67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 09

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:04 am


A Colheita no Distrito 9
A Colheita no Distrito 09 Tumblr_mdk03wi5Vu1rj65vfo1_500
A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 9 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 9!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (90/100)

A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 1:54 pm


Scarlett Lootmak
O mesmo pesadelo de todas as malditas noites! Os três caras que matei vindo pra cima de mim, todos ao mesmo tempo. Eu corro e corro... mas parece que não saio do lugar. Tento gritar, mas não consigo! Tento acordar, mas a paralisia toma conta do meu corpo e não consigo sequer mexer qualquer músculo. "Calma, Scarlett, é tudo um sonho...", penso comigo mesma. Aos poucos vou me acalmando, até que o temor passe. Me levanto, tomo meu banho e coloco "a roupa da Colheita" que minha mãe deixou para mim. Detesto vestidos! Principalmente esses horríveis que minha mãe escolhe! Na verdade, vestidos que o povo da Capital manda pra ela...

Nesta época, minha mãe quase não para em casa, então não estranho ao ver o deserto que está nesta mansão. Me arrumo rapidinho e vou pra Colheita. Ainda bem que este é meu último ano! E espero que não seja meu último ano de vida...

O prefeito faz seu discurso e a representante da Capital faz o dela. A voz irritante desse povo me dá enjoo. Minha mãe me olha preocupada de cima do palco, como se eu fosse um bebê indefeso. Também estou preocupada, mas uma coisa que aprendi durante a minha vida é não demonstrar os meus medos. Levanto minha cabeça com firmeza e encaro a mulher da Capital enquanto ela vai em direção ao globo com o nome das garotas.

"Que não seja eu! Que não seja eu!"

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (90/100)

A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:59 pm

Matthew Strongarm escreveu:
Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm 

    Acordo na minha cama,parecia ter passado um furacão por ela essa noite,havia travesseiro no chão e o meu cobertor.
    Me levanto com uma cara de sono,perdi as contas de quantas voltas dei na cama, a noite toda se resumia virando pro lado, virando pro outro, tentando buscar o sono ideal.
    Caminho direto para o chuveiro, deixo a água cair pelo meu rosto,fecho os meus olhos e deixo minha mente vazia, nada poderia atrapalhar o meu pensamento naquela hora.

    Após de um pequeno longo tempo no banho, saio do banheiro e me deparo com uma camiseta e uma calça encima da minha cama, ao lado na cadeira havia um par de sapatos.
    Demorei para me aprontar,por um minuto esqueci que era o grande dia da colheita.
    Então parto para colheita,junto com a minha família.Esse seria meu ultimo ano, mas eram os primeiros anos dos meus irmão também,percebi no rosto de Yuri, meu irmão de 12 anos, pois ele era o único irmão meu que demonstrava medo.

    Vou para fila aonde uma mulher da Capital pede meu dedo para coletar uma amostra de sangue, nem doía na verdade, era apenas uma picada.
    Me dirijo aos garotos da minha idade,o silencio tomava conta do local, eu poderia demonstrar ser durão.
    Mas quando se tratava da Colheita, não existe ser humano que não tema ser escolhido ou ter alguém que ama sendo escolhido.
    Depois do prefeito ter feito o seu discurso, e a representante da Capital com aquela voz de vadia mal comida começa a falar, toda coisa de sempre.Ela vai em direção do globo das garotas...que não seja ninguém que eu ame.E que não seja eu ou meus irmãos....


    Focus!
    Treat for your whole focus
    in life is on solutions, not problems.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 7:17 pm


O Sorteio
A Colheita no Distrito 09 Tumblr_mi8jnqsXBd1s5i8rio1_250
- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela faz uma cara estranha ao ler o papel, antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 9 daquela Edição.

- Scarlett Lootmak.

Todas as garotas respiram aliviadas e viram sua atenção para a filha da vitoriosa. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do garoto.

- Matthew Strongarm.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!


Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (90/100)

A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 10:33 pm

Matthew Strongarm escreveu:
Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm 



    Escuto o som do meu nome, olho em volta e vejo meus amigos e outros garotos olhando para mim.
    Eu não esperava que meu nome seria sorteado, pelo menos meus irmão estavam salvo.
    Caminhei para o maldito palco, os power rangers brancos faziam um pequeno grupo em volta de mim.
    Chegando na escada a Lady Gaga da Capital disse.

    - Venha, suba aqui querido.

    Assim que eu subi no palco, fico ao lado da outra garota sorteada, lá de cima contigo ver a minha mãe e meus irmãos ao lado do meu pai
    Eu jurei pra mim mesmo na minha mente que voltaria vencedor e iria fazer minha familia e meu distrito terem orgulho de mim.
    Em meu pensamento eu dizia, repetia e repetia varias vezes.
    Eu vou voltar!!



    One choice can transform you,
    so choose wisely.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 09 Left_bar_bleue90/100A Colheita no Distrito 09 Empty_bar_bleue  (90/100)

A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 11:13 pm


Scarlett Lootmak
Minha vontade era pegar meu arco e meter minha flecha no meio da cara daquela vadia. Ela chamou meu nome! Respiro fundo, olho para os lados e vejo qual seria a melhor opção para que eu corresse. Infelizmente todo mundo no distrito me conhece e eu não conseguiria ir muito longe. Os pacificadores vêm em minha direção, um agarra o meu braço.

- Me solta! Eu sei muito bem andar sozinha. - grito para o idiota, que parece sentir vontade de me socar. Mas ele não pode, porque agora eu sou um tributo. Pelo menos a situação me ajudou a fazer algo que eu queria há tempos. Queria enfrentar esses malditos de igual pra igual, de maneira que eles não pudessem fazer nada contra mim. Parece que consegui.

Caminho até o palco, ignorando qualquer idiota que me olha no caminho, e subo as escadas. A horrorosa chama o nome do garoto. O coitado sobe no palco e fica ao meu lado. Pobre garoto, vai morrer assim que o gongo soar. A mulher pede para que nos cumprimentemos, mas eu não vou pegar na mão desse imundo! Então apenas me viro, ignorando o garoto, e entro no prédio. Não vi minha mãe em lugar algum. Aposto que a tiraram de propósito! Isso tudo foi uma maldita de uma armação pra cima de mim!!!

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 09   A Colheita no Distrito 09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 12
» A Colheita no Distrito 01
» A Colheita no Distrito 02
» A Colheita no Distrito 03
» A Colheita no Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: