67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Colheita no Distrito 08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 08   Qui Abr 03, 2014 11:04 am

A Colheita no Distrito 8

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 8 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 8!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Dylan Matheson

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 08   Sex Abr 11, 2014 5:39 pm

Dylan Matheson

No dia colheita levantei-me e estava nervoso, nunca me senti assim, seria porque posso perder a coragem para me voluntariar caso meu irmão seja escolhido? Não, nunca iria perder, mas se minha irmã fosse escolhida não poderia fazer nada por ela a não ser voluntariar-me também para ajudá-la o máximo que conseguir para sobreviver. Minha cabeça não estava bem, não parava de pensar nas piores hipóteses do que poderia acontecer na colheita, trabalhar todo o ano era muito melhor que ir para a morte. Vesti-me com uma camisa toda apertada e como estava com calor desapertei alguns botões, depois as calças e ao acabar de me vestir reparei que estava cheio de calor e que a roupa que vestia não estava confortável, transpirava tanto… A minha irmã fez as nossas roupas e todos já estávamos prontos e bonitos, aquela minha irmã tinha mãos de ouro, mas não era por culpa dela que eu sentia-me desconfortável, mas sim minha, estava a ficar nervoso demais. Os meus irmãos demoraram muito a vestirem-se, eles estavam cheios de medo, e minha irmã não parava de chorar enquanto meu irmão fazia-se forte.

Ajudei a minha querida mãe a vestir-se com uma sai e uma camisola as flores que ela adorava, pois também era obrigada a ir mesmo de cadeira de rodas. Já todos preparados mas muito nervosos só tentávamos pensar que nenhum de nos iria ser escolhido e assim, saímos de casa. Eu puxava a cadeira de rodas, minha mãe estava com um lenço para secar as lagrimas de tristeza que lhe corriam pelo rosto com medo de perder os filhos, e os meus dois irmãos iam um de cada lado e continuamos até ao local da colheita sem falar.

Quando chegamos ao local da colheita, estava-me a sentir muito estranho, muito tenso... Parecia que era a primeira vez, mas não era. Primeiro fizemos os testes e depois fomos para os locais que nos mandavam. Eu e muitos outros, já estávamos postos de acordo com as idades e com o sexo mas ainda faltavam alguns e eu não parava de pensar em como ficaram os meus irmãos. Todos estavam nervosos e cheios de medo, muitos dos mais novos choravam e os pais igualmente. Aquele ambiente era horrível, parecia a matança… quem fosse escolhido ia morrer, e só um sobrevivia.

Olhei para todos os lados aflito e vi os meus irmãos e acalmei-me pois estavam bem, e com gestos tentei dizer-lhes para não se preocuparem e se acalmarem. Minha irmã não parava de chorar e não largava o meu irmão e não tirava os olhos de mim. Depois olhei em direcção onde todos os pais e familiares estavam e vejo minha mãe sentada numa cadeira de rodas, ao lado de uns amigos dela que ficaram a tomar conta dela caso alguma coisa acontece-se devido ao seu estado debilitado.

Nesse momento chega uma representante da Capital para dar início ao sorteio, era uma mulher escandalosa vestia roupas estranhas e tinha uns seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial.

Assim presentou-se e mostrou um vídeo, como sempre mostravam em todos os distritos, no qual eu detestava ver aquela merda por isso desviava o olhar e olhava para a Beth e Noah, os meus irmãos assustados desde que a viram. O filme trazido directamente da Capital começa, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de seleccionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 8 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Ao acabar de dizer tais palavras meu coração parou, não podia ficar assim, tinha que enfrentar meus medos e seja o que deus quiser. Quem será que vai ser escolhido? Perguntava eu nos meus pensamentos. Pelo menos que não saia no sorteio o nome dos meus irmãos, por favor…

Ver perfil do usuário
Rya Lokidottir

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 08   Sab Abr 12, 2014 7:55 pm

Rya Lokidottir

“- Chegou a hora de seleccionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 8 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes! – Falou a mulher escolhida do distrito 8.

Ela após falar retira um dos papéis e faz suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio. Até que finalmente diz o escolhido:

- Zane Lokidottir

Ao ouvir meu nome não percebi o que se passava, procurei o meu irmão e vi que estavam a pegar o meu irmão mais novo para o levar em direcção ao palco. Porque o meu irmão foi escolhido caralho? Não é possível, ele só tem 10 anos.

Eu descontrolei-me e corri em direcção ao meu irmão e tentei afasta-lo dos pacificadores, mas eles não deixaram e agrediram-me. Eles eram homens de mau humor e muito antipáticos, então tudo se fodeu. Virei me a eles e parti a garganta a um deles e tirei-lhe a arma e dei um tiro no outro pacificador mesmo na testa antes de me atingir com a sua arma. Agarrei meu irmão que chorava e tentei fugir, mas vários pacificadores agarraram-me e levaram o Zane embora e enquanto o via e chorava por ele, um pacificador pôs-me a pistola dele na testa e disparou.”

-Aaaaaaahhhh… - Acordei eu aos gritos. – Foi só um sonho estupido.

Tive um sonho horrível, foda-se, hoje é a colheita. Só pensava que aquilo não podia ser verdade, pois eles não tinham idade para isso. Estava muito aliviada e levantei-me para ir dar o pequeno-almoço aos meus irmãos, mas ao chegar a cozinha reparei que eles já tinham feito tudo para mim e fiquei tão feliz.

Tomamos todos juntos o pequeno-almoço, arranjamo-nos com as melhores roupas e fomos assim para o local da colheita. Entreguei os meus irmãos ao cuidado das minhas amigas e fui-me inscrever. Depois passado um bom tempo todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigiram para seus lugares. Todos já estavam direitos e prontos e enquanto muitos choravam e muitos estavam nervosos, eu fiz-me de forte e ali esperei o resultado. A alguns metros reparo que o Dylan esta a olhar para os irmãos, eles estavam muitos nervosos. Não iria aguentar ter os meus irmãos aqui na colheita, que sacrifício.

Entretanto nos meus pensamentos só pensava matar uns quantos pacificadores e acabar com esta merda de colheita, esperava que a merda do discurso do Prefeito acaba-se. Ao acabar uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido directo da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 8 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

A serio, isto tudo me da nojooooo… porque todos os anos somos obrigados a ver isto? Se fossem todos se foder é que faziam bem. Que raiva. Porque será que o Capitólio não arranja outra brincadeira em vez de se divertir a mandar pessoas para a matança?

Estava nervosa apesar de fazer força para não estar, era agora que íamos todos saber quem iria ser o escolhido, eu acho que com sorte não vou ser escolhida, os meus irmãos ainda precisam de mim. É agora…

Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 08   Dom Abr 13, 2014 7:13 pm

O Sorteio

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 8 daquela Edição.

- Rya Lokidottir!

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do garoto.

- Dylan Matheson.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Rya Lokidottir

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 08   Seg Abr 14, 2014 6:58 pm

Rya Lokidottir

Ela sorriu para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 8 daquela Edição nesse momento não sei porque ficai mais descançada e aliviada, finalmente ia dizer.

- Rya Lokidottir! – Disse aquela mulher estranha.

Ouvi o meu nome e sorri, pois nem reparei que era mesmo o meu nome, dai, vi que todas as raparigas olhavam para mim, a espera que eu avance para o palco. Finalmente percebi que fui mesmo escolhida, no ultimo ano que podia vir a colheita fui escolhida, que má sorte.

Comecei a andar e comecei a procurar pelos meus irmãos, ai vejo que eles não param de chorar e as minhas amigas agarravam eles. Eles agora iam pelo menos durante um tempo ficar sozinhos. Ao pensar nos meus lindos irmão deitei uma lagrima de tristeza e saudade e fui para o palco encaminhada pelos pacificadores. Só me aptecia fugir rápido como fiz no meu sonho, mas agora era mais fácil, não estavam os meus irmãos na colheita, mas eu não terei medo, vou enfrentar tudo e todos para conseguir ganhar, vou ficar sem os meus pequenos…. Não acredito.

“-Meninas tratem bem deles enquanto eu estiver fora como vos tinha pedido.” – Pensava eu, no pedido que fiz as minhas amigas da minha banda.

Ver perfil do usuário
Dylan Matheson

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 08   Qua Abr 16, 2014 10:41 am

Dylan Matheson

A estranha mulher quando anunciou a rapariga escolhida, não podia acreditar. Era a minha amiga Rya, fiquei parvo... Não contava nada com isso, agora quem iria ficar os irmãos dela... E tão triste, mas ela é forte, ela conseguirá arranjar forma de ganhar os jogos, espero eu... Mas não consigo parar de pensar que mais valia ela, que a minha irmãzinha, mas mesmo assim, como eu poderia pensar nisto.... Horrível.
Enquanto a procurava, a mulher começou a escolher os papéis do rapaz escolhido e finalmente vejo a rya a subir ao palco. Ela parecia estar bem, é o que importa.
Momentos depois oiço o meu nome. Meu coração parou, não conseguia nem mexer, eu e a rya um contra o outro? Não, só podia ser azar.
Comecei a andar em direcção ao palco e os pacificadores começaram a acompanhar-me. Quando olhei para Alguns jovens reparei que eles estavam muito mais aliviados e alguns a rir. Merda... Agora tenho que fazer alguma coisa, tenho de ganhar, não vou deixar meus irmãos sozinhos.
Enquanto caminhava senti alguma coisa a puxar-me os braços. Eram os meus irmãos, beth agarrou-se ao meu tronco a chorar e mesmo com os pacificadores a tentarem retira-la ela não saia. Noah tentava afastar o pacificadores de perto de mim, e eu olhei para eles com grande magoa e tentei pará-los para que nada pode-se acontecer.
- Beth... Noah, parem com isto, não vao conseguir nada com isto, voltem para ao pé da mãe e tentem cuidar dela. - disse eu sorrindo mostrando que estava bem.
Eles pararam e foram afastados, Noah percebeu a palavra mas a minha irmã não conseguia deixar que me levassem e continuava a gritar pelo meu nome.
Depois de todos os imprevistos, finalmente cheguei ao palco, e apesar de longe meus irmãos estavam a chorar com a minha mãe. Aguentei-me e fiz-me de forte, não irei chorar pois voltarei para ao pé deles.
Em cima do palco estava com Rya e tive de a cumprimentar e assim ficamos a olhar para todas as pessoas do distrito. Aquela sensação era horrível, agora se não fizesse algo poderia morrer.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 08   

A Colheita no Distrito 08
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» § Colheita Maldita - Missão Narrada Interna para Alice Duchannes §
» Antigo Distrito Uchiha
» [PRIMEIROS PASSOS] Salvando a Colheita - 09/08/2015
» A colheita [ Missão de poderes especiais para Mike R. Blacksmith Parte 1]