67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vagão do Distrito 06

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 06   Dom Abr 06, 2014 11:27 am



VAGÃO DO DISTRITO 6


Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Gear ainda não chegou? Caramba, todo o ano é a mesma coisa...- Pigarreou a acompanhante da Capital, que parecia bastante chateada.

Demoraram vários minutos até o mentor aparecer: Gear Galloway. Ele parecia estar um pouco fora de si.

- Quem são vocês? Ah, sim. Os Tributos...  - Ele fica encarando o teto como se este mostrasse algo de novo. - Desculpem, não tenho estado no meu melhor.

Ele então se senta em frente dos Tributos, e olha em redor da sala.

- Ah, vocês devem ter algumas dúvidas, né. Fiquem à vontade para perguntar.




Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Augustus Grace

avatar

Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 06   Dom Abr 20, 2014 2:16 pm




Augustus Grace



Um pouco antes de entrar no trem, coloco meu anel com o nome da minha namorada gravada nela. Somos conduzido até a cabine e logo vejo uma grande quantidade e variedade de comida e bebida. Por curiosidade acabo por experimentar um dos bolinhos, mas logo me arrependo, pois o gosto era muito forte e enjoativo. Deixo o bolinho no canto da mesa e passo ao lado da Fortisha e digo a ela:

- Nem coma... é uma droga.

Decido pegar apenas um copo de água e sento-me em uma das poltronas a espera do Mentor.

- Gear ainda não chegou? Caramba, todo o ano é a mesma coisa...- Comentou a Sra. Artificial.

Então todo ano o Mentor faz com que os tributos do Distrito 6 morra de ansiedade. Fico rodando o anel em meu dedo enquanto esperamos pelo Mentor. Lembro-me de como Gear venceu o jogo e terei que fazer as perguntas em base o que ele fez para sobreviver. O Mentor entra e diz:

- Quem são vocês? Ah, sim. Os Tributos... - Diz ele encarando o teto como se tivesse algo. - Desculpem, não tenho estado no meu melhor. - E então percebo. Morfináceos. Espero muito que isso não atrapalhe em nossas perguntas e duvidas.

Espero Fortisha tirar suas duvidas primeiro, mas presto atenção do mesmo jeito e quando Gear volta a olhar para mim, começo as minhas perguntas.

- Para ter conseguido pegar kit de camuflagem e alimentos e sair vivo da cornucópia, provavelmente você correu bastante. Poderia dar alguma dica?

Ele me responde com tranquilidade como todos outros viciados, mas claramente ele mostrava que queria ajudar.

- Você manteve seu corpo no limite economizando suprimentos para sobreviver ao máximo. Como fez para resistir a fome, sede e frio? Manteve sua posição perto frutas e rios?

Sabia que isso envolve morfináceos no meio, mas não quero sofrer por causa de comida e água no meio da arena.

- Mentir e confrontar não é o meu forte e pretendo apelar para a inteligência, mas pretendo, também, aliar-me aos carreiristas, pois assim eu tenho mais chance de sobreviver e caso minha relação com eles estiver instável vou precisar pensar mais rápido para achar uma chance de fugir.

Não quis ser escolhido, mas já que não tenho escolha... Vou fazer o meu máximo para voltar para casa, para Kairi.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

avatar

Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 06   Qua Abr 23, 2014 1:15 am


Fortisha Volkslet

Entro no trem quase que em piloto automático. Mal via ou sentia as coisas ao meu redor. O que me desperta é o aviso de Augustus; "Nem coma... é uma droga.".

— Obrigada pelo alerta. – digo. Em seguida, vou lá e como logo três. Ele já deve estar tentando me deixar fraca e desnutrida para os Jogos. Preciso ficar alerta à isso. Por mais que seja do meu Distrito ele também é um competidor. Só um sai vivo.

Na hora das perguntas, sou bem direta.

— Me considero bem forte e resistente. Acha que talvez eu pudesse bater de frente com carreiristas se os enfrentasse? No banho de sangue, principalmente?


— O tempo de treinamento é o suficiente para aprender a manejar alguma arma? Tem alguma dica de alguma que seja de fácil acesso para leigos?

— E sobre patrocinadores... Nunca fui muito vaidosa, mas me considero bonita; e chamar a atenção da Capital é de extrema importância. Tem alguma dica para que eu me sobressaia, mesmo que seja só por aparência?

Quando sou respondida, agradeço e me fico isolada em um canto do vagão, encarando a janela. Só consigo pensar em minha família e em Wheela. Eu preciso vencer.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gear Galloway

avatar

Mensagens : 1
Localização : Distrito 6

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 06   Qua Abr 23, 2014 8:38 pm



GEAR GALLOWAY


   A garota não perde tempo algum com as perguntas, já me sentia meio zonzo. Mas tentei me concentrar.

Fortisha,
- Hum... o quê? Carreiristas? Banho de sangue? Você está louca garota, quer morrer logo? O melhor é fugir e jogar pelo seguro. Você pode ser forte ou resistente, mas os Carreiristas treinaram toda a vida para isto. Bem, seja qual a decisão que você tomar, velocidade também será útil... +2 de Agilidade

- Armas, armas... o melhor seria uma faca, talvez. O treinamento só dura três dias, e a faca é um instrumento a que todos estamos habituados a ver. Tanto dá para combate a curta como a longa distância, mas é sempre muito concorrida entre os Tributos... +2 de Precisão

- Da aparência seus estilistas tomarão conta. Apenas seja educada quando for na hora de falar. +2 de Charme

Augustus,

Sim, a minha velocidade foi crucial nesse momento. Felizmente notei em como todos os Tributos gastaram seu tempo mais em se dirigir ao centro da Cornucópia para pegar logo armas, o que me deu uma brecha. Você pode não ter a mesma sorte, o melhor é jogar pelo seguro e apostar na velocidade mesmo. +2 de Agilidade

Sim, eu me mantive escondido perto de um lago a maior parte do tempo. Ajuda com a camuflagem e com o negócio da sede. O frio sempre foi um problema, a brisa era muito forte naquela Arena... - suspiro fundo antes de continuar. - Mas tive que aguentar. A força mental foi meu escape. +2 de Resistência

Sério isso? Um quer se aliar aos Carreiristas e outra caçá-los? Eu não apoio nada disso, mas vocês que sabem. Só se lembre de que terá que os enganar bastante bem para eles te aceitarem na aliança. +2 de Astúcia


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 06   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vagão do Distrito 06
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]
» Vagão da Corvinal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: