67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vagão do Distrito 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 10   Dom Abr 06, 2014 12:22 pm



VAGÃO DO DISTRITO 10


Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Ahh, esse Atticus, sempre atrasado. - Suspira a acompanhante da Capital, com um sorriso bobo na cara. - Com certeza que ele estará aí em poucos minutos, queridos.

A porta se abre de repente e ele aparece - Atticus Fletch. A acompanhante da Capital volta a suspirar ao olhar para ele, que a ignora por completo e vai em direção aos Tributos.

- Tributos tão novinhos...  - Ele murmura, num tom quase inaudível. Parecia um pouco apreensivo. - É uma pena, realmente. Bem, espero que vindos do Distrito Dez, tenham alguma experiência com mortes ou armas, pelo menos. - Ele encolhe os ombros e fixa seu olhar em Amaia, como se esta lhe fosse algo familiar.

Atticus então se senta descontraidamente no sofá, com um sorriso torto em seu lábios.

- Alguma perguntinha que queiram fazer?




Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

avatar

Mensagens : 45

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 10   Seg Abr 21, 2014 3:19 am

]
As Aventuras do Presunto de Prata


    Venho quieto durante a calada viagem à capital. Me mantenho a espreita de tudo e apenas observo os fatos. Mas, Silver, quais os fatos?

    Haviam bolinhos de arroz! Fato nenhum superava esse fato incrível. Bolinhos de Arroz são algo mágico e de Deus. Eu... Preciso... Acabei comendo uns doze bolinhos até meu mentor chegar. Ele tem um ótimo físico, o que me faz ficar com uma pequena inveja, minha maior fraqueza é a velocidade. Mas Eon venceu sendo inteligênte, e isso não me falta!

    Amaia esta no canto dela, não conversamos até o mentor aparecer. Quando ele chega olha diretamente para ela e só fala com ela. Uma pena. Não sou querido nem pelo meu mentor pelo visto... Mas posso fazê-lo mudar de ideia depois de falar comigo, tenho certeza!

    - Senhor, sei que sou gordo. Mas sabe, sei que existem outros meios de ser vitorioso, e pretendo usar e abusar da minha inteligência, mas sei que preciso de velocidade para pegar as coisas na cornucópia, acha que devo me arriscar até lá?

    Faço uma pausa, um longo suspiro e continuo.

    - Gosto de animais e pretendo usá-los a meu favor na arena, quero ter todos os bestantes e animais do meu lado, vencerei com eles! - digo confiante. - Mas... Eu preciso acertar a mira com o chicote, não? O que devo fazer?

    -Quero realmente saber quem quer se dar bem para cima de mim, alguma dica para isso? Obrigado senhor, sem dúvidas o senhor me ajudou muito - agradeço depois de sua resposta.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaia Haddock

avatar

Mensagens : 55
Idade : 18
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
80/100  (80/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 10   Seg Abr 21, 2014 11:14 pm






Amaia Haddock



Assim que chego no vagão que nos é destinado, me sento numa cadeira ao canto para chorar mais um pouco enquanto não chega nosso mentor. Penso na vida que deixei para trás e para a qual não vou poder regressar. Não irei ver meu sobrinho nascer, não irei ser feliz junto com Zach na Fazenda Archer... minha vida está tão perto de terminar...

Não falei muito com Silver, não há muito que possamos dizer um ao outro neste momento. Só queria lhe perguntar como ele consegue comer neste momento?! Os nervos não lhe tiram a fome? Só de ver aquela comida lá me dá o aperto no estômago. Ainda bem que minha atenção se perde na comida para se focar na porta.

Um homem mais velho, ruivo, alto e bem bonito entra no nosso vagão. Era Atticus, Zach me falou que ele não precisou matar para vencer, e que como ele havia outros vitoriosos, poderia me agarrar a essa minima esperança?

-Eu.... - Tento aguentar os nervos e as lágrimas mas acabo falando entre os soluços. - Eu não quero ter que matar ninguém. Eu não consigo nem matar animais para comer. Não como carne. Você ganhou sem matar, certo? E há outro vitorioso que o fez, não é assim? Como eu poderia repetir isso? Como posso regressar sem ter que matar alguém?

Mas eu tinha que aceitar a realidade, se estou aqui e se quero voltar a tentar, vou ter que me preparar para o fazer... para matar...

-Mas... se eu tiver mesmo que o fazer.. quero fazê-lo de modo menos sujo possível.. e que a pessoa sofra o menos possivel também... como eu faço?

-hmm.. minhas perguntas são um pouco idiotas não é? - digo com desanimo... - Eu só me quero aguentar... se não conseguir lutar... ao menos aguentar o maximo de tempo, de modo a que se o tempo chegar eu ainda esteja bem, pelo menos, fisicamente..






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Atticus Fletch

avatar

Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 10   Qua Abr 23, 2014 10:17 pm



ATTICUS FLETCH


 É, parece que meu precentimento acerca desse ano estava errado. Mais me valia ter ficado em casa mais um ano e não ter que me sentir culpado pela possível morte dessas duas crianças... mas enfim. Agora o melhor que podia fazer era ter esperança neles dois e ajudá-los como pudesse.

Silver,
- Ah, garoto... - coço meu queixo com a mão enquanto o observo. - Sabe, o melhor... é não arriscar não. Essa é a minha sincera opinião. É raro a presença de Tributos com excesso de peso, então se prepare já para possíveis tributos que o subestimarão. Se o virem correndo para a Cornucópia, o mais provável e tentarem atacar logo só para se divertirem. De qualquer forma, tente melhorar sua agilidade agora nesse tempo que passará na Capital. +2 de Agilidade

- Isso mesmo garotão, animais são melhores que pessoas quando se trata de tributos e questões de confiança. Se bem que os bestantes da Capital podem ser bem traiçoeiros, não esquece que eles não são como nossas cabeças de gado. Usar eles a seu favor pode ser uma grande mais valia de qualquer forma. +2 de Precisão

- Não mostre para eles seus pontos fracos. Eu sei que é difícil, você provavelmente passará um mau bocado com os Carreiristas, tenha isso em mente. Mas mostra para todos o quão simpático você pode ser. Você é um bom garoto. +2 de Carisma

Amaia,
- Minha garotinha... já sem de onde reconheço você. Uma vegetariana no Dez não passa assim tão despercebida. Bem, isso depende de muitos fatores... eu não tive que matar ninguém não. Mas tive que matar outros seres vivos. Você sabe... animais. Acho que é melhor você começar a pensar nisso, na Arena não poderás ser esquisita. Se só houver animais para comer... me prometa que o fará, sim? E eu te prometo que tem um gosto bem melhor que o de morrer à fome. - Solto uma pequena gargalhada. - Só plantas não lhe darão a resistência necessária para passar um dia sequer na arena. Agora quanto aos outros Tributos... faça eles gostarem de você e eles não quererão entrar em lutas com você. +2 de Carisma

- Você terá várias armas entre as quais poderá escolher no centro de Treino. Se quer uma que dê uma morte rápida e sem dor, experimente uma zarabatana. +3 de Precisão

- Está tudo bem, garotinha. Suas perguntas não são idiotas. Escolha bem suas companhias e estará segura. +1 de Resistência




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 10   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vagão do Distrito 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]
» Vagão da Corvinal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: