67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Colheita no Distrito 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 10   Qui Abr 03, 2014 11:07 am


A Colheita no Distrito 10

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 10 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 10!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

avatar

Mensagens : 45

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Sex Abr 11, 2014 1:28 pm

As Aventuras de Presunto Prateado


    Matar, matar, matar! Não aguento mais matar animais. Antes de ontem briguei com meu pai, ele me bateu muito. Tenho alguns roxos pelo corpo. Ele usou o chicote para me bater e doeu demais. Fui para o quarto e chorei durante a noite.

    Na manhã seguinte pedi a meu pai que me deixasse comprar porcos para ele. Ele me deu dinheiro e eu fui até a fazenda de porcos. Escolhi alguns, mas para falar a verdade, só fiz isso porque queria fugir um pouco de casa, sentir a seca e os animais do meu distrito. Esse faroeste todo só para mim. Isso é tudo que eu tenho e terei por toda a vida. Estou destinado a ser um matador de animais até que meu pai venha a falecer, e gente ruim não morre cedo!

    A noite dormi pensando na colheita. Mais uma vez. Só faltavam mais duas para que o fim dessa tensão passasse. Precisava encarar isso tudo mais uma vez. Fechei os olhos e sonhei que estava na arena. Era uma fonte de sangue na cornucópia e eu precisava pegar o chicote que estava adiante. Mas eu não sabia o porque eu queria o chicote. Eu só o desejava. Precisava ser cauteloso e cuidadoso para ter o chicote para mim. Depois todo cenário mudou. Eu domava bestantes e usava eles para matar as pessoas. Tudo pela sobrevivencia... Abro os olhos e vejo que estou suando mais do que eu deveria.

    Coloco minha roupa desfiada e blusa de couro velha e segui para a colheita. Um arrepio corre minha espinha quando o filme começa a passar na praça.

    Do jeito que sou "sortudo", não ficaria tão surpreso em ser escolhido. Mas eu me cagaria só de imaginar carreiristas e pessoas querendo matar o gordinho que foi para a arena.

    Por favor... Por favor... Por favor... Que dessa vez meus sonhos não se tornem realidade.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zachary Archer

avatar

Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Sex Abr 11, 2014 11:32 pm



ZACHARY ARCHER

 Mais uma vez sou o primeiro a acordar de toda a casa. Não bastava o forte sol bater e os galos cantarem, tenho que ser sempre eu ou meu pai acordando os pequenos e até mesmo minha mãe.
Mas dessa vez, minha intenção era mesmo essa - ser o primeiro a acordar. Sou o único de nós quatro que já pode ser selecionado para a Colheita, então, graças a Deus não tenho que me preocupar com meus irmãos por enquanto. Minha única preocupação nesse ano era Amaia, e como ela ficava nervosa com a Colheita. Então decidi fazer-lhe uma surpresa.

Sai de meu quarto e quando vou a descer as escadas, oiço um barulho por trás de mim que me deixa bem assustado. Dou meia volta para dar de caras com Dante.

- Já acordado? - murmuro para ele. Ele me fala que não conseguiu dormir muito bem.

Volto a subir as escadas para me aproximar dele e o agarro num abraço. "Está tudo bem," falo para ele.
- Você precisa ser forte, sim? O mano vai ter com a Amaia para a acompanhar até à praça, seus primos devem estar quase acordando. Avise ele e os pais de onde estou, okay? A gente se vê logo na praça.

Dante assente com a cabeça e regressa a seu quarto. Por momentos quase me esquecera da presença de meus tios e primos cá em casa, com certeza meu pai não iria achar muita piada ao facto de eu não os acompanhar para a Colheita. Mas Amaia era mais importante naquele momento.

Já preparado, saio porta fora e me dirijo ao estábulo onde monto meu cavalo depois de lhe dar algo para comer. Foi numa questão de minutos que cheguei ao prado, onde a Primavera havia pintado com algumas flores o cenário seco e árido do Distrito Dez. Aproveito para apreciar um pouco o Sol e colho um ramo de bonitas flores antes de montar meu cavalo de novo.

Desta vez cavalguei até a casa da minha Amaia. Cada dia eu percebia mais como amava essa garota. Não a queria acordar, então ficaria esperando por ela à porta para lhe fazer uma surpresa e oferecer as flores.


 The angels singing say we are alone with you[/color
I am alone and they are too with you
(I can feel you all around me,
thickening the air I'm breathing)

 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Frank Haddock

avatar

Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Dom Abr 13, 2014 5:40 pm





Frank Haddock


Hoje é um dia estranho. Acordo de manhã e meus irmãos ainda estão dormindo. Olho para o lado e vejo Aaron ressonando. Num dia normal ele seria dos primeiros a acordar, mas hoje não é dia de trabalho, por isso ele e Spencer se deixam dormir mais um pouco.

Aaron vai ter sua última colheita hoje e Spencer já faz dois anos que não tem que se preocupar com isso. Eu ainda não tenho essa preocupação ainda. Já minha irmã...

Posso bem apostar que Amaia não dormiu nada esta última noite e se for lá vê-la certamente não está a dormir. Saiu da cama para beber um pouco de água. Ao olhar pela janela noto um cavalo que não é nosso preso na nossa cerca. Consigo identifica-lo como um dos cavalos dos Archer e decido avisar Amaia antes que papai note também.

Vou no quarto dela e bato à porta. Como pensava ela não estava dormindo e já estava vestida para a colheita.

-Seu namorado está lá em baixo te esperando.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

avatar

Mensagens : 55
Idade : 18
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Dom Abr 13, 2014 5:51 pm





Amaia Haddock


Mal dormi durante a noite, por isso decide ir me preparando para a colheita. Meus irmãos eram muito despreocupados em relação a esse assunto, mas eu já faz quase 2 anos que não durmo bem de noite com os nervos.

Visto um vestido de xadrez vermelho que minha mãe me tinha dado faz pouco tempo e prendo o cabelo, só para me sentir mais leve. Durante o resto do tempo espero Aaron vir me buscar para irmos para a praça onde será a colheita. Mas quem bate é Frank que me diz que Zachary está me esperando lá em baixo.

Ele realmente é bondoso. Sabe como isto me perturba e veio ver se ficava bem. Me ofereceu umas flores, tirei umas poucas do buquê e prendi no meu cabelo. Esse garoto me faz sentir a mais feliz e sortuda garota do distrito 10.

Subimos no cavalo e vamos até à praça. Ficamos a passear um pouco até nossas famílias chegarem e meu irmão se juntar a nós. Mas eu não largo nunca a mão de Zachary até ter de me juntar às raparigas da minha idade.

Meu pai está fulo comigo por ter ido sem o avisar, ainda para mais com Zachary. Quando sair daqui terei que lidar com sua ira, mas agora me concentro em Zach e meu irmão e peço a deus que o Capitólio não os leve.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Dom Abr 13, 2014 7:22 pm


O Sorteio

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri ao ler o papel, antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 10 daquela Edição.

- Amaia Haddock.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do garoto.

- Silver Ham.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!


Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

avatar

Mensagens : 45

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Seg Abr 14, 2014 6:34 pm

Las aventuras de Jamón Plateado


    en... La cosecha

    Eita. Não é que fui o "sortudo" da vez? Mas que... droga. Agora não apanharei mais de meu pai, e sim dos carreiristas. Talvez eles sejam ao menos mais legais comigo... Do jeito que sou sortudo, comerão minha barriga com suas presas horríveis. Cada capinha de gordura que reveste minha pele estará em risco.

    Junto comigo, Amaia fora sorteada. Pobre garota. Havia conhecido ela quando precisei comprar o gado para meu pai. Agora não precisarei comprar gado algum.

    Meu coração quer sair pela boca, mas eu o engulo de volta. Acabo tropeçando na escada e quase encontro minha cara no chão. Para a alegria do povo. Subo até o palco e cumprimento Amaia.

    - Bom jogos vorazes... - repito o que diz a apresentadora.

    Pela primeira vez na vida eu me encontro em 1001 sentimentos. Estou perdido, tenho vontade de desmaiar, correr, rolar, acostar com um dos tapas do meu pai. Tarde demais.

    Mãe... Vovó... não queria ir ao encontro de vocês já... Me protejam, por favor! Grito nos meus pensamentos e mais uma lágrima me corre o rosto.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zachary Archer

avatar

Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Seg Abr 14, 2014 9:27 pm



ZACHARY ARCHER

 Não... não podia ser verdade.
Ela havia dito o nome dela. Não podia. Não... mas só havia uma Amaia Haddock. Era ela...

O vazio que Amaia me havia preenchido faz já alguns meses parecia ter voltado no instante em que a mulher da Capital anunciou o seu nome. Não podia ser... quando dou por mim já não estou em meu lugar mas em frente de todos os garotos do Distrito, a poucos metros do palco. Já mal consigo ver Amaia com minhas lágrimas embaciando a vista. Só sinto alguém me agarrar, penso que são os Pacificadores mas olho para trás para ver Dante e Azaiah, um de cada lado. Se Dante estava apavorado, sabia esconder bem em sua expressão. Mas eu conseguia sentir sua mão tremendo. Azaiah realmente parecia triste em seu olhar, mas aguentava firme.

Fiz força para me soltar, mas parecia mais frágil que uma pena. Prestes a cair no chão, a qualquer momento. Comecei a recuar, nunca tirando os olhos do palco. Já mal conseguia ver, mas sabia que ela lá estava... e pronta a ser lançada numa arena com mais 23 Tributos que não pensarão duas vezes antes de a matar. E de que seria minha Amaia, que nem carne é capaz de comer? Como ela sairia viva daquele lugar horrendo?


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azaiah Archer

avatar

Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Seg Abr 14, 2014 10:10 pm



AZAIAH ARCHER

Amaia Haddock... eita porra! Eu sabia que havia ouvido esse nome há pouco tempo. Zachary já estava empurrando a multidão para chegar perto da garotinha... não garoto! Você vai ser morto se fizer uma loucura dessas!

Vou correndo atrás dele e quando lhe agarro o braço, noto em Dante já agarrando o outro. Nossos olhares se cruzam antes de Zachary se virar para nós e fazer força para o largarmos.

- Sinto muito, garotinho. Mas não vou deixar você morrer também.

Ele se debate, parecia cego pela verdade, quando os Pacificadores e aproximam eu faço sinal para eles de que está tudo bem e puxo Zachary para trás. Eu realmente sentia muito por ele... nunca o havia visto mais feliz, e até isso a Capital tira de nós.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

avatar

Mensagens : 55
Idade : 18
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   Ter Abr 15, 2014 8:13 pm





Amaia Haddock


Haddock. Haddock. Só há uma garota chamada Haddock esse ano... eu...

Caminho para o palco lentamente, os panificadores me escoltam como se eu fosse fugir a qualquer momento. E fugia, se pudesse.. morrer por morrer, se eu fugisse e me executassem já, não seria mais fácil? Menos doloroso.

Já no palco consigo ver meu irmão Aaron fitando o vazio, e Zachary...Zachary se aproximava do palco, um cara que eu não havia visto antes o segura, juntamente com Dante. Eu olho para Zachary e aceno negativamente com a cabeça ao de leve, para que ele se afaste. Não quero que ele tenha problemas agora.

Enquanto a estranha da Capital chama o garoto, eu mordo o lábio para aguentar as lágrimas. Mas não consigo, acabo chorando. Sinto as lágrimas escorrendo por minha face. Agora não vai mais parar...

Silver Ham. Eu lhe vendi animais antes... não sei como sobreviveremos a isto... lhe aperto a mão e sigo para a casa da justiça.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Colheita no Distrito 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» [PRIMEIROS PASSOS] Salvando a Colheita - 09/08/2015
» A Colheita
» Distrito Comercial
» Campo de Colheita do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: