67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vagão do Distrito 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 11   Dom Abr 06, 2014 12:35 pm



VAGÃO DO DISTRITO 11


Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- O vosso mentor deve estar mesmo chegando, esperem só mais um pouquinho. - Diz a acompanhante da Capital.
[/i]
A porta se abre de repente e ele aparece - Chaff Jambox. Ele segue em direção aos dois Tributos e os cumprimenta com a sua mão boa.

- Prazer em conhecer-vos  - Ele começa por dizer. -  Dois jovens tão influentes em nosso Distrito, é uma pena o vosso destino. Vos ajudarei com o que puder.

Ele então se senta em frente do Tributos.

- Alguma dúvida?




Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Alden Yeda

avatar

Mensagens : 17
Localização : Distrito 11

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 11   Dom Abr 20, 2014 2:31 pm


Alden Yeda

Entrei no trem, completamente pronta para a viagem. Tratei de ignorar o garoto do meu distrito, não queria que ele pensasse que poderia ser meu aliado só pela infelicidade de morarmos no mesmo lugar.

Encarei a mesa cheia de comida, mas não me aproximei. Não queria aparecer gorda na TV.

A nossa acompanhante avisou que logo nosso mentor apareceria, e a seguir ele adentrou no vagão. Eu o conhecia, foi amigo do meu irmão nos primeiros meses após sua vitória, antes que ele se matasse. Chaff Jambox não tinha uma das mãos, e sua pele era escura, como a maioria das pessoas do nosso distrito, eu não confiava nessas pessoas. Infelizmente meu distrito estava infestado delas. Ele ofereceu sua única mão para me cumprimentar. Encarei-a hesitante, mas apertei por fim, limpando minha palma disfarçadamente no assento, antes de sentar. Não queria sujar minhas roupas novas.

O melhor seria fingir que estou agradecida de ter um negro vitorioso me dizendo o que fazer, quando na verdade não estou. Ele provavelmente deveria saber das coisas, apesar de ter sido muito burro a ponto de perder umas das mãos. Onde estava o glamour dos vitoriosos? Eu precisava dar um jeito nisso.

― Então... ― eu comecei, tomando a dianteira das perguntas. ― Sou de uma família abastarda, e nunca precisei fazer esforços. Sou pequena e magra, logo sou rápida, porém fraca. O que posso fazer para melhorar nesse quesito?

Não espero que ele entenda de rapidez, já que é grande, até meio gordo, e deve ter sido estupidamente lento pra perder a mão. De qualquer forma, me mantenho atenta às suas explicações. Não me resta outra opção.

― Bem, devido à falta de esforço e uma vida muito confortável, passo fome muito fácil, sinto sede todo o tempo, e bem... ― Coço a nuca um tanto desconfortável. ― Nas brigas com minha irmã, sempre acabava levando a pior. Eu não... não... não aguento apanhar. É isso ― disse por fim, desviando o olhar de Chaff. ― Acho que isso não é algo bom, e pode me prejudicar muito na arena.

Talvez gente gorda como ele deva entender de resistir bem. Quem sabe se ele não comeu a própria mão quando estava morrendo de fome? Tento reprimir o sorriso com meus pensamentos.

― Quero tentar ser o mais rápido possível em tudo. Não só fisicamente. Quero perceber as intenções e antecipar movimentos alheios. Quero estar um passo à frente. Não posso permitir que me ataquem enquanto estiver desprevenida. O que posso fazer para me tornar uma pessoa mais astuta?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chaff Jambox

avatar

Mensagens : 1
Localização : Distrito 11

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 11   Qua Abr 23, 2014 10:21 pm



CHAFF JAMBOX


Dois garotos tão diferentes do comum no Distrito 11... ambas as caras me eram familiares, mas não os consigo identificar. Mas tenho a sensação de que farão furor na Capital...
Me dirijo primeiro à garota.

Alden,
A força é algo que se trabalha. Apenas o treino diário, tanto físico quanto mental, a levará a atingir seu objetivo de ser mais forte. De qualquer forma, acredito que cada um de nós deve se focar em nossos pontos fortes e abusar deles, principalmente quando se trata de questões de vida ou morte. +2 de Força

- Isso realmente será um problema dentro da Arena. Faça o favor de aproveitar sua inteligência para conseguir ao menos alguns suprimentos da Cornucópia... a gente nunca sabe quando vai ter comida disponível na arena. De qualquer forma, me parece que vai ter que trabalhar essa resistência, menina. +2 de Resistência

- Estude seus oponentes. Só se os conhecer bem, se os decifrar, é que será capaz de prever seus movimentos. Esteja sempre atenta, e desconfie da mínima coisa. +2 de Astúcia




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 11   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vagão do Distrito 11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]
» Vagão da Corvinal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: