67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vagão do Distrito 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Vagão do Distrito 07   Dom Abr 06, 2014 12:50 pm



VAGÃO DO DISTRITO 7


Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Esperem aí um pouquinho que a Gabrielle deve estar a chegar, já já. Se quiserem casa comer alguma coisa entretanto...

A acompanhante foi interrompida pelo barulho som da porta do vagão a abrir, e ela entra: Gabrielle Bourgogne. Vinha com cara de poucos amigos.

Ela olha os tributos de cima abaixo e solta um longo suspiro.

- Então vamos lá, vocês sabem como isto é. Alguma pergunta?




Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 07   Seg Abr 21, 2014 8:56 pm


Valentine Blakewood

Sou escoltada até o trem que me levaria pra Capital, assim que entro no transporte sinto uma pontada enorme no peito sabendo que não voltarei ao meu Distrito. Meu pai pode estar certo, eu posso ser capaz de vencer os jogos, mas isso não depende apenas de mim. Tenho medo das aberrações e dos eventos catastróficos que podem ocorrer durante a minha estadia na maravilhosa Arena. E se o campo for repleto de água? Estou ferrada, não sei nadar, tenho pavor de morrer afogada.

Todas essas possibilidades passam por minha cabeça enquanto me sento e espero a chegada de meu mentor. A representante fica ao nosso lado o tempo todo, falando um monte de baboseiras que pouco me interessam, quando a Bourgogne passa pela porta automática do vagão. Não me lembro de sua edição, acho que quando fora vitoriosa eu nem era nascida. Enfim...

— Na verdade não senhora Bourgogne, eu não sei como isso funciona. Na verdade nem gostaria de saber como seria. - olho para os olhos dela seriamente, era nítido que eu não gostaria de estar aqui e isso ela não parece levar em consideração. Talvez pra ela tanto faz. - Aposto que Icarus têm diversas perguntas pra senhora.

Olho para o garoto, jovem e com a infância perdida. Digo isso para ter mais tempo de pensar em minhas perguntas, mas vejo que não adiantaria de nada já que só consigo pensar que esse garotinho com certeza não voltará para sua casa. Se eu não vencer essa merda... ele muito menos. Aguardo o termino das perguntas e respostas dos dois e já dou início às minhas.

— O que você acha que devemos fazer no banho de sangue? Nós do Distrito Sete não somos nenhum carreirista e não estamos nem um pouco preparados para competir nesses jogos, talvez um pouco, mas não muito. Enfim, o que eu quero saber é se devemos correr e pegar as armas e suprimentos próximos ao chifre ou se o melhor a se fazer é fugir sem nada em mãos.

Dou uma pausa, eu só pensei nessa pergunta... as outras eu não faço a mínima ideia. Fico olhando um pouco para as janelas, vendo o trem passar por túneis e paisagens maravilhosas quando as últimas duas perguntas me vêm a cabeça.

— O que mais chama a atenção dos patrocinadores? Acho a beleza fundamental e isso eu sei que tenho, mas existe outra coisa que pode chamar mais a atenção? - espero ansiosa pela resposta de minha mentora e torno a falar. - Qual a melhor maneira de atacar um tributo? - digo isso já pensando nas pessoas que terei de matar. - Próximo a ele ou a distância? Sei que a distância é mil vezes mais seguro, mas não sei se sou capaz. Então gostaria de saber a sua opinião.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

avatar

Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Distrito 7

MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 07   Qua Abr 23, 2014 8:42 pm



GABRIELLE BOURGOGNE


   É. Lembrei porque livrei desse trabalho logo que pude. Olhando para aquele garoto. Quando me calha um tributo tão novinho, me dilacera o coração. Mas tenho que lhe dar o apoio, enquanto mentora, que puder. Responde a suas perguntas com bastante calma. Tanto ele como a garota parecem prestar bastante atenção. De verdade espero que essas palavras não sejam apenas latim gasto, como nos restantes anos e de facto os ajudem. Depois de responder para Icarus. Me volto para Valentine para responder a suas dúvidas também.

Valentine,

Começo a falar ponderando bem as palavras. - Nós no distrito sete temos a vantagem de saber lidar em terreno com árvores, não subestime o poder que trás de casa. O banho de sangue pode ser muito perigoso. Mas o certo é que se não se sentir confortável no terreno o melhor seria buscar apenas coisas indispensáveis e mais próximos e logo fugir dali. +2 de Agilidade

-Para chamar a atenção tem mil e uma coisas que pode fazer, o povo da Capital é bastante impressionável. - explico-  Tem pontos sensíveis como romance ou... -engulo em seco quando Michael aparece em minha mente novamente, trato de afastá-lo, não pude salvá-lo mas posso ajudar a garota. - ou família.. Mas seja natural e confia na sua aparência, eles irão gostar +2 de Carisma

Matar... ensinar essas crianças a matar sempre é o mais difícil. Como posso lhes ensinar isso. Eu nunca o fiz.. os mentores que o fizeram conseguiriam ensinar isso.

-Bem... -falo meio engasgado. - Você vai no treino e vai perceber quando a melhor arma que consegue manusear. Mas pessoalmente, eu acho que deveria manter sua distância. +2 de Precisão

Por último me dirijo aos dois, mereciam algumas palavras de conforto.

-De verdade lamento, o que está acontecendo com vocês. Eu tinha 15 anos quando fui escolhida e não vim sozinha. Vocês que cairão aqui sozinhos... só posso vos garantir que farei tudo ao meu alcance para vos ajudar.

Respiro fundo uma última vez:
-Muita sorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 07   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vagão do Distrito 07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Antigo Distrito Uchiha
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]
» Vagão da Corvinal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: