67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagão do Distrito 04

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Vagão do Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Vagão do Distrito 04   Vagão do Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:47 am



VAGÃO DO DISTRITO 4

Vagão do Distrito 04 Capitol-catching-fire-everdeen-gif-Favim.com-886954
Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Me esperem um segundo, vou buscar vossa mentora. - Diz a acompanhante da Capital, e logo abandona a sala.

Ela regressa logo depois, segurando a mentora pelo braço. Mags Seekelp. Ela tenta dizer alguma coisa, mas os Tributos não a entendem.

- Mags quer dizer que tem muita pena em ter que levar vocês dois para a Arena, mas que fará os possíveis para tirar um de vocês de lá.   - A acompanhante se apressa em traduzir.

Mags se senta em frente dos Tributos, olhando eles com um sorriso meigo.

- Tem alguma pergunta para a vossa mentora? Com certeza ela ficará muito feliz em poder ajudar. - A acompanhante fala, e Mags logo assente com a cabeça.


Vagão do Distrito 04 Lynncohen


Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Vagão do Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Vagão do Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 04   Vagão do Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 8:13 pm



MARESIA AQUAMURDER

A despedida não foi muito agradável, já que só minha mãe veio me ver, dizendo que teve um caso com o prefeito, ainda tem. Eu quase a soquei, mas o tempo acabou no momento.  A parte que me dá medo é agora, na verdade, eu não tenho medo... É apenas um desconforto, já que eu não sou muito social. Mas, acredito nos mentores do distrito quatro, possuem grandes vencedores, até um recente, Finnick Odair.  Todas as garotas o acham sexy sedutor e tudo mais, eu nunca dei bola, mas, devo admitir que ele seja  um pouco bonitinho.

Se fosse o Finnick, aposto que Nep iria babar, e isso seriam muito engraçado, até esqueceria que eu estaria indo á arena.

- Me esperem um segundo, vou buscar vossa mentora. - Diz a acompanhante da Capital, e logo abandona a sala.

A representante da capital, que se chamava Cristalyn, parecia até ser simpática.  Ela trouxe consigo a nossa mentora, que seria... Mags Seekelp! Ela tenta dizer algo, mas não consigo ouvir.  Cristalyn, então, diz:

- Mags quer dizer que tem muita pena em ter que levar vocês dois para a Arena, mas que fará os possíveis para tirar um de vocês de lá.  

Eu não consigo processar isso... Mesmo havendo tantos mentores, foi justo ela. Ela não tem condições disso, ela deveria estar aposentada. Não que eu não goste dela, mas, ela mal consegue falar. Mesmo assim, uma parte de mim, me diz que isso é o correto, que ela é a melhor mentora de todas.

Ao me sentar, Nep já estava concentrado, olhando fixamente para Mags, e ela logo dá um sorriso meigo.  Realmente deve ser muito triste isso, ela foi uma guerreira lutando na arena, e agora tem que ficar prestando mais serviços a Capital. O clima já estava ficando tenso, eu adoraria saber das estratégias e dúvidas. O silencio estava me deixando louca, até que algo o interrompeu.

- Tem alguma pergunta para a vossa mentora? Com certeza ela ficará muito feliz em poder ajudar. - A acompanhante fala, e Mags logo assente com a cabeça.

- Finalmente chegou a hora! – comento, quase dando um grito.

- Se acalme. – Disse Nep encostando a mão em meu ombro.

- Tudo bem.

É verdade, tenho que ter calma com Mags, eu não quero a deixar triste, muito menos a feri-la com as minhas palavras estupidas.

- Eu não sou muito ágil, mas sou muito precisa. Eu gostaria de saber usar minhas habilidades, e também as melhorando, eu quero ser uma caçadora, não só de tributos, mas também em busca de alimentos. – Para isso, eu preciso ser mais ágil, a senhora sabe o momento certo de se arriscar, buscando outros tributos para mata-los? – Digo, olhando seriamente para a senhora.
Dou uma olhada em Neptune, que aparentava estar em estado de choque, talvez pensando nas ideias, e como a vida é uma merda, mesmo sendo uma benção.  E penso, temos que vencer isso.

- Não sou um rostinho bonitinho, e muito menos sei como agradar as pessoas...  – Eu gostaria de chamar a atenção do publico, mas também, saber como agradar os meus inimigos, tentando entendê-los melhor, saber como irão agir. – E... antes que eu me esqueça,  eu adoraria ter o dom de matar as pessoas com apenas um toque, mas também, ser extremamente resistente a qualquer situação... – Será que pode me ajudar?

- Nep, vamos... Eu sei que você consegue, faça as suas estratégias! – Não adianta ficar pensando no passado, você tem que ser forte e lutar! Imagina se sobre eu e você na final, vai dizer que você não iria me matar? – Acrescento, pensando que fui burra e estupida por dizer isso.






Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Vagão do Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Vagão do Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 04   Vagão do Distrito 04 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:32 pm



Neptune Sharkprey

Eu não tinha palavras, muito menos reação para tudo isso, só sabia que, de alguma forma, eu estava fora de mim. A vida não significava mais nada para mim, só pensava em morrer naquele momento, esquecer-se da vida que eu poderia ter ou não, dos momentos que eu vivi, ou dos que eu deixei de viver.

A pessoa que entrará na sala aparentava ser a nossa mentora, minha e de Maresia. Eu nem haveria teria dado bola, se não tivesse percebido quem, era justamente alguém que chamava minha atenção, Mags.  Uma mulher que ganhara uma edição muito antiga, mesmo assim, ainda presta tais serviços a Capital, talvez como respeito ou obrigação. Eu tenho muito respeito por ela, assim como admiração...
Mas, neste momento, minha mente está completamente em outro lugar, talvez no meu subconsciente, ou fora deste mundo.  Eu estava desligado do mundo, eu estava na lua... Seria legal se fosse o meu lugar, do que enfrentar a morte.

Eu não havia percebido no que Maresia falava, só disse para ela ir com calma, já que Mags era uma senhora de idade avançada, e já não conseguia mais falar muito. O tempo passou-se rápido, a qualquer momento, chegaríamos à Capital.

- Nep, vamos... Eu sei que você consegue, faça as suas estratégias! – Não adianta ficar pensando no passado, você tem que ser forte e lutar! Imagina se sobrar eu e você na final, vai dizer que você não iria me matar? – Acrescento, pensando que fui burra e estupida por dizer isso.

Maresia lembrou o meu propósito, o meu motivo de ter vindo para cá, era justamente para tentar protege-la, também para proteger Tom, a... Tom Atlantic. Eu te amo, assim como amo Maresia, minha pequena irmã.

- Obrigado, Mare. – Digo, sorrindo para todos.

- Primeiramente, eu gostaria saber como atrair o povo da Capital, fazer com que eu ficasse famoso, assim para ganhar patrocínios... – Mas, eu também não iria poder apenas depender das pessoas da Capital, quero depender de mim mesmo também, eu gostaria de ser forte, para saber me defender com as minhas próprias mãos, poderia me ajudar?

Eu estava gostando disso, agora só faltava mais uma última dúvida que eu tinha sobre isso tudo, para salvar Mare, eu precisava ser forte, e não ficar triste chorando por aí, não só porque darei minha vida para salva-la.

- Com a força que ganharei, já que aqui tem comida suficiente para alimentar completamente o distrito quatro inteiro... – Digo ironicamente a verdade.  – Nem tudo depende da força, mas também na probabilidade de acertar o golpe, eu gostaria de ser preciso, também sabendo a hora de atacar, principalmente os carreiristas.

O alivio em minha mente estava me ajudando, eu estava melhor, graças a Mare. Mas, nem tudo isso é um sonho, isso é a dura realidade que enfrentamos. Que os próximos viverão, entenderão a dor que é viver neste mundo, mas também não podemos esquecer que ainda existem pessoas maravilhosas, que estão sempre dispostas a nos ajudar, esses exemplos estavam a minha frente, eram Mare e Mags.  Duas mulheres guerreiras e fortes, que viveram para sobreviver nesse mundo, e tenho certeza que viverão mais e mais.

- Bom, eu estou faminto... Vou comer algo. – Digo, ao fim da conversa.






Ir para o topo Ir para baixo
Mags Seekelp

Mags Seekelp


Mensagens : 1
Localização : Distrito 4

Vagão do Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 04   Vagão do Distrito 04 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 8:29 pm



MAGS SEEKELP


 Uma Carreirista mal preparada e um voluntário não Carreirista esse ano... esse ano seria triste para  mim, nem queria imaginar ter que ver duas almas tão puras na Arena.

Escuto com atenção as perguntas de cada um, antes de dar as indicações à Acompanhante da Capital para responder por mim:

Maresia,
realmente a agilidade é um ponto bastante importante e decisivo quando se trata de casos de vida ou morte, tanto da sua como das suas possíveis vítimas. No centro de treino você terá a oportunidade de aprender a caçar seu próprio alimento, mas por enquanto pode praticar uns pequenos exercícios que a ajudarão com a agilidade. +2 de Agilidade


A senhora Mags quer deixar claro que a menina Maresia é muito bonita, e com certeza será amada na Capital. Porém, saber agradar os adversários também é importante, para que eles não a tornem em uma vítima. Ambas as coisas podem ser preparadas. +1 de Charme, +1 de Carisma

Temo que o dom de matar as pessoas com apenas um toque seja algo inalcansável, mas sua resistência já é outro caso. Não poderá ser resistente a tudo, mas com certeza será uma grande ajuda em alturas de fome ou frio! +2 de Resistência

 Neptune,
Apesar de não ser Carreirista, garotos do Distrito Quatro sempre chamam a atenção pela sua beleza natural na Capital. Tem que ser simpático e modesto também na hora de se apresentar ao público. Fazê-los rir também é sempre uma boa técnica. +2 de Charme

Mags diz que não é a melhor para falar sobre força, mas diz que sabe que alguns exercícios ajudam a fortalecer os músculos e a aumentar a força, pois lembra o Finnick fazendo isso. Aprender luta corpo a corpo é uma mais valia. + 2 de Força

A precisão é o mero fruto da concentração. Não se distraia e fixe sua mira. Com a prática vai sendo cada vez mais preciso. +2 de Precisão


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão do Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 04   Vagão do Distrito 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão do Distrito 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagão do Distrito 08
» Vagão do Distrito 09
» Vagão do Distrito 06
» Vagão do Distrito 10
» Vagão do Distrito 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: