67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:40 pm



Gabrielle Bourgogne


Agora noto a infantilidade de ter pedido para vir para aqui! Eu sabia bem o que custava ver todos os anos ver crianças morrer na arena! Perdi meu prime e melhor amigo, e minha filha lá! Como eu fui me meter nessa merda de novo?! Só por causa de Atticus? Que estupidez foi essa, Bourgogne?! O que lhe passa nessa cabeça de vento?!?!

Bem, agora que aqui estou, mais vale e procurar um dos caras dos velhos tempos, Atticus ou Haymitch. Aproveitando que as crianças estão se preparando para a nova etapa..








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 7:24 pm



ATTICUS FLETCH


 Ah, minha venha Capital... não posso dizer que não tive saudades de suas acomodações. Já sentia falta do meu quartinho aqui no andar do Distrito Dez.

O desfile começaria em poucas horas e eu mal podia esperar por ver como estão meus garotos esse ano. Apanho o elevador para sair do Edifício, mas acabo por dar de caras com uma velha conhecida...

- Gabrielle! - exclamo, pegando em sua mão para a beijar. - Então os rumores eram verdade... você decidiu voltar também, hein! Me questiono quais seriam os motivos para isso. - Pisco o olho para ela. - Adoraria colocar a conversa em dia e me divertir um pouco como nos velhos tempos, mas acho que temos de ir lá assistir o desfile primeiro. Me acompanha?



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 11:50 pm



Gabrielle Bourgogne


Meus tributos realmente estavam lindos. Os estilistas esmeraram-se este ano. A coisa com os pássaros foi bem linda. Estava no meu lugar ao pé dos mentores a ver o desfilo quando noto movimento algumas carroças atrás.

-Atticus! - chamo por ele em panico. - Olha os teus miudos!! - Grito quando vejo a garota se impoleirar na lateral para saltar para o cavalo. Depois de ver os dois a aterrar suspiro de alivio, mas viro-me para o ruivo que vê a minha reação com ar de gozo. - Tu sabias disso? - ralho baixo para os outros não me ouvirem. - Eles podiam ter-se machucado, seu incosciente!








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQui maio 01, 2014 12:05 am



ATTICUS FLETCH


 Esses dois garotos me estavam surpreendendo cada vez mais! Admito que no início não esperava tanto deles... Essa cena dos cavalos foi boa demais. Ainda me lembro quando tive que treinar eles lá na minha fazenda. Parece que fiz um bom trabalho.

Estava relaxado observando a cena quando uma voz familiar chama por mim em pânico.

- Ehh, calma mulher! - lhe lanço um sorrisinho trocista. - Claro que sabia. Meus cavalos foram treinados pelo melhor, lembra? Eles não correriam perigo algum! - solto uma pequena risadinha, vendo a cara assustada dela.



Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue50/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (90/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQui maio 01, 2014 3:43 am


Gold Baertoni

    Depois de me apresentar no desfile chego cansado ao nosso sitio. Me aproximo do sofá e coloco as mãos sobre a face. O que será que minha família pensou ao me ver lá todo pintado de ouro? Droga, não queria ser carismático. Só queria mesmo é que a capital olhasse para mim como uma boa aposta. Eu queria apenas que eles apostassem em mim... Mas que merda!

    Solto um longo e abafado suspiro e vejo Gloss caminhando e sentando no sofá a minha frente. Me certifico de que não haja ninguém nos observando até que ele fala.

    - Qual o problema, Gold? - pergunta meu mentor.

    - Gloss, quando você foi para a arena, você teve muitos apostadores? - pergunto. - Sabe, isso é mais um desabafo, sei que Pearl é muito melhor nisso do que eu, digo, encantar o público... Tenho a torcida do meu distrito todo, mas isso não é o suficiente, Gloss. Não é! Preciso elevar meu ego com eles... Sabe, me inspiro em meu pai, Cristal, minha mãe, minhas irmãs... Mas esse meu eu, sei que garanto. Preciso de ajuda fora de campo também - digo cabisbaixo esperando que ele possa dizer algo que me levante.
Ir para o topo Ir para baixo
Gloss Grandine

Gloss Grandine


Mensagens : 3
Localização : Distrito 1

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQui maio 01, 2014 9:24 pm



GLOSS GRANDINE


 - Tinha sim, Gold. Carreiristas sempre têm. O facto de a Pearl ter jeito para atrair o público só irá favorecer você. Tenha calma, rapaz! O desfile não é nada comparado com a entervista. É aí que todo Panem ficará a conhecer você.
Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 28

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue60/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue100/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 9:05 pm


Menon

Eu tentava o tempo inteiro evitar pensar no rumo que minha vida estava tomando, mas todo os acontecimentos giravam ao redor disso. Era impossível esquecer o ivevitável: eu iria morrer.

Sentei em um dos enormes sofás no andar destinado ao Distrito Três e observei Eon se aproximar falando com a representante da Capital. Ela piscou para mim, cumprimentou Eon e se retirou do recinto.

Minha primeira impressão com Eon não deve ter sido a melhor. Eu estava irritado, com uma garota aluada ao meu lado, e ainda desesperado por conta da baixa probabilidade de mais uma vitória masculina para o meu distrito num ano consecutivo. Talvez eu precisasse mudar as coisas, ou ao menos tentar amenizá-las.

― Sabe que não vou ganhar, não é? ― perguntei a Eon. Era uma pergunta retórica, mas eu nunca desejei tanto que ela fosse respondida. ― As probabilidades apontam contra mim. Qual a chance de mais um tributo masculino do Distrito Três ganhar os jogos num ano consecutivo? Talvez a probabilidade só esteja me esfregando na cara eu nasci pra morrer.

Ir para o topo Ir para baixo
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 9:19 pm



EON MADDOX

 - Estatisticamente, são baixas. - respondo rapidamente, sem precisar de pensar muito. - Mas não inexistentes, isso seria se você tivesse contando com essa sua sorte. Que espero seriamente que não esteja. Porém, a estatística é meramente isso. Uma estatística. É algo geral, não conta com os valores individuais de cada Tributo. Talvez se você se preocupar mais em estudar seus oponentes em vez de se preocupar com estatísticas tão irrelevantes, suas chances aumentem.

  



Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue100/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQui maio 08, 2014 8:11 pm


Pearl Martini
Minha relação com Gloss não era tão boa quanto d'ele com o Gold. Eu precisava mudar isso. Sentei ao seu lado no sofá e comecei uma conversa.


― Gloss, acha que tem algum tributo que deveríamos ficar de olho? Eu sei que os tributos do '2 são perigosos, porém são nossos aliados. Mas... Tem a garota do '9. Ela me perturba um pouco. Gold já tentou arrumar rivalidade com ela. Não estou muito confortável com isso...

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gloss Grandine

Gloss Grandine


Mensagens : 3
Localização : Distrito 1

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 8:58 am



GLOSS GRANDINE


 - Se você se mantiver do lado da aliança de Gold, duvido que tenha muitos problemas com os outros... ao menos por um bom bocado. A garota do '9 parece ser uma forte concorrente sim. Talvez a sua rivalidade com Gold seja uma boa coisa, veja... terá sua aliança toda caçando ela, e quando mais cedo ela cair, melhor para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeDom maio 11, 2014 5:21 pm


Ronnie Magrow

Depois de sair da sala de treinamento eu volto pro meu quarto. No elevador não tinha ninguém e eu tive que dar um pulo enooooorme pra alcançar o botão do doze, apertando o dez sem querer. Fecho os olhos com medo do que pode me esperar quando para no décimo andar, tenho medo dos tributos do dez e principalmente de Atticus, felizmente não tinha ninguém. Depois quando eu chego no último andar eu abro a porta e encontro todos na sala.

— Oi. - digo sorrindo pra todo mundo, mas eles não parecem tão felizes. - Haymitch, por quê ninguém gosta de fazer amigos aqui? Poxa...

Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeDom maio 11, 2014 5:24 pm


Valentine Blakewood

Subo o mais rápido que dá para o meu apartamento no sétimo andar. Chegando lá me deparo com Gabrielle e o resto dos estilistas.

— Vou morrer mais cedo do que imaginava. - digo estarrecida e com a fúria em meus olhos.

Logo depois me sento no sofá e cruzo os braços, aguardando os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 5:09 pm



Gabrielle Bourgogne


O dia de se mostrarem aos mentores tinha chegado. Não sei o que eles fizeram no treinamento, então eu estava nervosa por eles. Não que aquele numero quisesse dizer alguma coisa.. Mas sempre dá alento a eles.

Mas então Valentine entra de rompante na sala, muito chateada, parece-me. Olho para os estilistas mas eles são todos muito burros e me canso de tentar que tomem a iniciativa. Me sento ao pé da garota e tento falar com ela.

- Não diga isso, Valentine. - digo calmamente. - Essa apresentação não quer dizer nada. Olha eu. Eu só tive 6, e estou aqui, não estou?

Não por mérito próprio. Mas se ela não perguntasse, não iria saber..








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue80/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue100/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue100/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 5:31 pm






Amaia Haddock



Procuro Atticus por todo o lado. Parece bobo mas ele faz eu me sentir em casa. Afinal ele é uma cara conhecida no distrito 10. Quando o encontro a dormitar no sofá do 10º andar me agarro a ele chorando. Não digo nada. Só choro, para ele como se chorasse para meu pai.





Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Haymitch Abernathy

Haymitch Abernathy


Mensagens : 2
Localização : Distrito 12

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 7:56 pm


Haymitch Abernathy

- Ah, garoto... este não é o melhor lugar para tentar fazer amigos. Sinto muito. - Me irrita a forma como o garoto não entende a realidade que o afeta, mas de certa forma tenho pena dele. Só um pouco. - Quer dizer... o pessoal é antipático, mas fazer aliados é essencial. Já tratou disso, pequeno?

Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:05 pm



ATTICUS FLETCH


 Estava dormindo calmamente quando apanho um susto de morte.

- AH! - Exclamo. Alguém chorando? Esfrego meus olhos. - Amaia...? O que se passa, garotinha? - Num movimento me sento para a poder encarar e agarro suas mãos com força, pronto para ouvir o que ela me quisesse dizer.



Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue80/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue100/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue100/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:53 pm






Amaia Haddock



Ele me dá apoio e pergunta o que se passa... mas TUDO se passa....

-Eu não quero estar aqui.. eu não pertenço aqui... Eu não vou mais voltar para casa! - minha voz soa estranha e distorcida. - Não vou mais ver minha mãe, ou meu pai, ou meus irmãos...ou o Zach... o Zach... ele disse que me esperava...mas ele não pode...eu não vou mais voltar, eu não consigo...


Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 10:36 pm


Valentine Blakewood

— Foi tudo uma merda, eu cheguei lá e não sabia o que fazer e nem ao menos como chamar a atenção. Por isso essa nota de bosta. - estou muito puta comigo mesma, o que me deixa crente de que morrerei mais cedo do que esperava. - Até a criança do '12 foi melhor que eu.

Gabrielle estava certa, eu não cheguei ao ver os jogos delas e sequer sei como ela venceu os jogos, mas se venceu com uma nota tão baixa quanto um 6 talvez eu tenha mesmo uma chance.

— Não sei com quem fazer alianças... Ícarus não vai sair do meu pé. -digo num tom baixo para que o garoto não escute e fique chateado. - Me ajuda Gabrielle, pelo amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 10:49 pm



Gabrielle Bourgogne


Eu realmente tive as coisas faceis na minha vez... tive que aprender a ser mentora pelos fracassos dos tributos que perdi... e isso é horrivel... mas já lá vão 20 anos e acho que já sei que conselhos dar.

- As alianças só são mesmo boas quando você pode confiar nas pessoas com quem está - explico. - Mas você é crescidinha e sabe as regra deste jogo. Acha mesmo que fazer alianças será bom? Mas muito acontece na arena, e numa aflição, alianças virão. Não se preocupe. - Olho depois para o garoto... ela acabou de me falar que queria alianças e descarta o seu companheiro de distrito?

- Olha, talvez ele fosse uma mais valia numa aliança. Sempre custa mais matar os mais novos, até aos carreiristas isso custa. E ele é bastante agil, o que pode vir a te ajudar. Mas mais uma vez, se não o quiser lá... na arena, talvez ele não tenha possibilidade de a chatear muito..

-Eu só vos peço calma. Na arena tudo muda... acredita... tudo muda...








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 10:54 pm


Valentine Blakewood

Ela tinha razão. Ícarus é a melhor de minhas hipóteses para alianças, mesmo sendo tão jovem. A única coisa que preciso me preocupar é sair do banho de sangue viva, pelo menos com algum alimento em mãos.

— Vamos mudar de assunto... - penso num provável para perguntar à Gabrielle, ela tem me ajudado muito e sei que fará de tudo para me trazer de volta. - Eu preciso saber o que a Capital precisa. A Entrevista é amanhã e eu não tenho a mínima ideia de como me portar, preciso que me amem, preciso que me queiram viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 11:04 pm



Gabrielle Bourgogne


-Finalmente uma pergunta fácil. - lhe digo tentando fazer uma piada, mas não tem graça nenhuma. - Você já viu a sua equipa de estilistas? - falo baixo para que eles não ouçam. - Eles ficam felizes com qualquer elogio. Sorria, seja educada. Desde que não ofenda o patriotismo deles ou o seu orgulho, eles vão te amar.. ainda para mais se mantiver a ideia de ficar junto ao Icarus na arena. Adoram a cumplicidade entre os membros do mesmo distrito.








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue0/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (0/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 11:20 pm


Valentine Blakewood

Realmente fazia muito sentido. Eu sou uma pessoa extremamente carismática, não há porque não sorrir. O meu único problema foi estar aqui, mexeu completamente com meu comportamento de forma muito direta, tenho plena noção disso.

— Assim está bom? - digo sorrindo confiante, sei que consigo e posso convencer a Capital do meu talento. - ÍCARUS, A ENTREVISTA DE AMANHÃ É NOSSA, SORRIA. - digo entusiasmada pela primeira vez desde que cheguei na Capital.

Já não me importava mais as atitudes, precisava convencer o público de que sou bonita, carismática e principalmente a vencedora perfeita. Minha vida está em risco...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue70/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue50/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  Empty_bar_bleue  (90/100)

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeTer maio 13, 2014 5:57 pm


Scarlett Lootmak
Nos sentamos após o jantar nos sofás confortáveis para esperarmos as notas da avaliação. Eu não estou nervosa com o anuncio, eu sei que vou tirar uma ótima nota. Me sento longe de qualquer um ali, principalmente do Cachorrudo. Em questão de minutos as notas são informadas.


Como sempre os carreiristas tiraram as melhores notas. Matthew recebeu uma nota 6, o que me deixou um pouco desapontada. Ele poderia ter feito melhor... Ceaser faz um suspense mortal até anunciar minha nota. Eu tirei 11. Olho com um sorriso sarcástico para a minha mentora e espero que ela fale algo. Eu realmente espero que me olhem da maneira que eu mereço!
When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Barley Buckwheat

Barley Buckwheat


Mensagens : 2
Localização : Distrito 9

Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:38 pm



BARLEY BUCKWHEAT


 Matthew não tirou uma grande nota na Avaliação. Sinceramente não fiquei muito preocupada, porque sei como a avaliação não transmite a atuação na Arena e sei que Matthew é capaz de melhor.
Mas a garota me surpreendeu. Pensei que ela estivesse desmotivada quando a conheci no vagão, mas agora sim ela parece estar dando tudo por tudo. Quando ela sorri para mim, eu sorrio de volta.

- É assim mesmo, garota! Meus parabéns! Talvez você não esta tão feliz por estar aqui como eu estou por você, mas honre seu título de filha de vitoriosa. Eu sei que você pode e vai dar cabo deles!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: