67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:19 am






Gabrielle Bourgogne



-Eu senti muito a sua falta. - digo por fim o abraçando com força. - Não volte a desaparecer de mim por tanto tempo. Não tanto tempo..


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:23 am



ATTICUS FLETCH


- Eu não voltarei, não... - retribuo o abraço. - Se a Capital assim mo permitir. - acaricio o seu cabelo suavemente, e encosto a minha testa na dela. - Eu também senti muito, muito a sua falta, Gabrielle. Você nem imagina.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:26 am






Gabrielle Bourgogne



"Que se lixe a Capital" eu quase disse, me contive no ultimo momento para não o dizer. - Imagino, acho que imagino sim, -digo sorrindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:31 am



ATTICUS FLETCH


- Eu to garanto - sorrio de volta, e volto a beijá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 8:52 pm






Gabrielle Bourgogne



-Muito bom, então. - Me enrosco, - Então quando isto acabar vamos para o 7?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 11:13 am



ATTICUS FLETCH


- Vamos, - respondo com um sorriso, acariciando o seu cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 3:56 pm



Gabrielle Bourgogne


O último canhão dispara. Não sei como eu pensava que isto ia acabar. Não sei porque me deixei ter as esperanças tão altas. Como eu pude ser tão idiota de novo.

A maior parte dos mentores tinha ficado acordados até mais tarde assistindo, apesar que só eu, Enobaria e Gloss tivemos trabalho até ao final. Atticus parecia abalado, perdeu dois tributos de uma vez. Enquanto eu fiquei alimentando a esperança de que aquele rapazinho de 13 anos conseguiria regressar a casa.

Gloss olha para mim com um olhar nojento de conquista. Vontade de destruir aquela cara de monstro.

-Melhor sorte para a proxima, Bourgogne. Esteve perto este ano. - ele diz saindo da sala para ir receber sua princesinha nova.

Enobaria fica estática por um momento, ela parecia aterrada, também. Atticus ficou ao meu lado segurando minha mão. Se não fosse por aquele cachorro, Icarus não teria chegado tão longe..








L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi, je rêve, je rêve du bon vieux temps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: