67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida no Distrito 05

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Despedida no Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Despedida no Distrito 05   Despedida no Distrito 05 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:26 am


A Despedida
Despedida no Distrito 05 Photo_1.PNG

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 05 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 05 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Despedida no Distrito 05 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 05 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 05 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 05 Empty_bar_bleue  (0/100)

Despedida no Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 05   Despedida no Distrito 05 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:39 pm



Gregório Vaccari

  Sou conduzido à uma sala, não estou certo do que acontecerá aqui.
  A porta se abre e Jack entra sem expressão alguma, com o rosto pálido, ele anda até mim com um olhar profundo e me abraça. Lisa, assim como Jack, entra calada, não diz uma palavra. Imagino o quão confusa ela está, não podendo dizer que eu não deveria ter me voluntariado, nem que eu deveria. Ela nos abraça e permanecemos assim durante um tempo. Chorar não é uma opção, não aqui. Haverão câmeras lá fora.
  Desprendo meu corpo dos deles, engulo ao seco a angústia e começo a dar instruções à eles, com a voz o mais firme possível.
-Não coloquem o nome de vocês mais vezes, não vale a pena. Vocês podem sobreviver apenas roubando... Jack, você precisa ser forte agora, me prometa que não surtará novamente - ele abaixa a cabeça -E Lisa, você sabe usar aquele estilingue, eu te ensinei, você pode matar aves com ele. E mais importante de tudo... Fiquem vivos.

  Dou um ultimo abraço neles e os pacificadores entram na sala, dizendo que o tempo acabou.




Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 05 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 05 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Despedida no Distrito 05 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 05 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 05 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 05 Empty_bar_bleue  (0/100)

Despedida no Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 05   Despedida no Distrito 05 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 7:02 pm


ZOEY HENDLAR


    Após a colheita, dirigem-me a uma sala com móveis de aparência antiga. Nunca havia estado dentro do edifício da justiça antes. Tenho que admitir que é melhor do que eu pensava.

    Fico alguns minutos esperando sinais de algo ou alguém, mas nada acontece. Será que nimguém se despedirá de mim? A resposta é não, pois alguns segundos depois sua mãe e seu pai chegam no aposento. Uma lágrima escorrega de meus olhos e em seguida um chafariz, a sensação de ver meus pais provavelmente pela última vez me abala de forma que nosso abraço dure um bom tempo.
    -Você vai ficar bem, meu amor. Não desista nunca! Lembra do que lhe ensinamos! A esperaça nunca morrerá! - disse minha mãe com uma afeição preocupada. Meu pai concordou com a cabeça. Estava muito triste para falar.
    -Mãe - digo - por favor...cuide bem da Dana! Não a deixe ir para os Jogos! Por favor! - Dana é minha irmã e mesmo sabendo que ela não possa fazer nada em relação a isso, estava desesperada.

    O tempo de meus pais acaba. Fico preocupada e com muito medo de nunca mais vê-los. Mas a pessoa que aparece em minha frente me tranquiliza. Era Trent. Meu melhor amigo. Estava bem mais tranquila, não sei bem o porque.

    Trent não fala nada, apenas nos encaramos por alguns segundos e em seguida ele me beija. Foi algo inesperado e esquisito, mas não vou recuar, para falar a verdade estou gostando.

    O tempo voa e os pacificadores entram na sala para pegar Trent. O garoto apenas diz enquanto é levado:
    -Os meninos lhe desejaram boa sorte! Tudo vai ficar bem, eu prometo! - "Tudo vai ficar bem"...esta palavra fica em minha cabeça por muito tempo. E esta resposta não será respondida tão cedo.

    DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida no Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 05   Despedida no Distrito 05 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida no Distrito 05
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Despedida-
Ir para: