67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pearl e Scarlett

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 7:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :



PEARL E SCARLETT


Reta final, Állan. Aqui você deve postar com a Pearl e a Scarlett pode ser os dois na mesma conta, se preferir) tendo em conta que apenas eu terei acesso à sua mensagem.

Bons Jogos Vorazes!




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2015 1:14 am


Pearl Martini
—  O Zako não interessa agora... - ele diz. - Estou bem melhor aqui! - ele se arruma na cadeira, até que algo cai em seu colo. Era a águia. Ele olha incrédulo para mim. Não sei se me sinto aliviada por ela ter entrado na frente, ou me sinto amedrontada com o que ele pode fazer comigo agora.

— Pensei que você estivesse do meu lado! - ele reclama, como se estivesse chorando. - Vou ter que mandar a Laelaps regressar mais cedo!?

— Por que você não presta atenção no que eu estou te dizendo? - digo, na maior calma do mundo - O que eu quis te mostrar é que ninguém consegue te derrubar, você é um rei agora. Mas Emma é diferente, Emma tem aquela besta mortal e... - abaixo a cabeça, fingindo sentir muito por algo que até eu mesmo desconheço - Estava escrito no templo do veado que aquela era a única arma que poderia matar o rei. Ela conseguiu a besta lá.

Volto a me ajoelhar. Eu não sei como estou pensando tão rápido nessas coisas. Talvez seja as experiências que eu tenho com os livros. Nunca imaginei que conhecer tantas histórias me ajudariam em algo aqui nos Jogos.

— Apenas a Laelaps e os outros não conseguirão derrubá-la. Você precisa tomar cuidado!!!

Não sei como ele vai reagir a isso tudo, mas já sei que devo me preparar para derrubar essas aves o mais rápido que eu puder. Se ele não cair no que eu disse, vou ter que matá-lo. Me dói, mas ou é ele ou sou eu. Desculpa, garotinho rei...
Resumo:
— Tentar convencer Icarus a ir com tudo para cima de Emma;
— Se ele atacar, se defender como pode e acertar uma faca nele quando tiver oportunidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2015 7:54 pm


Pearl Martini
A primeira coisa que me vem a cabeça é: "Será que esse garoto sabe o que está se passando?". Fico atenta a tudo que ele fala, mas minha preocupação mesmo é ouvir o som do canhão que informa que Emma já não é mais ameaça. É a primeira vez que eu desejo que alguém morra. Eu não menti quando disse que ela vai matar o garoto... e a mim, também. Se ela deu fim a vida de Gold, não vai ser difícil derrubar nós dois.

— Eu também fiquei assustada.... Não, eu tô assustada até agora. - dou um sorrisinho nervoso. Pelo menos isso eu não precisei fingir. - Eu tô com medo. Eu não tive a mesma sorte com os animais. Eu perdi um companheiro muito importante para mim, e foi um outro animal que fez isso. - sento me nos degraus que há perto do garoto.

Abaixo a cabeça assim que as lágrimas voltam aos meus olhos. Seguro-as para não transparecer fraqueza, mas não adianta mais nada. Por que eu deveria segurar essas lágrimas? Eu já lutei com todas as minhas forças para chegar até aqui, basta um deslize e tudo acaba. Não adianta nada eu ficar me fazendo de forte...

— Lá em casa eu nunca pude ter nenhum animal, também. Papai nunca deixou. - neste momento, eu sorrio com a lembrança de seu rosto - Aliás, me chamo Pearl.
Resumo:
— Conversar com Icarus.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2015 10:10 pm


Pearl Martini
Como eu gostaria de ter a ilusão do pequeno. Eu realmente gostaria de pensar como ele, mas eu sei que as coisas não são assim. Só um de nós vai sair vivo daqui, mas desisto definitivamente de tirar a vida do garoto. Essa não sou eu, e morrerei sendo eu mesma se preciso.

— Icarus... Me lembro de uma história com esse nome... - digo, olhando no fundo dos olhos do garoto - Gostaria de ouvi-la? - pergunto, com um sorriso.

Não que seja o melhor momento, mas eu quero proporcionar uma última coisa a ele. Talvez Emma tenha matado o cão e esteja vindo em nossa direção. Ela nos matará e é assim que foi decidido quando Gold apareceu no céu. Emma é a única nesta arena que ainda tem sangue frio para matar sem remorsos. É ela quem mais tem chances de sair daqui com a vitória. Eu e Icarus só temos a nossa sorte e os bestantes ao nosso lado... Quer dizer, nem isso eu tenho. Cheguei aqui por ser esperta, mas será que a esperteza vai me levar até a vitória?

Icarus balança a cabeça, concordando em ouvir a história. Levanto-me, ficando de frente a ele e penso por onde começar. Fazendo gestos bem expressivos, começo a história.

— Era uma vez um garoto que era muito bom em fabricar coisas! Ele morava com seu pai, mas eles não moravam em um lugar qualquer: Eles moravam em um labirinto! Nesse labirinto, estava aprisionado um monstro chamado Minotauro. Depois de muito tempo, esse monstro foi morto por um grande herói.

Icarus nem pisca. Fica me olhando como se perder uma só palavra do que eu estou dizendo faria com que seu mundo fosse desabar. Continuo contando, ainda fazendo os gestos expressivos.

— Mas depois que o monstro foi morto, Icarus e seu pai ficaram presos no labirinto. Mas como Icarus era um garoto muito esperto, pensou rapidamente em uma maneira de sair dali. Como um garoto tão esperto poderia ser preso tão facilmente, não é? - Icarus balança a cabeça, parecendo lembrar de algo - Então, Icarus decidiu fazer uma fuga espetacular: Ele começou a fabricar asas! Mas aí, o seu pai, que era um homem muuuuito entendido das coisas, disse a ele para tomar cuidado, pois ele não poderia voar muito perto do mar, porque se não as suas asas ficariam muuuuito pesadas. E nem perto do Sol, porque elas derreteriam. Sabe por que? Porque as asas eram feitas de cera do mel de abelha e penas de gaivota!

Icarus parece não entender muito bem como ele fez o artigo, mas decidiu continuar olhando para mim e escutando a história.

— Mas como Icarus era um menino que se achava muuuuito esperto e muito mais entendido que seu pai, decidiu ignorar o aviso. E ele então voou em direção ao Sol. Ele voou! Ele voou! Até que suas asas derreteram e ele caiu! Caiu! Caiu! Mas por sua sorte...! Ele caiu no mar. Seu pai ficou tão triste, mas tão triste, que teve que ser acolhido na casa de um Rei muito bondoso, que o ajudou.

Icarus parece querer que eu continuo, mas isso é tudo o que eu lembro da história. É aqui que algo surge em minha mente.

— E você, Icarus, é o garoto que voou até o Sol e caiu por não ouvir os conselhos de alguém mais velho ou é o Rei bondoso que o ajudou?

Resumo:
— Conversar com Icarus.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 1:52 am


Pearl Martini
Icarus parece começar a perceber que Emma é capaz de ferir e que é perigosa. De repente, o fogo diminui a sua luminosidade e meus ossos congelam, como se aquela oscilação tivesse tirado completamente o calor do meu corpo. Olho para a porta para ver se Emma está ali, mas ela não está. É então que vejo o meu escudo.

— Icarus, ela está perto! Temos que nos proteger! Eu vou buscar o meu escudo. - corro até a porta e pego meu escudo.

Volto correndo para perto de Icarus, ficando ao seu lado, olhando para a porta. Emma pode entrar ali a qualquer momento, e eu não estou nem um pouco ansiosa para isso acontecer.

— É por este momento que eu estava com medo... - digo a ele, baixinho.

Resumo:
— Ir buscar o escudo;
— Ficar ao lado de Icarus;
— Se proteger com o escudo, caso Emma atravesse a porta e atire.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 7:12 pm


Pearl Martini
Os bestantes voltam e ficam ao lado de Icarus. Seguro com firmeza o escudo e não paro de encarar a entrada, até que Icarus fala comigo.

— Ela vem aí! Gostei de você, menina. Mas agora vai ter que tomar conta da outra também. - ele diz.

De certa forma, é até melhor para mim. Eu não posso me apegar a esse garoto. Eu apenas sorrio para ele e volto a encarar a entrada, mas minha visão estava muito prejudicada por causa da escuridão. Eu tenho que fazer alguma coisa sobre isso. Mas antes, falo com Icarus, não tirando os olhos da entrada.

— Prepara as asas, Icarus, porque o seu Sol vai entrar por aquela porta. E não foi por falta de aviso.

Procuro uma parte que esteja muito escuro no templo e corro até lá, me agachando, de maneira que fique com uma boa visão para a porta. Cochicho para mim mesma, mas que dê para meu mentor escutar. Sei que todas as câmeras estarão me focando. Este é um momento decisivo.

— Gloss, eu preciso de algo para enxergar nesta escuridão.

Manteio me atenta. Se Emma passar por aquela porta e atirar contra mim, vou me proteger com o escudo, dando prioridade em minha cabeça. O meu outro escudo vai ajudar com a proteção do resto do corpo. Infelizmente, não vou poder pensar muito ou tentar uma outra estratégia contra a minha ex-aliada. Eu vou ter que... matá-la.

Resumo:
— Procurar um lugar escuro para ficar, para dificultar a visão de Emma;
— Pedir patrocínio para Gloss, utilizando o presente logo que receber;
— Se proteger em caso de ataque, arremessando uma faca em seguida.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 5:11 am


Pearl Martini
Espero por uma resposta do meu mentor, mas nada acontece. Será que eu já pedi muita coisa e agora eu estou sozinha? Mas de repente me passa algo pela cabeça. Se ele tivesse mandado algo, provavelmente não entraria aqui o paraquedas. Será que há algo lá fora? Respiro fundo, tomo coragem e corro até a porta. Dito e feito, o paraquedas estava bem ali, me esperando para ser pego. Recolho-o, com um sorriso de orelha a orelha e coloco os óculos. Volto para a minha posição.

Deveria ter dado uma olhada para ver se Emma se aproxima, mas fiquei tão nervosa que acabei correndo aqui para dentro sem nem pensar nisso. O jeito vai ser esperar aqui, no escuro, escondida e me preparando psicologicamente para tirar a vida de uma garota(-não-tão-inocente).

Resumo:
— Esperar agachada, mas desta vez atrás da fogueira - para usá-la também de escudo (e confundir o calor do corpo com o calor da fogueira);
— Ficar preparada para se proteger com o escudo se Emma atirar contra Pearl;
— Arremessar a faca e matar a ex-aliada quando tiver oportunidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 1:06 pm


Pearl Martini
Emma se aproxima demais da fogueira e começa a soltar palavras ofensivas me chamando de covarde e que vou atacá-la pelas costas. Será que ela está com tanto medo assim de mim? Minhas esperanças se renovam aqui dentro e eu sinto que ainda tenho chances. Se ela está temendo algo, é porque tem algo em mim que a assusta, mas eu não posso achar que posso facilmente matar Emma e ir para cima, tenho que ser mais esperta.

— Se ainda sou sua aliada, porque ainda não deu cabo da verdadeira ameaça? - digo, enquanto protejo a minha parte de cima do corpo com o escudo e começo a dar a volta na fogueira, protegendo assim a parte de baixo do meu corpo.

Eu sei que é jogo baixo, mas eu estou nos Jogos Vorazes. Qual a possibilidade d'eu conseguir vencer isto sendo totalmente honesta? Além dos que venceram pela sorte, a porcentagem dos que venceram sem enganar alguém é muito pequena. Eu venci todos os desafios que me colocaram no caminho, um após o outro, sem descanso, mas eu não sou um exemplo de lutadora. Se for para vencer, vai ter que ser por ser mais esperta do que o resto...

Assim que Emma disparar, vou começar a arremessar minhas facas contra ela, começando pelas facas banhadas pelo veneno, independente de onde ela atirar. Como ela demora algum tempo para armar a besta, vai ser a oportunidade perfeita para feri-la (ou até matá-la). E que a sorte esteja ao meu favor.

Resumo:
— Tentar persuadir Emma, para atirar contra Icarus;
— Enquanto fala, se proteger com o escudo e a fogueira, dando a volta na última;
— Assim que Emma atirar, aproveitar a oportunidade de ela estar com a besta desarmada e atacá-la, começando a arremessar as facas venenadas primeiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:57 pm


Pearl Martini
Tento convencer Emma, mas ela parece tão ansiosa por tirar minha vida que não me dá ouvidos. Ela atira contra mim, mas meu escudo me protege, ricocheteando contra ela, mas por meu azar e por sua sorte, a flecha não acerta a garota. Ela saca uma outra flecha e tenta armar a besta, mas parece que se atrapalhar um pouco. Um pouco nervosa, saco uma das minhas facas envenenadas e lanço em direção a ela. A faca se crava na barriga da minha ex-aliada. Quando eu acho que vou escutar o barulho do canhão, Emma voa em minha direção e começa a me bater. Perdi tanto tempo assistindo à cena da dor da carreirista que me esqueci que ela ainda poderia me matar. Mesmo tentando correr para rodear a fogueira, Emma consegue me alcançar facilmente. A armadura salvou minha vida, mas acabou de me atrapalhar.

Emma me derruba, depois de agarrar uma de minhas pernas. Ela acerta dois socos nas partes que minha armadura não me protege. Eu esperava uma dor mais intensa, mas acho que por conta da adrenalina e pela dor que ela deve estar sentindo, os socos não foram tão efetivos. Ela então gruda no meu braço e o imobiliza, segurando a besta com a outra. É uma questão de tempo que o veneno atinja o seu coração ou o cérebro, então só preciso que ela fique muito mais irritada e que se movimente bastante. Eu não posso morrer agora!

Jogo a faca que está na minha mão direita para longe, para que ela não a pegue e me mate com minha própria arma, e começo a apertar o escudo contra Emma, focando fazê-la sentir dor no local de seus ferimentos, me protegendo d'ela fazer qualquer coisa contra mim ao mesmo tempo. Movimento o meu quadril para que ela lute para permanecer em cima de mim e minha mão para que a mantenha um pouco ocupada. Eu só preciso ganhar tempo até que o veneno faça o seu trabalho.

Resumo:
— Jogar o mais longe possível a faca da mão e colocar o escudo entre Pearl e Emma;
— Movimentar o quadril e os braços, para fazê-la se esforçar mais e ficar irritada para que o veneno faça o seu trabalho.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue90/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Pearl e Scarlett - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pearl e Scarlett - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:46 pm


Pearl Martini
Tento de tudo para tirar a garota de cima de mim, mas parece que a cada esforço, era um pouco da minha esperança indo embora, mas por minha sorte fiz a coisa certa com a faca. Eu poderia estar morta neste momento. Mas quanto tempo me resta...? Do jeito que as coisas estão, aposto que não muito. Minha cabeça roda e tudo de repente fica na mais pura escuridão.

Black Pearl
Aquela garota me batendo me deixa furiosa, mas o que me deixou feliz foi ver as suas belas mãos tremendo. Uma garota tão poderosa sentindo lentamente o veneno a corroer por dentro. Os meus músculos doem, mas o ódio dentro de mim é maior. Cuspo nos olhos da garota e rio na sua cara.

— Sinta o seu corpo ser corroído pelo veneno!

Mas tudo isso foi uma distração, porque neste momento eu já estou tirando a minha mão do escudo, ainda deixando ele entre nós, e pegando uma faca daquela que peguei no templo. Vou aproveitar a sua tremedeira para desestabilizá-la e cravar a faca em qualquer parte do seu corpo, a que estiver mais próxima, assim que ela abrir uma brecha. Com a dor, poderei jogá-la para o lado e sair debaixo dela. Assistirei a sua morte lenta e dolorosa.

Resumo:
— Cuspir nos olhos de Emma e irritá-la, para distraí-la;
— Tirar o braço do escudo, deixando-o ainda entre as duas, pegar uma faca e cravar em Emma;
— Sair debaixo da garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pearl e Scarlett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl e Scarlett   Pearl e Scarlett - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pearl e Scarlett
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Pearl & Scarlett-
Ir para: