67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D10 - Silver Ham

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
D10 - Silver Ham Left_bar_bleue85/100D10 - Silver Ham Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
D10 - Silver Ham Left_bar_bleue100/100D10 - Silver Ham Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
D10 - Silver Ham Left_bar_bleue100/100D10 - Silver Ham Empty_bar_bleue  (100/100)

D10 - Silver Ham Empty
MensagemAssunto: D10 - Silver Ham   D10 - Silver Ham Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:06 pm


SILVER HAM
D10 - Silver Ham Samwell

Idade: 16.
Altura: 1,76 m.
Peso: 95 kg.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Ordenhador.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 6
Precisão: 7
Inteligência: 8
Força: 4
Charme: 3
Carisma: 7
Astúcia: 7
Resistência: 6

Perícia com: Chicote (normal).

Habilidades: Interação com Animais/Bestantes, Armadilhas, Camuflagem

Photoplayer: John Bradley-West.

Sobre: Minha mãe me deu a luz em meio as palhas de um celeiro. Quando meu pai descobriu que ela havia morrido ao me dar a luz, tentou me matar, mas minha avó não permitiu que ele fizesse isso ao próprio filho recém nascido. Desde então ela decidiu cuidar e me criar sozinha, sem pedir um tostão se quer para meu pai.O problema nisso tudo é que minha avó era pobre e morava nos fundos de uma fazenda de criação de vacas e gados. Lá, desde pequeno, aprendi a ser Ordenhador, afinal, era com isso que minha avó trabalhava.

Sou problemático. Nunca tive bons amigos, nem grandes companhias por perto, todos que se aproximavam de mim gostavam de rir por causa do meu peso, mas acredito que eles não façam isso por maldade, e sim, por ingenuidade. Sinto pena deles.Minha avó morreu quando completei 14 anos e fui obrigado a ir morar com meu pai, já que a filha do fazendeiro não gostava de mim, outra ingênua.

Desde então, fui obrigado a trabalhar como Açougueiro, contra minha vontade, mas sempre que posso, escapo de lá para ir para a fazenda. Meu lugar é junto com os animais, não matando eles, se bem que, a carne deles é muito boa...Em pouco tempo farei 17 anos, não vejo a hora de poder completar 18 e me ver longe de meu pai, que só sabe ser um ignorante comigo. O problema nisso tudo é que daqui a uns dias é dia da Colheita, e como eu já disse, tenho problemas com coisas ruins, tomara que haja novamente, alguém mais problemático do que eu.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

D10 - Silver Ham Empty
MensagemAssunto: Re: D10 - Silver Ham   D10 - Silver Ham Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:23 am



FICHA CONFIRMADA

D10 - Silver Ham NyR9k5m

A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
 
D10 - Silver Ham
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: