67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 01

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:53 am


A Colheita no Distrito 1
A Colheita no Distrito 01 Tumblr_mdk03wi5Vu1rj65vfo1_500
A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam para as câmeras.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 1 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 1!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 12:59 pm


Pearl Martini
Passei a noite inteira pensando em Gold e como foi maravilhoso nosso dia. Ele é um príncipe! A única coisa que nos separa agora é a Colheita e seu voluntariado. Por que fui sentir isso logo por um carreirista? A sorte realmente não está ao meu favor...

Como nosso distrito é o primeiro e eles seguem por ordem numérica, a Colheita começa bem cedinho para que dê tempo de acontecer a Colheita nos outros distritos. Me apronto, como alguma coisa bem leve antes de irmos e então seguimos para a praça principal. Papai parece bastante contente e nada preocupado, parece ansioso para conhecer os tributos que representarão nosso distrito este ano. Mamãe sorri e acena pela janela da limousine, carismática como sempre. Já eu, não estou nada animada. Imagino 1001 formas de como Gold pode morrer na arena e como, mesmo treinando a vida inteira, as chances d'ele voltar são poucas. Mas eu tenho que acreditar nele! Eu tenho que torcer por ele!

Chegamos até a praça e papai se despede de mim e mamãe. Ela vai para o local designado para os adultos, enquanto eu vou para a fila me cadastrar. É sempre o mesmo procedimento. Papai faz seu discurso que não muda quase nada todo ano e apresenta todos os vitoriosos do nosso distrito. Fiama, nossa representante da Capital, apresenta o filme, que assistimos calados, e depois começa o sorteio. Ela está mais colorida e animada do que nunca!

Não fico nervosa nas Colheitas, mesmo com todas essas câmeras, mas este ano é diferente. Gold vai se voluntariar e posso nunca mais vê-lo de novo. Meu coração se aperta com o pensamento e tudo que posso fazer agora é esperar o destino decidir.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)

A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 1:13 pm

Gold Baertoni


    Hoje era dia da colheita. Acordo cedo e pego a roupa de treinamento, afinal, irei me voluntariar e não quero que nem o distrito 1 e nem a capital me vejam como fraco. Tomo um banho gelado e desperto, visto a roupa.

    Tempos depois vejo mamãe com Pris junto com várias outras mães e pais com seus filhos menores de 12 anos. Vejo Prior perto de Pearl, do lado das garotas. Espero mesmo que Prior não seja sorteada, acabaria com toda minha vontade de voltar.

    Vejo a chagada da mulher do capitólio e só me resta uma coisa a fazer, esperar pelo sorteio e me voluntariar. Eu prometi que voltaria, eu vou voltar. Por Pris, por Prior, por Mamãe, pelo meu Pai e principalmente por Cristal.

    Que os jogos comecem!



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 6:32 pm


O Sorteio
A Colheita no Distrito 01 Tumblr_mi8jnqsXBd1s5i8rio1_250
- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Depois de ler o nome para si mesma, a mulher desvia o olhar parecendo atrapalhada e murmura o nome:

- Pearl Martini.

Toda a plateia feminina concentra seu olhar numa garota. A filha do prefeito. Este parece apavorado olhando sua filha subir no palco, mas sabe que não pode fazer nada. Não havia Carreirista Feminina esse ano.

A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Graydon Jasper.

O garoto timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome do voluntário era Gold Baertoni. Todos o recebem com calorosas palmas, mas o ambiente na Colheita estava tenso. Graydon de 17 anos, rapidamente se volta a camuflar no meio dos outros rapazes.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 10:51 pm


Pearl Martini
Fiama sorteia o nome da garota e faz um suspense. Mesmo não tendo uma possível voluntária pré-determinada, sei que alguma garota estará ansiosa para se voluntariar. Ela retira o papelzinho e o lê. "Pearl Martini". Meu coração para, minhas pernas tremem e minha cabeça parece leve de mais. Olho ao redor e todos estão olhando para mim, com a expressão espantada. Estou nervosa e tudo que quero é chorar, mas não posso me fazer fraca agora. Caminho delicadamente até o palco, com meu melhor sorriso. Vejo que papai está apavorado, mas ele não pode fazer nada agora, tudo que tenho que fazer é rezar para que alguém grite que se voluntaria.

Subo as escadas, com a ajuda de um dos pacificadores que conheço há anos. Antes de chegar no último degrau, ele beija a minha mão e me deseja boa sorte. Ninguém se voluntariou. Eu vou para os Jogos Vorazes deste ano.

Fiama parecia bastante abalada, para acalmá-la lhe dou um abraço. Volto para o meu lugar, ainda com o sorriso no rosto. A primeira pessoa que vejo na multidão é Gold. "Droga! O Gold...". Estava ocupada demais fingindo que até me esqueci que o Tributo Masculino do Distrito 1 deste ano será Gold. Meu sorriso desaparece e, com a expressão séria, confirmo com a cabeça para ele. Espero que ele entenda.

E como se estivesse lendo a minha mente, ele se voluntaria após Fiama chamar o nome de um garotinho. Gold sobe no palco, com toda a sua presença intimidadora, e fica ao meu lado. Fiama, com um tom triste, pede para que nos cumprimentemos. Sem pensar muito, agarro Gold e o abraço. É então que cai minha primeira lágrima.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)

A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 6:13 pm

Gold Baertoni



    Minha vontade era chutar tudo e qualquer um que estivesse ao meu redor.

    Como se não bastasse ver Cristal morta, os pobres dizimados, minhas irmãs sofrendo com minha ida aos jogos e minha mãe sem ter como me impedir, ainda tenho que aguentar ver Pearl ser anunciada para ir aos jogos? C-A-R-A-L-H-O.

    Estava tudo bom demais pra ser verdade. O sorvete no dia anterior. O pedido da promessa. A conversa com Ele. Fred sendo Avox, Assassinos mortos. TUDO estava indo tão bem...

    Felizmente me manter firme faz parte do treinamento carreirista. Frieza. Pearl acena com a cabeça para mim e eu entendo o que ela quer dizer. Mesmo assim era para eu me voluntariar... Quando anunciam o nome do garoto que ia para os jogos eu levanto minhas mãos e o público me aplaude. Infelizmente o povo não estava em clima de festa. A filha do prefeito estava lá em cima. Caminho em direção ao palco e a maldita mulher que sorteou Pearl me olha meio sem jeito, depois disfarça com um sorriso e pede para que nós nos cumprimentemos.

    Pearl segura meu braço e começa a chorar em meu peito. FIco meio sem jeito e sem saber o que fazer. Noto que todos estão nos olhando e agora não há mais o que fazer. Abraço Pearl de volta e coloco minha mão direita em seus cabelos.

    - Esse mundo é injusto demais - digo baixinho. - Faremos justiça juntos, Pearl. Eu... prometo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 01   A Colheita no Distrito 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 02
» A Colheita no Distrito 03
» A Colheita no Distrito 04
» A Colheita no Distrito 05
» A Colheita no Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: