67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagão do Distrito 05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 05   Dom Abr 06, 2014 10:54 am

VAGÃO DO DISTRITO 5

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- O vosso mentor estará aí em poucos minutos.- Diz a acompanhante da Capital, e logo abandona a sala.

E assim foi: Desajeitadamente, o mentor do Distrito Cinco entrou na sala e ajustou seus óculos para enxergar os Tributos.

- Oh, olá. Sou Matthew Evert, já me devem conhecer, eu acho. Parece que temos uma, esperemos longa, aventura pela frente.  - Ele falta, soltando uma risada nervosa.

Ele então se senta em frente dos Tributos.

- Qualquer coisa que queiram saber é só perguntar.

Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.

Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Zoey Hendlar

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 05   Seg Abr 21, 2014 12:27 am

ZOEY HENDLAR

O trem é um lugar bonito, elegante, cheio de coisas gostosas para se comer. Estamos indo para a Capital...o lugar onde uma nova etapa da minha começará. Uma etapa que provavelmente será minha última.

Não demora muito até Matthew, o mentor do Distrito 5, aparecer e nos comprimentar desajeitadamente. O homem é fofo, atrapalhado, mas com um grande cérebro. Algumas perguntas logo surgem em minha cabeça, mas espero um pouco para perguntar.

Me apresento ao mentor e logo eu, ele e Gregório começamos a conversar. Faço minha primeira pergunta:
    - O que nos faz vencer os jogos mais facilmente? Músculos ou cérebro? - o homem me encara curiosamente e em seguida responde.

Continuamos conversando e outra pergunta também importante surge. Pergunto.
    - Matthew - começo - como conseguirei mostrar meu potencial e ganhar patrocínio se não tiver armas? - isso é uma questão um bocado complexa.

A conversa voa e simpatizo muito com meu mentor. Espero que o mesmo me ajude durante minha "estadia" na Arena. Conseguir patrocínio não será nada fácil. Fico pensando em como será quando chegar na Arena. Será que irei travar e morrer logo no início? Fico com isso na cabeça por cerca de vinte minutos, então pergunto:
    - Matthew, por acaso o nervosismo dos jogos lhe impediu de fazer alguma coisa, ou você consegue agir de forma tranquila? Não quero morrer devido ao nervosismo! - fico tensa depois desta pergunta, e Matthew me acalma um pouco. Tomo um gole d'agua e logo me tranquilizo. Ja tenho minhas dúvidas tiradas.

DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME

Ver perfil do usuário
Matthew Evert

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 05   Qua Abr 23, 2014 8:31 pm

MATTHEW EVERT

Me sinto um pouco nervoso com a presença dos dois garotos, mas já é costume. Faz anos que não trago um vencedor do Distrito Cinco para casa, e parece que é isso que todos esperam de mim... enfim. Pena que não depende só de mim.
Escuto atentamente as perguntas da garota antes de começar a falar.

Zoey,
Você está brincando? - solto uma risadinha nervosa. - Cérebro, é claro! - ajusto meus óculos antes de me recompor. - Brincadeira, querida. Isso é o que eu digo. Porque foi graças a meu cérebro que ganhei. Não tem como vencer os Jogos facilmente, infelizmente... você usa os músculos ou o cérebro consoante seu ponto forte. Se você já é inteligente, então aproveite sua inteligência! Se bem que a ajuda da força nunca é má. +1 de Força

- Isso é uma questão difícil, querida. O melhor é jogar pelo seguro e fazer eles já gostarem de você durante sua estadia na Capital... se não, mostre suas habilidades, seja a caçar, nadar, o que quer que seja. +3 de Charme

O nervosismo é um grande obstáculo... - suspiro antes de continuar. - Mas eu consegui me manter tranquilo, sim. Quer dizer, durante minha estadia na Capital, não conseguia parar de tremer! Mas no centro de treino me apercebi de onde realmente estava e consegui me controlar. Estude bem seus oponentes e perceberá que os nervos não ajudarão em nada. +2 de Astúcia

Ver perfil do usuário
Gregório Vaccari

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 05   Qui Maio 01, 2014 2:02 am

Gregório Vaccari

Um passo firme diante da porta é o suficiente para que ela se abra sozinha, a quanto tempo não presenciava tais tecnologias. Esses anos vivendo escondido naquele muquifo torna todas essas coisas ainda mais aparatosas.
  Antes mesmo de a porta se abrir, pude perceber pela janela, coisas aparentemente deliciosas dispostas sobre a mesa. Sou o primeiro a pular para dentro do vagão, tanta comida! O cheiro era estonteante. Nem sequer espero a extravagante mulher da capital dizer que podíamos comer, me aproximo da mesa e molho o dedo em um copinho onde estava contido um tipo de creme. Pego uma torrada e passo o creme do meu dedo na mesma. Era delicioso.
  Ouço uma pigarrada de garganta e me viro de boca cheia. A representante da capital me olhava com feição de repugnância, ela logo diz que nosso mentor estaria aqui em minutos.
  A porta logo se abre e, um rapaz, aparentemente não muito velho, entra no vagão. Ele com certeza não aparenta ser um vencedor, logo descarto a possibilidade de ele estar aqui para nos auxiliar. Me surpreendo, pois o mesmo se aproxima e, educadamente, diz ser nosso mentor, e que está disposto a tirar nossas dúvidas. Penso em começar a perguntar, mas têm comida na minha boca, no orfanato eramos punidos quando falávamos de boca cheia, isso deve ter algum motivo.
  Zoey toma frente e começa a perguntar. Resolvo parar de comer e prestar atenção.
  Quando a ruiva termina, Matthew olha para mim, esperando que eu faça minhas perguntas. Me embaralho com palavras aleatórias que tomam minha mente, não havia preparado nenhuma.

-B..Bom... - Olho para cima, procurando concentração. -Nos anos que precisei sobreviver escondido com meus amigos não precisei utilizar tanto minha inteligencia. - Lisa sempre bolava os planos. -Entretanto sempre tive uma boa precisão quando a questão era acertar os pássaros com uma arma caseira chamada estilingue, cuja a qual lembra a funcionalidade do arco e flecha, porém atira pedras. Você acha que devo trabalhar minha inteligência, ou aprender a utilizar um arco e flechas, aproveitando assim minha precisão?.

Logo outra pergunta surge.
-Admito que roubei comida inúmeras vezes durante esses anos. - Acredito que a essa altura isso não poderá ser usado contra mim, já que estou sendo enviado para uma arena. - Mas sempre senti falta da caça, pois as vezes o que roubávamos não era o suficiente. Acho que na arena não será tão fácil para roubar alimentos, não é? Achas que devo aprender a caçar?.

Olho sempre nos olhos do homem, um olhar respeitoso, mas não aberto. Uma hora ou outra ele deverá escolher quem salvar, se eu for levado a sério aqui, passando confiança, a escolha certamente será a meu favor.

-As vezes ouvia algumas pessoas discutirem o quão carismático, elegante, bonito, charmoso eram alguns tributos. Como posso deixar uma impressão memorável dessas ao público?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 05   

Vagão do Distrito 05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]