67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Pearl Martini

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 3:11 pm



A ENTREVISTA DA VITÓRIA

Entrevista com Pearl Martini  Tumblr_m2nvaefpyr1r8c567o1_1280


Assim que o Hovercraft que levava Pearl chegara ao centro do Capital, a garota é recebida com todos os cuidados hospitalares necessários. A equipe da Capital consegue tratar da sua ferida na bocecha e deixar a cicatriz o menos visível possível para a entrevista, e lhe oferecem remédios para as dores das nódoas negras provocadas por Emma.

Sem dar muito mais descanso para a garota, ela se encontra com o seu mentor que lhe oferece um sorriso. - Estou orgulhoso de você, pequena.

Ela é então encaminhada para o auditório da entrevista. O público vai à loucura com a presença da mais recente Vitoriosa.

- Senhoras e senhores, a princesa da Capital, Pearl Martini! - Caesar a recebe com um enorme sorriso na cara.  - Venha, sente-se!

Quando Pearl se aproxima, ela nota em algo que a deixa completamente apavorada. Laelaps estava deitada numa almofada no chão ao lado de Caesar, com um laço dourado ao redor do pescoço. O sorriso do entrevistaor se tornara algo torto ao ver a expressão de terror da garota.

- Ah, vejo que não estava contando com essa! Laelaps foi uma inovação nos Jogos este ano. Quer dizer, não é bem uma inovação... mas sim uma novidade! Ela não é um bestante, mas sim uma cadela completamente normal treinada pelos nossos melhores treinadores. Tivemos algumas dúvidas de que ela sairia da Arena com vida, mas esse animal é esperto demais! - ele dá uma gargalhada, afagando a cabeça da cadela.



  - Mas bem, minha cara... falemos sobre você. A nossa querida princesa! Sempre sabendo o que fazer e não se deixando abalar nos momentos mais difíceis. Uma verdadeira inspiração para qualquer um! Aqui na Capital a gente nunca deixou de torcer para você. Não é verdade, pessoal!? -  Ele olha para a audiência, que responde com enorme entusiasmo. - Mas temos que admitir que o momento que mais nos marcou foi quando você contou aquela história para o pequeno Icarus. Você acabou sendo o Sol dele, não é verdade? Acho que é algo que combina muito com você. Uma estrela brilhante como o Sol, mas mortal se você se aproximar demais... nos fale, Pearl - onde ouviu essa história?





Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue100/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (100/100)

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 6:26 pm


Pearl Martini
Acordo em uma sala branca... totalmente branca. Minha cabeça está pesada e meu corpo dolorido. Sento-me na cama, procurando por alguém ou algum sinal de vida, mas tudo que eu vejo é um grande espelho na parede, refletindo a minha expressão assustada. Uma porta surge da parede e se abre, revelando a minha equipe de preparação e meu mentor. Eles começam a me preparar, enquanto me felicitando e me dizem como estão orgulhosos de mim. Gloss parecia um pouco animado, também. Sou a primeira que ele consegue tirar com vida de lá.

— Estou orgulhoso de você, pequena! —  ele me diz, sorrindo.

Não deixo de sorrir de volta. Acho que corei um pouco. Ele é um vitorioso, tem um título que poucos têm. Simbolo de força e poder. Talvez eu tenha ficado envergonhada por conta disso. Mas... Agora eu sou igual a ele, não sou? Por incrível que pareça, eu não estou me sentindo nem um pouco forte ou mesmo poderosa.

Depois de muitas massagens, cremes e maquiagens, eles colocam o vestido em mim. Eu deveria me sentir incrível, mas estou me sentindo destruída por dentro. Há poucas horas eu estava em uma arena, com tudo tentando me matar. Agora, eu estou aqui, sendo tratada como uma princesa. É difícil de compreender rapidamente essa diferença de realidades, mas eu tento o meu melhor. É difícil não reagir de forma agressiva a um toque surpresa ou uma pessoa falando do nada ao seu lado. Colocam um espelho bem grande em minha frente e me colocam de frente a ele. Eu estava magnífica.


Entrevista com Pearl Martini  Dianna-agron-vestido-carolina-herrera1

Vamos até uma sala, bem fechada. Meu fôlego começa a falhar. Todos ficam preocupados sobre como eu estou, mas como logo me chamam para entrar ao palco, não fico pior. Uma plataforma me sobe até o palco, onde encontro Caesar. A lembrança do meu prato de metal subindo martela na minha cabeça, mas não deixo de sorrir para ele e para a platéia, acenando para eles com a mão.

— Senhoras e senhores, a princesa da Capital, Pearl Martini! Venha, sente-se!

Sento-me ao seu lado, em uma cadeira bastante confortável. Assim que eu melhoro do susto da sala fechada, algo me assusta ainda mais. Um dos bestantes que estava na arena estava deitada em uma almofada, no palco. Seguro com firmeza a mão de Caesar, mirando fixamente o cão. Caesar parece entender o recado.

— Ah, vejo que não estava contando com essa! Laelaps foi uma inovação nos Jogos este ano. Quer dizer, não é bem uma inovação... mas sim uma novidade! Ela não é um bestante, mas sim uma cadela completamente normal treinada pelos nossos melhores treinadores. Tivemos algumas dúvidas de que ela sairia da Arena com vida, mas esse animal é esperto demais! —  ele solta uma gargalhada, tentando aliviar o meu desespero. Ele passa a mão na cabeça do bicho, o que faz eu parar de tremer um pouco.

Ela não vai te matar, Pearl, ela não vai te matar..., repito a mim mesma.

— Mas bem, minha cara... falemos sobre você. A nossa querida princesa! - se eu não tivesse tão nervosa, eu possivelmente estaria com o rosto vermelho com esse elogio —  Sempre sabendo o que fazer e não se deixando abalar nos momentos mais difíceis. Uma verdadeira inspiração para qualquer um! Aqui na Capital a gente nunca deixou de torcer para você. Não é verdade, pessoal!? —a platéia responde com um ânimo que eu não esperava. Será que eu fui tão querida assim? Não me lembro de ter feito algo tão incrível para merecer isso —  Mas temos que admitir que o momento que mais nos marcou foi quando você contou aquela história para o pequeno Icarus. —  meu estômago revira ao ouvir o nome do garoto e lembrar do que eu fiz com ele — Você acabou sendo o Sol dele, não é verdade? Acho que é algo que combina muito com você. Uma estrela brilhante como o Sol, mas mortal se você se aproximar demais... nos fale, Pearl - onde ouviu essa história?

Miro os olhos de Caesar durante alguns segundos e então olho para a platéia. Digiro as palavras que acabo de escutar e tento formular uma resposta, mas não sei se foi isso que eles esperavam como resposta.

— Agradeço o elogio, Caesar. — solto a sua mão, de forma delicada — Eu leio bastante. Sempre gostei. Lembro que meu pai me deu um livro bem grande cheio de histórias de um país bem antigo. Esse conhecimento me ajudou bastante. Bom, acho que o meu cérebro me ajudou mais que os meus músculos...

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 8:40 pm



A ENTREVISTA DA VITÓRIA

- Um livro...   - Caesar hesita um pouco antes de continuar. -  E acha muito bem, querida Pearl! O cérebro é tão importante como os músculos quando se trata de sobrevivência. Que isso sirva de mensagem aos próximos voluntários!   - Ele ri, e toda a platéia o imita. - Continuemos, então. Um dos momentos mais intensos para nós foi quando teve que atravessar todos aqueles templos. Principalmente o último que você teve que enfrentar, nos deixou a todos de coração aos pulos... como foi ter que se enfrentar a si própria? Ninguém esperava o que você fez!  

O público escuta com atenção as palavras da garota, até Caesar intrevir novamente.  - E em relação a aliados... você viu um morrendo bem na sua frente, outra tornando-se a sua pior inimiga. Como se sentiu nessas alturas?

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 8:53 pm



EON MADDOX

 
 Meu primeiro ano como mentor fora uma completa desgraça. Electra tinha escolhido o caminho certo que lhe teria feito chegar bem longe se ela ao menos pensasse. E o outro, que parecia ter bastante potencial - por mais que me custe admitir - teve a linda ideia de se aliar à aliança Carreirista. Esses têm muito a mania de se aliar a underdogs se estes lhe servirem para alguma coisa, e têm um especial interesse pelos do Três sendo que estes têm o que mais lhe falta a eles - inteligência. Mas parece que esta não ajuda na hora de tomar decisões...


*


Na hora da entrevista com a mais recente vitoriosa, me obrigam a sentar na primeira fila da platéia por ser o vencedor do ano passado, juntamente com a equipa de preparação, mentor, estilista e tudo mais que tivesse algo a ver com a garotinha em palco. Nunca tinha prestado muita atenção nela até ela e Menon se terem separado do resto. A garota conseguira ser mais inteligente que ele ainda... e como tal, não desprezo a sua vitória. De braços cruzados, oiço com atenção as palavras dela. Agora que ela se havia tornado a mais recente vitoriosa depois de mim, com certeza a iria ver várias vezes...




Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue100/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (100/100)

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 1:09 am


— Aquele templo foi bastante complicado. Quando me vi frente a frente comigo mesma, eu quase entrei em pânico. — percebo que estou mirando demais a cadela e olho para o público, tentando sorrir — Mas então eu me lembrei que estava em um teste e sabia o que a pomba significava. Fui no meu maior ponto fraco: gentileza. — rio com meu próprio comentário — Acho que acabei de revelar minha maior fraqueza... Mas... ainda bem que meus adversário e aliados não descobriram isso a tempo.

Caeser é rápido e já dispara outra pergunta para cima de mim. As lembranças invadem a minha mente tão rápido e com uma intensidade insuportável, mas eu resisto. Eu tenho que resistir.

— Perder Menon foi tão devastador quanto ver a morte de perto. Ele não era só um aliado, ele era um amigo. Consegui confiar nele como nunca confiei em um amigo antes. Algo em seus olhos me fazia ter esperança mesmo que a situação estivesse horrível... — abaixo a cabeça, olhando apenas para a barra do meu vestido — Ver Emma tão perto foi tão assustador que não sei como consegui me defender. Acho que a sorte estava ao meu favor naquele momento. Mas eu sei que ela tinha que tentar. Ou era ela ou eu....

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 12:42 am



A ENTREVISTA DA VITÓRIA

- Concordamos a cem por cento com as suas escolhas, princesa. A sua força e convicção com certeza irão inspirar muitos, principalmente aqueles que terão a honra de ter você como mentora!   - Caesar fala com entusiasmo, ao qual o público retribui. - Nos fale mais uma coisa, Pearl... como todos já sabemos, o seu pai tem um papel importante no Um. Acha que ele esperaria o seu regresso? Como acha que vai ser recebida em casa?  
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 7:48 pm



ATTICUS FLETCH


Mesmo depois de perder os meus dois Tributos, fiquei assistindo o resto dos Jogos com os junto com Gabrielle. Mesmo com a ajuda de Laelaps, eu sabia que a morte de Icarus seria inevitável... a criança não tinha noção completa do que lhe estava acontecendo.

Quando regressei ao meu trabalho como mentor, tinha falado para Gabrielle que estavam precisando de novos cavalos treinados para o Desfile, quando na verdade tinha ficado esses anos todos treinando a pequena Laelaps como cadela de caça. Eles não me disseram para o quê, mas me proibiram de contar o que é que fosse para outros mentores, então não me havia cabido hipótese.

Me sento ao lado de Gabrielle durante a entrevista. Apesar de a garota vitoriosa ter presuadido aquela Carreirista a matar o meu pequeno Silver, eu não podia deixar de achar a sua vitória justa, por mais que ache desumano considerar Vitorioso alguém que teve que matar outros dos seus para obter esse título. Mas é a realidade com que sempre vivemos, não é?

Conhecendo Gab como conheço, ela agora detesta tanto essa garota que passo a entrevista toda segurando a mão dela. Não a podia culpar, da forma como ela era protetiva com os seus mentoreados...

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue100/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (100/100)

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 8:11 pm


Caesar comenta sobre a honra que os próximos tributos terão de me ter como mentora. Há tantos vitoriosos lá no Distrito 1, será que eles me escolheriam como mentora? Depois de todos os testes que passei, acho que eu conseguiria ajudar os próximos tributos. Mas aí, Caesar toca em um ponto sensível. Minha família. Meu coração se aperta com a saudade deles. Eu quero ir para casa logo e abraçá-los. Meus olhos ficam marejados.

— Eu acho que muita gente me subestimou pela minha aparência, mas eu sei que meus pais tinham fé em mim. Papai sempre foi mais sensível, então eu não pude me despedir dele. Mas agora eu posso dizer: Papai, eu tô voltando para casa. Você agora tem uma filha vitoriosa. Amo você. Muito!

A lágrima começa a escorrer no meu rosto e a plateia se mostra completamente solidária comigo. Menos algum dos vitoriosos que estão na primeira fila. Alguns me olhavam como se me quisessem morta. Principalmente Enobaria, do 2, e Gabrielle, do 7.

Ir para o topo Ir para baixo
Otillie Ashby

Otillie Ashby


Mensagens : 1
Localização : Distrito 6

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 9:30 pm


Otillie Ashby

Não fui mentora este ano, mas fui convidada a vir a Capital mesmo assim. Depois do final dos Jogos, me "convidam" para assistir a entrevista da nova vitoriosa, uma garota muito carismática do Distrito 1. Ela é realmente muito bonita e me lembra um pouco quando era jovem. Mas há algo nela que me deixa inquieta. Algo está muito errado com essa garota. Posso ver em seus olhos. Alguma coisa ali dentro se quebrou e ela vai sentir muito as feridas.

Assim que ela fala de sua família, meus olhos se enchem de lágrimas. Como todo ano, imagino o número de famílias que estão sofrendo neste momento pela falta de seus filhos e filhas.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 4:27 pm



A ENTREVISTA DA VITÓRIA
A platéia faz um 'awww' coletivo assim que vê a lágrima no canto de olho de Pearl.
Com Carreiristas tão fortes esse ano, era fácil alguém ser subestimado... mas você conseguiu se mostrar mais esperta que eles. Nos fale, Pearl... matar não é tarefa fácil para alguém que não foi treinado para isso. Como foi tirar a vida a uma criança inocente para poder voltar a casa? - um sorriso se forma no canto da boca de Caesar ao fazer a pergunta. O pequeno, apesar de esperto, parecia não ter grande noção do que o que lhe estava acontecendo...

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue100/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (100/100)

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 10:00 pm


A plateia parece ser solidária para comigo, mas alguns vitoriosos ainda me olham meio torto. Lembro-me que a filha de uma vitoriosa do Distrito 9 estava na arena comigo, mas eu não vejo sua mãe aqui. Ou eu só não me lembro quem é ela. Mesmo com o meu olhar dançando entre a plateia, escuto atentamente as palavras de Caesar. Ele comenta sobre os carreiristas fortes deste ano e eu logo me lembro de Gold e Emma. Eles eram sem dúvidas os dois que eu jurava que brigariam pela vitória no final, não eu. Suas palavras me deixam tonta no final, quando ele toca no fato d'eu ter tirado a vida de Icarus.

Olho confusa para Gloss, perguntando-o com o olhar sobre o que responder. Ele abaixa a cabeça e Cashmere, irmã dele e também vitoriosa, o olha com a cara amarrada. Ele não havia me instruído em nada sobre o que responder quanto a isso. Olho fundo nos olhos de Caesar.

— Para falar a verdade, eu não me recordo de nada após Emma subir em cima de mim e começar a me bater. Minha visão ficou escura e eu só voltei a mim quando todos a minha voltam já estavam mortos... E Icarus realmente parecia ser muito inocente quanto a tudo o que estava acontecendo ali. Eu entrei em pânico quando vi o que ele seria capaz de fazer comigo, mas consegui persuadi-lo. Usei a sua inocência contra ele mesmo. Eu tomei coragem para matá-lo, mas não consegui acertar a faca. Dali em diante, eu não tive mais forças de fazer nada contra o garoto, até eu me ver fora de mim...


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 5:10 pm



A ENTREVISTA DA VITÓRIA

- Não se recorda!? - Caesar franze o sobrolho. - Bem, terá hipótese de rever as gravações, se algum dia assim o desejar. - ele solta uma risadinha. - Mais uma demonstração de inteligência por parte de Pearl Martini, pessoal! Mostrando que há sempre mais que uma maneira de resolver os problemas.   - ele segura a mão da garota antes de continuar. - Para finalizar, a gente queria lhe fazer uma proposta, pequena Pearl... gostaria de levar a Laelaps consigo para casa? - ele olha a Vitoriosa nos olhos. A platéia estava em completo silêncio, e a cadela estava agora mais próxima de Pearl, a olhando com a cabeça de lado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue90/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Entrevista com Pearl Martini  Left_bar_bleue100/100Entrevista com Pearl Martini  Empty_bar_bleue  (100/100)

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 3:32 am


Eu não esperava por o que estava por vir. Caesar pega a minha mão e me oferece algo que nunca imaginei que ofereceria. Ele estava perguntando se eu queria levar a Laelaps para casa. O olho meio tensa e volto os meus olhos para a cadela. Ela era realmente muito esperta e fazia tudo o que Icarus mandasse. Mas e se ela me matar? Não, a Capital não faria isso comigo. Agora eu sou uma vitoriosa, não sou?

— Cl-claro - digo, sem jeito - Aposto que seremos boas amigas. - rio, mas sinto que foi mais para um riso nervoso do que para um riso simpático.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 7:38 pm



A ENTREVISTA DA VITÓRIA

- Ótimo! - Caesar ergue a mão da vitoriosa no ar, com um sorriso enorme. - Não esperava outra resposta vinda de você. Com certeza vocês se irão dar maravilhosamente bem! - A platéia aplaude, e Laelaps se havia levantado e abanava a cauda. - É esta a mais recente vitoriosa, pessoal! Pearl Martini!

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Pearl Martini  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Pearl Martini    Entrevista com Pearl Martini  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Pearl Martini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D01 - Pearl Martini
» A Entrevista
» Pearl e Scarlett

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: A ENTREVISTA DA VITÓRIA-
Ir para: