67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Despedida no Distrito 06

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Despedida no Distrito 06   Qui Abr 03, 2014 11:26 am

A Despedida

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Augustus Grace

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 06   Qua Abr 16, 2014 12:17 am

Augustus Grace

O silencio não foi algo incomodante, pois a maioria estaria ocupado com o efeito da morfina. O primeiro a entrar no cômodo foi meus pais. Ambos estavam com os olhos lacrimejados, mas acabaram por não resistir. Nunca vi meu pai chorar e isso me fez sentir algo a mais em sua vida. Não trocávamos muitas palavras, mas com certeza temos algo a mais comparado a outros pais e filhos. Minha mãe era usuária de morfina, mas parou quando conheceu mau pai. Espero ela não ter a recaída com a minha ida à arena.

O próximo foi Fel e Armin. Ele fez como fazia quando era pequeno, enterrou seu rosto em meu ombro e começou a chorar. Lembro-me do dia em que ele chorou por ver um filhote de cachorro morto num parque. Não sabíamos o motivo da morte, mas ele obrigou-me a ajudar ele a fazer um pequeno túmulo para o filhote. Ele não me disse nada, mas as lágrimas foi o suficiente. Não conhecia muito a Fel, mas falo a ela para ela cuidar de meu irmão e ela caiu em meio as lagrimas também.

Kairi e Dilan foram os próximos. Dilan falou tudo primeiro para deixar o resto para Kairi. Agradeço-o e então ele espera la fora. Kairi não estava mais chorando, mas voltou a corar quando me abraçou. Beijei-a, mas nem mesmo parar o tempo seria suficiente. E finalmente começo a chorar, não sabia exatamente o que me impedia. Quando Dilan e os Pacificadores entram para dar o final a visita, digo a ela.

- Eu te amo.

Ela não queria sair dali, mas manteve o seu controle e quando a porta ia se fechar, consegui ver seu sorriso pela última vez. Sem forças para mante em pé, sento-me em uma das poltronas e espero os Pacificadores novamente.

Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 06   Sex Abr 18, 2014 6:55 am

Fortisha Volkslet

Tento ser forte por mim e pelos garotos. Não vou chorar perto deles. Enxugo as lágrimas o máximo que posso e tento parecer firme. Os soluços escapam de vez em quando, mas tento me manter firme.

Os três entram na sala de uma vez só. Sean tinha o rosto encharcado e Travis tinha roxos pelo rosto e braço. Rox parecia estranhamente calma. Abraço os três firmemente e, mesmo quando os solto, eles continuam me segurando um pouco mais. Sean não desprende de mim.

— Olha, eu vou dar o meu melhor para vencer os Jogos, ok? – digo olhando bem para eles. Minha boca treme, então aperto o lábio inferior com o superior para impedir que eles notem meu nervosismo. – Quero que vocês se comportem. Travis, especialmente você! Se eu não voltar, você é o mais velho e responsável pela família – ele vira o rosto com raiva, mas eu puxo seu queixo de volta e o encaro bem nos olhos. – Entendeu?

— Isso de Jogos Vorazes... Temos que impedir isso de acontecer! Sem mais mortes! A Capital só sabe nos sugar e... – Um tapa em seu rosto é o que deixo.

— Eu disse que é pra você se comportar. Esse tipo de atitude só vai te matar. Cuide de Rox e Sean. Seja responsável. É tudo que te peço.

Ele olha furioso para mim e chuta uma mesa de canto. Não quero mais brigar com ele. Se a última lembrança que ele tiver de mim for de alguém autoritária eu vou me sentir culpada até no inferno.
Um pacificador nos avisa que o tempo acabou. Dou um beijo na testa de cada um e tento tirar um Sean aos prantos de perto de mim. Quando a porta se fecha com eles do lado de fora eu desabo de joelhos. Não vou aguentar isso. Agora entendo os morfináceos do meu Distrito.

A porta se abre novamente e Wheela entra por ela. Nossos olhos se encontram e eu levanto, apenas para desabar sobre seus ombros mais uma vez. Ela passa a mão em meus cabelos e me aperta. Sei que está tudo bem. Depois de alguns minutos eu me solto e a encaro nos olhos mais uma vez.

— Eu não sei fazer isso – assumo. – Não sei me despedir de você. – Eu mal consigo raciocinar. Choro sem parar e ela apenas balança a cabeça positivamente com os olhos marejados e lábios apertados.

— Escuta, Tisha... – Ela pega meu queixo e leva até o dela, beijando-me por alguns segundos. – Não pense nisso como um adeus. Eu conheço sua força, já vi você enfrentando caras com o dobro do seu tamanho pra proteger o Travis. Já vi você carregando caixas e ferramentas mais pesadas que eu. – Eu balanço a cabeça negativamente e ela me para. – Sim, você sabe que é verdade. É esse tipo de coisa que vai te fazer vencer. Eu sei disso.

— Wheela... Cuide dos meus irmãos. É tudo que peço.
— Nós iremos. Juntas!
— Mas prometa...
— Eu juro. Mas você vai sim voltar e teremos uma vida melhor com eles ao nosso redor.

O pacificador aparece na porta e eu salto para abraçá-la, do mesmo jeito que Sean o fizera. Choro ainda mais em  seu ombro e ela me consola. Quando o pacificador a puxa quase o esgano, mas me controlo. Vejo seus grandes olhos azuis sumirem pela porta talvez pela última vez. Sei que devo voltar. Por ela, por eles. Por mim.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 06   

Despedida no Distrito 06
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma informação mais os Prints da despedida
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Antigo Distrito Uchiha
» Despedida e Viagem