67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vagão do Distrito 09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 09   Dom Abr 06, 2014 12:05 pm



VAGÃO DO DISTRITO 9


Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- A mentora chegará em breve, - Indica a acompanhante da Capital com um sorrisinho.

Os Tributos começam a ouvir uma gritaria do outro lado da porta e é então que ela chega: Barley Buckwheat. Ela olha para os Tributos e anda rapidamente em direção a eles, com o maior sorriso no rosto.

- Ainda não posso acreditar! A filha de Briar, nos Jogos Vorazes! Com certeza o Distrito Nove terá um vencedor este ano. Eu ao menos farei os possíveis para isso, e espero o mesmo de vocês dois.  - Ela parecia encantada com os dois fortes Tributos.


- Vamos, do que estão à espera? Me façam todas as perguntas que necessitarem!




Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Scarlett Lootmak

avatar

Mensagens : 61
Idade : 21
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 09   Seg Abr 21, 2014 4:16 am


Scarlett Lootmak
Nos levam pro maldito vagão e somos obrigados a esperar lá até que alguma coisa aconteça. Que desgraça! Não é possível que isso esteja acontecendo comigo! A idiota que me sorteou fala alguma coisa e, de repente, surge uma gritaria em um outro vagão. Nossa mentora surge do nada com um sorriso, como se fosse ótimo nos ver ali.

- Ainda não posso acreditar! A filha de Briar, nos Jogos Vorazes! Com certeza o Distrito Nove terá um vencedor este ano. Eu ao menos farei os possíveis para isso, e espero o mesmo de vocês dois.

Reviro os olhos, não escondendo nem um pouco o meu descontentamento com tudo aquilo. Devo admitir que ela é uma mulher foda que se voluntariou para vencer e mostrar para todos que o Distrito 9 não é apenas um distrito pobre e fraco. Mas se ela adora tanto esses Jogos, VOLTA ELA PRA LÁ E NÃO EU!

- Vamos, do que estão à espera? Me façam todas as perguntas que necessitarem!

- Preciso que esse trem pare AGORA e deixe eu voltar pro meu distrito. Será que teria como eu fazer isso? - me levanto da cadeira e pego um bolinho, arremessando ele na parede em seguida - COMO VOCÊ PODE ESTAR FELIZ COM ISSO TUDO? Nós provavelmente vamos morrer e você está feliz?! Mas que porra!

Estou puta da vida, mas eu sei que agindo assim não vou conseguir nada. Respiro fundo tentando me acalmar e logo volto pra cadeira, ainda inquieta.

- Desculpa por isso. - digo, passando a mão no rosto, como se tentasse tirar todo meu cansaço com minhas próprias mãos - Só estou meio... Meio chateada com tudo isso. Não sou burra, sei que não conseguirei nada agindo assim e... ¹Como eu vou fazer as pessoas gostarem de mim assim? Não sou bonita e nem simpática. Como vou conseguir atrair patrocinadores?

Me levanto da cadeira mais uma vez e começo a caminhar pela sala, mais uma vez aflita.

- Por outro lado, eu sou boa em matar. Já que a porra toda está desandando, eu devo confessar: eu já matei três caras, sozinha... - um sorriso surge no rosto da mentora, acho que a impressionei - Não exitarei em matar qualquer um que entrar na minha frente. Mas pra isso eu preciso da arma certa: um arco. ²Se tiver um arco naquela pilha, eu não vou pensar duas vezes e vou atrás dele! Só preciso chegar lá mais rápido que os outros... Acha que seria mais inteligente ir atrás da arma primeiro ou de outra coisa e... Que estupidez! É claro que eu tenho que pegar aquela arma antes de qualquer outra coisa! - eu mesmo respondo minha pergunta, mas adoraria escutar algo daquela mulher. Ela é forte e inteligente, com certeza me ajudará.

- ³E sobre o arco. Eu sei atirar bem com eles, mas não tenho prática nos arcos da Capital. O meu é de madeira, algo simples, os de lá são bem diferentes dos que eu tenho. Preciso treinar meu tiro com eles, mas acha que seria muito arriscado eu mostrar minhas habilidades para todos antes d'eu entrar na arena?
When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matthew Strongarm

avatar

Mensagens : 38

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 09   Seg Abr 21, 2014 6:19 am

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm

    Só podem estar de sacanagem, somos animais agora?
    Ganhamos comidas e mais comidas para morrermos de barriga cheia?
    Parece que estamos sendo tratados como animais!
    Tento controlar minha raiva dentro de mim.
    A vadia que me sorteou saiu e disse que nossa mentora estava chegando.
    E após de terminar de falar, ela se retira e ficamos trancados nesse vagão todo fechado.
    Escutamos uns gritos vindo do outro lado do vagão, e ai surge nossa mentora.
    Ela tinha aparência jovem e muito animada.
    Afinal...ela era de casa.

    - Ainda não posso acreditar! A filha de Briar, nos Jogos Vorazes!
    Com certeza o Distrito Nove terá um vencedor este ano. Eu ao menos farei os possíveis para isso, e espero o mesmo de vocês dois.

    - Vamos, do que estão à espera? Me façam todas as perguntas que necessitarem!

    Deixei a Scarlett começar com suas perguntas.
    Só prestava atenção em casa palavra sua, após de ela terminar então perguntei.
    -Eu estou indo para arena, nao quero criar laços com ninguém, so quero proteger uma pessoa, sendo ela a Scarlett, provavelmente iremos nos separar na arena, e quem a machucasse eu me vingaria matando essa pessoa.
    - Preciso de saber agir mais rápido e de não ter medo das consequências que isso possa trazer por querer ajudar só a Scarlett , eu sei que ela não precisaria da minha ajuda, mas digamos que ela precise, eu teria riscos de ajudar apenas ela?

    -E Quais conselhos te ajudaram bastante da arena que o seu mentor lhe deu?
    -Devemos caçar ou esperar sermos caçados para matar?
    E pra finalizar, eu sempre brincava de espada com meu pai quando eu era criança, eu cresci brincando de espadinhas, e ter uma espada seria muito bom para mim na arena.








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barley Buckwheat

avatar

Mensagens : 2
Localização : Distrito 9

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 09   Qua Abr 23, 2014 10:13 pm



BARLEY BUCKWHEAT


 Esperava mais dessa garota. Por esta altura, ela já devia ter aceite seu destino e fazer um esforço para honrar o nome de sua família, e o Distrito Nove.
Calma aí, garotinha! Você sabe muito bem que não dá para voltar atrás. O melhor é aceitar seu destino agora. Se eu estou feliz é porque realmente acho que este ano temos uma chance, mas veja como você mudou minha mente tão rapidamente! - me seguro para não bater com um punho na mesa.

Me acalmo quando vejo ela se tornando tão vulnerável. Me fez sentir um pouco com pena, mas esses sentimentos são inúteis.

Scarlett,
- Está tudo bem, leve seu tempo. Você é bonita sim e... bem, na simpatia, acho que podemos trabalhar um pouco nisso. Você só terá que aprender a se controlar no momento antes de se mostrar ao público. Vai ver que tudo corre bem melhor! +2 de Charme

- Nossa garota, como você fez isso sendo seu nome tão conhecido? - estou impressionada e admito, assustada, mas não deixo de soltar uma gargalhada. - Sem ninguém a apanhar? Impressionante... bem, isso de certo lhe dará uma vantagem. Se você está mesmo decidida em pegar aquele arco na Cornucópia, força com isso! Mas por favor, me garante que chegará lá primeiro que qualquer um. Se não, pode dizer adeus à sua vida. +2 de Agilidade

- Se você não tem a certeza de que se dará bem com os arcos da Capital, o melhor é mesmo treinar com eles, querida. É isso ou se vir presa na Cornucópia rodeada de Carreiristas, com um arco na mão que você nem sabe utilizar. Mas para mostrar suas habilidades assim em público, você terá que ser bem cuidadosa, ou eles te tomarão como um alvo. Pode sempre tentar se fazer de desajeitada experimentando uma nova arma – pegue no arco, veja se se consegue adaptar a ele. Tente atirar, mas não mire para o sítio certo. Qualquer coisa do género... +1 de Precisão, +1 de Astúcia

Matthew,
- Que garoto honrado você é, hein! Assim que eu gosto. Mas quer saber de uma coisa, na Arena você estará por conta própria a maior parte do tempo. Ajudar sua companheira de Distrito é bom, mas apenas ela! Não se tente armar em herói para todos, ou te garanto que não voltará para casa com certeza. +2 de Astúcia

- Meu mentor nunca foi muito simpático para comigo por ter sido uma voluntária. Ele não acreditava em como eu poderia trazer a vitória para casa, mas aqui estou eu. De qualquer forma, isso é outra história. O que mais me ajudou nessa altura foi ver como a minha relação para com os ouros tributos era importante. Ser odiada pelos demais significa ser caçada por eles até ao último momento. +2 de Carisma

- Isso depende de muitos fatores. Esperar ser caçado tem uma grande desvantagem, é que não tem como você estar prevenido. Muito facilmente te apanham de surpresa. Então o melhor é saber ver quando um tributo está por perto. + Habilidade de Rastreio


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 09   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vagão do Distrito 09
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]
» Vagão da Corvinal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: