67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Interações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Interações   Dom Abr 06, 2014 2:08 pm



SALA DE TREINAMENTO



Esse espaço é feito para o diálogo entre tributos. Aqui é possível firmar alianças, jogar conversa fora enquanto treina, hostilizar e causar intrigas também. Fiquem à vontade para interagir da maneira que quiserem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

avatar

Mensagens : 75
Idade : 22
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Qui Maio 01, 2014 4:09 am


Gold Baertoni

    Vejo a chegada de alguns tributos ao centro de treinamento. Está na hora de botar meu plano em ação. Digo a Pearl sobre o plano e de que iria atrás de aliados. Peço a ela para ir falar com alguns tributos para nossa aliança.

    - Pearl, aliança é sempre útil e venho pensando em uma coisa de louco - sorrio. - Faremos a maior aliança de todos os tempos. Mas fique tranquila, você estará comigo e preciso muito de sua ajuda. Está vendo aquele cara de cabelo escuro ali? - pergunto para ela, olhando para ele, mas sem apontar o dedo. - Distrito três, creio eu. O vi no desfile e ele me parece ter uma ótima personalidade. Nada de escolher pessoas que possam afetar a nós e a aliança, ok? Faremos tudo certo. Fale com ele e diga sobre o nosso plano. Quero ele na aliança - digo a ela e logo saio em busca da garota Palmito.

    Observo os tributos. Alguns com olhares tortos para cima de mim, o que é comum, visto que sou um carreirista. Alguns traiçoeiros. Vejo um garoto gordinho correndo durante o treino. Acredito que ele queira perder alguns quilinhos antes de ir para a arena. Quando desvio os olhos dele esbarro em uma garota completamente branca. Palmito.

    - Ah, e aí, palmito, estava procurando mesmo por você - sorrio. - Dessa vez, sem discussões desnecessárias, ok? Estamos indo para a arena onde muitos vão se matar e vi que você é boa de pontaria, tem uma personalidade um tanto quanto... forte. Quero você liderando uma aliança carreirista comigo, pode chamar seu parceiro de distrito se quiser, ele me parece ser bem bruto! - digo olhando para o garoto do outro lado do centro de treinamento. - Então, o que me diz, posso confiar em você?


A choice. A promise. An act.  
Can change your future. Forever

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dorian Crowford

avatar

Mensagens : 5

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
75/100  (75/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Qui Maio 01, 2014 9:50 pm



DORIAN CROWFORD


Isso tudo ainda parecia um pesadelo, mas devo admitir que a Capital sabe como distrair seus Tributos da dura realidade. Hoje era o dia do treinamento e nos são permitidos três dias de intenso treino, como se três dias fizessem a diferença comparando com os que treinaram toda sua vida. Enfim.

Matar me parece ser algo terrível. Quer dizer, óbvio que é terrível. Mas viver, nem que seja por mais um segundo, sabendo que fui o responsável pela morte de outro humano? Não consigo imaginar. Aliás, eu nem consigo imaginar bem o facto de a morte realmente existir. É tão estranho como nossa existência pode e terá um fim tão... brusco.  
Decido optar por uma arma de longa distância, assim caso tenha mesmo que matar, ao menos será de longe. Mas nem quero pensar mais nisso.
Treino com vários Chakrams antes de optar pelo triplo, pois gostava da maneira como ele girava. Suas três lâminas poderão ser inúteis em combates corpo a corpo, mas a longa distância podem fazer grandes e imediatos estragos. Só depois de treinar umas boas horas, já vermelho do cansaço e suando, que paro para descansar. Pego em uma toalha e me sento em um banco mais proximo, de onde observo meus oponentes enquanto me limpo com a toalha. Já está na hora de pensar em quem quero do meu lado e quem prefiro distância.

A primeira pessoa que me chama a atenção é a garota do... Distrito Um, se bem me lembro do desfile. Ela era muito linda, e quando sorri para meu eu aceno e sorrio de volta antes de voltar minha atenção para os restantes.


Dorian, carry on
Will you come along to the end
Will you ever let us carry on?

Swaying like the children
Singled out for praise
The inside out on the open
With the straightest face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pearl Martini

avatar

Mensagens : 99
Idade : 21
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
90/100  (90/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Qui Maio 01, 2014 10:23 pm


Pearl Martini
Gold chega do nada em mim e começa a conversar comigo.

- Pearl, aliança é sempre útil e veio pensando em uma coisa de louco -  ele sorri - Faremos a maior aliança de todos os tempos. Mas fique tranquila, você estará comigo e preciso muito de sua ajuda. Está vendo aquele cara de cabelo escuro ali? - ele olha para o garoto e no mesmo instante eu percebo que ele quer Menon na nossa aliança. Não deixo de ficar feliz com isso, eu confio e gosto de Menon - Distrito três, creio eu. O vi no desfile e ele me parece ter uma ótima personalidade. Nada de escolher pessoas que possam afetar a nós e a aliança, ok? Faremos tudo certo. Fale com ele e diga sobre o nosso plano. Quero ele na aliança -  e então ele sai, parecendo procurar alguém.

Não penso duas vezes e vou em direção ao garoto. Enquanto estou indo em direção a ele, percebo o garoto do '11 sentado ali no banco e sorrio para ele novamente. Seus olhos são aconchegantes e me lembram a minha casa. O garoto se parece com meu pai, não será fácil encarar seu rosto no céu ou vê-lo ser morto. Sigo então meu caminho em direção a Menon. Mal chego perto dele e ele já me recebe com um sorriso.

- Olá, Menon. Sabe, eu queria... er... te perguntar... te dizer... não... er... - não consigo achar a palavra certa e sinto que estou fazendo papel de boba. - Quer saber, deixa pra lá. - me viro para ir embora, estou envergonhada demais.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

avatar

Mensagens : 48
Idade : 21
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Qui Maio 01, 2014 11:10 pm




Emma Iverwellar






Como as coisas aqui são lindas! Tem tanta coisa aqui que eu quero experimentar. Estava andando a ver os posto quando a galinha gigante do Um, já depenada vem falar comigo.

-Eu já lhe disse que palmitinho é sua avó, pinto. - respondo secamente, e me preparo para o deixar a falar sozinho, mas a proposta dele me chama a atenção. Liderar a aliança? Que legal! - Muito bem. Pode confiar. Mas, se eu cheiro que você me vai atraicionar em algum momento, logo coloco uma flecha entre seus olhos. Estamos entendidos?






If I fail I'll fall apart.
Maybe it is all a test.
Cuz I feel like I am the so worst
So I always act like i am the best
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Augustus Grace

avatar

Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Qui Maio 01, 2014 11:41 pm




Augustus Grace



Logo após a instrução vejo os carreiristas conversando com outros tributos, mas nenhum deles vem até a mim. Então resolvo esperar. Fico rodeando o centro e vejo a garota do distrito 1 se afastar de um outro garoto. Não tinha certeza se ela era uma carreirista, pois não tinha postura de ser uma. Vejo o garoto do distrito 2 no outro canto, mas ele parecia ser muito bruto e acabo por desistir de falar com ele. Quando passei perto do garoto do 1 e a garota do 2... a garota fora bem grossa com o garoto. O garoto do 4 estava um pouco isolado ao meu ver e a garota do 4 era ainda pequena, mas poderia ser mortífera... quem sabe? O que me restou foi o garoto do 1 que no momento estava ocupado. Não posso perder muito tempo aqui, pois só tenho 3 dias para morrer ou sobreviver a essa brincadeira sem graça. Se a conversa demorar muito irei interromper, mas caso não... puxarei assunto com ele logo quando der as costas para a garota.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Silver Ham

avatar

Mensagens : 45

Estado
Fome:
85/100  (85/100)
Sede:
100/100  (100/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 4:05 am

Presunto Fat... Prateado

    em
    Pastel de Flango

    No meio de um treinamento e outro vejo uma garota que me chama a atenção. Garota do distrito 11. Ela tem os olhos puxados, nunca vi olhos assim. Penso em ir falar com ela, mas com certeza ela não iria gostar de um gordinho como eu... Vejo um carreirista do 1 conversando com alguns tributos. Ele deve estar tramando algo, mas ficarei na minha. Já tenho Amaia ao meu lado, se alguém quiser falar comigo, com certeza conseguirá me achar (risadinhas)



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gold Baertoni

avatar

Mensagens : 75
Idade : 22
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 4:30 am

Gold Baertoni


    - Combinado, palmitinho. Cortarei suas duas mãos se você se mostrar uma traidora - pisco para ela. - Bom, agora fale com seu aliado, veja o que ele acha disso. Tenho mais algumas pessoas para chamar - digo a ela e saio de perto.

    Observo de longe um cara loiro, alto e estava treinando sua força junto comigo no treinamento. Ele me parecia bem esforçado, mas seus olhos não mentiam. Ele era um ladrão. Felizmente meu problema era com assassino de pobres, não com ladrões. Mas algo no olhar dele ainda me instigava. Resolvi fazer uma aproximação em meio a um treinamento corpo-a-corpo. Ele parecia querer aprender a lutar e estava disposto a isso.

    - Mantenha as mãos na altura da cabeça - digo em um tom calmo e tranquilo, enquanto ele socava alguns sacos de areia -, tente impor sua total velocidade na hora de dar socos, sabe, isso pode te dar vantagens. Força combinada com velocidade dá ótimos resultados - digo e finalmente consigo sua atenção. O garoto para de lutar e me analisa. Com certeza me acha um carreirista egoísta como sempre vêem na tv.

    - Carreirista - diz ele. - Vou fazer assim então.

    - Bom, eu vi que você é bastante esforçado e tem algo no seu olhar que é instigante... Você não é má pessoa... E sabe, estou fazendo uma aliança com alguns tributos e bem... Você poderia entrar se quiser. Vi sua mira com o arco, manda muito bem - sorrio com seriedade. - Te ensino alguns golpes se quiser, mas quero você no time. E aí, topa? - pergunto olhando-o nos olhos.




A choice. A promise. An act.  
Can change your future. Forever

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rya Lokidottir

avatar

Mensagens : 32
Idade : 21
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 3:52 pm


Rya Lokidottir
Arranjei-me rapidamente para ir treinar, e já tinha algo na mente do que eu ia fazer, mas primeiro preciso de falar urgentemente com o Dylan. Vai ser complicado mas tem de ser, ele não é burro vai perceber. Pronta fui ter com dylan para irmos juntos para o local de treinamento e ai decidi falar com ele e mostrar as minhas ideias.

–Dylan, eu estive a pensar, nos temos que formar uma aliança para conseguirmos ter mais chances de sobreviver, alguém que seja de confiança. – Disse eu calmamente, quando dylan me interrompeu não percebendo onde queria chegar.
–Sim claro rya, nos formaremos uma aliança onde podemos encontrar mais alguém para nos ajudar.

-Não é isso que quero dizer estupido. Deixa-me falar. – Pedi eu fazendo ele se calar e ficar desanimado sem perceber a conversa. – Se tu fores meu aliado, quando alguém nos atacar podemos morrer ou se chegarmos ao final teremos de nos enfrentar. Por isso acho melhor nos separar e dentro da arena não nos falarmos e enquanto estamos no treinamento arranjarmos alguma aliança.

– Achas isso uma boa ideia? Achas que podemos arranjar bons aliados? – Perguntou dylan chateado.
–Não sei… Mas tem de ser, teremos mais probabilidades de ganhar, pois se tivermos juntos podemos ser atacados e morrer e assim nenhum de nos volta para cuidar da nossa família. E se tivermos separados temos mais hipóteses de pelo menos um voltar. – Continuei apesar da conversa me desagradar, não gostava muito da ideia de me separar de Dylan, mas tinha de ser.

–Sim tens razão, mas se nos encontrar-mos? – Perguntou ele
–Não sei, depois vê-se. Mas aviso-te, eu não estou para brincadeiras, se tiver de te matar por muita pena minha eu mato…
– Nem eu Rya, eu não vou ser o dylan que conheces.  – Disse ele decidido.

Dylan ao dizer aquilo ficai mais contente e aliviada, pois apesar de tudo ele também tem de fazer para ganhar, e se um homem vai ganhar este ano tem de ser o dylan. Mas mesmo assim, quem vai ganhar vai ser uma mulher e espero ser eu.
E assim prosseguimos para o sitio onde iriamos treinar.





Última edição por Rya Lokidottir em Sex Maio 02, 2014 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dylan Matheson

avatar

Mensagens : 35

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 3:52 pm


Dylan Matheson
Eu estava super entusiasmado para o treinamento e arranjei-me despachando-me o mais rápido possível, encontrei-me com Rya que também já estava arranjada e fomos para o nosso treino. A caminho estávamos muito calados até que rya quebra o silencia. A muito que não falávamos e assim ela começa a falar.

– Sim claro Rya, nos formaremos uma aliança onde podemos encontrar mais alguém para nos ajudar. – Respondi eu pensando que tinha percebido bem o que ela disse.
– Não é isso que quero dizer estupido. Deixa-me falar. – Pediu ela fazendo me calar e desanimar. – Se tu fores meu aliado nos quando alguém nos atacar podemos morrer ou se chegarmos ao final teremos de nos enfrentar se sobrevivermos até lá, claro. Por isso acho melhor nos separar e dentro da arena não nos falarmos.

– Achas isso uma boa ideia? Achas que podemos arranjar bons aliados? – Perguntei eu sem saber como arranjar aliados, e ainda por cima como saber se são de confiança.

– Não sei… Mas tem de ser, teremos mais probabilidades ganhar, pois se tivermos juntos podemos ser atacados e morrer e assim nenhum de nos volta para cuidar da nossa família. E se tivermos separados temos mais hipóteses de pelo menos um voltar.

– Sim tens razão, mas se nos encontrar-mos?
– Não sei, depois vê-se. Mas aviso-te, eu não estou para brincadeiras, se tiver de te matar por muita pena minha eu mato…
– Nem eu Rya, eu não vou ser o dylan que conheces. – Respondi a Rya mostrando o quanto eu estava decidido a ganhar.

Mal acabei de falar apercebi-me que chegamos, e assim separamo-nos e fomos cada um para seu lado, agora tinha de treinar… e se possível encontrar alguém para uma aliança.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rya Lokidottir

avatar

Mensagens : 32
Idade : 21
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 3:54 pm


Rya Lokidottir

Finalmente chegamos ao local de treinamento e separei-me de dylan, fui então ver os tributos que já lá se encontravam. Enquanto os via e pensava no que ia treinar primeiro encontrei uma rapariga baixinha mais nova que eu, e fui em sua direcção, ela parecia também estar a pensar no que iria treinar então decidi ir conhece-la. Ela estava de costas e eu toquei-lhe nas costas e falei-lhe quando olhou para mim.

– Ola garota, esta tudo bem contigo? – Perguntei-lhe eu interessada em conhecer a rapariga. - Tu não és a garota que se transformou em Sereia? Do distrito 4 não é? Tu estavas maravilhosa, fiquei muito impressionada. Que estupidez, tou aqui a fazer-te perguntas nem perguntei o teu nome, desculpa.– Continuei mostrando minha simpatia. - Como te chamas?

Esta garota parecia muito forte e decidida, poderia ser uma possível aliada, alias, não é por ser mais nova que eu que vai ser mais fraca, e ela até tinha cara de ser de confiança, deixa la ver o que isto vai dar.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dylan Matheson

avatar

Mensagens : 35

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 4:09 pm


Dylan Matheson

Chegai finalmente a sala de treinamento e lá já haviam alguns tributos a treinar, então comecei logo a ver o que poderia treinar primeiro e os outros treinos que também tinha de fazer. Queria treinar, mas não me estava a sair da cabeça aquela rapariga que eu vi do desfile, ela era tão… tão… nem sabia explicar, cativou-me. Então dei por mim a procura-la, mas não a encontrava, se calhar ainda não tinha chegado.

Então decidi dar uma volta enquanto procurava por ela e ir vendo o treino de alguns tributos, então encostei-me num local onde pode-se ver um treino de luta corpo a corpo. Eu realmente precisava de aprender isso, então teria primeiro de ver e depois treinar, e ali ficai. Talves a Margo aparece-se e viesse falar, ou talvez outros tributos…




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maresia Aquamurder

avatar

Mensagens : 25
Idade : 19
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 4:49 pm


Maresia Aquamurder

Hoje começa o treinamento, serão quatro dias... Longos dias para analisar bem os outros tributos, desde o mais fraco até o mais forte. Acordo focada, não quero dar mole pra ninguém, ao menos que tal pessoa me interesse.

Direciono-me até a mesa para tomar o café da manhã, sou a última a chegar ali, o que me deixou chateada.

- Bom dia. – Digo, dando um sorriso de tranquilidade, após ter terminado de comer a minha refeição.

Os olhares pareciam surpresos, já que Nep, que estava com uma cara de preocupação seríssima. Mags, que se levantou da mesa rapidamente, acariciou o meu rosto, me deu um abraço, por fim, eu fiz o mesmo. Mas não entendi o que ela quis dizer, ao contrair os lábios.

- Ela disse “boa sorte”. – Comentou Cristalyn, por fim, dando-me um longo abraço.

- Obrigada, Mags. – Vamos, Nep.

Pegamos o elevador, entramos nele e estávamos quase chegando lá.

- Pare de se preocupar, vai dar tudo certo, confie em você mesmo, assim como eu confio. – Digo, tentando não parecer meio irritada. – E... Tem mais algo que eu quero lhe dizer. Precisamos ficar de olho em outros tributos, ou seja, procurar aliados.

Por fim, saímos do elevador e nos separamos, a fim de analisar outros tributos, pelo menos é o que eu acho. Mas nada me impede de procurar possíveis aliados.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neptune Sharkprey

avatar

Mensagens : 23
Idade : 21
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 4:53 pm



Neptune Sharkprey

Em pensar que hoje seria o primeiro dia de treino não me animou muito, pois, estarei em uma sala com vinte de duas pessoas que estarão mortas, ou vinte e três, se eu vencer. Mas isso está fora de questão, porque obviamente isso não irá acontecer. Acordo cedo para tentar me animar, mas vejo que nada me anima. Decido tomar um belo banho, enquanto nem havia amanhecido o banho foi um pouco demorado.

Ao chegar à sala de descanso, tanto Mags, quanto Cristalyn estavam ali, já conversando entre si, apesar de não sair nenhum som da boca da vovó Mags. Eu me sentia mal por isso, mas ela é tão doce, não quero a ver sofrer... Só porque ela não consegue falar.

Juntei-me a elas pra tomar café da manhã.

- Bom dia.

Elas parecem dizer o mesmo, tentei tomar o café o mais rápido possível, para não atrapalhar a conversa delas, sai da mesa e fui-me sentar no sofá. Pensando em Maresia, que ainda não havia acordado... Será que ela estaria com medo? Não... Maresia não é disso, isso parece eu.
Não demorou muito tempo e, Maresia já estava ali, presente com todos nós, sentou-se a mesa.

- Bom dia. – Disse Maresia dando um sorriso de tranquilidade, após ter terminado de comer a minha refeição.

- Bom dia, pequena sereia...

O Meu animo não estava muito grande, mas já estava quase na hora. Mags, que acariciou o rosto de Maresia, agora faz o mesmo com o meu, já que o som não sai de sua boca, Cristalyn, logo se apressa a falar.

- Ela disse “boa sorte”.

- Obrigada, Mags. – Vamos, Nep.- Disse Maresia, puxando-me.

- Obrig...

Pegamos o elevador, entramos nele e estávamos quase chegando lá. Os meus pensamentos estavam me deixando atordoado... E se eu já arranjasse confusão no primeiro dia? Não, não... Isso não vai acontecer, Neptune, pensei.

- Pare de se preocupar, vai dar tudo certo, confie em você mesmo, assim como eu confio. – Disse ela irritada. – E... Tem mais algo que eu quero lhe dizer. Precisamos ficar de olho em outros tributos, ou seja, procurar aliados.

- Está tudo bem. – Disse eu, mentindo.

Maresia logo se afastou, e eu não havia ideia do que eu iria querer treinar.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gregório Vaccari

avatar

Mensagens : 19

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 6:04 pm



Gregório Vaccari

Eu treinava meus socos em um saco de pancadas quando uma voz me desconcentra.

- Mantenha as mãos na altura da cabeça.

 Só pode ser um carreirista, pra ter vindo aqui me dar dicas. Imagino que esteja debochando de mim e penso em apenas seguir treinando e fingir que não o escutei.

-Tente impor sua total velocidade na hora de dar socos, sabe, isso pode te dar vantagens. Força combinada com velocidade dá ótimos resultados. - Ele diz antes que eu volte a treinar e o ignore. Ele parece falar sério, seu tom de voz calmo, talvez ele não queira tirar sarro.

-Carreirista. - Falo e me viro para ele. Ele realmente parece querer ajudar. Olho em seu braço e vejo que ele é do mesmo distrito que aquela carreirista carismática. Os carreiristas me surpreenderam esse ano. -Farei assim então. - Sorrio e me viro para voltar a treinar. Mas antes que eu desfira qualquer golpe no saco de areia ele diz mais algumas coisas, me viro e o escuto.

- Te ensino alguns golpes se quiser, mas quero você no time. E aí, topa?. - Ele pergunta me olhando diretamente nos olhos. Não esperava por uma aliança, embora eu não confie em carreiristas, terei mais chances enquanto eles não estiverem me caçando.

  Sorrio de volta e me aproximo do rapaz.
-Fechado! - Estendo minha mão para ele, que logo a aperta.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maresia Aquamurder

avatar

Mensagens : 25
Idade : 19
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 9:54 pm


Maresia Aquamurder


Ainda não decidi o que fazer, muito menos, quais tributos perseguir por aí. Estava tão confuso, que eu até perdi um pouco de minha animação, sendo que eu queria isso desde cedo.

Até que não demorou muito, senti uma mão em minhas costas, pensando que era Neptune, talvez com medo, ou triste. Mas não parecia ele, obviamente não, era uma garota. Eu não a reconhecia muito bem.

- Até que enfim! Algo pra me animar. – Comento.

Ops... Isso foi um pouco alto demais.

– Ola garota, esta tudo bem contigo? – Pergunta ela. - Tu não és a garota que se transformou em Sereia? Do distrito 4 não é? Tu estavas maravilhosa, fiquei muito impressionada. Que estupidez, tou aqui a fazer-te perguntas nem perguntei o teu nome, desculpa.– Continua ela, mostrando simpatia. - Como te chamas?

- Oi, não muito... Mas prometo que irá ficar e você? – Pergunto a ela. – Sim, sou eu mesma. Muito Obrigada. – Não se preocupe querida... – Sou Maresia Aquamurder, carreirista, e você? – Pergunto, com um pouco de malicia.

Ela parece ser de um distrito pobre, então não irei me gabar, porque eu também sou pobre. Sempre fui... O treino carreirista que dava vantagens, por isso me tornei uma. Mas acho melhor ela não me achar fraca, já que isso é a minha maior força.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Margo Roth

avatar

Mensagens : 30
Idade : 21
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 10:14 pm


MARGO ROTH


    Entro no centro de treinamento e tudo que vejo são um monte de jovens que aparentam ser bons com tudo isso. Puta que pariu...fodeo!

    Caminho de um lado para o outro e vejo os idealizadores reunidos em uma parte da sala. A maioria parece bêbada, mas logo desvio meu olhar. Vou olhando um monte de pessoas e coisas estranhas até que finalmente me deparo com um rosto conhecido. Dylan, o gostoso do distrito 8.

    - Oi gatinho - começo - como vai o treinamento? Pronto para ser morto? - rio feito uma retardada mental. Acho que o Wisky e a Vodca que tomei hoje cedo não me fizeram bem.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Icarus Larch

avatar

Mensagens : 6
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
60/100  (60/100)
Sede:
60/100  (60/100)
Saúde:
85/100  (85/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sex Maio 02, 2014 10:34 pm



ICARUS LARCH

Esse centro de treinamento era legal demais! Se eu por algum milagre conseguir voltar pro Sete, adoraria ensinar tudo isso a meus primos. Eu estava ansioso para aprender a manusear uma arma, mas decidi aprender a lutar corpo a corpo primeiro. Só depois parti para as facas, uma arma leve e rápida. Até que me mostraram o katar.
Que. Foda! Nunca havia visto arma mais foda que essa. Meu instrutor foi super legal comigo, dizendo que minha precisão e agilidad faziam com que aquela arma fosse perfeita para mim. E saí bem satisfeito do treino.

Cansado mas não satisfeito, saltitei de posto em posto para ver que mais seria útil. Aproveitei para da r uma olhada nos restantes Tributos... seria boa ideia para mim arranjar aliados?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlett Lootmak

avatar

Mensagens : 61
Idade : 21
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
70/100  (70/100)
Sede:
50/100  (50/100)
Saúde:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 1:08 pm


Scarlett Lootmak
Me aproximo de Ronnie e falo bem baixinho só para que ele escute.

- Tá vendo o garotinho ali? Por que você não tenta amizade com ele? Vocês são da mesma idade, talvez ele queira ser seu amigo.

Ótimo. Se um garotinho ao meu lado já é bom, dois seria perfeito.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronnie Magrow

avatar

Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 1:20 pm


Ronnie Magrow
Scarlett chega perto de mim e fala para que eu fale com o Icarus. Ele parece ser bem legal e talvez possamos ser amigos. Scarlett está sendo legal comigo, acho que ela já aceitou ser minha amiga!

- Tá bom! - digo, indo rapidamente em direção a Icarus.

Me aproximo devagar, com um largo sorriso.

- Oi, Icarus. Me chamo Ronnie. Sou lááá do Distrito 12.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 1:35 pm


Valentine Blakewood
O treinamento mal começa e os grupinhos já começam a se formar. Como eles conseguem criar uma confiança assim tão rápido? Ou será que eles trazem para perto os mais ameaçadores pra depois matá-los de surpresa sem perigo de um possível combate? Não, eles não seriam tão espertos e agressivos assim.

Bom, se todos eles têm amiguinhos, acho que tenho que formar meu grupinho, também. Vou morrer fácil, fácil se um desses grupinhos vier pra cima de mim. Morrer de forma tão covarde não é opção! Icarus é do meu distrito, seria confiável já que ninguém é idiota de matar seu próprio companheiro de distrito. O único problema é que Icarus é uma criança! Além de me proteger, eu teria que me preocupar com ele. Não, é melhor achar outras pessoas.

Varro o centro de treinamento rapidamente com os olhos e analiso possíveis aliados. De repente, meus olhos se encontram com os olhos de uma garota. Ela era bonita, muito bonita. Tinha um rosto perfeito e parecia ser bem forte. Sorrio com o canto da boca para ela, fazendo um pequeno biquinho. Me aproximo devagar da garota e me apresento.

- Valentine Blakewood. Distrito 7.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

avatar

Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 1:50 pm


Fortisha Volkslet

Tudo aquilo de treinamento era estranho pra mim. Só vi armas na televisão, já que é proibido treinar para os Jogos. Passo a mão por algumas armas enquanto ando, como uma criança passando as mãos por barras de ferro de um portão. Preciso começar a agir. Outras pessoas já estão lançando facas e lutando com espadas. Eu preciso... E meu pensamento é interrompido por uma garota. Ela se apresenta e eu não compreendo o por quê. Somos competidoras, ela não entende? Se eu quiser vencer, terei de matá-la uma hora ou outra. Por que ela quer falar comigo?

— Erm... Fortisha. Volkslet... '6. – digo, medindo as palavras.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 1:55 pm


Valentine Blakewood
Reparo que a garota ficou um pouco... "contida" depois que eu me aproximei dela. Será que eu entendi errado a forma que ela me olhou? Talvez a garota nem tenha me percebido. Eu sei que é difícil confiar em quem você nunca viu, ou pelo fato também da situação que nós estamos.

- Eu pensei que... Talvez... Se os outros têm seus grupinhos, por que eu não posso ter o meu? O único problema é que eu não achei ninguém confiável aqui... - olho nos olhos dela, com toda a firmeza que posso - Até que eu vi você e pensei em vir falar contigo. Desculpa se te assustei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fortisha Volkslet

avatar

Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
50/100  (50/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 2:09 pm


Fortisha Volkslet


— Você não me assutou. Apenas me pegou desprevenida – tento respirar fundo. – O problema é que eu não entendo muito a razão de formar grupos. Não tenho por que criar vínculos com alguém se um de nós estará morto em menos de uma semana. É até sádico pensar em fazer amizades nessas condições em que nos encontramos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentine Blakewood

avatar

Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Interações   Sab Maio 03, 2014 2:13 pm


Valentine Blakewood
- Mais sádico ainda é pensar em ficar sozinha em uma arena cheia de grupinhos querendo te atravessar com uma espada ou até mesmo cortar a sua cabeça fora.

Quando eu percebi, já tinha dito. Abaixo a cabeça, respiro fundo e olho de novo pra garota. Desta vez tento não ser tão agressiva.

- Uma ajuda a outra enquanto podemos. Depois que percebermos que não dá mais, vemos o que fazemos. Pensa nisso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Interações   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Interações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Treinamento-
Ir para: