nem vou à escola mais, fico apenas treinando para ser uma carreirista de alto nível. Eu pretendo me voluntariar algum dia, talvez esse ano, ou não. Tudo depende de como estiver a minha vida nesse momento.  A minha vida está uma merda, então talvez esse seja o ano certo para isso.  Mesmo se eu não vencer, eu vou estar feliz por isso, e... Finalmente vou encontrar a paz que eu sempre sonhei a luz que eu desejei, e com o brilho que eu nasci. Não vou mais sofrer, lá vou estar feliz.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

D04- Maresia Aquamurder Empty
MensagemAssunto: Re: D04- Maresia Aquamurder   D04- Maresia Aquamurder Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:21 am



FICHA CONFIRMADA

D04- Maresia Aquamurder NyR9k5m

A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
 
D04- Maresia Aquamurder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: