67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 11:19 pm



ATTICUS FLETCH



Largo seu pulso de repente e a olho nos olhos, com um sorriso trocista nos lábios. - ...Charme de quarentão, eh? - não evito rir na cara dela. - Então lamento informar, mas o quarentão aqui já deu o que tinha a dar na Capital. Felizmente eles não são muito fãs de pessoas mais velhas...


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:14 am



ATTICUS FLETCH



Domar árvores... com que então, essa aí eu não esperava! Bem protegidos eles estarão, pelo menos. O garotinho do 11 conseguiu um patrocínio bom pros pequenos, parece conseguir tudo o que quer... me lembrou dos meus tempos como Tributo. Mas o que está ele fazendo...? Não, não! Para quê se aproximar da criança? Porque não a ignorou como Silver disse? Minha nossa, que confusão que se instalou aqui agora... uma cambada de revoltados com armas de brincar protegendo uma criança que nem em perigo concreto está... não sei se devo rir ou ficar preocupado. Veremos o que sairá disto...

Já não oiço falar de Gabrielle há algum tempo, a mulher ficou mesmo deprimida com a morte da garota. Mas o rapazito está se saíndo bastante bem...

- Hey, Gab! - Chamo, já no piso do Distrito Sete. - Já viste a quem lhe saiu um par de domadores de árvores? Aposto que não há dessas em seu distrito.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:24 am






Gabrielle Bourgogne



Estava em meu quarto deitada na cama olhando a parede. A televisão estava ligada porque tem que estar ligada, mas eu não estou nem ai com essa edição, nem com mais nenhuma. Então me batem à porta, não sei o que me faz levantar mas me arrasto para a abrir.

-Atticus? - pergunto meia a dormir. Ele brinca com os bestantes arvores. - Eh, mas no meu distrito não tem árvores que se movem. Já imaginou o prejuízo? Se bem que tem gente que sabe bem como agradar uma árvore. - digo em jeito bobo, sempre me ocupa o tempo.






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:28 am



ATTICUS FLETCH



- Agradar uma árvore? - repito, inclinando a cabeça como um cachorro confuso - Isso é minimamente estranho. Mas qual prejuízo qual quê! O vosso trabalho secante seria muito mais divertido se tivessem de perseguir as árvores. - Contesto, com um sorriso, enquanto entro no quarto e me sento na cama.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:31 am






Gabrielle Bourgogne



-Cortar uma árvore, não é só mandar a árvore abaixo. Você deve entender como habitante do distrito 10 que não se acaba com a vida de outro ser vivo só assim. - Falar isso, neste sitio se calhar não é muito apropriado, mas saiu... - Além disso, você esteve no 7, conheceu meu pai e meu irmão, e me diga, você acha que aqueles lenhadores de metro e noventa têm estofo para perseguir uma árvore?






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:42 am



ATTICUS FLETCH



- Não interessa se têm estofo ou não, interessa é que tudo se tornaria mais divertido. - encolho os ombros - Trabalhar com algo inanimado é tããão chato... - suspiro, mas logo solto uma risada. Chatear a Gab já faz parte dos meus passatempos preferidos há bastantes anos. Às vezess parece que nada mudou...


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:52 am






Gabrielle Bourgogne



-Não diga isso! Só porque não se movem não quer dizer que sejam inanimadas. Elas têm vida sim! Você não tem como saber. -Começo me fazer de importante. - Mas enquanto meu pai e meu tio e depois de Michael.. - já consigo falar deles sem a voz me sentir pesada? Não sei. Mas ainda perco o raciocinio quando a conversa chega a ele de alguma maneira. Me obrigo a continuar o que estava a dizer. - Enquanto a maior parte do distrito andava ocupado a mandar as árvores abaixo, eu aproveitava os tempos mortos do trabalho, para andar em cima delas. E acredita que lá é uma animação. - Consigo sorrir. Esse é o talento de Fletch, me conseguir sempre por a sorrir.






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:02 am



ATTICUS FLETCH



Ela sorri, com aquele sorriso encantador que eu tenho orgulho de chamar meu. Eu raramente vejo Gabrielle sorrindo, mas quando vejo, é quando ela está a falar comigo. E isso me deixa incrivelmente feliz.

- Ohhh, sim, que animação! Acredito que seja suuuper divertido - solto uma pequena gargalhada, e toco no nariz dela. - Um dia te levo para montar um touro selvagem, aí você vê o que é verdadeira animação.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:05 am






Gabrielle Bourgogne



-Você não sabe. Nunca experimentou. Esse corpinho que come bife de vaca todos os dias não se levanta para subir uma árvore- digo, voltando para dentro do andar. - Entra ou vamos ficar na porta? - Quanto ao touro, você sabe que tenho uma certa aversão a touros.






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:10 am



ATTICUS FLETCH



- Pra quê subir a árvores quando posso pular cercas, montar cavalos, e um monte de outras coisas mais legais que árvores? Admita, apenas está com inveja do quão melhor o meu distrito é - mostro a língua para ela e sorrio. - Se não for touro que seja cavalo, búfalo... ou prefere tentar fazer frente a uma cobra venenosa? Tem um mundo de oportunidades lá no Dez, não é só árvores, sabe. - volto a rir.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:14 am






Gabrielle Bourgogne



-Acredita que não preciso de ir ao 10 para ter cobra venenosa. - digo rindo e desapareço na cozinha. - Quer café? Ou alguma coisa para beber. - preparo uma bebida e volto para junto dele. Mas porquê isso tudo, está-me seduzindo para eu voltar ao 10?






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:20 am



ATTICUS FLETCH



- Aposto que as nossas cobras venenosas são muito mais legais. - murmuro, fazendo beicinho. Logo volto a rir. - Não, estou bem, obrigado. E eu, seduzindo? Não, apenas constatando factos acerca do quão o meu Distrito é lindo e maravilhoso e talvez em como você deveria considerar pagar uma visitinha lá um dia destes... - pisco o olho.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:25 am






Gabrielle Bourgogne



Eu de volta ao 10? Não tinha intenção disso. Mesmo quando estava em casa e cheia de vontade de ver Atticus nunca me ocorreu largar o meu pedaço de céu que é o distrito 7. Lá é o meu lugar, e não me sinto muito confortavel fora.

-Acredito que são todas iguais. -imito o beicinho dele. - O mesmo que você deve achar das minhas árvores. Fazemos assim, você vem me visitar ao 7, eu lhe ensino umas coisas sobre a flora e eu vou te visitar ao 10 e você me ensina sobre a fauna, hm?






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:28 am



ATTICUS FLETCH



- Hmm... vou pensar no seu caso, mas eu fiz o convite primeiro, por isso vem você primeiro ao 10. Combinado? - sorrio para ela. Não tinha planos em voltar ao '7, mas já não via Gab há alguns anos e não lhe consigo dizer que não.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 9:47 pm






Gabrielle Bourgogne



-Mas o 10 cheira a vaca. - digo zoando. - Não podemos antes no juntar primeiro no ar puro do distrito 7 enquanto não acabam com nossas florestas de vez?






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:51 pm



ATTICUS FLETCH



- Aaaah, vá lá! Eu pedi primeiro. - contesto, fazendo beicinho. - Não é em uma semana que as florestas vão acabar...


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 12:14 am






Gabrielle Bourgogne



-Não mas, - digo calmamente. - numa semana podem limpar o 10 para tirar aquele cheiro a vacas e a porcos. - dou um toque em seu queixo, para mostrar que estava brincando. - Quando isto acabar decidimos, vai que ainda levamos alguém na tourné da vitoria esse ano. - digo piscando o olho e bebendo o meu chá. - Certeza que não quer?






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:17 pm



ATTICUS FLETCH



- Ohohoh, pequena, aquele cheiro já é permanente.- respondo, com uma gargalhada. - É, ainda levo alguém e uma legião de árvores. E tu ainda levas um lobo, que o teu garotinho está se saindo bem, hein? Até parece que trocamos de distritos. - Volto a rir, e me deito na cama de barriga para cima, me aconchegando. - [I]Não, não obrigado.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:06 pm






Gabrielle Bourgogne



-Realmente, - finjo cheirar o ar, - acho que até fica empestando os habitantes onde quer que eles vão também. - Riu de novo. - Só mostra de que é que nossos meninos são capazes quando num aperto, mas você não sabe o alivio que me dá ele estar bem por enquanto.

Ele se deita na minha cama e se aconchega, me junto ao pé dele na cama e mexo em seu cabelo. - Então, está em casa ou quê?





L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:41 pm



ATTICUS FLETCH



- Cala-te - rio, fingindo que lhe dou um soco. -É, se bem que as coisas parecem estar aquecendo para o lado dos meus, -suspiro. - Olha que o teu foi bem inteligente em ter escolhido o caminho que parecia mais difícil.

Imito o ronronar de uma gato quando sinto a mão delicada dela passando pelo meu cabelo. Como eu amava isso. - "Casa" é onde quer que eu esteja contigo, - respondo, piscando o olho.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:01 pm






Gabrielle Bourgogne




Todo esse clima quase parece normal, nem parece que estivemos 10 anos sem nos ver, nem parece que estive à beira de um ataque de nervos quase todos os dias nesses anos. Quase nem me lembrava disso, mas me lembrei.. e doía, por muito que quisesse reatar o contacto, algo em mim diz que algo pode dar errado e ele pode ir embora novamente. É isso que o Capitólio nos faz, acaba nos tirando aquilo que nós é mais querido, e nós já estamos acostumados a isso.

-Eh.. - digo tentando brincar, mas sai num tom pesado. - mas essa ainda é minha cama.






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:17 pm



ATTICUS FLETCH



- Agora é minha. - falo num tom engraçado, virando as costas a Gabrielle. - E não podes fazer nada a cerca disso.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:21 pm






Gabrielle Bourgogne



-Você tem a sua no 10º piso, digo mantendo-me sentada na ponta da cama. - E se eu conseguia tirar um lenhador de metro e noventa e quase 90 kgs não pense que não consigo empurrar você fora magrelo.





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:34 pm



ATTICUS FLETCH



- Shiu!- interrompo. -Estou tentando dormir. -
falo, fingindo estar ressonando.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:35 pm






Gabrielle Bourgogne



-Nossa, Atticus! - Digo irritada, detesto o som de ressonar, detesto mesmo! - Quero dormir vá para sua cama, são só três pisos a cima. - começo a empurrá-lo para fora da cama.





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: