67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida no Distrito 06

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Despedida no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Despedida no Distrito 06   Despedida no Distrito 06 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:26 am


A Despedida
Despedida no Distrito 06 Photo_1.PNG

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Despedida no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Despedida no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 06   Despedida no Distrito 06 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 12:17 am




Augustus Grace



O silencio não foi algo incomodante, pois a maioria estaria ocupado com o efeito da morfina. O primeiro a entrar no cômodo foi meus pais. Ambos estavam com os olhos lacrimejados, mas acabaram por não resistir. Nunca vi meu pai chorar e isso me fez sentir algo a mais em sua vida. Não trocávamos muitas palavras, mas com certeza temos algo a mais comparado a outros pais e filhos. Minha mãe era usuária de morfina, mas parou quando conheceu mau pai. Espero ela não ter a recaída com a minha ida à arena.

O próximo foi Fel e Armin. Ele fez como fazia quando era pequeno, enterrou seu rosto em meu ombro e começou a chorar. Lembro-me do dia em que ele chorou por ver um filhote de cachorro morto num parque. Não sabíamos o motivo da morte, mas ele obrigou-me a ajudar ele a fazer um pequeno túmulo para o filhote. Ele não me disse nada, mas as lágrimas foi o suficiente. Não conhecia muito a Fel, mas falo a ela para ela cuidar de meu irmão e ela caiu em meio as lagrimas também.

Kairi e Dilan foram os próximos. Dilan falou tudo primeiro para deixar o resto para Kairi. Agradeço-o e então ele espera la fora. Kairi não estava mais chorando, mas voltou a corar quando me abraçou. Beijei-a, mas nem mesmo parar o tempo seria suficiente. E finalmente começo a chorar, não sabia exatamente o que me impedia. Quando Dilan e os Pacificadores entram para dar o final a visita, digo a ela.

- Eu te amo.

Ela não queria sair dali, mas manteve o seu controle e quando a porta ia se fechar, consegui ver seu sorriso pela última vez. Sem forças para mante em pé, sento-me em uma das poltronas e espero os Pacificadores novamente.




Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 06 Left_bar_bleue50/100Despedida no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Despedida no Distrito 06 Left_bar_bleue40/100Despedida no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 06 Left_bar_bleue100/100Despedida no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedida no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 06   Despedida no Distrito 06 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:55 am


Fortisha Volkslet

Despedida no Distrito 06 ZsK3PFg

Tento ser forte por mim e pelos garotos. Não vou chorar perto deles. Enxugo as lágrimas o máximo que posso e tento parecer firme. Os soluços escapam de vez em quando, mas tento me manter firme.

Os três entram na sala de uma vez só. Sean tinha o rosto encharcado e Travis tinha roxos pelo rosto e braço. Rox parecia estranhamente calma. Abraço os três firmemente e, mesmo quando os solto, eles continuam me segurando um pouco mais. Sean não desprende de mim.

— Olha, eu vou dar o meu melhor para vencer os Jogos, ok? – digo olhando bem para eles. Minha boca treme, então aperto o lábio inferior com o superior para impedir que eles notem meu nervosismo. – Quero que vocês se comportem. Travis, especialmente você! Se eu não voltar, você é o mais velho e responsável pela família – ele vira o rosto com raiva, mas eu puxo seu queixo de volta e o encaro bem nos olhos. – Entendeu?

— Isso de Jogos Vorazes... Temos que impedir isso de acontecer! Sem mais mortes! A Capital só sabe nos sugar e... – Um tapa em seu rosto é o que deixo.

— Eu disse que é pra você se comportar. Esse tipo de atitude só vai te matar. Cuide de Rox e Sean. Seja responsável. É tudo que te peço.

Ele olha furioso para mim e chuta uma mesa de canto. Não quero mais brigar com ele. Se a última lembrança que ele tiver de mim for de alguém autoritária eu vou me sentir culpada até no inferno.
Um pacificador nos avisa que o tempo acabou. Dou um beijo na testa de cada um e tento tirar um Sean aos prantos de perto de mim. Quando a porta se fecha com eles do lado de fora eu desabo de joelhos. Não vou aguentar isso. Agora entendo os morfináceos do meu Distrito.

A porta se abre novamente e Wheela entra por ela. Nossos olhos se encontram e eu levanto, apenas para desabar sobre seus ombros mais uma vez. Ela passa a mão em meus cabelos e me aperta. Sei que está tudo bem. Depois de alguns minutos eu me solto e a encaro nos olhos mais uma vez.

— Eu não sei fazer isso – assumo. – Não sei me despedir de você. – Eu mal consigo raciocinar. Choro sem parar e ela apenas balança a cabeça positivamente com os olhos marejados e lábios apertados.

— Escuta, Tisha... – Ela pega meu queixo e leva até o dela, beijando-me por alguns segundos. – Não pense nisso como um adeus. Eu conheço sua força, já vi você enfrentando caras com o dobro do seu tamanho pra proteger o Travis. Já vi você carregando caixas e ferramentas mais pesadas que eu. – Eu balanço a cabeça negativamente e ela me para. – Sim, você sabe que é verdade. É esse tipo de coisa que vai te fazer vencer. Eu sei disso.

— Wheela... Cuide dos meus irmãos. É tudo que peço.
— Nós iremos. Juntas!
— Mas prometa...
— Eu juro. Mas você vai sim voltar e teremos uma vida melhor com eles ao nosso redor.

O pacificador aparece na porta e eu salto para abraçá-la, do mesmo jeito que Sean o fizera. Choro ainda mais em  seu ombro e ela me consola. Quando o pacificador a puxa quase o esgano, mas me controlo. Vejo seus grandes olhos azuis sumirem pela porta talvez pela última vez. Sei que devo voltar. Por ela, por eles. Por mim.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 06   Despedida no Distrito 06 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida no Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida no Distrito 04
» Despedida no Distrito 05
» Despedida no Distrito 07
» Despedida no Distrito 08
» Despedida no Distrito 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Despedida-
Ir para: