67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 06

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:57 am


A Colheita no Distrito 6
A Colheita no Distrito 06 Tumblr_mdk03wi5Vu1rj65vfo1_500
A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 6 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 6!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Kairi

Kairi


Mensagens : 5
Localização : Distrito 6

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 4:09 pm




Kairi



Acordo com um beijo. Beijo de Augustus. Levanto-me e vejo que Augustus já estava pronto, vestindo seu traje para o dia da Colheita. Atras dele vejo o meu vestido num cabide pendurado em seu guarda-roupa, mas não lembro de traze-la até aqui.

- Fui até a sua casa enquanto você dormia. Não é sempre que alguém consegue dormir bem no dia da Colheita e eu ia sentir mal em acordar você. - Falou ele. - Vou esperar você la embaixo. Não tenha pressa, Tem tempo ainda. - Falou ele saindo do quarto.

Saio do banho rapidamente e coloco o vestido que estava pronto. Desço a escada e Augustus me entrega uma maçã.

- E o Armin? - Pergunto a ele.



Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 2:09 am




Augustus Grace



Volto para minha casa e vejo Kairi ainda dormindo. Poderia ficar o resto da minha vida vendo seu rosto durante o sono. Penduro seu vestido e vou acorda-la de um jeito diferente. Ainda estava um pouco cedo para acorda-la, mas não queria sair de casa as pressas e chegar na praça e ainda não estar pronto psicologicamente para a Colheita.

Enquanto espero por Kairi, Armin, meu irmão, desce as escadas e sai, provavelmente vai na casa de Fel. Esperando mais alguns minutos ela desce.

- E o Armin? - Pergunta ela ao descer as escadas.

- Saiu agora pouco. - Falo após entregar a ela uma maçã. - Meu pai também.

Saímos junto e fomos em direção a praça. Não é longe, mas fomos com calma, nada de pressa. O clima estava pesado por ser o dia mais esperado... pela Capital e é difícil quebrar o gelo quando se envolve um passo a morte. A cada passo mais próximo da praça, mais adolescentes aumentam ao nosso redor e percebo que a mão de Kairi estava ficando suada.

- Não vai acontecer nada. - Digo a ela sem saber o que falar, o que é um pouco constrangedor, pois passei pela mesma situação ano passado.

Ela não respondeu nada, mas apertou mais a minha mão e aproximou-se mais de mim. O resto da caminhada foi silenciosa, mas quando chagamos às duas fileiras, separada por sexo, viro-me a ela e dou a ela mais um beijo e entro na fila. Faço um movimento para ela se acalmar.

Em meio aos garotos consigo encontrar Dilan. Todos estavam presente fisicamente, mas mentalmente nem todos...

- Para um dia especial, uma dose de morfina especial, provavelmente. - Falou Dilan olhando para o garoto ao lado.

- Uma maneira de fugir. Não é a culpa deles. - Digo a ele olhando para a representadora. A roupa dela parecia papel alumínio e o cabelo com palha de aço.

Fico olhado para os meus pés até que o filme acabe e "todos" ficam tenso quando a representadora fala:


- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 6 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!


Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue40/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 2:00 pm


Fortisha Volkslet


Abro os olhos e noto Wheela me encarando. Seus grandes olhos azuis são a tudo que preciso ver para me animar nesse dia horrível. Dou um sorriso e viro para meu despertador. Está tarde.

— Por que você não me acordou? – pergunto, gentilmente.
— Não tive coragem... – Ela não fala, mas sei que ela teme mais do que eu que meu nome seja o escolhido hoje.

Wheela foi poupada dos jogos por um triz no ano passado. Seu nome foi chamado, mas uma garota com problemas mentais se voluntariou logo em seguida. E morreu. Meu primeiro instinto foi ciúme, mas depois soube que ela fazia parte de um grupo de "carreiristas ocultos" que treinava escondido no 6. Não parece ter sido muito efetivo o treinamento, já que ela morreu no banho de sangue.

Dou um rápido beijo na boca dela e parto para me aprontar. Visto um shortinho preto curto que mostra bem minhas coxas, um top cinza que deixa minha barriga à mostra e coloco um moletom cinza-escuro por cima. Tento domar meu cabelo ao máximo que posso e desço para encontrar com meus irmãos. Rox e Sean ainda eram novos de mais pra colheita, mas já era o segundo ano de Travis. E eu o vi comprando tésseras.
Saímos em comitiva para a praça. Desço as ruas de mãos dadas com Wheela. Quando minha insegurança aperta, aperto sua mão junto. Ela não se incomoda e encosta seus ombros nos meus. Chegando lá, nos separamos na hora do registro e a abraço.

— Seja forte, ok? É o seu último ano. Você vai escapar como eu escapei, tenho certeza. – diz ela, me olhando bem nos olhos. Quero saltar naquela imensidão azul e fugir daqui, mas sei que não posso. Junto meu corpo próximo ao dela mais uma vez, sentindo seu calor me acalmar aos poucos. Vou escapar dessa, tenho certeza. Me coloco na fila com as outras garotas da minha idade e espero o anúncio. Quando a mulher da Capital coloca a mão na bola de sorteio eu prendo a respiração.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 7:08 pm


O Sorteio
A Colheita no Distrito 06 Tumblr_mi8jnqsXBd1s5i8rio1_250
- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 6 daquela Edição.

- Fortisha Volkslet.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do futuro Tributo do Distrito 6.

- Augustus Grace.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!


Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 8:31 pm




Augustus Grace



A Sra. Artificial vai até os nomes das meninas e tira um dos papeis e fala o nome.

- Fortisha Volkslet.

Fico aliviado juntamente com as outras garotas. Não sabia quem era, pois não falava muito com as pessoas. Vejo-a ser escoltada até o palco. Quando ela chega até lá a Sra. Artificial vai até os nomes dos meninos e retira um papel.

- Augustus Grace.

Sinto que deveria pensar em minha vida... minha morte, mas a única coisa que consigo pensar é a Kairi. Não a via todos os dias, e me arrependo disso. O que eu poderia fazer para compensar esses dias perdidos?

Vejo Dilan ao meu lado e parecia aterrorizado com a situação. Dou-lhe uma risada forçada e vou em direção aos Pacificadores. Quando fico entre os Pacificadores, vejo Armin um pouco mais a frente e quando passo por ele, Kairi pula em mim e começa a gritar para eu não ir. Armin e Dilan ajudam os Pacificadores, mas percebo que sou o único que não esta chorando, além dos pacificadores.

Os pacificadores me empurram até o palco e quando olho para trás, vejo Fel juntando se aos três e uma pequena dor surge em meu peito. Não vi meus pais, mas só agora que percebi o quão feliz eu sou. Talvez, "era" é o correto agora.

Subo as escadas e logo nos cumprimentamos e entramos no edifício. Agora era só esperar as visitas e despedir deles.




Ir para o topo Ir para baixo
Kairi

Kairi


Mensagens : 5
Localização : Distrito 6

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 8:57 pm




Kairi



Fico desesperada quando ouço algo como Augustus Grace. Minha cabeça deve ter recebido o recado errado, mas quando o vejo passar pela minha fileira, meus pés se movem sozinho e vão em direção ao Augustus. Começo a gritar, mas nem mesmo eu sabia o que estava gritando para ele.

Gastei toda a energia gritando e lutando contra as pessoas que estavam me segurando. Quando olho olhos de Augustus, algo me fez parar de gritar. Seus olhos estavam azuis, mas não consegui ver tristeza neles, mas não consegui identificar o que era também.

Quando começo voltar ao normal, minha garganta estava ardendo e vejo um arranhão no rosto de Dilan e vejo sangue em meus dedos. O que consegui fazer era apenas assistir. Fel me abraça, mas não era o suficiente.

Vejo Augustus entrar no edifício e continuo ali no chão, sentada, sem força, sem motivo, sem nada. Espero pela visita, mesmo não querendo esperar.




Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue40/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 06 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 6:24 pm


Fortisha Volkslet


“Fortisha Volsket...” ouço ecoar. Apenas fecho os olhos e fico dizendo a mim mesma que está tudo bem. Espero outra "carreirista oculta" se revelar, mas nada... O tempo passa e sou arrastada para o palco por uma dupla de pacificadores.

Enquanto sou carregada, vejo Wheela correndo entre as pessoas. Não em minha direção, mas na direção de Travis. O moleque tentava lutar contra pacificadores para me ver. Logo ele, que sempre está implicando comigo... Wheela o puxa e vai atrás dos meus outros dois irmãos. Ela abraça os três e fica dizendo algo em seus ouvidos. Ela não chorava, mas se tremia toda. Estava tentando, ao máximo que podia, ser forte para eles.

Lágrimas deslizam por minhas bochechas.
Estou subindo os degraus quanto o nome do garoto é chamado. Não o conheço, mas já estou mais do que satisfeita que não seja Travis.

Minha mente está vazia. Não penso em nada, não ouço nada e mal vejo borrões. Só sei que devo cumprimentar o menino quando ele estende a mão para mim. Mal olho em seu rosto. Por fim, sou guiada até o Edifício da Justiça. Estou entorpecida e não sei o que fazer.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 06   A Colheita no Distrito 06 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 12
» A Colheita no Distrito 01
» A Colheita no Distrito 02
» A Colheita no Distrito 03
» A Colheita no Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: