67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 07

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:03 am


A Colheita no Distrito 7
A Colheita no Distrito 07 Tumblr_mdk03wi5Vu1rj65vfo1_500
A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 7 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 7!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Zako Larch

Zako Larch


Mensagens : 2
Localização : Distrito 7

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 12:10 pm



ZAKO LARCH

- TOCA A ACORDAR, CAMBADA!
Poso os tachos da cozinha em cima da mesa depois de bater neles freneticamente. Essa garotada é todo o dia a mesma coisa. Se não fosse por mim, já estavam todos mortos pelos Pacificadores por nunca chegarem a horas na Colheita.

Foi em uma questão de poucos minutos que todos apareceram na cozinha, com as suas típicas caras de sono.
- Não sabem que dia é hoje, não? - pergunto para eles. "Nós deixa, Zako" foi a resposta de um dos mais velhos. - Tudo bem, se quiserem ser mortos pelos Pacificadores, problema vosso. - Pisquei o olho na brincadeira a ele e coloquei minha espiga entre os dentes, como costumo sempre fazer. Dei meia volta e coloquei meu chapéu antes de sair porta fora.

- Vá, comam qualquer coisa rápida e saiam. - Eu disse e assim eles fizeram. Seguiram todos atrás de mim até chegarmos na porta de Icarus, onde bati com força para o chamar.
Quando a porta abriu, dei de caras não com Icarus mas com minha tia.

- O-oi, senhora Larch - falo para ela, recuando lentamente. Meus irmãos soltam uma pequena risada que me faz bater com o pé. - Era pra chamar o Icarus, a gente já está atrasada pra Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 1:31 am


Valentine Blakewood

Acredito que este seja um dia importante pra mim, mais um dia em que eu sentirei pela falta (ou não) dos tributos escolhidos este ano, voltar pra casa e comer um delicioso cervo preparado por mamãe. Vou direto para o banho e tomo uma ducha fria, a água caía sobre meus cabelos que se moldavam em meu corpo repleto de sardas. Depois de terminar, me visto adequadamente para a Colheita. Um simples vestido bege, longo e estufado, sem muito decote e sem ser muito vulgar, a sapatilha laranja contrasta com o vestido e combina com meus cabelos que estão presos em uma trança única que cai sobre o meu ombro.

Logo me dirijo para a praça central do Distrito Sete onde ocorreria a tão famosa Colheita anual. Entro na fila dos jovens e ofereço meu dedo para a picada pouco dolorosa, retiram o meu sangue e cadastram o meu nome. Aguardo a representante da Capital ridícula, com aquele sotaque ridículo, com aquelas roupas ridículas adentrar o palco e clamar pelos aplausos do Distrito, porém nada acontece. Obviamente não estamos feliz em estar participando de uma coisa tão tosca e sem noção como essa, mas já que somos obrigados (se não comparecer somos assassinados, eu acho) assisto ao filme tedioso no telão gigante. Nada me surpreende, é idêntico aos do ano passado. Tento encontrar os olhos de minha amiga Vika na multidão mas não a encontro, devem estar pesados de tanto chorar.

Vika tinha esse problema, morria de medo dos jogos. Todo mundo morre de medo dos jogos, até eu, mas não sou de ficar chorando sendo que nem ao menos fui sorteada. Assim que o filme se encerra a representante segue em direção ao nome das meninas, aquele pequeno aperto no coração mesmo sabendo que não serei escolhida. Torcendo pelo menos.

Ir para o topo Ir para baixo
Icarus Larch

Icarus Larch


Mensagens : 6
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue60/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue60/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue85/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (85/100)

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 10:03 am



ICARUS LARCH

Me levanto rapidamente do sofá onde durmo quando oiço minha mãe falar com alguém. Esse alguém era completamente familiar, claro. Zako. Reconheceria aquela vozinha em qualquer lado.

Minha mãe se vira rapidamente para mim quando vê que me levantei e me mandar dar meia  volta com um gesto para me ir vestir antes de ir cumprimentar Zako. Revirando os olhos, virei-lhe as costas e fui buscar algo para vestir. Uma roupa que usaria em qualquer outro dia, estou pouco me preocupando com minha aparência para a colheita.

Depois de comer qualquer coisa rápida, vou ter com minha mãe que me aprova com um sorriso doce e me dá permissão para ir lá para fora. Este seria meu segundo ano apto para ser selecionado para os Jogos. Claro que, com Carreiristas de 18 anos se voluntariando todos os anos, nunca há chances para criancinhas como eu. Felizmente, também nunca precisei de pedir tésseras. Não que minha família tivesse algum dinheiro, mas eu e Zako temos outras formas de conseguir o que queremos e precisamos.

Cumprimento Zako com um aperto de mão e saúdo o resto do grupo. Juntos com minha mãe, vamos até à praça principal, que ainda é um pouco longe de casa e por isso demoramos uns bons minutos até lá chegar. Aí, seguimos o mesmo percurso de sempre - registrar nosso nome com o sangue, dividirmo-nos por sexo e idade e assistir àquele filme entediante. Zako ficou junto com os outros garotos de 15 anos, minha mãe ficou com os primos de lado. Um dos irmãos de Zako está a poucos metros de mim com os outros garotos de 12 anos para sua primeira Colheita. Agora só me resta esperar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 6:03 pm



Gabrielle Bourgogne

Mais uma colheita.... que bom... Quem me acorda neste dia de festa é Blight, porque nós como excelentíssimos vitoriosos temos de estar lá antes para subirmos ao palco. Para fazermos figura, porque nem falamos nem nada. Oh, claro e para vermos em primeiríssima mão quem vão ser as crianças que teremos que atirar para a morte esse ano.

Visto mesmo vestido de todos os anos. Um vestido justo, verde escuro, semelhante ao que usei em minha primeira entrevista à mais de 20 anos antes. Nada para desiludir as mentes fracas dos habitantes do Capitólio. Lá sentada a olhar para as crianças do distrito que chegam, meus pensamentos volta para minha filha. Este ano seria sua última colheita. Mas a levaram antes que essa altura chegasse.

Me sinto afundando em meu mundo novamente. Se ao menos tudo tivesse sido diferente...







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 7:11 pm


O Sorteio
A Colheita no Distrito 07 Tumblr_mi8jnqsXBd1s5i8rio1_250
- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 7 daquela Edição.

- Valentine Blakewood.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do garoto.

- Icarus Larch.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!


Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 07 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 11:46 pm


Valentine Blakewood

Merda. Merda. Merda, merda. Não esperava por isso, não esperava nem um pouco. Faltavam dois últimos anos pra eu deixar de participar dessa palhaçada e sou escolhida. Olho na multidão à procura do rosto de meu pai mas não consigo encontrá-lo, desfaço a trança rapidamente de meu cabelo e o solto por completo, indo na direção do palco sendo escoltadas pelos homenzinhos de branco.

Assim que subo ao palco tenho todas as lembranças de meu passado vindo à tona, quando eu era pequena, quando ganhei meu primeiro bolo de aniversário, quando aprendi a usar o machado entre outras lembranças agradáveis. Sinto meu corpo todo estremecer e aguardo para a chamada do rapaz que irá competir comigo. Rapaz... garotinho na verdade. Ele deveria ter por volta dos doze anos, mais uma vez essa merda de Jogos destruindo famílias tão precocemente. Assim que ele sobe ao palco eu estendo a minha mão, com uma expressão totalmente insatisfeita. Não queria estar aqui em cima, mas por algum motivo também não gostaria que uma criança da idade dele estivesse em meu lugar.

— Seja forte. - digo num tom baixo para o garoto.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 07   A Colheita no Distrito 07 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 07
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 10
» A Colheita no Distrito 11
» A Colheita no Distrito 12
» A Colheita no Distrito 01
» A Colheita no Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: