67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 06

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:54 pm



DISTRITO 6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 "A principal indústria do Distrito 6 é o transporte. É conhecido por ser muito instável e pela sua grande área."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 6 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:22 pm



Augustus Grace



Mais um dia de trabalho e estudo chegou ao fim e finalmente algumas horas de descanso com a minha namorada e meu amigo. Era 6 horas da tarde e a noite ainda parecia estar longe. Então resolvo ir no "Campo" para encontrar minha namorada e seu primo, meu melhor amigo.

- Estou saindo! - Grito para o meu pai na oficina.
- Espera! - Chamou-me ele. - Passa na padaria quando estiver voltando.
- Sim... Pode deixar. - Digo fechando a porta.

Na ida eu deixo o pedido de oito pães na padaria e aviso que passarei as 8 da noite quando eu estiver voltando para casa. O Campo era um lugar menos movimentado do distrito e um dos únicos lugares verdes que se encontra por aqui.

Ao chegar la vejo apenas o Dilan e nenhuma presença da Kairi.

Quando estava conversando com Dilan deitado no gramado Kairi, minha namorada, chegou.

- Desculpe a demora garotos, mas encontrei Amber no caminho e ficamos conversando.
- A Jazebel? - Perguntou Dilan.
- Sim, ela mesma. - Confirmou Kairi.

Quando estava próximo das oito falei que ia voltar uma vez pra casa e voltar. Passei na padaria e deixei 6 pães e levei de volta para o Campo 5 pães e mais algumas coisas e ficamos até as 10 ali conversando. E quando o silêncio invadiu entre nós, falei:

- O vencedor já esta no Distrito 7.
- Não gostei dele quando o vi no telão. - Comentou Dilan
- Achei muito estressadinho pra idade dele. - Comentou, em seguida, Kairi.

E assim começamos a sacanear sobre o garoto do Distrito 3. Quando deu meia-noite voltamos para as nossas casas esperando para o nosso próximo encontro no mesmo horário.


Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:22 am




Augustus Grace



Acordei no mesmo horário de sempre e fui tomar banho. Estava ansioso pra falar com eles sobre o que meu irmão gravou sobre a conversa entre o Maddox e a Bourgogne após o Turnê.

Após tomar o café fui direto pra oficina e lá meu pai disse que estaríamos indo para a fabrica de veículos e aerodeslizadores, onde Dilan trabalha como operário.

- O que aconteceu lá? - Pergunto para meu pai.
- Uma das máquinas que possui as "garras" perdeu o controle e esta causando problemas danificando as peças que são utilizadas nos aerodeslizadores.
- E como ela ta agora? Desativada?
- Sim, e eles não querem correr o risco de machucar mais alguém lá.

Ao chegar na fabrica Kairi e Dilan estavam na entrada da fabrica e nos guiou até onde ficava o problema ali. Kairi trabalhava no controle de peças que entravam e saiam e Dilan onde ocorreu o "acidente".

- Onde estão todos? - Pergunto para Kairi.
- Eles foram dispensados. Só esta eu, Dilan e o chefe do setor que pediu pra chamar vocês dois.
- O que exatamente aconteceu?
- A máquina perdeu o controle e começou a bater em qualquer coisa que estivesse em seu alcance. Nunca aconteceu isso aqui na fabrica.
- As máquinas não são perfeitas.
- Percebi. - Falou ela dando risada.
- Você da conta do problema? Enquanto isso vou ver as outras se não tem nada errado com elas. - Meu pai disse.
- Acho que dou sim. - Digo-lhe aproximando da máquina.

Abrindo o painel logo corto os cabos que ligam o núcleo da parte da garra deixando o meu trabalho mais seguro. Era a mesma coisa que cortar os nervos do braço e deixar a mão "morta". Continuei a trabalhar rapidamente como meu pai me ensinou.

Terminei ao mesmo tempo que meu pai. A máquina voltou a ser normal e meu pai foi falar com o chefe para acertar as contas e enquanto isso fiquei conversando com Kairi e Dilan.

- Ficaram sabendo sobre a conversa entre uma mentora do distrito 7 e o vencedor logo depois do turnê? - Pergunto para eles.
- Sim, um dos operários levou uma gravação e mostrou para todos hoje quando chegamos. - Falou Kairi.
- A conversa entre um chato e uma louca. Pensei que ja tinha visto de tudo nesse distrito. - Sacaneou Dilan.
- Amanhã ele vai estar ai. - Digo a eles.
- Já até sei o que vai sair nos telejornais depois de amanhã na Capital. - Falou Dilan.
- O que? - Perguntou Kairi.
- "Maddox se estressa e joga microfone no chão." - Inventou Dilan

A conversa entre meu pai e o chefe demorou e enquanto isso continuamos a conversar e dar risadas. Ao voltar pra casa vou direto ao banho novamente, pois meu pai me dispensou por hoje e marquei de encontrar os dois novamente no Campo. Dessa vez levei meu irmão que 16 anos. E passamos o resto do dia a conversar e dar risadas.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:01 pm



TURNÉ DOS VITORIOSOS

 - Senhoras e senhores... Eon Maddox, vencedor da 66º Edição dos Jogos Vorazes! 

O Distrito 6 parecia pouco interessado na presença do vitorioso.
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:12 pm



EON MADDOX

  As fábricas e máquinas me faziam lembrar o meu Distrito. Casa... que saudades. Ainda estava a meio de regressar... 


 Sou cumprimentado não da melhor maneira. A garota com a qual disputei um dos esconderijos da Arena vinha do Distrito Seis, e acabou queimada por um geyser num confronto comigo. Eu só fiz o que tinha a fazer, nem contribui diretamente na morte da garota. Foi descuido dela, pelo que não sinto uma ponta de culpa. 

 Subi no palco e comecei por cumprimentar o Distrito antes de iniciar meu discurso. Gear me olhava com seus olhos esbugalhados, estragados e escurecidos pelo abuso de morfina, com um ar tão vazio que me deixava incomodado... 


 Sem grandes conversas, terminei meu discurso e abandonei o palco.







Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:05 pm




Augustus Grace






Praticamente o distrito inteiro estava parado por causa da visitinha do vitorioso, mas isso não duraria muito tempo, pois ele não é do Distrito 6.  

Não vi o direito, pois estava no fundo e tinha o telão para mostrar a cara dele. Quando ele deus as costas para entrar no edifício, eu também sai do local. Não sabia o porque das pessoas dependentes de morfina chegarem primeiro que os "normais". Digo para meu irmão que irei comprar algumas coisas antes de voltar para casa e que ele ficasse livre se caso queira fazer o mesmo.

Ando pela vizinhança sem nenhum destino. Falei para o meu irmão que iria comprar algumas coisas, mas nem eu sei exatamente o que eu iria comprar.

Volto para casa com algumas frutas, mas nada de especial. A tarde para mim foi como sempre, tudo no meu ritmo, mas sinto falta da conversa que jogo fora com os dois. Ainda estava cedo, mas resolvi dormir. Amanhã irei vê-los e provavelmente falaremos sobre a visita de hoje.





Ir para o topo Ir para baixo
Kairi

Kairi


Mensagens : 5
Localização : Distrito 6

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:55 pm




Kairi



Acordei cedo para ir a casa de Augustus. Normalmente acordo as 9 horas, mas acordei as 7. A caminhada não era tão longa, mas para quem trabalha em sentada em meio a papelada era um pouco cansativa. No caminho vejo a Felicite, namorada de Armin, irmão de Augustus, um pouco mais a frente.

- Fel! - Chamo-a. Ela vira e espera até que eu alcance-a. - Indo ver Armin? - Pergunto-a quando alcanço ela.

- Sim, e você o Augustus? - Pergunta ela.

- Sim, faz um tempinho que não o vejo. - Digo a ela.

Quem nos atendeu foi o Sr. Grace.

- Oi garotas. - Falou ele surpreso. - Entrem.

Esperamos os dois, mas como sempre Armin desce primeiro. Armin e Fel vão para a escola e eu continuo sentada na mesa de jantar esperando.

- Acorda Augustus! - Gritou na base da escada. - Ele foi dormir mais cedo ontem, não acredito que ainda esta com sono. - Comentou ele a mim.

- Vou ver se ele esta acordado. - Levanto-me e subo as escadas e vou até o quarto dele.

- Augustus? Posso entrar? - Digo batendo na porta.

Sem respostas e resolvo por entrar. Por mistério não tinha ninguém. Verifico juntamente seu banheiro, mas nada também. Estava tudo muito organizado se for pensar em Augustus, mas claramente esse era o quarto dele.

Volto até a cozinha e falo para o Sr. Grace.

- Ele não esta... - Paro de falar quando Augustus, todo soado, abre a porta de repente.

- Porque você não esta no seu quarto? - Perguntou Sr. Grace a ele.




Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:23 pm





Augustus Grace



A caminhada num tempo fechado até que foi bom, mas ao chegar na casa de Kairi e saber que ela estaria em minha casa... não muito. Corri o máximo que pude para chegar antes de ela ir embora.

Vi Armin e Fel no caminho, mas acabei por ignora-los, pois não queria correr ainda mais o risco de perder um tempo em ver a Kairi.

Quando entro em casa vejo Kairi e meu pai na cozinha e logo ele pergunta o porque de eu não estar em meu quarto.Espero até conseguir retomar o folego, então falo:

- Perdi o sono e fui aproveitar o tempo sem sol... e no caminho resolvi passar na casa da Kairi, mas ela não estava lá, pois ela estava aqui. Então voltei correndo. Vou tomar banho e ja volto.




Ir para o topo Ir para baixo
Kairi

Kairi


Mensagens : 5
Localização : Distrito 6

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 1:52 am




Kairi



Ele sobe as escadas antes que seu pai fale algo. Subo após dele e vejo-o pegando algumas roupas aleatórias do guarda roupa e levando para o banheiro. Após alguns dez minutos ele sai. Levanto-me lentamente e vou até ele com o mesmo ritmo e abraço-o. Ele devolve o movimento, mas mais apertado. Aquilo me tranquilizou, mas o medo não se foi. A Colheita estava próxima e mesmo querendo esquecer, era impossível, pois as ruas ficam vazias e tudo fica mais quieto. Não tinha como ignorar.

- Augustus... - Murmuro para ele.




Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 2:47 am




Augustus Grace



Abraço-a igual quando abracei-a ano passado na mesma época do ano. A maioria fica inseguro quando a Colheita se aproxima e alguns outros nem se tem o esforço de lembrar por causa da morfina.

- Augustus... - Fala ela num tom quase inaudível.

- Estou aqui. - Digo a ela. - Estarei aqui. - Digo a ela antes de dar um beijo em sua cabeça.

Nessa noite, após ela cair no sono, levantei-me e abri uma das gavetas do comodo e peguei uma pequena caixa que tinha dois anéis. Foi fácil de faze-las, mas o ruim foi gravar os nomes nelas.

Passamos todas as noites, até a Colheita, juntos. Dependendo do dia eu ia dormir na casa dela ou ela na minha. Esse é o meu último ano de pesadelo, mas ela ainda tinha o ano que vem.






Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:09 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DISTRITO 6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Kairi

Kairi


Mensagens : 5
Localização : Distrito 6

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 2:28 pm




Kairi



Choro o caminho inteiro até o caminho de casa após a despedida. Armin, Dilan e Fel deixaram-me em frente a minha casa e depois foram para suas casas. Quando entro na porta de casa vejo meu pai e minha mãe sentados na mesa de jantar. Meu pai tenta falar comigo, mas acabo por ignora-lo e vou correndo para o meu quarto.

Estava deitada abraçada ao travesseiro, mas a dor era insuportável. E duvido que alguém da capital já passou por isso. Ouço algumas batidas na porta e meu pai entra em meu quarto e fala.

- Augustus passou aqui hoje de manhã.

- Sim, eu sei. Para pegar o meu vestido de hoje. - Falo com uma voz rouca. Devo ter gritado muito quando Augustus foi escolhido.

- Não foi só por isso. Ele deixou isso. - Não olho para ele, mas a curiosidade me venceu quando ele saiu do quarto.

Pego a caixinha preta que meu pai deixou no canto da minha cama. Uma mistura de medo e curiosidade fez parar as minhas lagrimas. Abro-a lentamente e vejo um Anel com o nome de Augustus gravado em sua parte interna. O Anel era do tamanho perfeito para o meu dedo anelar. E então uma voz me assusta.

- Eu aceitei. - Fala meu pai.

Levanto-me e corro para abraça-lo e novamente caio em meio as lagrimas. Meu pai sempre foi protetor e sempre manteve um pé atras em relação ao Augustus, mas de alguma forma ele conseguiu sua confiança.

- Se eu pudesse, trocaria de lugar com ele. - Sussurrou ele me abraçando.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 6:08 pm



Tourné da Vitória

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl chega ao Distrito Seis. O seu aliado de lá tinha morrido na Cornucópia e a garota tinha muito potencial que não fora aproveitado, pelo que o Distrito estava bastante em baixo. Porém, não pareciam guardar qualquer remorso para com a mais nova vitoriosa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue90/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue90/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue100/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 6:38 pm


Pearl Martini
Eu estava completamente em pânico. Não queria sair de maneira alguma da minha cabine. Para onde quer que eu olhasse, os olhos daquelas pessoas estavam me encarando. Aqueles olhos de acusação, de ódio. Eu não podia mais com aquilo. Gloss tenta me convencer de que aquele distrito seria tranquilo, mas infelizmente o meu mentor não é tão bom assim com as palavras. Eu queria o meu pai aqui comigo.

A hora chega e eu sou obrigada a me arrumar para enfrentar mais um palco. "Os Jogos ainda não acabaram, Pearl, você tem que ser forte como você foi", digo a mim mesma enquanto leio os papeis do discurso que farei. Minhas mãos tremem e minha cabeça gira. Tudo o que eu quero é sair dali e voltar para o meu distrito, para junto dos meus pais. De repente, uma voz calma chama por meu nome e eu sou recebida com um sorriso calmo e acolhedor. Otillie Ashby, uma das vitoriosas do Distrito 6. Eu a conheço por ter sido mentora dos tributos daqui durante muitos anos. Ela foi a mentora de quase todos os vitoriosos do distrito.

Eu sei como é complicado, mas você consegue.

É muito complicado. Eu não sei se conseguirei ser tão forte. - respondo a senhora, enquanto deixo os papeis de lado e dou um abraço nela. Algo nela fazia eu me sentir mais calma.

Se você conseguiu sobreviver a tantos obstáculos, você também consegue ir até lá e dar algumas palavras de consolo para aquelas famílias. Não é mesmo? - sua voz era tranquilizadora. Eu queria abraçá-la e não soltar mais, mas eu não posso. Eu tenho que enfrentar os obstáculos.

Obrigada. - agradeço-a com um sorriso. Espero que Otillie esteja lá quando eu for mentora...

Os olhares sobre mim não eram de revolta. As famílias dos caídos me olhavam de maneira indiferentes. Augustus foi meu aliado, por isso tenho que falar algumas palavras para a sua família, mas o que eu poderia falar para a família da garota? Acho que era Fortisha o seu nome. Respiro fundo e deixo o meu coração me levar.

Boa tarde. Hoje estou aqui no Distrito 6 como uma convidada. Sei que as esperanças nos tributos deste distrito eram altas, mas nós sabemos como as coisas são imprevisíveis nos Jogos. - agora direciono-me para família de Augustus - Augustus se mostrou um jovem muito inteligente e capaz, adjetivos que chamaram muita a atenção de Gold. Fico feliz por ter tido a oportunidade de lutar ao lado de alguém tão notório. - agora viro-me para a família da garota - Não conheci Fortisha, mas sei que ela fez de tudo para trazer a vitória para casa. Sei tão bem disso pois fui eu quem cuidou do ferimento que sua lança proporcionou ao meu companheiro de distrito. - escondo meu discurso atrás das costas, junto minhas mãos - Obrigada pela atenção de todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: