67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida no Distrito 04

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Despedida no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Despedida no Distrito 04   Despedida no Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:25 am


A Despedida
Despedida no Distrito 04 Photo_1.PNG

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Despedida no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Despedida no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Despedida no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 04   Despedida no Distrito 04 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 6:16 pm



Neptune Sharkprey

Neptune entrará no edifício da justiça, acompanhado de Maresia e com a representante da Capital, junto com alguns pacificadores. Ao entrarem, são separados uns dos outros, em seguida, o botam em um cômodo, esperando para se despedir de seus pais e amigos.

Neptune se sentou, estava impaciente e muito nervoso, algo que o lembrou do passado, mas que está acontecendo agora. A diferença é que talvez possa ser diferente. As primeiras pessoas que entraram foram os pais de Neptune, que estavam quase chorando, seu pai nem tanto, já que ele sempre quis que seu filho fosse um carreirista, mas, Neptune se voluntariou por um amigo, e não por um ato carreirista. Sua mãe acariciou o rosto dele, o que a fez chorar mais, lembrando-se dele, quando ele havia apenas poucos anos de vida. Neptune não teve muito tempo, o que mais fez, foi tentar anima-los, mas, a única coisa que fez, foi chorar.

Um pacificador entrou, puxou os pais de Neptune e ele não teve o que fazer.

- O tempo acabou. – Disse tal pacificador.

- Não, por favor! – Disse Neptune, mas não tinha nada para se fazer, apenas chorar, esperando o tempo passar.

Passou alguns breves segundos, até alguém bater na porta, Neptune gostou disso, já que logo, ele iria poder acabar com o seu sofrimento. Mas, o sofrimento o atingiu tão forte que, quase teve mais vontade de cair em lágrimas novamente. A voz era suave e macia, e dizia:

- Vamos, meu pai me deu pouco tempo.

Por um momento, Neptune teve esperança e acreditou nele mesmo, pois ainda tinha aquelas pessoas maravilhosas em sua volta. Eram eles, Mermaid, Tom, Owen e Melina.

- Como você é um tolo, Nep! – Eu acredito que Tom conseguiria, já que ele é um carreirista. – Disse Mermaid, pegando ele por trás e fazendo alguns cascudos. – Mas... Eu acredito em você, seu bobo!

– Acrescentou ela, quase chorando.

- Você diz isso, porque é filha do prefeito, sua idiota. – Boa sorte, Nep. – Disse Melina.

- Calma! Não briguem, meninas. – Afinal, acreditamos em Nep. – Disse Owen.

- Obrigado... – Comentou Neptune, mas algo o interrompeu.

- Você é um idiota... – disse Tom, dando um soco violentamente no sofá. – Um tolo por estar fazendo isso, e por não ter me dito que me amava, mas, isso também faz de mim um tolo, por não saber da verdade... – Eu só quero que você vença essa porcaria, vença por mim, por nós, por Tobey. – Acrescentou ele, dando um beijo longo. Esse beijo não durou muito, e a despedida também não duraria muito. Afinal, todos já estavam saindo da sala.

Por fim, Neptune não conseguiu dizer nada, estava completamente perplexo. Só conseguiu quando todos saíram da sala.

- Eu amo vocês... – Com a voz dolorida.







Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida no Distrito 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida no Distrito 03
» Despedida no Distrito 05
» Despedida no Distrito 06
» Despedida no Distrito 07
» Despedida no Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Despedida-
Ir para: