67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interações

Ir para baixo 
+8
Emma Iverwellar
Scarlett Lootmak
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Pearl Martini
Ronnie Magrow
Silver Ham
Lennox Wave
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Interações Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 1:20 pm



O DESFILE DE TRIBUTOS

Interações 68e854d72a41016601c376a463e9dbb3

Antes de ser iniciado o Desfile de Tributos, estes deverão ficar na sala de espera juntamente com os cavalos que levarão suas carroças e os demais Tributos, Mentores e Estilistas, para os últimos retoques nos trajes.

Tópico de interação entre Tributos e mentores de todos os Distritos. Fique à vontade para descrever primeiras impressões ou até arrumar já seus amigos ou inimigos.  


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue85/100Interações Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue100/100Interações Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue100/100Interações Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:28 am

As Aventuras de Presunto Prateado


    Tenho medo. Não, Silver, você não pode demonstrar medo. Tudo é psicológico... Tudo é... Oh! Alguns tributos desse lugar estão incrivelmente incríveis! Espero logo que a mulher termine com minha roupa, estou cansado de esperar.

    Enquanto isso aproveito para conversar com meu exemplo de pessoa. Atticus.

    - Atticus - chamo-o meio sem jeito. - Só queria agradecer por ter me dado aquela força com as perguntas lá no trem. Acho que você está certo. Farei como você disse.

    Observo o mentor sorrir e responder.

    - De qualquer forma - digo. - Farei esse povo todo adorar ao gordinho! - termino com um sorriso.



Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:01 am


Ronnie Magrow

Acho que essa é a única parte dos Jogos que papai me deixa assistir, pelo menos deixava né. Os tributos são sempre tão belos desfilando nas carroças com as roupas mais belas que eu já vi em toda minha vida, estou ansioso pra ver qual será a minha, deve estar quase pronta.

Vejo aquele animal enorme, nunca tinha visto um tão de perto, sempre tive medo. Sorte a dele morar aqui e comer tudo que quiser. Sento num banquinho e começo a olhar todo mundo, balançando os meus pés como no trem, quando eu não alcanço o chão eu adoro fazer isso para me distrair. Aqui tem muita gente bonita, mas também tem muita gente estranha.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue100/100Interações Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 2:56 pm


Pearl Martini
Chego no lugar de onde partiremos nas carruagens e vejo alguns tributos ali. Parece que Gold ainda não chegou... Faço uma nota mental de alguns com um olhar rápido, para que eles não me percebam olhando para eles. Espero Gold perto da nossa carruagem. Espero que ele não demore muito...
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 7:51 pm



ATTICUS FLETCH


 - Oh! Vejam só quem ele é. Meu garotão! Não tem que agradecer por nada, eu farei os possíveis para ajudar como puder. - sorrio para ele. No início sentia pena, mas agora vejo que o garoto é mais que apenas um garoto gordo. Tem um coração enorme e com certeza cativará muitos.

- Fico feliz por saber que irá seguir meus conselhos, rapaz. - Aproximo minha mão para lhe desarrumar o cabelo, mas logo me lembro de como em pouco tempo ele se estaria apresentando pra Capital pela primeira vez. - Opa! Quase ia fazendo asneira da grande. Seu estilista mataria. - solto uma pequena risada.



Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:52 pm


Gold Baertoni

    Mas que droga, estou atrasado! Essa armadura deu o maior trabalho de colocar, só espero que não caia ou coisa do tipo.

    Chegando próximo a carruagem acabo esbarrando em uma garota. Seu olhar era frio e sua pele era tão branca quanto um boneco de neve. Tinha os cabelos em um tom de loiro muito claro, se eu não reparasse mesmo, iria jurar que era branco. Mas algo me dizia que ela não era muito gentil.

    - Cuidado garota - falei e ela olhou espantada, Afinal, eu estava todo dourado. - Pode acabar tropeçando em mim e na boa, deu o maior trabalho para colocar essa armadura, não quero que ela acabe caindo aos pedaços por causa de uma garota desastrada. - termino com um sorriso de canto.


Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue85/100Interações Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue100/100Interações Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue100/100Interações Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 2:59 am

Adventures of Silver Ham


    Atticus é realmente muito simpático e atencioso, e está botando uma fé gigantesca em mim. Fico muito feliz com tudo que ele tem dito e feito e até não ligo quando ele bagunça meu cabelo. Afinal, usarei chapéu mesmo.

    Caminho meio desorientado e espero Amaia chegar, enquanto isso fico observando os outros tributos. O carreirista do 1 e a garota do 1 estão brilhando tanto que meus olhos ardem. Aquela armadura é realmente incrível... Pena eu ser apenas um cowboy. Um belo e esperto cowboy.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue70/100Interações Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 9:35 pm


Scarlett Lootmak
Estava um tumulto naquele lugar. Tanta gente fantasiada que meus olhos ardiam com tantas cores. Os Carreiristas eram os que mais chamavam a atenção. Claro, eles sempre pegam os melhores estilistas!

Estou zonza, preciso de um lugar para colocar minha cabeça no lugar. Me sento em um banco e espero que a palhaçada toda comece. Me pego perdida em meus pensamentos até que algo me traz à realidade. O garotinho que pela fantasia eu diria que é do '12 estava olhando para mim, fixamente. Eu o encaro e ele sorri. Coitado... Não durará nem os primeiros três minutos na arena.

- Se divertindo, garoto? - digo, rindo ironicamente.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 12:05 am


Ronnie Magrow

A moça morena da Capital se aproxima de mim. Ela é muito bonita, pena que essa roupa de trigo não é muito legal.

— Tô! Você não tá? - digo sorrindo pra ela. - Isso aqui é muito legal, tem tanta gente bonita e bem vestida.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue70/100Interações Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:25 am


Scarlett Lootmak
Esse garoto... Que estúpido! Será que ele não tá percebendo o que tá acontecendo aqui? Estudo-o com o olhar durante algum tempo e- Espera! Ele também tá me estudando! O garoto não é tão idiota assim. Quase acreditei em cada palavra que ele disse. Ele é bom no discurso.

- Olha bem pra mim, pirralho! Olha a roupa que colocaram em mim! Acha que eu estaria achando isso divertido? - digo, me levantando e dando uma volta. Ele pareceu se divertir com aquilo. Volto a me sentar ao seu lado. - Sou do '9, então sei que não teria coisa melhor que isto...

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:33 am


Ronnie Magrow

Ela percebeu que eu estava brincando com sua vestimenta, pareceu não gostar muito mas eu não me importo mais.

— Bom, você pode não estar achando isso divertido, mas eu tô. - olho pra ela. - Você tinha que estar feliz com isso. Se //eu\\ tô achando divertido imagina esse monte de gente bonita da Capital, devem estar achando o máximo.

Olho bem para o seu rosto e lhe ofereço um sorriso amigável.

— Você está bonita Scarlett.

Ela pode não saber o meu nome, mas eu sei o nome de cada um dos tributos depois de ver tantas vezes a gravação da Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue70/100Interações Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:41 am


Scarlett Lootmak
Ele sorri para mim e diz que eu estou bonita. Mas o detalhe que me chama a atenção é que o garoto sabe o meu nome. Esse moleque é um filho da puta! Ou ele é muito esperto ou todos já me conhecem, e isso não é MESMO algo bom para mim. Fico estática por segundos, até que minha risada contida quebra o silêncio.

- Você é bom, garoto! O que achou dos outros tributos?

Tento procurar por um ou outro, mas não são todos que já estão aqui. Já vi os Carreiristas do '1 e '2 e o gordo do '10. Sei que ele é do '10 porque o vi conversando com seu mentor e logo reconheci o homem.

- O garoto gordo do '10 não será problema, o que me preocupa são aqueles quatro ali.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:06 am


Ronnie Magrow

Era uma coisa pra se pensar que eu nunca tinha tentado antes, via os tributos como várias pessoinhas indo pra um lugar juntos mas sem a intenção de ser um problema pra alguém.

— Eu gosto do Silver, ele parece ser legal. - olho então para a direção que Scarlett aponta, os quatro carreiristas. - A Pearl é boazinha, ela não é carreirista eu acho. Acho que o Gold é um dos favoritos, as meninas adoram ele, por isso acho que ele não é tão mau quanto parece. Agora a Emma e o Creed... - calafrios percorrem meu corpo e eu aproximo minha boca perto do ouvido de Scarlett, cochichando. - ...eles me dão medo.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue70/100Interações Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:17 am


Scarlett Lootmak
Como ele sabia o nome de todo mundo?! Talvez o mentor dele tenha o ajudado. Não, minha mãe vive falando que Haymitch é um bêbado preguiçoso, duvido que essas informações tenham vindo dele. Talvez o garoto só seja esperto demais. Me sinto aliviada que é ele quem conhece a todos e não todos que me conhecem...

- A garota do '1 não é carreirista, então não será tão difícil assim derrubá-la... - presumo que a garota seja do '1 por causa do nome. - Mas não se engane por causa do cara, ele é carreirista e todos eles são detestáveis. É só nós não ficarmos no caminho deles ou chamar a atenção que eles não vêm pra cima de nós.

É então que uma ideia surge na minha mente. Já sei o que farei para não chamar a atenção deles. Ninguém em sã consciência se aliaria a um garotinho de 12 anos do '12. Mas se alguém se aliasse, imediatamente seria tachado como uma "não-ameaça". Vou colar neste garoto e não soltar mais. Ele é esperto, então será uma ótima vantagem para mim.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:22 am


Ronnie Magrow

Olho para Scarlett meio triste, ela parece tão eufórica. Mas eu a entendo.

— Tudo que eu menos quero é atrapalhar alguém. Eu quero ser amigo de todo mundo. - olho para o resto dos tributos ali presentes. - Eu já sou seu amigo Scarlett?

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue70/100Interações Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:25 am


Scarlett Lootmak
A pergunta me pega completamente de surpresa. Amigo? Eu nunca tive amigos. Muito menos um garotinho tão novo. Mas se eu quero ele por perto, preciso dar motivos para ele ficar. Balanço a cabeça em concordância e me levanto.

- Tenho que ir agora, nos vemos por aí.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue0/100Interações Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:29 am


Ronnie Magrow

Espero muito muito muito pela resposta de Scarlett e recebo apenas um "sim de cabeça". Eu acho que pedi pra ser amigo de alguém cedo demais, é lógico que ninguém quer ser meu amigo aqui. Eu abaixo a cabeça e aceno com a minha mão.

— Tchau Scarlett, até mais... - falo de um jeito molenga e torno a me lembrar de uma coisa muito importante. - AAAH!! SCARLETT!! Meu nome é Ronnie, mas pode me chamar de Ron. - sorrio tentando passar mais confiança pra ela, acho que agora ela quer ser minha amiga.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue70/100Interações Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:31 am


Scarlett Lootmak
Ele me chama de volta, quase gritando para que todos escutem. Porra, garoto, você poderia ser mais cuidadoso!!!

- Até mais... Ron! - digo, sorrindo com o canto da boca.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue40/100Interações Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue80/100Interações Empty_bar_bleue  (80/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 11:44 am

Só me faltava agora. Livrar de um idiota para esbarrar com outro idiota! O cara era certamente do 1. Aquela atitude de quem se acha superior e aquele fato histericamente dourado. Coisas como um cara do 1 teria.

- Ah foi mal. Desculpa, perguntar... Como você permitiu que te vestissem de galinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 12:55 pm

Gold Baertoni


    A loirinha vem me perguntar algo sobre galinhas. Não deixo de dar uma risada irônica, porque ela era tão simpática quanto eu.

    - Só te respondo se você me dizer o por que você deixou que te vestissem de palmito. - sorrio.

    O vestido dela era inteiro branco e a garota era tão clara que ficava praticamente da cor do vestido. Cabelinho loiro era o que distinguia alguma coisa. Mas simpatizei por ela.

    - Então... Vai me dizer? Palmitinho.


Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue40/100Interações Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue80/100Interações Empty_bar_bleue  (80/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 12:59 pm

-Palmito é o seu cu, querido - respondo secamente. Que paciência. Mas sempre é mais divertido que o emborrado do Creed - Galináceo. - chamo num tom provocador
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:03 pm

Esse negócio do desfile é muito chato. Tanto para nós mentores como para os tributos. Eu contra mim falo. Desde a edição 46 que detesto isso. Vestir as crianças que vão para a morte como cachorros de exposição.

Vou ter com meus tributos para tentar que acalmem os nervos.

- então meninos, preparados?
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue50/100Interações Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:08 pm

Gold Baertoni


    Tá. A garota tentava ser bem mais ofensiva que eu, mas esse linguajar não funciona comigo.

    - Gali o quê? Ah, palmitinho, sem palavrões, afinal, estamos nos jogos, teremos tempo para resolver isso na arena. Você tem cara de menina mimada. Com certeza deve ter se voluntariado para orgulhar a alguém, ou para mostrar que é capaz. Da pra ver nos seus olhos - digo. - Mas... Ainda assim, é perigosa - sorrio.



Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue40/100Interações Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue80/100Interações Empty_bar_bleue  (80/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:29 pm

-Ga-li-na-ceo, não tem que ser do distrito 10 para saber isso. - ele tenta me atingir, não sei como ele entendeu essas coisas sobre mim mas isso pouco importa. - Não é o que todos os carreiristas querem? Orgulhar alguém? Mais não seja o distrito.

Reconheceu ao menos isso que sou perigosa. Assim estou gostando.

- Ainda bem que entendeu. Então sai do meu caminho, galinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações Left_bar_bleue90/100Interações Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações Left_bar_bleue100/100Interações Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:41 pm


Pearl Martini
Vejo Gold conversando com uma garota loira. Será que eles estão...? Não pode ser! Será que Gold seria desses? Não, ele não é assim! Quando percebo já estou muito perto dos dois. Fico sem jeito e digo a primeira coisa que vem a minha mente.

- Bonita roupa.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Interações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Parada de Tributos-
Ir para: