67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Despedida no Distrito 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Despedida no Distrito 07   Qui Abr 03, 2014 11:26 am

A Despedida

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Valentine Blakewood

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 07   Sex Abr 18, 2014 9:26 pm

Valentine Blakewood

Sou conduzida até uma sala não muito grande, aguardando a chegada das pessoas que irão se despedir de minha pessoa. Sinto uma raiva imensa se apossar de meu coração e uma vontade gigantesca de sair quebrando tudo por aqui. Meus olhos estão marejados e eu agarro um vaso, quando vejo meu pai entrando na sala.

— P-Pai...

Corro para abraçá-lo e o envolvo por completo, apertando cada vez mais forte e sentido o meu coração acelerar.

— Eu não tô acreditando, eram só mais dois anos... - olho nos olhos dele. - Só mais dois anos.

Vejo que meu pai está extremamente magoado com a situação, mas também sinto uma pontinha de esperança no sorriso que ele acabara de esboçar.

— Filha... você usa machados. Você é inteligente, é cuidadosa, você tem muitas vantagens.

— É pai, mas existem carreiristas lá. Jovens treinados pra matar, eu não fui feita pra matar.

— Consiga uma machado e pense neles todos como as toras de madeira, não é difícil filha. Vença por mim, por favor... volte pra casa, você é a única coisa que tenho.

Eu sorrio pro meu pai e lhe dou um longo beijo na bochecha, amava demais ele. Também era a única coisa que eu tinha. Talvez eu tivesse realmente chance de voltar pra casa, esforçarei-me ao máximo.

Ver perfil do usuário

Despedida no Distrito 07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma informação mais os Prints da despedida
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Antigo Distrito Uchiha
» Despedida e Viagem
» Distrito Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum