67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interações

Ir para baixo 
+18
Fortisha Volkslet
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Scarlett Lootmak
Icarus Larch
Margo Roth
Gregório Vaccari
Neptune Sharkprey
Maresia Aquamurder
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Silver Ham
Augustus Grace
Emma Iverwellar
Pearl Martini
Dorian Crowford
Gold Baertoni
Lennox Wave
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :



SALA DE TREINAMENTO

Interações - Página 4 Tumblr_m5bq8gAGC21rt4cy3o1_500

Esse espaço é feito para o diálogo entre tributos. Aqui é possível firmar alianças, jogar conversa fora enquanto treina, hostilizar e causar intrigas também. Fiquem à vontade para interagir da maneira que quiserem.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue85/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 6:19 pm


HAM'

    - Esta tudo bem... - digo ao loiro. - Essa garota tem os olhos puxados, acho que so enxerga a mim... - sorrio. - Abre o olho, Wanda - digo sorrindo. - Bom, eu sou Silver Ham, e voce quem eh? - pergunto ao rapaz.

    (Sorri pela falta de acentos, esse teclado da facul ta me trollando horrores.)


Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 6:25 pm


Menon

O que eu pensava que iria acontecer após aceitar a proposta de Pearl? Nem eu sabia, mas com certeza não esperava que ela me apresentasse o seu companheiro de distrito, Gold. As coisas corriam como uma transação de negócios. Não carreiristas entrando na aliança não era algo comum, e tampouco me parecia algo que desse certo. Mas eu já estava dentro e não iria sair agora.

O mínimo que eu podia fazer era entender o que estava acontecendo, e como as coisas se sucederiam na arena.

― Então, qual o problema com os carreiristas este ano? ― perguntei, soando um pouco mais rude do que planejava. Pigarreei e amenizei meu tom. ― Não entendo porque quer não-carreiristas na aliança, Gold. Aliás, prazer conhecê-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 6:43 pm


Gold'


    Vejo Pearl vindo em minha direcao com Menon. Ela nos apresenta e o cara já comeca a falar.

    ― Então, qual o problema com os carreiristas este ano? ― perguntou parecendo um tanto quanto direto demais. Depois respirou e terminou. ― Não entendo porque quer não-carreiristas na aliança, Gold. Aliás, prazer conhecê-lo.

    - O prazer é meu, Menon - digo com os bracos cruzados. - Então... Complicado dizer, sou carreirista a muitos anos e sempre achei ridículo esse negócio do 'ser carreirista'... O que quero dizer é que somos constantemente julgados e temidos. Decidi escolher pessoas com potencial... Além dos carreiristas, é claro. De qualquer forma, não conversei com uma das carreiristas ainda... Tenho algumas dúvidas sobre ela... Mas basicamente é isso, deu pra ver que voce é curioso - sorrio.

    - Pearl, por exemplo, é minha parceira de distrito - digo olhando para ela. - Ela é charmosa e muito gentil e é filha do prefeito, aqui, agora... Gregório, Distrito Cinco, é um ladrão, mas é um cara extremamente tranquilo, conheci um pouco da história dele e sei que tudo que ele disse é verdade. Augustus, '6, ele tem um dom incrível com ferramentas e esse lance mecanico, conheci um pouco dele e topou entrar na alianca... E tem voce... Me parece misterioso, Menon. Cada um que chamei tem um dom, agora te pergunto, por que eu chamaria voce? - faco uma pausa e depois sorrio. - Voce eh inteligente, forte pra caramba e eu vi seu treino com resistencia. Voce eh diferente. E a Pearl aí parece gostar muito de voce - digo olhando os dois. - Temos mais dois carreiristas na alianca, o casal do 2', apesar de ser uma pessoa chata demais, eu gosto da garota, me parece confiavel por hora. Enfim, entendeu o por que de tudo isso? - pergunto a ele.


    (Sorri pela falta de acentos, esse teclado da facul ta me trollando horrores.)


Ir para o topo Ir para baixo
Margo Roth

Margo Roth


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 12:44 pm


MARGO ROTH


    Após meu intenso beijo com Dylan, volto-me ao mundo real e Dylan diz que vai interromper a briga do garoto gordo com a garota ainda mais estranha que eu. Digo a ele que ficarei aqui, e fico pensando sobre o que ele me disse antes "só te beijatei novamente quanda parar de beber" porque estou dando tanta importância para isso? Dylan é apenas um passatempo para me divertir! Ou será que não? Parece que o que sinto por ele é diferente do que senti pelos outros mil rapazes que peguei. Será que é por causa dos jogos que estou sentimdo isso?

    Ao olhar para Dylan vejo que a garota mais esquisita que eu parece estar sendo grossa com meu menino. Digo a Neotune que irei fazer algo a respeito e caminho em direção a eles. Posiciono-me ao lado de Dylan e digo.

    -Olha...se você quer ser escrota com este gordo aqui...tudo bem. Mas nimguém é escroto com o Dylan além de mim! - pareço ter me exaltado um bocado, e sei que a garota será ainda mais. Parece que arranjei uma possível rival. Mas foda-se...fui sincera e maluca...como sempre


Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 1:27 pm


ZOEY HENDLAR


    Aondo pelo centro a procura de algo para treinar, até que acidentalmente, esbarro em uma garota que aparentava ser mais nova que eu. Desabo no chão e a mesma estende sua mão para me ajudar. Fico grata pela atitude e pergunto:
    - Olá...sou Zoey...qual seu nome? - ela parece ser guerreira, é bonita e daria uma grande aliada, mas sei que ninguém se aliaria a mim. A garota ao seu lado apenas olha para mim, e acena com a cabeça. Retribuo a gesto.
    -Meu nome é Maresia -a garota diz com uma certa tensão. Percebo que seu nome, assim como a cor de seus cabelos só pode significar uma coisa...ela vem do distrito 4. É uma carreirista, deve estar pensando e m mil formas de me matar. Fico tensa repentinamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:00 pm


Menon

― Bem, não posso negar que é um pensamento muito interessante. E sim, sou curioso. Eu preciso saber exatamente onde estou me metendo. Afinal, não estamos numa brincadeira onde iremos rir dos nossos erros depois. Não há segunda chance.

Então Gold me explica suas motivações. É um pouco falho trazer os tributos mais fortes para seu lado, mas entendo de certa forma o seu ponto de vista.

― Acho que me dei muito bem com a manchete durante o treino. Serei sincero e te digo que não tenho experiência com nada do tipo, mas sou resistente, é difícil me derrubar com facilidade, consequentemente sou forte, mas, o mais importante, é que estou disposto a entrar nessa sem ressalvas. Pouco me importa estar sozinho ou na companhia de uma aliança, e isso é tudo o que tenho a oferecer. E sim, entendo seus motivos e estratégias. Se achar que estou apto a isso, estou dentro.

Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:15 pm

Gold'


    - Então bem vindo ao time - digo a ele. Então olho para Pearl e ela parece estar um pouco tensa e aliviada ao mesmo tempo por ver nós dois conversando e nos aliando.

    Chamo Gregório, Emma, Creed, Augustus, Pearl e Menon. Todos ainda estavam no treinamento, mas acabei interrompendo o que eles estavam fazendo para reunir a aliança.

    - Bom, é isso... Todos já sabem quem são seus aliados e inimigos. Quando subirem naquele prato de metal e for dada a largada do banho de sangue olhem para direita e esquerda. Veja quem são seus inimigos e se tiverem sangue frio - digo olhando para Pearl. Sei que ela ainda não é capaz de matar, o que me deixa por um lado aliviado, mas por outro não... Ela ainda vai aprender. -, Matem.

    Depois dou uma olhada em todos.

    - Cada um já sabe o que deve fazer, certo Augustus? - sorrio para ele.

    - Mas... - ouço a voz de alguém do grupo, mas estava focado demais na minha próxima frase.

    - A cornucópia será nossa!



Ir para o topo Ir para baixo
Alden Yeda

Alden Yeda


Mensagens : 17
Localização : Distrito 11

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:16 pm


Alden Yeda

Uma garota loira se aproximou, seguindo o Tio Loiro, parecia estar bêbada, e muito alterada. Que deprimente... Eram seus últimos dias de vida e ela se encontrava nessa decadência ferrenha. Tadinha... Achei que o melhor era colocá-la em seu devido lugar, quando ouvi Bolo Fofo me chamar de... Do que esse estúpido me chamou mesmo?

― Do... que... você... me... chamou? ― perguntei, tentando conter o incômodo que crescia dentro de mim. ― REPETE, BOLO FOFO!

Ele pareceu não entender o motivo que me deixou tão irritada.

― Não tenho culpa se você toma metade do espaço do centro de treinamento, Balofo! ― Estreitei meus olhos ameaçadoramente em sua direção. ― E meu nome é YEDA! Não WANDA! Repita isso mais uma vez e acerto o meio da sua testa com a flecha da minha besta agora mesmo!

Agora pouco me importava a Bêbada ou o Tio Loiro. Eu ia depenar esse pato obeso.

Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:22 pm


Menon

Minha tia havia me pedido para não matar ninguém, e agora eu acabara de entrar na aliança carreirista. Eu estava me transformando numa contradição ambulante.

Eu ainda não tinha certeza do que faria ou porque faria, mas já havia entrado no buraco, só me restava cavar mais e tentar ver onde ele me levaria.

Ouvi atentamente as palavras de Gold, encarei Pearl por alguns instantes, tentando entender o que ela tinha que me fez aceitar entrar nessa roubada.

Sem dizer mais nenhuma palavra, segui para o stand de treino com facões. A tempestade se aproximava, já estava chegando a hora de me molhar.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:23 pm


Pearl Martini
Gold e Menon firmam aliança. Ótimo! Gold nos chama de lado, todos os tributos da aliança, para uma pequena reunião. Eu, Menon, dois garotos que eu ainda não conheço e os dois carreiristas do '2.


― Bom, é isso... Todos já sabem quem são seus aliados e inimigos. Quando subirem naquele prato de metal e for dada a largada do banho de sangue, olhem para direita e esquerda. Veja quem são seus inimigos e se tiverem sangue frio... ― ele fala, olhando para mim. Parece que ele ainda não confia em mim, e eu sei que eu ainda não estou preparada para essa parte... - Matem.


Eu tinha que mostrar para Gold que eu estava preparada para matar. Fico até confusa se eu deveria estar naquela aliança... até que algo surge em minha mente. Vou esperar que a reunião acabe para que eu chame Gold de lado e mostre a ele do que eu sou capaz.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:50 pm


Pearl Martini
Depois que a reunião acaba e todos os tributos se separam, eu chamo Gold de canto e peço algo especial a ele.


― Gold, eu queria te pedir... er... Na verdade, eu queria te mostrar do que eu sou capaz. ― aponto para o simulador de batalhas no canto do centro de treinamento ― Você me acompanharia em uma simulação, por favor?


Gold parecia um pouco entediado, mas aceitou. Ele pegou dois machados de arremesso, que prendeu em duas bainhas na cintura, e dois gládios, que prendeu em suas costas. Eu peguei um cinto com facas de vários tamanhos. Eu estava nervosa, mas eu preciso fazer algo para que Gold e todos da aliança confiem mais em mim. O treinador pergunta qual o nível e eu escolho o fácil, para começarmos, mas Gold não concorda e diz que devemos ir logo para o nível médio. "Você não vai sobreviver à Arena se ir no modo fácil, Pearl.", ele disse. Como não estou em uma posição muito animadora, tudo o que eu posso fazer é aceitar. A simulação começa e Gold saca seus gládios ameaçadoramente. Ainda bem que Gold é meu aliado, pois só d'ele sacar as armas, eu já fiquei sem reação por causa do pânico.


Dois bonecos vêm em nossa direção e Gold os corta ao meio com seus gládios. Os bonecos pareciam estar sendo controlados por controle remoto, mas não é hora para analisar esse tipo de coisa. Alguma máquina atira duas bolinhas e eu desvio das duas rapidamente. Um terceiro boneco vem em minha direção. Eu acabo paralisando e Gold é obrigado a pular na minha frente e acertar um chute para o boneco recuar.


― Pearl! Se mexe!!! - ele diz, com um tom um pouco severo.


O que eu estou fazendo?! Vim até aqui para mostrar que sou capaz e estrago tudo!


Gold retira um dos machados da bainha para acertar o boneco, quando eu arremesso uma das minhas facas e acerto no meio de sua cabeça. Saco outra faca e acerto, no peito, o outro boneco. Gold, do nada, me empurra de lado e impede que uma bolinha me atinja. Acho que essas bolinhas seriam as armas arremessáveis. Ele usa um dos gládios e acerta uma das bolinhas que vinha em sua direção. Saco uma faca e arremesso em um dos bonecos que vinha em minha direção, mas eu acabo acertando de raspão e o boneco continua se aproximando ameaçadoramente. Dou alguns passos para trás e caio. Gold arremessa um dos machados no boneco, mas ele também o acerta de raspão. O pânico toma conta do meu corpo, até que o boneco muda de direção e, para a minha surpresa, ele vai pra cima de Gold. Como se uma força divina tomasse conta de mim, me levanto, saco uma faca e arremesso no boneco. Eu acerto em cheio a cabeça dele. Talvez o grito que eu soltei ao arremessar a última faca fora alto demais, porque agora todo o centro de treinamento está olhando para mim e Gold.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:59 pm


Scarlett Lootmak
Boazinha, ele disse. Essa garota não tem nada de boazinha! Ron deixou se levar pela aparência da garota do '1. Eu não confio em ninguém do '1 ou '2. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela mostraria que vai matar tão friamente quanto qualquer outro carreirista.


Depois de assistir à simulação de batalha, chego a conclusão que preciso dos carreiristas mortos. Eles são os únicos que me separam da vitória e de voltar pra casa.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission

Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 2:21 am

Gold'


    - Muito bem, Pearl - sorrio. - Agora o nível difícil virá na arena, esteja preparada. - Digo a ela estendendo minhas mãos e vejo ela exita por um instante. - Vamos, Pearl, você teve a primeira luta da sua vida. - sorrio.

    Enquanto saimos vejo uma garota morena. Distrito 9 se bem me lembro. O jeito como ela me fuzila fica claro o ódio e inveja no coração que ela tem. Oh, filha de um dos vitoriosos, tenho quase certeza.

    - Tome cuidado com o arco - digo a ela me lembrando de que vi ela usá-lo no treinamento. - Ele pode acabar ficando com um amigo meu. - sorrio.

    Ela me fuzila novamente com o olhar e sinto Pearl puxar meu braço. Não sei o porque, mas empatia dessa garota tomou conta de mim, e desde aqueles assassinos otários eu não tinha tamanha vontade de matar alguém. Pena que essa aí não vai poder virar uma avox...

    - Vamos para o quarto, Pearl. Amanhã é o grande dia! - digo a ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Margo Roth

Margo Roth


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 4 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 8:50 pm


MARGO ROTH


    Vou até a menina escandalosa e sinto que ela ficou com pena de mim pelo fato de eu estar completamente bêbada. Foda-se...quero apenas ir embora! Já treinei tudo que precisava.

    Olha para Dylan e em seguida para o gordinho. Faço um grunhido que simboliza "não aguento mais estas pessoas" e saio daquele centro. Dylan olha para mim e vai em minha direção. Fico de frente para ele e o beijo por uma última vez. "Tchau lindinho" digo para ele. A porta se fecha e já não estou mais no Centro de treinamento


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Interações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Treinamento-
Ir para: