67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Colheita no Distrito 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 12   Qui Abr 03, 2014 11:14 am


A Colheita no Distrito 12

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 12 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 12!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Margo Roth

avatar

Mensagens : 30
Idade : 22
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 12   Sex Abr 11, 2014 3:29 pm


MARGO ROTH


    Hoje é o dia da colheita. Permito tirar uma folga de ambos os meus empregos. Acordo tarde, faltando apenas 40 minutos para o sorteio. Uso este tempo para beber a aguardente e o uísque que tinham em minha casa.

    Estava tonta e bêbada, mas mesmo assim, visto meu vestido justo preto e saio para a merda da colheita. Graças á deus esta será a última!

    Ao chegar na praça, percebo muita gente chorando, muitas mães preocupadas, e muito desespero. É trágico saber que perderemos mais dois habitantes do 12...mas já acostumei.

    Fico alguns minitos esperando algo acontecer até que um palhaço entra no palco. Ops...era apenas a vaca da capital. Ponho minhas mãos em volta da boca para o grito que estou prestes a dar ecoar "VACA LOUCAAAAAAA!!!!" Agora sim...me sinto aliviada após o berro. Todos me olham e a mulher prossegue.

    O mesmo filme chato é apresentado e agora a verdadeira tensão toma conta do local. É a hora de sortear duas pessoas para a colheita. Meu corpo se indireita e fico preocupada. A aberração esta chegando perto do pote contendo as garotas do Distrito 12....e sou uma delas.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

avatar

Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 12   Sab Abr 12, 2014 4:17 pm


Ronnie Magrow

Mal dormi essa noite, já vejo o sol surgir em meio à neblina da manhã e decido me levantar. Tomo cuidado para não acordar Vee, já que dormimos juntos na mesma cama, por pouco eu não piso no bracinho dela. Vou até o outro lado do cômodo minúsculo e acordo minha mãe e meu pai.

— Mãe... Pai... - chamo enquanto chacoalho os dois. - Eu não consegui dormir.

Na mesma hora meu Pai e se levanta e me abraça forte, mas muito forte.

— Calma filho, é seu primeiro dia na Colheita. Vai ser que nem o papai, passar despercebido.

As palavras do meu pai me confortam de certa forma, eu olho pra mamãe que aos poucos se levanta e confirma o horário, estando mais do que na hora de preparar o café. Guardamos algumas torradas do jantar de ontem para que não passássemos sem nada pra comer na manhã tão angustiante de hoje. Depois de tomar o café da manhã, meu pai me leva até o banheiro e me coloca na banheira.

— Fica aqui que eu vou buscar a água.

O homem sai de casa e volta minutos depois com um balde cheio d'água, esquentando junto com minha mãe aquele monte de água. Eram poucas as vezes que eu tomava banho quente, hoje parecia ser uma data especial. Assim que ela fica morna, meu pai despeja toda ela em mim de forma brusca o que me tira vários risos, adorava esse jeito brincalhão de meu pai. Enquanto eu esfrego o sabonete em meu corpo, ele esfrega o sabão em meus cabelos. Logo minha mãe chega com outro balde de água morna e o despeja em mim. Estou quase terminado, só me faltava limpar o rosto. Enxaguo meu cabelo e começo a esfregar a espuma no rosto, com os olhos mais do que fechados, sei que arde muito.

— Mãe, joga aqui no rosto. - digo com a boca mais fechada o possível para que não entrasse sabão.

Logo chega a rajada de água morna no meu rosto, eu abro os olhos e sorrio mas ele logo se encerra. Ainda com a turbidez em meus olhos eu percebo três rostos chorosos. Mamãe segurando o balde e Vee em meio aos braços de meu pai, todos me olhando. Não contenho o choro e logo abraço a minha família.

Me vejo em frente ao espelho com os olhos marejados, cabelo todo para trás ainda molhado, blusa bege bem limpinha, calça social marrom e sapatos pretos. Estava eu pronto para ir pra Colheita. Meus pais e Vee me acompanham até a entrada na fila onde tenho que oferecer meu dedo para retirarem um pouco do sangue, achei que fosse pior mas estive o tempo todo enganado. Me dirijo para as primeiras fileiras de garotos, vendo todos aqueles que são da minha escola chorando histericamente. Eu me mantenho firme e assisto ao filme por inteiro, presto atenção e entendo tudo o que ele quer passar, mas não me sinto satisfeito. A Representante da Capital agora quer escolher a garota que irá para os jogos, indo em direção ao globo onde estavam o nome de todas elas. Eu só precisava torcer para que não caísse o meu logo em seguida.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 12   Dom Abr 13, 2014 7:28 pm


O Sorteio

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri ao ler o papel, antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 12 daquela Edição.

- Margo Roth.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco, até que uma voz familiar se faz notar. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do garoto.

- Ronnie Magrow.

Os Pacificadores levam o pequeno garoto até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!


Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Ronnie Magrow

avatar

Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 12   Dom Abr 13, 2014 7:38 pm


Ronnie Magrow

Tudo parece em câmera lenta. Ouço o eco da moça da capital adentrar os meus ouvidos sem parar. "Grow! Grow! Grow!". Sinto meu corpo todo eriçado e os calafrios tomando posse dele por completo, meus olhos se enchem de água e eu ainda não acredito nas palavras que a mulher tinha acabado de dizer.

— Ronnie Magrow!? - diz a moça enquanto me procura na multidão.

Na mesma hora uma luva grossa e esbranquiçada agarra o meu braço e me conduz o caminho todo contra a minha vontade, começo a chorar e tento parar a trajetória usando os meus pés de apoio mas nada dá certo. Eu não quero. Não quero morrer. Essa é a minha primeira e última Colheita, não consigo encontrar meus pais em lugar nenhum, nem Vee, o que será que aconteceu com eles?

A moça pede para que eu cumprimente a garota que fora escolhida de meu Distrito, olho pro rosto dela e me recordo de sua aparição pelada durante a Turnê do Vitorioso meses atrás. Não faço nenhum esforço para limpar as lágrimas de meu rosto, escondo as minhas mãos atrás do meu corpo e me recuso a cumprimentar a moça. Ela me dá medo, um dos que me aguardam a partir de agora.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Margo Roth

avatar

Mensagens : 30
Idade : 22
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 12   Dom Abr 13, 2014 8:08 pm


MARGO ROTH


    Isso não pode ser verdade.....NÃO PODE SER VERDADE!!!!!! Como assim!? 300 nomes naquela pote e o MEU tem que aparecer! Depois ainda dizem que deus existe!

    Ando com raiva até o palco fazendo as pessoas se assustarem com o barulho do meu salto no chão. Não estão muito acostumados com este tipo de coisa.

    Ao chegar na merda do palco, sinto calafrios e pela primeira vez na vida, medo. Um medo que toma conta de mim da cabeça aos pés. Um medo que me faz desistir de tudo. Um medo que me faz sofrer...que me faz sofrer mais do que sofri minha vida inteira. Uma lágrima cai diante de meus olhos e logo seco-a. Meu mundo acaba de ser desmoronado....o que faço de minha vida!? NÃO QUERO MORRER...não quero morrer.

    Na hora que subo no palco, meu medo se transforma subitamente em raiva. A palhaça olha para mim e minha vontade é de dar na cara dela. Me controlo e fico apenas parada, esperando a hora de ir ao edifício, e quando me dou conta, percebo que o menino escolhido foi o irmão da garotinha de derrubei na turnê há poucos dias. Coitado!

    A coisa colorida pede para nos cumprimentar e diz "estes são os heróis que representarão o Distrito 12 na 67ª edição dos Jogos Vorazes!" Paro por uns segundos e digo em tom crescente "heróis? Heróis? HERÓIS?! Olha aqui, ninguém aqui é herói! Somos apenas vítimas! Sua vadiaaaaaa!!!" Quando percebo, estou dando um tapa na cara da mulher, ela está caída me olhando com cara de surpresa. Vou em direção ao globo das meninas e arremesso-o em sua direção, fazendo com que o mesmo se espatife em milhões de pedaços, a mulher não fora atingida por pouco.

    Estava possuída pela raiva. Um grupo contendo cerca de vinte pacificadores me agarrou e me levou para o edifício da justiça. Um deles me da um soco e apago imediatamente. Será que morri?


    DON'T GET TO CLOSE...IS DARK INSIDE....HERE IS WHERE MY DEMONS HIDE!




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 12   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Colheita no Distrito 12
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» [PRIMEIROS PASSOS] Salvando a Colheita - 09/08/2015
» A Colheita
» Distrito Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: