67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Despedida no Distrito 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Despedida no Distrito 12   Qui Abr 03, 2014 11:27 am


A Despedida


Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Ronnie Magrow

avatar

Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 12   Qua Abr 16, 2014 4:25 am


Ronnie Magrow


Eu não entendia ao certo o que estava acontecendo comigo, pra onde estavam me levando e o futuro que me aguarda. Sigo em direção ao prédio que chamam de Edifício da Justiça e me prendem numa sala, onde espero um longo tempo até que as portas se abram.

Mãe. Pai. Vee. Os três ali na minha frente, chorando muito. Nos olhamos por um tempo sem dizer nada, acho que eles sabem qual é o meu futuro, mas não me atrevo a perguntar, esboço um sorriso tímido. Tanto sabem que não me dizem nada, apenas me abraçam e me permitem a retribuição. Ficamos juntos, colados o tempo todo. Sinto os suspiros de minha mãe e irmãzinha, meu pai está mais firme por fora mas tenho certeza de que está tão detonado por dentro quanto elas. Não há nada o que dizer, ficamos abraçados o tempo todo, todo o longo tempo sem pronunciar uma sequer palavra.

O Pacificador abre a porta para avisar sobre o tempo, mas decide dar alguns poucos minutos de abraço a mais por nós. Pura compaixão. Assim que ele anuncia que o tempo se esgotou tudo que sai da minha garganta é:

— Eu te amo mãe.

Isso só faz a minha família querer ficar mais tempo comigo, mas logo são escoltados pra fora da sala, todos disseram que me amavam e eu tenho certeza que amam mesmo. Me fecho os olhos com as mãos e torno a chorar, não quero isso pra mim. Não quero.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Margo Roth

avatar

Mensagens : 30
Idade : 21
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 12   Qui Abr 17, 2014 9:47 pm


MARGO ROTH


    Acordo deitada em um sofá e logo me lembro de tudo que aconteceu. Minha raiva pela Capital só aumentara nos últimos minutos.

    Estava, sem dúvida alguma, no edifício da justiça, e logo ouço a porta se abrindo. Não acredito...eram meus pais! Ambos estavam felizes em me ver, e ao mesmo tempo muito tristes em saber que provavelmente morrerei em algumas semanas.

    - Filha... - começou minha mãe - não acredito que está aqui! Há quanto tempo não te vejo! - sua aparência estava bem mais velha, seus cabelos mais brancos, suas roupas mais longas e sua voz mais grave. Meu pai estava quase como antes, porém, com a barba maior.

    - Oi mãe...pai. Que bom vê-los aqui. - disse. Poderia gritar com eles, bater neles, mas só queria amá-los. Pelo menos uma vez. Soluçava enquanto falava.

    Minha mãe estava mais focada em mim, mas meu pai chorava tanto que não mal conseguia respirar. Após alguns segundos de silêncio, quebrei-o:

    - Olha gente...desculpe por ter fugido de casa há nove anos atrás...não dei notícias e sempre corria quando os via...eu realmente achei que vocês não me deixavam ser livre, mas na verdade, esta merda de ligar que não me deixa ser livre! Eu...eu...sinto muito - neste momento ambos estavam se afogando em lágrimas. Meu pai me abraçou e em seguida minha mãe. Como pude passar tantos anos desprezando-os! Pelo menos alguém me ama.

    DON'T GET TO CLOSE IS DARK INSIDE...HERE IS WHERE MY DEMONS HIDE!




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 12   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Despedida no Distrito 12
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma informação mais os Prints da despedida
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Antigo Distrito Uchiha
» Despedida e Viagem
» Distrito Comercial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Despedida-
Ir para: