67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vagão do Distrito 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 01   Dom Abr 06, 2014 10:21 am



VAGÃO DO DISTRITO 1




Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Esperem só um minutinho que o mentor de vocês logo chegará. - disse a acompanhante da Capital.

E não demora muito até tal acontecer. Lá estava ele: Gloss Grandine. Ele sorri ao ver Gold, mas o sorriso logo some quando olha para Pearl.

- Sinto muito por você, Pearl. Impressionante como nenhuma carreirista mais nova quis tomar seu lugar. Mas tenho a certeza que sua aparência será uma mais valia na Capital. Quanto a você, Gold, ouvi falar muito bem de você! Tenho a certeza que não me desiludirá.

Ele então se levanta e vai em direção à comida, os seus olhos procurando por algo de seu agrado, até que vira sua atenção novamente para os Tributos.

- Então, tem algo que me queiram perguntar?




Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

avatar

Mensagens : 75
Idade : 22
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 01   Dom Abr 20, 2014 5:08 am

Gold Baertoni



    Durante a viagem, acompanho Pearl. Noto que ela está muito pensativa e um pouco assustada. Para mim as coisas já são mais simples. Na verdade seriam ainda mais se não fosse Pearl como minha parceira. Eu realmente não queria que ela ficasse mal, e depois da conversa com a mãe dela, acho que ela merece um toque. Tento ir conversar com ela durante a viagem, até nosso mentor chegar.

    - Sabe – digo me encostando na janela e cruzando os braços -, você sempre teve tudo o que quis, Pearl. Porque seus pais lutaram por algo e fizeram valer a pena. – Fecho os olhos e imagino o que Prior diria, ou o que a mãe dela queria que eu dissesse, ou até mesmo meu pai. Mas infelizmente não sou nenhum deles, se quero fazer certo, tenho que ser eu mesmo. Noto que chamo sua atenção com o que eu disse.

    - Gold... – ela começa, mas eu a interrompo.

    - Ouça, Pearl. Muitas das pessoas que estarão na arena não tem absolutamente nada a perder. Eles virão para cima de nós como leões atrás de suas presas. Pessoas como você, digo, que sempre teve uma vida boa, são muitas vezes o alvo preferido delas, por serem alvos frágeis. Mas eu sei que você NÃO é. – Seguro-a pelo braço e aproximo-me dela. – Se você quer algo, Pearl, lute para conquistá-lo. Você não é fraca, nem frágil, nem nada disso! Eu irei treiná-la até a arena começar. – Sorrio para ela. Realmente não direi que a mãe dela falou comigo, ela não precisa saber disso, não quero desestimulá-la. - Seja essa princesa toda para a Capital, eles irão sem dúvida alguma pirar em você. Mas tenha uma grande mente aberta para com as pessoas, não confie em ninguém, apenas jogue o jogo, com uma única finalidade, não morrer. Desculpe... – digo tomando distância. – Não quis assustá-la... Eu só quero que você não perca as esperanças – dessa vez meu rosto fica corado.

    Espero sua resposta e vejo nosso mentor aparecer.

    - Com certeza não desiludirei – digo sorrindo de volta. – Pearl, se me permite, farei as perguntas primeiro e você pode pensar no que quiser saber até o fim – falo a ela e balanço a cabeça em concordância.

    - Gloss, muitas vezes me sinto abalado psicologicamente e até mesmo noto que eu acabo me cansando mais rápido que os demais durante o treino. Mesmo com boa forma física, o senhor – digo senhor como uma forma de respeito – tem alguma dica para que eu melhore minha resistência?

    Espero sua resposta e imediatamente já parto para a segunda pergunta.

    - Quero chegar na cornucópia o mais rápido possível. Pretendo ser o primeiro a alcançar o Gládio, o que você acha que eu devo fazer para ser o primeiro a chegar lá?

    Vejo novamente ele responder e a terceira pergunta pesa minha mente. Eu realmente precisava de ajuda com isso.

    - Eu odeio ser enganado e que me façam de bobo, você não faz ideia Gloss. Não quero parecer inocente e cair na persuasão dos outros. Sei que astucia está ligada a esse tipo de coisa e eu realmente quero me tornar alguém astucioso. Peço sua ajuda para com isso, por favor! Obrigado, fico realmente feliz, independente da forma como você ira me ajudar.

    Agradeço com um forte aperto de mão e observo Pearl, chegara sua vez, realmente espero que ela tenha sábias perguntas, e tenho certeza que terá.






A choice. A promise. An act.  
Can change your future. Forever

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pearl Martini

avatar

Mensagens : 99
Idade : 21
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 01   Dom Abr 20, 2014 6:40 pm


Pearl Martini
Entramos no vagão para irmos para a Capital. Tento imaginar tudo pelo que vou passar daqui pra frente e sei que nada será fácil, principalmente porque Gold será meu parceio de Distrito e eu não suportaria vê-lo morto. De repente, Gold quebra nosso silêncio (algo que até então eu nem havia percebido existir, já que estava afundada em meus pensamentos).

- Sabe... – ele diz, se encostando na janela e cruzando os braços - Você sempre teve tudo o que quis, Pearl. Porque seus pais lutaram por algo e fizeram valer a pena. – Ele faz uma pausa dramática e tudo o que eu consigo fazer agora é ficar hipnotizada com as palavras dele. Ele está tentando me confortar, mas ele não precisa fazer isso...

- Gold... – tento falar, mas ele me interrompe.

- Ouça, Pearl. Muitas das pessoas que estarão na arena não tem absolutamente nada a perder. Eles virão para cima de nós como leões atrás de suas presas. Pessoas como você, digo, que sempre teve uma vida boa, são muitas vezes o alvo preferido delas, por serem alvos frágeis. Mas eu sei que você NÃO é. – Ele me segura pelo braço e se aproxima de mim. – Se você quer algo, Pearl, lute para conquistá-lo. Você não é fraca, nem frágil, nem nada disso! Eu irei treiná-la até a arena começar. – Ele sorri para mim e algo dentro de mim se inquieta. Mas não é algo sobre o que eu sinto por Gold, mas sim outra coisa. Por que Gold está tentando fazer isso? - Seja essa princesa toda para a Capital, eles irão sem dúvida alguma pirar em você. Mas tenha uma grande mente aberta para com as pessoas, não confie em ninguém, apenas jogue o jogo, com uma única finalidade, não morrer. Desculpe... – Ele fala, se distanciando de mim. – Não quis assustá-la... Eu só quero que você não perca as esperanças.

Minhas esperanças? Devo admitir que há sim uma fagulha de esperança dentro de mim, mas ela não é o suficiente para incendiar meu coração ao ponto de achar que posso vencer. Como uma garota como eu poderia enfrentar jovens fortes e treinados como Gold? E mesmo se eu pudesse, eu nunca conseguiria ser a responsável pela morte dele e nunca deixaria que isso acontecesse apenas para que eu vença.

- Obrigada, Gold. - digo, sorrindo - Fico feliz por você se preocupar comigo. Agradeço muito, de coração. Não desiludiremos nosso Distrito

- Com certeza não desiludirei – ele diz, retribuindo meu sorriso – Pearl, se me permite, farei as perguntas primeiro e você pode pensar no que quiser saber até o fim.

Concordo com a cabeça e só então que percebo Gloss na sala. Ele é um homem muito bonito e charmoso. Sua presença intimidadora é tão forte quanto a de Gold. É então que eu percebo o quanto Gold é perigoso. Mas ele está comigo, então não há nada que eu tema. Ele é honrado, então nunca me mataria. Seria uma vergonha para ele matar a parceira de distrito... Será que Gold seria capaz disso? Mas e os outros? Não é só Gold que estará na arena, mas sim outras 22 pessoas que possivelmente poderão cortar o meu pescoço e me matar. O pensamento é tão perturbador que me sinto tonta e quase desmaio. Gloss fora mais rápido e me segura, antes que eu alcance o chão. Gold, Fiama e ele estão me encarando assustados. Me recomponho e dou um sorriso para eles.

- Oh, me desculpem! Não foi nada, não precisam se preocupar.

Fiama me traz um copo de água. A agradeço com um sorriso. Tomo um pouco e mostro a eles que estou bem. Gloss me me pergunta se tenho alguma dúvida, percebo que é minha oportunidade de desabafar e ver se eles conseguem me ajudar.

- Eu... Sabe... Eu não estou tão preparada quanto Gold e... Eu nunca pensei nisso antes. Em ser sorteada. Eu não sei usar qualquer arma... Eu... Eu não tenho a mira boa. Não me acho tão inteligente para vencer e... Não sei se conseguiria matar alguém... Nem à fome eu conseguiria resistir direito. Nunca passei frio, sede ou fome. Como eu poderia passar por tudo isso e ainda sobreviver?

Posso ver no olhar de Gloss que ele não está acostumado a ser mentor de pessoas como eu, inseguras. Mas ele é educado o suficiente para não me ignorar ou fazer cara feia para mim. Respiro fundo, me recupero e tento fazer perguntas decentes para meu mentor.

- Você usou facas nos seus Jogos, Gloss, então sabe como eu poderia manuseá-las da melhor forma. Tem alguma dica de como eu posso acertar antes que alguém me alcance? E... Eu não sou muito atlética e nunca fui boa em corridas na escola. Acha que eu deveria me arriscar no Banho de Sangue mesmo eu não sendo uma das primeiras a chegar lá?
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gloss Grandine

avatar

Mensagens : 3
Localização : Distrito 1

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 01   Qua Abr 23, 2014 8:00 pm



GLOSS GRANDINE

 Gold,
assim o espero. A coisa não correu como o previsto lá no Distrito Um, mas ainda tenho fé em você.
A resistência, tanto psicológica como física, é algo que tem que ser treinado regularmente e que facilmente se perde, independente do físico da pessoa.  O treino faz a resistência, e para tal, aconselho corridas e caminhadas longas, e nunca esquecer de controlar sua respiração. +2 de Resistência

Na altura do banho de sangue, você vai ter que ser rápido e bruto. Não hesite em empurrar o primeiro que se colocar em seu caminho, antes que este se torne uma ameaça. Se quer ser o primeiro a alcançar sua arma, vai ter que ser rápido e ao mesmo tempo atrapalhar os demais. +2 de Agilidade

Quanto à questão da astúcia... você deveria já vir com isso preparado, rapaz. Isso não é algo que se ganhe de um dia para o outro. O que eu lhe posso dizer é que dentro da Arena, não confie em nada nem em ninguém! +2 de Astúcia


Pearl,
Realmente foi um grande azar para você e para todo o Distrito. O mesmo que disse para Gold serve para você nesse aspeto, o truque está na resistência física e mental. Você pode estar habituada a ter um bife no prato todo o dia, ou a ter a lareira sempre acessa, então agora imaginar você mesma passando frio ou fome pode parecer um cenário de terror. Mas minha querida, eu te garanto que o seu corpo não a desiludirá. O corpo humano está feito para aguentar essas coisas! Você conseguirá tomar conta de si mesma, apenas treine sua resistência. Em relação à precisão, a prática faz a perfeição! +2 de Resistência

Facas são sempre uma arma muito disputada dentro da Arena. Porém, nem todos sabem utilizá-las como de ser. O truque está todo na técnica e precisão. +2 de Precisão

Agilidade é indispensável quer você queira fugir ou se aventurar na Cornucópia. Se você acha que não consegue ser a primeira a pegar o que quer, o melhor é nem tentar. Mas isso não é razão para se preocupar – você é linda e charmosa, com certeza cairá nas graças da Capital e conseguirá o patrocínio de que necessitar. +2 de Agilidade



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 01   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vagão do Distrito 01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]
» Vagão da Corvinal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: