67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:47 pm



DISTRITO 4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 "O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 9:16 pm



Neptune Sharkprey


 Me levanto da cama, agora vou me arrumar. Como o clima do distrito quatro normalmente é quente, eu costumo dormir apenas de sunga, o que é bom, já que eu nado todos os dias. Nadar é um bom exercício, ajuda a pensar e ao mesmo tempo, ajuda a fortalecer os músculos.

O distrito quatro é imaginado como uma ilha paradisíaca, mas nem tudo aqui é isso. O trabalho geralmente é muito forçado e ninguém quase tem tempo para fazer nada, nem os jovens. A sorte é que eu não trabalho, sou apenas um estudante... Que adora observar a paisagem linda e encantadora do meu distrito.

Não eram bem seis horas, mas o sol já estava irradiando seu brilho e toda a sua força, mostrando que podia fazer muito calor hoje, e provavelmente fará muito. E isso faz com que eu me anime mais! A janela do meu quarto tinha á vista de um belo lago de água cristalina, o que era muito encantador, e a meio disso, havia uma pequena mata, o que era bom... Caminhar até chegar ao lago! Que maravilha, amo tudo isso, amo meu distrito.

O meu café da manhã era água natural com pãozinhos de água, o que era uma delicia... E eu obviamente ficava louco, também era muito saudável, principalmente para alguém que curte estar em forma para tudo o que acontecer. O que será do futuro? Não que tenho muitas coisas para me preocupar, mas nunca se sabe. O melhor de agora é aproveitar, enquanto a vida está boa e tranquila... Meus pais ainda não se importam de eu ter que trabalhar, pois me acham muito jovem. Eles saem cedo de casa, então, pela manhã, eu não tenho ninguém para conversar ou bater um papo.

Após ter terminado a minha refeição, já estou pronto para começar a minha rotina, caminhar e nadar. Aquele lugar é tão lindo e encantador, que eu fico tão excitado... Animado. Poucas pessoas sabem sobre este lago, um deles era Finn, ou seja, Finnick Odair. O vencedor de uma das edições dos jogos vorazes, ele está se achando o maioral e tudo mais, só por que ganhou fama e dinheiro... Eramos grandes amigos até isso acontecer, e agora ele mal fala comigo, na verdade, com quase ninguém do distrito. Até Annie se sente sozinha e desabafa comigo, Annie é uma garota tão encantadora, tão linda quanto o distrito quatro, mas isso não importa, ela é apenas minha amiga, filha da amiga de minha mãe.


O Lago








Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:19 pm



MARESIA AQUAMURDER

[font=Georgia]Qual o problema dessa vadia? Ela sempre está me irritando, me mandando fazer tudo o que ela quer e tudo mais. Ela acha que eu sou a empregada dela, ou até, uma escrava, que apropósito, trabalha de graça. Vida injusta essa, eu odeio ela, sempre odiei... Por que ela não morre logo? Já sou sozinha mesmo. Minha mãe não merece nada, absolutamente nem o prato em que come, ela me espancava desde pequena, até certo tempo na verdade, mas eu criei força e agora, estou mais forte que ela. Então, ela que não venha tentar enconstar um dedinho em mim, porque ela vai levar a pior.

Tirando isso, a minha vida é boa... Treino todos os dias como carreirista, afinal agora sou uma... E algum dia, irei me voluntaria, ou quem sabe, nesse ano vou. Eu estou forte e confio em mim, sei que sou útil e inteligente... Se me deixarem louca, ai sim, ninguém aguentará naquela porra. Cansei de ser a meninha doce que só se fode, mesmo tentando ser agradável, as pessoas só lhe dão patadas e tudo mais. Estou cansada disso, sempre foi isso e tudo mais, milhares de coisas aconteceram contra mim.

Pelo menos agora eu encontrei um lugar para eu relaxar, e eu vou ainda lá, nesta manhã. Aquele lugar é tão maravilhoso, perfeito! Eu não tenho palavras para definir aquele local, o dono deve ser orgulhar muito, se há dono.

Hoje amanheceu com clima bem quente, mas ao mesmo tempo agradável, bom para banho matinais, ou até o dia todo. Começo a minha caminhada, então...





O LAGO










Última edição por Maresia Aquamurder em Sáb Abr 05, 2014 8:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:32 pm



Neptune Sharkprey

O LAGO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao chegar no lago, reparo na placa, que dizia:


Propriedade de Neptune Sharkprey, Mermaid Oceantrap, Tom Atlantic, Melina Oyster & Owen Clam.


Saudades quando todos nós estavámos unidos, como se fossemos apenas um. Isso também traz más recordações, já que Tobey morreu dois anos atrás, e Tom decidiu apagar seu nome, ou deixa-lo escondido. Tobey era carreirista, mas ele não queria se voluntariar, foi obrigado pelos pais. Tobey acabou morrendo nas semifinais, pelo garoto do distrito oito, ou distrito dois. Ele faz muita falta, e também depois disso, muitas coisas mudaram, começando pela separação do grupo, não foi bem uma separação... Mas, demos um tempo para pensar, e o tempo foi passando, e não resolvemos isso mais.

Não é hora de lembrar do passado, e sim do futuro. Mas, eu nem sei o que vou fazer dele.

A água estava cristalina, e brilhava muito. Hoje eu pretendo ficar o dia todo aqui, o lugar é perfeito, já que ninguém me atrapalha e me irrita, mesmo assim, sinto falta dos meus amigos. Vou falar com eles amanhã.

Antes de remover a cerca, para entrar na propriedade, vejo se tem algo diferente, mas não há. Fecho novamente a cerca.

Tirei os meus chinelos, minha camisa e minha bermuda, e percebo que não está suficiente. Como estou sozinho, vou tomar banho nú, que é melhor coisa do mundo, ainda mais, que está muito calor hoje. Haha. Mesmo que não estivesse sozinho, eu tomaria banho nu, já que com os meus amigos, isso é o costume.

Ao tirar a sunga, dou um salto na água, e começo a mergulhar. Fico alguns segundos debaixo da água, pensando na vida.

O que é a vida?







Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:57 pm


Maresia Aquamurder

Ao remover a cerca; para entrar, fecho-a rapidamente... Para ninguém notar, é claro. Vou até um pequeno bosque, que havia muitas flores, e elas eram muito lindas. O lugar todo parecia ser encantador, e eu nunca tinha ouvido falar nele, e nunca o vi.  Vejo a água, que era perfeita e deixou os meus olhos encantados(e, talvez brilhando. Não sei). Haha. A água era cristilina, e como o reflexo do sol, brilhava muito e fazia minis arco-íris.

Observando o belo lugar, deu até uma vontade de relaxar nessa água maravilhosa. Mas, lembro que este lugar tem proprietários, o que importa? Não estou nem ai com eles, penso.  Antes de estar preparada para entrar, vejo alguém na água... O rapaz era ruivo, alto e muito bonito... Aparentava uns dezoito anos, mais ou menos, acho eu. Com o físico de deixar qualquer garota de água na boca, mas sou diferente e muito nova para reparar nisso.  Eu não o conheço, não deve ser carreirista, já que eu nunca o vi nos treinos. Deve ser algum riquinho, ou metidinho de nosso distrito. Argh!!!

Ao reparar ele saindo totalmente da água, e rapidamente se sentando em alguma pedra, talvez para descansar ou tomar um banho de sol, deu para perceber que ele estava totalmente nu. - Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! - Digo, tentando tampar a boca para não soltar nenhum grito.

Era a primeira vez que eu tinha visto algum garoto nu, mas, ele é quase um homem. E o tamanho daquilo, me assustou. Espero que ele não tenha me ouvido... Estou pronta para sair daqui.




Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:09 am



TURNÉ DOS VITORIOSOS

 - Senhoras e senhores... Eon Maddox, vencedor da 66º Edição dos Jogos Vorazes! 

O Distrito 4 gritou uma cambada de insultos assim que o vitorioso entrou no palco, o que fez um pacificador ter que disparar sua arma para os fazer calar.

 
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 4:28 pm



EON MADDOX

 Acho que nunca me havia sentido tão nervoso desde que a turné começou. O descanso mental que o Distrito Cinco me forneceu foi bom, mas durou pouco. Ia agora entrar num distrito em que eu havia sido o responsável não por uma, mas pelas duas mortes nos últimos Jogos Vorazes. O primeiro Distrito Carreirista.

Subi  ao palco escondendo meu nervosismo, tentei evitar, mas não consegui não olhar para a família dos falecidos. Tentei me convencer que a culpa era deles por os terem feito treinar desde cedo para os Jogos, isso me dava algum alívio mas eu não aguentaria por muito mais tempo.

Tentei ignorar todas as ameaças que a plateia me fazia ouvir e li o discurso nos cartões o mais depressa que pude, até me ir embora.  





Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 8:35 pm



Neptune Sharkprey

 A turnê da vitória ia começar em breve, e aqui estou eu... Pensando sobre a vida, como se isso tivesse algum sentido. Saio da água para aproveitar um pouco do belo sol que estava fazendo, realmente algo grandioso, isso que eu chamo de um belo banho de sol. Ao me secar, para por a roupa rapidamente, vejo uma garota, que eu não tinha ideia de quem era... Ela corre, então, vou atrás dela, mas, só consigo segurar o seu braço, e perguntar:

- Quem é você?

Esperando ela responder, ela apenas olha diretamente nos meus olhos, saindo rapidamente do local. Agora a dúvida é mortal, quem era ela, e como ela descobriu esse paraíso, espero que ela não conte para ninguém. Seria um caos ter tantas pessoas aqui, sendo que foi herdado por mim e por meus amigos.

Ao secar meu corpo, por minha sunga e minha bermuda, vou em direção a minha em casa e logo após, ir a turnê.





Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 8:45 pm


Maresia Aquamurder

O garoto me viu, nossa... como eu sou idiota. Por que eu tinha de quase gritar? Não sei, agora que ele me viu, o melhor é sair daqui. Ele foi mais ágil, segurou o meu braço.

- Qual o seu nome? - perguntou o garoto.

Fui ágil e tirei o meu braço rapidamente, saindo do local o mais rápido possível. Quando me lembro que a turnê é hoje, merda de turnê...


Resumo:
- Ir a turnê.





Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 9:27 pm



Neptune Sharkprey

Esse ano não teria Finnick, mas, o vencedor do ano anterior, Eon Maddox, distrito 3. Ele até que tem o seu charme, mas, não chega a ser tudo aquilo. Ele apenas chegou, disse um breve discurso e foi embora, já não gostei dele... Nojento, como os outros vencedores.

Em poucos minutos, a turnê já havia terminado. Preciso ir comprar alguns peixes para o almoço, mamãe pediu. O centro do distrito estava cercado de pessoas, já que era obrigatório... pretendo encontrar aquela garota aqui mesmo.





Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 9:36 pm


Maresia Aquamurder

Ser obrigada a assistir essa merda é um saco, por que tenho que ver um viadinho que acabou de vencer, dizendo umas palavras mesquinhas.

Ao chegar lá, ele já está centrado ao meio do fórum, pronto para começar o seu discurso patético. Ele matou ambos tributos do distrito quatro, que idiotas! Morreram para um do distrito três, que bestas, isso que eram dois carreiristas. Como ousam manchar a honra de nosso distrito carreirista? Já estava uma bosta, mas ficou pior quando ele abriu a boca para falar... Dizendo que sentia muito, e tudo mais, ai que tadinho. Vai chorar? Me poupe. Eu bem que poderia estar ao palco com ele, pronta para enfiar uma faca em sua garganta.

A turnê acabou, chegou a hora de ir comprar algo, para a vadia de minha mãe se alimentar. Se não, ela obviamente passaria fome, já que só pensa em beber... Mais tarde, preciso ir treinar, já que decidi ser um carreirista.


Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:01 pm



Neptune Sharkprey

A praça principal ainda estava lotada, e eu estava muito faminto... Minha família também, mas estava quase impossível passar por ali. Nessa hora, eu desejava ser um pescador e poder pegar vários peixes. O único pensamento que chegava em minha cabeça, era aquele momento constrangedor e curioso com a garota misteriosa. Ela era loira, meia baixinha, aparentava ter uns quinze anos de idade, e não posso negar, era bonita. Tal garota que me fez lembrar da Mermaid e Milena. Meu Deus! Faz eons que não vejo essas duas, também que não vejo os meninos.


Finalmente, a praça já estava sendo desocupada aos poucos, e já estou apressado para comprar os peixes, além de faminto, irritado, curioso e com o pior de tudo, saudades.






Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:28 pm


Maresia Aquamurder

Essa merda de praça estava híper lotada, que bosta! Não importa, vou indo até o local que desejo, mesmo que eu esteja empurrando todo mundo que passava por mim.

- Sai da frente, que bosta! - comento, para esses maniacos, baba ovos desse tal vencedor. Que já havia saido, mas, mesmo assim, estavam ali.

Mas não era isso, uma mulher estava dançando em um ferro, ficando seminua e bebendo. Tento me aproximar mais, mas não consigo, havia muita gente ali. Só consigo reparar nas inúmeras garrafas de bebida alcoólica.

Todos gritavam algo como:
- Tira tudo, vadiazinha! - Vai, tira, Aquamurder!

Eu não queria acreditar naquilo, mas, aquela mulher era a vadia da minha mãe... Eu não respondia mais por mim, alguma fúria dominou o meu corpo, na verdade, uma mistura de raiva com dor. Meu destino é chegar até aquela vadia, não importo quem está na frente, vou empurrando todos em minha volta.

- Qual é a sua? SUA VADIA! - Será que você nunca consegue se controlar? A nossa família já está em ruínas por sua causa! por sua... - Digo, tentando conter as lágrimas, mas, vou em vão, não consegui.

A dor em meu peito estava crescendo, eu também não consegui conter minha raiva e parto em direção a mulher, que se dizer minha mãe, por mais que eu não queira, eu odeio ser filha dessa vadia, que não faz nada da vida, apenas beber.

Mesmo que eu queria lhe dar uma surra, o máximo que consigo, foi um soco, que talvez, ficará roxo por belos dias, isso é pra ela aprender. Eu queria poder ter batido mais, mas eu não ia conseguir, já que ela é minha mãe, também, por causa da multidão. O melhor é sair dali o mais rápido possível, e já sei qual lugar seria.

Correrei em direção ao lago, que eu mal conhecia e também não era meu.




Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 8:31 pm



Neptune Sharkprey

Neptune já havia comprado os peixes, quando uma tumulto estava acontecendo, Neptune não deu bola, e fora em direção a sua casa. Neptune, como sempre, andava normalmente até a sua casa, quando ouviu alguns gritos, e a curiosidade aumentou novamente, assim como, o desejo de saber sobre mais aquela pequena garota.

Algo passou rapidamente por Neptune, e pareceu ser a mesma garota, que ele viu pela manhã. O dia estava ficando mais curioso para Nep, e ele foi em direção á garota. Esquecendo completamente dos compromissos com a família e de sua fome.

Neptune lembrou que o caminho estava bastante longo, virando para lá, depois para cá, indo em direção ao Lago, novamente. A garota realmente gostou do lago, e ainda se atreve de ir lá, pensa Neptune.

- Garota ousada, essa. - disse ele, apressando-se.





Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:19 pm


Maresia Aquamurder

O que fazer daqui pra frente? Não sei, não sei, pensou Maresia, quase chegando ao lago, belo. O nível do lago irá aumentar, já que a cairão muitas lágrimas de seus olhos, como se fosse uma cachoeira, só que inundada em uma terrível dor.

O que fazer daqui para á frente? Minha vida não tinha sentindo, a não ser que... Mas isso está um pouco longe de acontecer, a melhor opção é, suicidar-se. Sem pensar duas vezes, vou até o lago, sem tirar a roupa, e em seguida, atirar-se nele, tentando cometer suicidio.




Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:35 pm



Neptune Sharkprey

A garota realmente chegou praticamente voando, como um jato, sendo que ela possui pernas pequenas. Deve ser uma carreirista, sendo tão jovem... Tanto sacrificio, talvez?

Ao chegar lá, a cena não era uma das melhores, a garota estava boiando sobre a água, parecendo estar inconsciente, meu coração bate o mais rápido possível, tentando reagir aquilo, mas eu não podia deixar ela morrer, não... Isso é contra os meus principios, me lembro de Tobey, que fora um carreirista, mas, morreu lutando, ele foi um dos meus melhores amigo, e isso dói até hoje.

Abrindo a entrada, me jogo á agua, levando a garota para o solo, tirando a água de seus pulmões o mais rápido possível, mesmo que isso precise uma respiração boca a boca, e realmente, precisou disso.

O brilho do sol fez os olhos dela brilharem, Neptune já estava de pé, e a garota ainda estava deitada, tentando entender a situação, como se ela não lembrasse de nada.

- Agora você não vai fugir, me diga quem é você, e me diga o que aconteceu aqui. - Diz Neptune parecendo sério á garota.





Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:00 pm


Maresia Aquamurder

A morte parecia ser divina, luz era radiante, milhares de vezes mais brilhante do que o sol, sendo que eu também estava totalmente de branco, vestido branco, minha pele estava totalmente limpinha, e eu não sentia nenhuma dor, minha fúria tinha desaparecido e meu amor voltará, mas não da mesma maneira.

- Olá, minha caçadora. - Dizia uma voz feminina, que vinha de uma luz. - Ainda não é a sua hora, mas você já está pronta para ser uma guerreira, lute! - Lute como uma mulher, defenda-se. - Acrescentou ela.

E eu me vi brilhando novamente, em meu redor, tudo parecia estar brilhando, significando, que não havia morrido, mas, voltado da pré-morte. A deusa decidiou que não era minha hora, e uma figura estava de pé, me encarando seriamente, com um olhar furioso e curioso. Até que brincar com a morte, fora muito divertindo... Quem sabe isso aconteça novamente! Mas, não farei isso, já que a deusa me avisou, que irei ser uma guerreira, lutarei por mim mesma.

- Agora você não vai fugir, me diga quem é você, e me diga o que aconteceu aqui. - Disse o mesmo garoto que vi no lago, sendo que isso tudo deve ser dele e de seus amigos, concluo.

Mau havia acabado de renascer, e ele vem me perguntando uma coisa tão dificil, sendo que eu não queria responder.

- Sou Maresia Aquamurder, estou no treinamento carreirista, e pretendo me voluntariar... - Eu tentei me suicidar, estava cansada da vida, minha mãe só me encher, beber, enlouquecer, etc... - Acrescento, tentando parecer amigavel, coisa que eu não era.









Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:15 pm



Neptune Sharkprey

- Sou Maresia Aquamurder, estou no treinamento carreirista, e pretendo me voluntariar... - Eu tentei me suicidar, estava cansada da vida, minha mãe só me encher, beber, enlouquecer, etc... - Acrescentou a garota.

- Me chamo Neptune Sharkprey, apenas estudo... - Sinto muito por você, mas isso não é vida! - Por que você não me contou!??? - Eu poderia ter ajudado você. - digo, soando tentando ajudar.

Ela realmente fazia eu lembrar de Tobey, o que era terrível, mas ao mesmo tempo, fazia me sentir ótimo.

- De nada. - Digo, sorrindo.






Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:27 pm


Maresia Aquamurder

Isso estava melhorando, e eu, estava gostando muito disso, com uma vontade de conhecê-lo melhor. Ele parecia ser muito amigavel, protetor e lindo, tudo o que eu precisava! Um amigo como esses, já que nunca tive ninguém, e eu não me importo com a idade dele, obviamente eu não quero namorar, se você pensou isso, Maresia... Eu vou te matar!

- Me chamo Neptune Sharkprey, apenas estudo... - Sinto muito por você, mas isso não é vida! - Por que você não me contou!??? - Eu poderia ter ajudado você. - Disse ele.

Aquamurder + Sharkprey... Hum, Grandioso!

- AQUA-SHARK-MURDER-PREY!!! - Uai, mano. - Obrigada o cacete! - Acrescento, rindo.











Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:49 pm



Neptune Sharkprey

Essa garota é uma figura, totalmente doida, louca. O que faz me lembrar de Tobey, cada vez mais e mais, e isso é bom. Estou adorando essa garota, realmente... Uma mistura de Tobey + Mermaid, e isso é doido demais.

- AQUA-SHARK-MURDER-PREY!!! - Uai, mano. - Obrigada o cacete! - Disse ela, sorrindo.

- Está com fome? - Podemos almoçar na minha casa... - Só estou um pouco atrasado, então vai demorar. - Acrescentei, dando a mão para ela se levantar.





Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DISTRITO 4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 6:34 pm



Tourné da Vitória

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl chega ao Distrito Quatro, um passo mais perto de regressar a casa. O Distrito estava em baixo pelo fraco desempenho dos seus Tributos esse ano, mas não guardavam remorsos para com a garota. A família de Maresia e a família de Neptune a observavam desde os seus respetivos palcos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue90/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue90/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue100/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 6:54 am


Pearl Martini
Hoje é a vez do Distrito 4. A cada dia que passa, estou mais perto de acabar com isso. Mas o pior eu ainda iria passar... Bom, o Distrito 4 era realmente encantador. Tive a oportunidade de ver o mar bem de perto e experimentar algumas comidas bem diferentes. É um distrito muito acolhedor, pena eu não ter tido nenhum contato com os tributos provenientes daqui. Acho que eles eram tão agradáveis quanto o seu povo.

A população do distrito estava tranquila. Eu não tinha o que falar de Maresia e Neptune, então só li o discurso que minha acompanhante da Capital me deu. O texto exalta o desempenho dos tributos representantes do Distrito 4 durante a história dos Jogos Vorazes e também fala sobre o comprometimento do distrito quanto a Panem. Termino com um sorriso e um agradecimento e saio do palco.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06
» Distrito 07
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: